Maxxine Dupri não deveria ter se tornado campeã na WWE em 2025

Melhora na performance de Dupri teria alterados os planos da equipe criativa da WWE.

Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Uma das grandes surpresas do fim de 2025 aconteceu quando, em um episódio do Monday Night RAW, em novembro, às vésperas do Survivor Series, Maxxine Dupri derrotou Becky Lynch — embora tenha contado com a ajuda de AJ Lee — e conquistou o Women’s Intercontinental Championship.

No entanto, de acordo com Natalya, que foi sua treinadora na WWE durante o mês de dezembro, os planos criativos da empresa não incluíam a conquista do título por Dupri.

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

A declaração da ex-WWE Divas Champion foi feita no canal Loadstone, de Bayley, no YouTube.

“Quando você (Dupri) entrou para aquela primeira luta contra a Becky e simplesmente arrasou, tenho certeza de que estava nervosa, mas você subiu ao ringue confiante porque havia se preparado. Você sabia exatamente o que precisava fazer. Sabia que estava pronta. E foi esse momento que mudou tudo, porque eu já tinha ouvido para onde a história estava caminhando — e aquilo não estava nos planos.”

Dupri permaneceu como campeã até o RAW de 05 de janeiro de 2026, quando foi derrotada justamente por Lynch, perdendo o título.

No último RAW, realizado em Belfast, Irlanda do Norte, Dupri teve uma revanche contra Lynch, mas, após ser ironicamente traída por Natalya, acabou novamente derrotada.