Jim Ross explica porque John Cena não teve “heel turn”

Fabrício 25/05/2020
https://1.bp.blogspot.com/-JoWC5uq-GHQ/XjOpFo-qbsI/AAAAAAAAA04/gpng4zWzjtAI2K0UPGJ7fHszdqdqZExxgCLcBGAsYHQ/s1600/1.jpg

O WWE Hall of Famer Jim Ross, realizou mais um de seus podcast, no qual o tema abordado, foi a carreira de John Cena. Jim Ross explicou durante o podcast os motivos pelos quais o “Cenation Leader” não teve o tão desejado “heel turn”.

Ross, enfatizou que o trabalho de Cena na Make A Wish pesou para não torná-lo “vilão”, uma vez que não faria sentido. Confira alguns dos trechos:

“Nunca propus a ele. Não, porque os dados que podíamos obter e usar eram as vendas de mercadorias. Coisas dessa natureza sempre estavam orientadas para faces. Atualmente, não tanto, mas na época, é claro. Não vi motivo para diminuir a oportunidade de continuar vendendo mercadorias”

“Não fez sentido para mim. Acho que todos concordaram com isso, e tenho certeza que John também falou sobre isso. Cumprir esses desejos para aquelas crianças doentes terminais é muito importante para John Cena. Não é apenas um personagem para uma sessão de fotos. Não é isso. Nunca fez nenhum sentido orgânico para John Cena se tornar heel. Desculpe, pessoal.”

loading...