Big Cass fala sobre seus problemas na WWE e revela que já saiu do roteiro

Patricki Chites 03/12/2019

Resultado de imagem para Big Cass"
Recentemente, durante mais um ‘Talk Is Jericho’, o atual AEW World Champion Chris Jericho esteve conversando com os ex-WWE Superstars Enzo Amore e Big Cass. Entre muitas coisas, Cass falou sobre sua passagem pela WWE e os problemas.

De acordo com CaZXL, ele foi demitido da WWE porque basicamente perdeu a cabeça.

“Sim, tem sido um turbilhão”, admitiu Cass. “Eu sei pessoalmente que atingi altas coisas, mas meus baixos foram muito, muito baixos. Sim. Sim. Sim, eu apenas perdi a cabeça no final de tudo. Estava lutando com algumas coisas, alguns problemas de saúde mental, sobre os quais não falei nem contei a ninguém “.

Mais especificamente, Cass indicou que seu problema com o alcoolismo estava saindo do controle e que ele acabou atacando uma pessoa durante um episódio ao vivo do SmackDown em maio de 2018.

“Eu estava fora de controle, bebendo muito, saindo do roteiro na televisão ao vivo, o que foi um erro muito, muito grande”, compartilhou Cass. “Sim, sim, eu fui lá em Montreal [Canadá]… e quando apliquei um “Big Boot” em uma pessoa, olhei para a crowd – e esse segmento foi projetado para me deixar ainda mais odiado – e depois que fiz isso, olhei para o público e, para ser honesto com você, metade das pessoas estava rindo. Eu acho que eles acharam engraçado e na minha mente, eu estava pensando… ‘isso não é o que eles [WWE] querem’, porque isso foi projetado especificamente para me deixar mais odiado, então eu estava em pânico. Como essa não é a reação que eles [WWE] querem, então eu fiz o que achava certo e sim continuei a bater nessa pessoa. Quando voltei e passe pela cortina, as coisas estavam muito ruim. Foi uma noite ruim para mim, pois Vince McMahon estava infeliz. Foi uma decisão muito ruim, estúpida.”

Segundo Cass, o ponto fatal de tudo foi durante a turnê Europeia da WWE.

“Eu estava com uma tremenda ansiedade e fora de controle, aparecendo tarde na TV, tipo, coisas que eu não faria um ano antes ou dois anos antes”, lembrou Cass. “E então, na turnê européia, novamente, eu estava fora de controle, completamente incontrolável. E, sim, acho que foi quando eles me viram como um problema”.

Você pode ouvir o Podcast logo abaixo:

Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.