
Liv Morgan, após bater na trave por três anos consecutivos, finalmente venceu a edição de 2026 da Women’s Royal Rumble Match, garantindo a sua presença em um dos eventos principais da WWE WrestleMania 42, que acontecerá nos próximos dias 18 e 19 de abril, em Las Vegas.
Conforme noticiado anteriormente pelo House of Wrestling, no próximo Monday Night RAW, na State Farm Arena, em Atlanta, Geórgia, Morgan finalmente escolherá a sua oponente para o Showcase of Immortals.
Jade Cargill e Stephanie Vaquer, atuais campeãs mundiais da WWE, uma no SmackDown e outra no RAW, respectivamente, são os alvos de Morgan.
Mesmo que, aparentemente, a WWE já tenha deixado claro que a escolha de Morgan será por Vaquer, principalmente após os confrontos físicos e verbais que ambas vêm tendo nas últimas semanas, Cargill ainda é uma possibilidade, mesmo que remota.
Apesar de previsível, todo o ambiente criado em cima de uma rivalidade com Vaquer a torna a escolha mais racional para a WrestleMania 42. Morgan, inclusive, no último RAW, teve um confronto verbal bastante polêmico com a chilena, saindo dos bastidores aos prantos.
Mesmo que as duas principais rivalidades da WrestleMania 42 se concentrem no RAW, essa possível escolha de Morgan por Vaquer talvez seja a forma inicial da WWE começar a dar vazão à venda de ingressos para o seu principal evento do ano. Rivalidades que chegam a se tornar pessoais, indo muito além da disputa de um título, são as preferidas do público.
Atualmente, uma escolha por Cargill, não por culpa da campeã do SmackDown, mas pelo contexto em que estamos, acabaria selando o destino de uma WrestleMania 42 fracassada.
Aliás, esse próximo episódio do RAW é a grande chance que a WWE tem de mudar a sua história em 2026.