Bray Wyatt se torna o Superstar com mais vendas de mercadorias na WWE

Patricki Chites 29/11/2019

Bray Wyatt se convierte en la superestrella que más merchandising vende en WWE
Nas últimas semanas, Bray Wyatt se tornou o Superstar da WWE que mais vende hoje em dia. Isso foi confirmado por Dave Meltzer, jornalista do Wrestling Observer, no último boletim semanal.

O fenômeno do personagem “The Fiend” começou a explodir quando a WWE lançou uma caixa com vários produtos relacionados à Firefly Fun House. O lançamento desse produto foi um grande sucesso e foi totalmente vendido em poucos minutos. A partir desse momento e, especialmente com a aparição de “The Fiend” na tela, a WWE colocou à venda mais itens relacionados ao lutador, como a máscara, as luvas “Hurt & Heal” e um grande número de camisetas e outras mercadorias.

Bray Wyatt supera, assim, Becky Lynch como o Superstar com mais vendas na WWE. A Raw Women’s Champion ficou nessa posição em novembro de 2018, embora as informações que confirmaram essa notícia foram publicadas em março deste ano. Dessa maneira, Lynch se tornou a primeira estrela feminina da história a ocupar o primeiro lugar na venda de mercadorias.

Antes de Becky Lynch tomar o primeiro lugar, Roman Reigns fez o impensável quando ele superou John Cena como o principal lutador em vendas de mercadorias da empresa, já que Cena estava no topo das vendas da WWE por mais de uma década. Em 2018, os cinco principais vendedores de mercadorias do ano foram, nessa ordem, Roman Reigns, John Cena, AJ Styles, Finn Bálor e Seth Rollins.

Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.