
Uma das grandes surpresas do fim de 2025 aconteceu quando, em um episódio do Monday Night RAW, em novembro, às vésperas do Survivor Series, Maxxine Dupri derrotou Becky Lynch — embora tenha contado com a ajuda de AJ Lee — e conquistou o Women’s Intercontinental Championship.
No entanto, de acordo com Natalya, que foi sua treinadora na WWE durante o mês de dezembro, os planos criativos da empresa não incluíam a conquista do título por Dupri.
A declaração da ex-WWE Divas Champion foi feita no canal Loadstone, de Bayley, no YouTube.
“Quando você (Dupri) entrou para aquela primeira luta contra a Becky e simplesmente arrasou, tenho certeza de que estava nervosa, mas você subiu ao ringue confiante porque havia se preparado. Você sabia exatamente o que precisava fazer. Sabia que estava pronta. E foi esse momento que mudou tudo, porque eu já tinha ouvido para onde a história estava caminhando — e aquilo não estava nos planos.”
Dupri permaneceu como campeã até o RAW de 05 de janeiro de 2026, quando foi derrotada justamente por Lynch, perdendo o título.
No último RAW, realizado em Belfast, Irlanda do Norte, Dupri teve uma revanche contra Lynch, mas, após ser ironicamente traída por Natalya, acabou novamente derrotada.