Eventos da NJPW deverão retornar em junho

Justt 30/05/2020
NJPW Forced To Cancel Sakura Genesis And Road To Dontaku ...

No início dessa semana, o governo japonês anunciou que estaria retirando o país do status de “estado de emergência” devido a pandemia do novo coronavírus e tal medida possibilitará o retorno de vários esportes profissionais a ativa no Japão.

Um dos esportes considerados profissionais é o professional wrestling, assim como beisebol, futebol, sumo, basquete etc. Contudo, uma série de prevenções estão sendo tomadas nos estágios iniciais deste retorno, conforme recomendação do próprio governo.

Em anúncio oficial, o governo do Japão recomendou que até o dia 19 de junho não haverá nenhum evento e, após esta data, os shows só poderão acontecer com arenas e estádios vazios. A partir de 10/07, o público poderá, enfim, retornar mas com a capacidade máxima de 2,500 pessoas.

Caso não haja nenhum problema grave durante esse período de testes, no dia 1º de agosto os eventos poderão receber até 50% da capacidade de arenas, ginásios e estádios. Informações sobre a retirada das restrições supracitadas serão liberadas posteriormente.

loading...