
A revelação dos relatórios de Jeffrey Epstein, entre o fim de 2025 e o presente momento, em fevereiro de 2026, vem trazendo sérias dores de cabeça para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Trump, que anteriormente afirmou nunca ter tido contato com Epstein, a ponto de estar a bordo de seu avião, teve essas afirmações comprometidas. Segundo documentos de promotores federais, Trump voou junto com Epstein, em seu jato particular, ao menos oito vezes na década de 1990.
Além disso, possíveis encontros em Mar-a-Lago, residência milionária de Trump na Flórida, indicam que Epstein levou possíveis vítimas para a “avaliação” do agora presidente.
Por outro lado, também existem arquivos que mostram que, em 2006, Trump foi bastante cooperativo com a polícia de Palm Beach, ao fazer denúncias contra Epstein, quando soube das investigações contra o financista.
Epstein, morto em 2019, teve uma amizade de anos comprovada com Trump. Essa relação teria sido interrompida após uma disputa imobiliária na Flórida, ainda em 2004.
No entanto, mesmo neste momento bastante conturbado, a ex-entrevistadora da WWE, Kayla Braxton, conhecida por se posicionar fortemente nas redes sociais, fez um post em seu Instagram, pedindo a remoção de Trump do WWE Hall of Fame.
No entanto, hoje, dia 20 de fevereiro, Braxton revelou ter recebido xingamentos e ameaças no X, porém não recuou em suas opiniões.
“Entrei no Twitter — que é basicamente o esgoto da internet — e percebi que um artigo havia sido escrito sobre eu querer a remoção de Donald Trump do WWE Hall of Fame. Meu Deus, as pessoas estão muito bravas comigo.
Olha, as pessoas têm sido cruéis comigo online há anos, mas acho que estavam guardando tudo para este momento. Nunca fui xingada tantas vezes em tão pouco tempo. Uma pessoa chegou a dizer que, por eu ser fruto de um abuso sexual, minha cabeça está toda perturbada e foi por isso que fiz aquela declaração.”
Braxton, porém, foi bastante enfática ao novamente defender sua posição.
“Ok, mas você não acha que eu tenho algo a perder? Se eu sou fruto de um abuso sexual, então talvez eu não queira alguém que cometeu abuso sexual em qualquer posição de autoridade. Mas, felizmente, esses perfis dizem ‘Seguidores de Jesus’, então sabemos que estão certos.”