
MVP voltou a fazer comentários acusando Triple H, mesmo que de forma indireta, de ser racista. A relação entre os dois não é boa e isso não é de hoje, como já foi relatado aqui no House of Wrestling várias vezes.
Em aparição no podcast Marking Out, o ex-United States Champion não poupou palavras para falar sobre o atual líder da equipe criativa da WWE. MVP chegou a lembrar a polêmica promo que HHH fez em 2003, pouco antes da WrestleMania, quando usou frases que indicavam superioridade racial, como, por exemplo, dizer que “Pessoas como você não merecem isso”, se referindo ao título mundial.
“Hoje em dia, personagens racistas não fazem bem para ninguém. E todo mundo sabe que eu sempre critico o Triple H e que não gosto nem respeito ele. Mas, se você olhar aquela promo que ele fez contra o Booker T antes da WrestleMania, era um racismo escancarado.”
MVP foi ainda mais além, afirmando que não sabe o real motivo para esses segmentos:
“Não sei por que alguém, especialmente nos dias atuais, gostaria de apresentar seu personagem como abertamente racista. Não vejo o que isso agrega, principalmente hoje em dia, em termos de reação do público, quando todos sabemos que é entretenimento.”
A relação entre MVP e Triple H começou a se deteriorar principalmente na época da pandemia, lá em 2020, quando o “Hunter” negou uma reunião do The Hurt Business, mesmo com os fãs querendo isso.
Logo depois que deixou a empresa, MVP então começou sua onda de críticas, principalmente ligadas a Triple H.