NJPW confirma lesão de Juice Robinson

Alef 01/08/2020

A New Japan Pro Wrestling anunciou que estaria lançando algo chamado de NJPW Strong, que estreará neste verão. O show será transmitido no NJPW World a partir de 7 de agosto às 22:00 ET.

Durante uma conferência de imprensa, Takami Ohbari, presidente da New Japan Pro Wrestling America, revelou que Strong estará centrado nos talentos americanos da NJPW. Ele também observou que o primeiro episódio do programa contará com a rodada de abertura de um torneio chamado New Japan Cup USA.

As seguintes lutas ocorrerão no episódio de 7 de agosto de Strong: Karl Fredericks vs. KENTA, Jeff Cobb vs. Tanga Loa, David Finlay vs. Chase Owens e Brody King vs. Tama Tonga

Os fãs verão a rodada das semifinais no dia 14 de agosto, seguida pela luta final do torneio em 21 de agosto. O vencedor do torneio New Japan Cup USA ganhará a oportunidade de disputar o IWGP United States Championship, atualmente com Jon Moxley.

Uma estrela que infelizmente não será capaz de competir dentro do ringue por um certo tempo é Juice Robinson. A NJPW twittou uma mensagem anunciando que Robinson sofreu uma lesão na perna e não fará parte da transmissão do New Japan Strong.