Cobertura: AEW Dynamite (11/12/2019) – Street Fight por uma chance única!

Patricki Chites 12/12/2019

Na noite desta quarta-feira a TNT levará ao ar mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, diretamente da Curtis Culwell Center em Garland, Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

– The Young Bucks vs. Santana e Ortiz (Street Fight Match)

– Cody e QT Marshall vs. The Butcher e The Blade (c/The Bunny)

– Big Swole vs. Emi Sakura

– Kenny Omega e Adam Page vs. Kip Sabian e Shawn Spears

– Luchasaurus vs. Sammy Guevara

– AEW World Champion Chris Jericho falará sobre seu combate contra Jungle Boy.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Os locutores nos dão as boas vindas para o show desta noite. Logo vamos ao primeiro combate.

Singles Match: Jon Moxley vs. Alex Reynolds (c/John Silver)
– Ambrose venceu o combate em questão de segundos com um “paradigm shift”

Após o combate, John Silver tenta atacar Ambrose, mas é derrubado novamente. A música do AEW World Champion, Chris Jericho, toco e ele aparece. Jericho diz que ele está aqui apenas para conversar. Ele se lembra da longa história, fala de Moxley vindo até ele “com sua jaqueta de couro e cabelos cortados”. Jericó diz que eles se tornaram inimigos, mas Moxley se tornou uma estrela. Jericho diz que trouxe Moxley para a AEW. Jericho diz que Jon precisa dele.

Jericho diz que ele e Moxley devem unir forças. Ele pede a Moxley para se juntar ao grupo e tira uma camisa do Inner Circle. Jericho diz que quer que Moxley pense um pouco: “converse com sua adorável esposa”, diz ele. Moxley parece estar considerando a proposta, mas não revela muito de qualquer maneira.

Um vídeo promove o combate dos Young Bucks contra Santana e Ortiz. Os vencedores desse combate enfrentarão a SCU em combate pelo AEW World Tag Team Championship no Dynamite da próxima semana.

Tag Team Match: Cody e QT Marshall vs. The Butcher e The Blade (with The Bunny)
– Após um golpe em em dupla, Butcher e Blade venceram o combate.

Após o combate, Darby Allin caminha até o ringue e encara Cody (que está sentado no chão após o combate). Allin estende a mão e ajuda Cody a se levantar. Ele olha para Cody por um momento e depois vai para os bastidores.

MJF vai para o ringue com Wardlow. Ele diz a um dos assistentes de câmera para entrar no ringue, MJF diz que o notou ele rindo na semana passada, quando Cody zombou do ‘cross rhodes’ de MJF. Ele diz ao cara que tudo o que ele tem que fazer é beijar o ringue de diamante da AEW – ele faz isso. MJF, em seguida, lhe aplica um ‘cross rhodes’ e pergunta aos fãs o que eles acharam. MJF diz que ouviu a proposta de negócios de Cody e não quer a porcaria de Cody ou o seu dinheiro. MJF diz que ele tem o suficiente para durar uma vida inteira. MJF quer que Cody sofra, em vez disso.

MJF se pergunta sobre seu cachecol, citando como Cody chamou o cachecol de falso, mas MJF diz que Cody é o verdadeiro “falso”. MJF, em seguida, tira sarro de Cody. MJF sabe que Cody não vai demiti-lo porque ele definitivamente não conseguiria colocar as mãos nele. MJF então diz que vai lutar com Cody, mas ele tem algumas estipulações. Ele não anunciará hoje à noite, mas fará isso em Jacksonville no dia 1º de janeiro.

Singles Match: Big Swole vs. Emi Sakura
– Swole aplicou um “ripcord forearm” e venceu o combate.

Após o combate, a câmera corta para Shida, que está surpresa com a vitória.

Nos bastidores, Jen Decker fala com PAC. Ela se pergunta sobre a mensagem que PAC está tentando enviar para Kenny Omega. PAC diz que veio à empresa por um motivo: oportunidade. No entanto, desde que ele chegou aqui, ele só sofreu injustiça, apesar de ter desempenhos dominantes. Ele diz que este é o seu aviso final, ele quer um combate com Omega novamente. Se eles não derem isso a ele, ele não será responsabilizado pelo que fará a seguir.

Tag Team Match: Kip Sabian (c/Penelope Ford) e Shawn Spears vs. Kenny Omega e Hangman Page
– Page aplicou um “buckshot lariat” e venceu o combate.

Um vídeo sobre Brandi Rhodes vai ao ar. No vídeo, ela se pergunta se a campeã da AEW Riho ficou tão pouco importante que nem podemos vê-la agora, citando que ela não defendeu o título recentemente. Brandi fala sobre Britt Baker e diz que ela é “patética”. Ela cita mais alguns nomes durante o vídeo.

O AEW World Champion, Chris Jericho e Jake Hager, vão até a mesa dos comentaristas para assistirem ao próximo combate.

Singles Match: Sammy Guevara vs. Luchasaurus
– Luchasaurus venceu Sammy.

Após o combate, Jericho e Hager correm para o ringue e começam a brigar com Jurassic Express. Jericho e Jungle Boy agora se enfrentam e brigam no ringue. Jericho joga Jungle Boy para fora do ringue, mas ele volta rapidamente e aplica uma “hurricanrana” em Jericho.

Street Fight Match: The Young Bucks vs. Santana e Ortiz
*Os vencedores do combate serão os novos desafiantes ao AEW World Tag Team Championship
– Nick aplicou um “Meltzer driver” em Ortiz e venceu o combate.

Após o combate, a SCU entra no ringue com seus títulos e confronta Matt e Nick. O show sai do ar em seguida.

Fim do show!

Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.