Bruce Prichard: “Os Brothers of Destruction são as duas maiores criações da WWE”

Vitor Borges 18/05/2020

Em uma recente entrevista para a Sports Illustrated, Bruce Prichard , gerente no inicio da carreira de The Undertaker sob o nome de Brother Love, afirmou que o “The Phenom” é a maior criação da história da WWE , com seu meio-irmão, Kane em segundo.

“Sem dúvida, The Undertaker é a maior criação da WWE  e a segunda é Kane. Então, podemos dizer: os The Brothers of Destruciton são a melhor coisa que a WWE criou “, disse Prichard. “Eles tinham uma história boa e profunda por trás deles e a presença para desenvolver esses personagens. Mark Calaway se tornou The Undertaker e, Glenn Jacobs virou Kane. E eles levaram o trabalho deles muito a sério. Você os viu e acreditou que eles realmente eram, sempre foram assim. foi uma união muito bonita”.

Bruce Prichard também comentou que seu momento favorito da carreira de The Undertaker sempre foi e será, toda a rivalidade, a luta e a história que eles tiveram juntos e entre os dois.

“De longe, meu momento favorito foi a revelação de que The Undertaker tinha um irmão chamado Kane e tudo o que se seguiu depois disso. Ao revelar a história dessa família com a casa em chamas, ao pensar que seu irmão estava morto, mas percebendo que ele realmente estava vivo, essa história foi tão profunda que durou até esses anos “, disse Prichard.

Ele continuou:

“Inicialmente, era apenas uma história, porque precisávamos de um oponente para o Undertaker. Então criamos o Kane. Mas a história tinha tantas camadas que fomos capazes de criar um personagem totalmente novo que poderia explodir e ter sucesso por conta própria, mas ainda assim voltar à história da família. Eles eram grandes adversários e grandes companheiros , e essa história durou e durou todo esse tempo. Para mim, sem dúvida, essa é a minha história favorita envolvendo The Undertaker.”

loading...