Braun Strowman se lesiona durante Live Event

Jorge Albuquerque 11/12/2019
Resultado de imagem para Braun Strowman

Conforme relatado por Dave Meltzer, do Wrestling Observer, Braun Strowman perdeu os últimos shows da WWE devido a uma pequena lesão. Rumores disseram que ele estaria lidando com dores musculares nas costas, embora garantiriam que ele apresentasse fortes dores no quadril.

Alguns dias atrás, Strowman foi anunciado para enfrentar “The Fiend” Bray Wyatt pelo WWE Universal Championship em uma live event realizada em Jacksonville, Flórida, mas no final foi substituído por Drew McIntyre. Além disso, rumores afirmam que os planos da empresa começariam com uma storyline para enfrentar Shinsuke Nakamura pelo WWE Intercontinental Championship no pay-per-view TLC: Tables, Ladders and Chairs.

Meltzer enfatizou que se ele se recuperasse, Strowman poderia voltar aos ringues nesta sexta-feira no SmackDown para iniciar sua rivalidade com Nakamura, mas até agora a WWE é cautelosa com a situação e não forneceu mais detalhes sobre a saúde do lutador.

A última vez que Strowman lutou foi em 30 de novembro em uma live event da WWE na Cidade do México. Lá, ele derrotou Sami Zayn e Shinsuke Nakamura em uma handicap match. Desde o início de dezembro, Strowman não apareceu em nenhum dos programas da SmackDown ou participou de live events.

Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.