CM Punk e Christian ficaram chateados com o segmento de Jeff Hardy no SmackDown

Vitor Borges 03/06/2020

Durante a transmissão da WWE Backstage na FOX, foi debatido o segmento que abriu o último episódio do SmackDown, onde Jeff Hardy foi preso por dirigir enquanto estava supostamente bêbado acompanhado por Elias, que foi levado de maca para uma ambulância. Renee Young começou esclarecendo que Hardy concordou em filmar essa história, provocando inquietação em CM Punk e Christian.

CM Punk declarou:

“Eu trabalhei muito com Jeff, tivemos nossas diferenças quando ele estava fisicamente e mentalmente errado. Acho que essa história está nos mostrando que a sobriedade de alguém é muito frágil. Sinto que Jeff é alguém que se adiantou, é bem-sucedido e não deveria permitir essas coisas. Ele concordou com o segmento, eu respeito sua decisão, mas é sua responsabilidade aceitá-la, não de uma empresa que tentou ajudá-lo ou de um escritor. Ele precisa tomar suas próprias decisões sabendo as consequências que isso trará no futuro”.

Christian juntou-se às observações de Punk, mencionando que o segmento é apresentado para Jeff trabalhar à sua maneira, mas prefere que haja outras formas de contar uma história do que recorrer a algo tão pessoal.

Para encerrar o debate, Punk acrescentou que sempre que tentam falar sobre problemas de substâncias na vida real em um programa de luta livre, eles nunca funcionam. Juntamente com Booker T, eles apontaram para um exemplo de um segmento da WCW estrelado por Scott Hall.

loading...