Booker T revela que histórica briga com “Stone Cold” Steve Austin em supermercado foi improvisada

Diego 10/02/2020

Quem segue o canal oficial da WWE no YouTube já se deparou com o vídeo da lendária briga que “Stone Cold” Steve Austin e Booker T tiveram em pleno supermercado.

Essa briga foi ao ar durante um episódio do SmackDown em 2001 com direito a uso de armas improvisadas como frutas, nozes e até cerveja.

O membro do Hall da Fama da WWE, Booker T, recentemente participou de um segmento de perguntas e respostas no Rock ‘N’ Wrestling Rage at Sea, o cruzeiro de Chris Jericho, e lembrou da icônica briga, revelando alguns detalhes sobre a destruição no estabelecimento.

Booker admitiu que o segmento foi improvisado, pois, segundo ele, foi feito “de uma vez só”.

“Foi mágico, na medida em que dois caras saíram por aí. Foi o que pudemos fazer naquela época, melhor do que ninguém, e isso foi sair por aí e improvisar e, mais importante se divertir”, disse Booker T..

“Fizemos isso sem configuração de iluminação. Tínhamos uma câmera. Avaliamos o supermercado e dissemos: ‘Ação’. Acho que devemos ter causado, sei lá, de US$ 10.000 a US$ 15.000 dólares em danos. Se eles fizessem a mesma filmagem hoje, teriam que ensaiar por alguns dias. Eles teriam que ter uma equipe de iluminação lá. Eles teriam de ter de três a quatro câmeras e teriam que editar. Steve Austin e eu, fizemos de uma só vez e criamos um pouco de mágica”

Booker T também disse aos fãs que não sabia o por que da WWE não marcar um combate em um pay-per-view entre os dois após a incrível briga e que nunca foi de sugerir ou até mesmo se envolver no que a equipe criativa da empresa estava planejando.

Sabe, eu não sei dizer por que eles não fizeram isso”, disse o ex-World Heavyweight Champion. “Devo dizer honestamente que nunca me envolvi no que o escritório estava fazendo ou algo assim. Nunca me envolvi em storylines e outras coisas. Em todos os meus anos ativos no ramo do wrestling, posso falar que nunca fui a um produtor ou escritor e disse: ‘Ei, o que você acha dessa idéia?’ Nem uma vez…Tudo foi entretenimento para mim, tudo foi sobre dar tudo a vocês”

“Para mim e Stone Cold, se tivéssemos um angle, teria sido ótimo. Eu não era um desses caras que se lamentam dizendo: ‘Cara, por que não estou tendo um angle com Steve Austin? Ou por que não estou vencendo esse combate?”

Quando você começa a pensar assim, como lutador profissional, fica totalmente perdido no momento do que está acontecendo. Eu sempre fui um ótimo ator. Você me dá um roteiro e eu farei o melhor possível”