Bobby Lashley responde se achava storyline com Lana e Rusev desconfortável

Paulo Mendes 29/06/2020

Bobby Lashley esteve recentemente no podcast de D-Von Dudley onde falou sobre diversos assuntos incluindo a storyline com Lana e Rusev.

Quando perguntado, Lashley respondeu que a única coisa que o deixava desconfortável era a exposição de seus filhos a conteúdos do tipo, mas disse que tenta separar o que acontece na TV da realidade:

A única coisa que era desconfortável pra mim era que em um pequeno momento na minha carreira quando eu voltei meus filhos iriam comigo a todos os shows, sentavam na primeira fila, assistiam e depois acompanhavam na internet. Houve um tempo onde nada disso acontecia, eu não trazia ele para os shows, eles não assistiam e isso foi um pouco desconfortável. Certas coisas do tipo, eu não quero que meus filhos assistam alguns episódios, mas eu converso com eles. Foi uma conversa dura. Eles são legais e incríveis, então eu acho que com diálogo tudo pode ser resolvido. No fim do dia, é TV. Se você começar a misturar as linhas entre TV e realidade e confundí-las, então começa a virar um problema, mas não para mim”

loading...