WWE

John Cena revela grandes planos cancelados pela WWE envolvendo Roman Reigns e Brock Lesnar

Cena deveria ter conquistado o 17° título mundial da WWE ainda em 2021.

John Cena revela grandes planos cancelados pela WWE envolvendo Roman Reigns e Brock Lesnar
Siga no Google Notícias

John Cena, no SummerSlam 2021, fez o seu retorno aos ringues da WWE após um ano e meio, quando, em 2020, foi derrotado pelo saudoso Bray Wyatt, em uma Firefly Fun House Match, na WrestleMania 36.

Cena, ainda com carreira ativa na WWE, embora sob um contrato de part-time, enfrentou Roman Reigns pelo Universal Championship. Na época, Reigns estava prestes a completar um ano com o título, visto que o conquistou em agosto de 2020, no Payback.

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

Apesar da euforia dos fãs pelo retorno de Cena, Reigns saiu com a vitória, mantendo-se como campeão. Ainda, após o combate, Brock Lesnar, que também havia lutado pela última vez na WrestleMania 36, fez o seu retorno e confrontou Reigns. Uma rivalidade entre ambos foi iniciada posteriormente.

No entanto, os planos originais da WWE para este combate eram completamente diferentes. Cena, que foi derrotado, deveria ter conquistado o título.

Em sua recente participação no No Contest Wrestling, o agora ex-lutador e futuro integrante do WWE Hall of Fame revelou detalhes inéditos.

“No último minuto, tínhamos um convidado surpresa programado, e ele apareceu depois que a luta terminou. Só conseguiram confirmar a presença do Brock às 17h daquele dia. Eu ia conquistar o 17º título mundial. Colocariam alguém para reiniciar a luta, e o Roman recuperaria o título. A ideia era dar a ele uma luta incrível, sem regras, sem limites, com vários golpes finalizadores — tudo isso porque eu ganharia primeiro e depois o Roman retomaria o cinturão.”

Nesta mesma entrevista, Cena também revelou curiosidades sobre o seu último combate na WWE que quase ninguém percebeu.