WWE

John Cena revela motivo pelo qual seu “heel-turn” falhou na WWE

John Cena explicou o motivo para seu heel-turn na WWE ter falhado e eles terem que voltar atrás.

John Cena revela motivo pelo qual seu “heel-turn” falhou na WWE
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

John Cena passou por um grande heel-turn no WWE Elimination Chamber em 1º de março do ano passado, quando se virou contra Cody Rhodes, chocando o mundo todo que acompanhava o evento. Ele então foi para a WrestleMania, derrotou o “American Nightmare” e conquistou o WWE Undisputed Championship.

No entanto, o heel-turn nunca funcionou de verdade como deveria, e Cena acaba de revelar os motivos para isso.

Em entrevista recente ao No Contest Wrestling, Cena explicou como sua carreira de 24 anos atuando principalmente como babyface impossibilitou que os fãs acreditassem nele no papel de vilão.

“Foi uma boa ideia, sim. Mas o sentimento do público era: primeiro, eu não compro isso, porque ele é meio que um cara bom. E, segundo, eu não quero ver isso acontecer. Acabou esfriando muito rápido — e isso foi bom, porque todo mundo estava assistindo e percebendo em tempo real o que estava acontecendo. Eu poderia ter sido teimoso.”

“Poderia ter dito: ‘Não, vamos continuar, no fim vai dar certo’. Mas eu não sou o mais inteligente da sala. Eu escuto as pessoas ao meu redor. Então pensamos: ok, vamos mudar agora, vamos mudar hoje.”

Apenas alguns meses depois do heel-turn, Cena voltou ao papel de mocinho no SummerSlam daquele mesmo ano. Ele então enfrentou o próprio Cody Rhodes no evento, onde acabou sendo derrotado, perdendo assim o WWE Undisputed Championship.