Alberto Del Rio explica motivo de sua luta com Tito Ortiz

Patricki Chites 04/12/2019

Resultado de imagem para alberto del rio vs tito

Alberto Del Rio, também conhecido como Alberto El Patron, conversou com o MMA Weekly para uma nova entrevista anunciando sua luta com Tito Ortiz na Combate Americas.

Nesta entrevista, ele foi perguntado por que ele queria lutar com o ex-campeão dos meio-pesados ​​do UFC.

“Quando começamos a conversar sobre eu tendo uma última luta, eu tinha apenas uma condição: queria lutar com alguém de renome, como o nome de Tito Ortiz. Felizmente para nós, Tito Ortiz não estava sob contrato com nenhuma outra organização e, quando eu descobri, eu disse que queria Tito Ortiz. “

Del Rio continuou dizendo: “Ele é a pessoa perfeita para mim. Ele é uma lenda do esporte e um grande lutador. Temos a mesma idade, o mesmo peso, e lutar com alguém como Tito Ortiz inspirará todos os latinos, mexicanos, que querem fazer algo espetacular em suas vidas, independentemente da luta profissional, do MMA ou de qualquer outro trabalho. Com todo mundo falando sobre o Combat Americas e o que estão fazendo “.

Esses dois lutadores estão programados para competir no dia 7 de dezembro na Payne Arena em Hidalgo, Texas.

Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.