A&E Network e WWE Studios chegam a um acordo para a produção de uma nova série

Vitor Borges 07/05/2020

Hoje(07), o canal americano de TV por assinatura A&E anunciou que chegou a um acordo com a WWE para produzir uma nova série intitulada “The Quest for Lost WWE Treasures”.

Triple H e Stephanie McMahon serão responsáveis ​​por apresentar cada episódio e acompanhar os espectadores pela “última caçada para encontrar memórias perdidas e icônicas da WWE”.

Eles se juntarão a uma equipe de colecionadores, superstars da WWE e lendas para ajudá-los a “investigar, negociar, dar lances e viajar pelos Estados Unidos para recuperar produtos colecionáveis ​​relacionados “. O comunicado de imprensa publicado no site do canal também revelou que, no total, dez episódios serão gravados,com cada um deles tendo duração de uma hora.

Até o momento, ainda não foi anunciado quando o primeiro episódio irá ao ar, mas espera-se que seja após a transmissão de cinco biografias envolvendo lendas da empresa gravadas no ano passado. A A&E e o WWE Studios trabalharam juntos para gravar cinco episódios especiais com foco em: Randy Savage, Roddy Piper, Booker T, “Stone Cold” Steve Austin e Shawn Michaels.

Os episódios conterão conteúdo exclusivo da WWE, além de acesso sem precedentes aos arquivos da WWE, que contêm mais de 10.000 raridades, incluindo botas personalizadas de Andre the Giant, o Corvette de Vince McMahon cheio de cimento e os caixões de Undertaker.