Bayley revela qual seria o combate de seus sonhos

Jorge Albuquerque 11/12/2019

A atual SmackDown Women’s Champion, Bayley, apareceu recentemente no podcast do Booker T, Hall of Fame, onde Bayley foi questionada sobre o combate de seus sonhos. Bayley costumava pensar em ter um combate individual, mas hoje prefere compartilhar os holofotes com sua amiga Sasha Banks.

“Sasha e eu contra Trish Stratus e Lita. Sempre, minha luta dos sonhos teria sido contra Lita, mas com o passar dos anos, acho que preciso me ver e Sasha contra Trish e Lita. Posso me aposentar depois disso”, disse Bayley.

Bayley juntou-se a Lita, Natalya, Sasha Banks e Trish Stratus no show do RAW de 29 de outubro do ano passado para derrotar Alicia Fox, Mickie James e o The Riott Squad (Liv Morgan, Ruby Riott e Sarah Logan). A amizade entre Sasha e Bayley atualmente prevalece na TV e fora dela com as duas Superstars unidas onde quer que vão. E por uma boa razão, como Bayley revelou que ela poderia enlouquecer se não tivesse a amiga ao seu lado.

“Esse estilo de vida é tão rápido que não tenho tempo para pensar em mais nada”, disse Bayley. “Todos os lutadores são tão bons que eu quero ser tão bom quanto eles, ou melhor. Ter Sasha, honestamente, é provavelmente a minha principal ajuda. Eu acho que ela é a melhor e sempre está realmente focada. Embora ela seja mais nova que eu, ela é sempre minha irmã mais velha. Você definitivamente precisa que essa pessoa na estrada com você permaneça sã, concentrada, ela é aquela amiga que vai ouví-la e apoiá-la quando você precisar dela.”

Bayley é a atual SmackDown Women’s Champion e atualmente não tem uma desafiante no momento no pay-per-view TLC no próximo domingo. Sasha Banks também não tem um combate programado, apesar do fato de que ambos estão atualmente em rivalidade com Lacey Evans.