Grande cerimônia foi feita para Jushin Liger no New Year Dash

Jorge Albuquerque 06/01/2020

Jushin Liger se aposentou ontem e lutou seu último combate no Wrestle Kingdom 14 com Naoki Sano como seu parceiro. Liger e Sano enfrentaram Hiromu Takahashi e Ryu Lee com o atual IWGP Jr. Heavyweight Champion fazendo o pinfall em Liger para a vitória.

A carreira de Liger durou quase 36 anos e mais de 4.000 combates em todo o mundo. Considerado um dos maiores Jr. Heavyweights de todos os tempos, Liger conquistou o IWGP Jr. Heavyweight Championship 11 vezes e o IWGP Jr. Tag Team Championship 6 vezes. Ele também ganhou o Best of Super Juniors em 1992, 1994 e 2001. 

No New Year Dash hoje mais cedo, uma cerimônia foi realizada para a lenda do wrestling. Liger foi recebido com flores pelos funcionários da NJPW, incluindo o presidente da NJPW, Harold Meij. A família de Liger é também estava presente. Antonio Inoki manda uma mensagem especial para Liger, desejando-lhe boa saúde em sua nova vida.

Liger pega o microfone, fala sobre seu combate final, agradece os fãs e diz que a NJPW continuará a prosperar graças a todos lá. 
Liger observa que sua mãe estava no Tokyo Dome para o show. Ele agradece a sua mãe por ela ter o apoiado. Ele diz a sua esposa e filho que eles esteve longe por causa das viagens, mas agora ele está indo pra casa e ficarão com eles. E encerra agradecendo aos fãs novamente.

Após isso vários lutadores vieram se despedir de Liger, com destaque para uma selfie entre ele e os membros do Chaos.