Cobertura: AEW Dynamite (04/12/2019) – Um confronto iminente!

Patricki Chites 05/12/2019


Na noite desta quarta-feira a TNT levará ao ar mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, diretamente de Chicago, Illinois.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

– Cody Rhodes parece ainda não ter se recuperado totalmente da derrota para Chris Jericho, no Full Gear. O que lhe aguarda para o futuro?

– Em um grande combate de trios, teremos The Young Bucks e Dustin Rhodes enfrentando o Inner Circle!

– Numa verdadeira guerra, sem interrupções teremos Joey Janela enfrentando Jon Moxley!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

O show é iniciado de sua forma tradicional. Logo vamos ao ringue para o primeiro combate da noite.
Six Man Tag Team Match: Dustin Rhodes e The Young Bucks vs. Sammy Guevara, Santana e Ortiz
– Nick aplicou um “senton bomb” em Sammy para vencer o combate.

A seguir, os locutores promovem as atrações do show desta semana.

Singles Match: Trent (c/Chuck Taylor e Orange Cassidy) vs. Fenix
– Fenix aplicou um “Michinoku Driver” e venceu o combate.

Cody caminha pela área dos bastidores até o ringue para conversar com Tony Schiavone. Cody lembra os fãs que ele nunca mais poderá disputar o título da AEW. Cody diz que quando ele geralmente levanta a mão, as pessoas que estavam lá não estão mais. Dustin está em uma disputa com o “Inner Circle”, Brandi está cortando o cabelo das mulheres no roster, e MJF o chutou entre as pernas. Cody diz a Butcher, Blade e Bunny que eles poderiam ter pedido um combate, mas ele entende. Cody diz que se lembra de quando ele trouxe MJF, quando lhe disseram que ele era insignificante. Cody continua e encerra sua promo.

Nos bastidores, Alex Marvez pergunta a Joey Janela por que ele quer enfrentar Jon Moxley hoje à noite. Janela diz que quer fazer um nome para si mesmo e foi um dos primeiros a assinar com a empresa, mas desde então, ele é colocado em segundo plano.

Singles Match: Nyla Rose vs. Leva Bates (c/Peter Avalon)
– Rose venceu o combate com um “beast bomb”.

Após o combate, Rose ataca Bates novamente. Ela tenta outro, mas Shanna sobe na corda superior e acerta um crossbody em Rose. Rose acaba se sobressaindo no
final de contas.

Chris Jericho vai ao ringue com Jake Hager. Jericho insulta a crowd inicialmente. Jericho diz que tem que ter mais uma luta para fechar o ano, mas ele escolhe o oponente. “Eu montei uma pequena lista”, diz ele. Ele examina vários nomes que ele poderia enfrentar, dizendo “Moxley” várias vezes ao longo do caminho. Luchasaurus, Jungle Boy e Marko Stunt vem ao ringue.

Jericho diz que estava prestes a chegar em “Luchasaurus”. Luchasaurus rosna e depois diz a Jericho que ele tem um mestrado e que os dinossauros foram marginalizados por 65 milhões de anos. Jungle Boy pega o microfone e diz que sabe que pode durar 10 minutos e vai chutar a bunda de Jericho, e então dá um tapa em Jericho. Um brawl então é iniciado.

Singles Match: Hikaru Shida vs. Kris Statlander
– Kris venceu com um “inverted piledriver”.

Após o combate, Brandi e Awesome Kong saem e conversam um pouco. Brandi diz que as pessoas amam o que não entendem, e as pessoas têm buscado respostas sobre o que elas estão fazendo. Brandi diz que ela e Kong compõem o “Nightmare Collective” e elas querem crescer. Brandi fala com Statlander e pede que ela se comprometa com o grupo. Ela é autorizada a entrar no ringue e oferece seu cabelo, Kong corta um pedaço e depois muito mais.

Singles Match: Christopher Daniels vs. Pentagon Jr.
– Pentagon venceu o combate com um “package piledriver”.

Vemos um vídeo de The Blade, The Butcher e The Bunny. Bunny diz que a semana passada foi a primeira ordem de caos delas.

Singles Match: Jon Moxley vs. Joey Janela
– Jon aplicou o “paradigm” e venceu o combate.

Após o combate, a música de Chris Jericho toca e ele aparece no meio da crowd (como Moxley fez na semana passada). Jericho olha para Moxley enquanto o show sai do ar.

Fim do Show!

Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.