WWE

John Cena confirma que AJ Styles não era o plano original para o Crown Jewel: Perth

John Cena revela detalhes inéditos sobre seu combate no Crown Jewel: Perth, como, por exemplo, seu adversário original.

Reprodução: WWE
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

John Cena encerrou sua carreira na WWE no ano passado, após 24 anos de muita dedicação e conquistas impressionantes. Um dos maiores rivais de Cena, no entanto, só ganhou esse rótulo já nos momentos finais da trajetória do “Cenation” na empresa de Stamford.

O nome em questão é o de AJ Styles, que teve sua primeira rivalidade com Cena apenas em 2016, apenas um ano antes de Cena se tornar oficialmente um part-timer.

Com Cena encerrando sua carreira na WWE com a tour no ano passado, muitos fãs esperavam que Styles estivesse na lista inicial de adversários. No entanto, como foi revelado pelo próprio Cena, Drew McIntyre era o adversário original para o WWE Crown Jewel, em Perth, e não o Phenomenal One.

A declaração de Cena ocorreu durante sua participação no podcast No-Contest Wrestling, quando ele comentou o seguinte:

“Eu tentei planejar tudo como um ano de experiências criativas, mas você precisa estar pronto para mudar a rota. Não tínhamos o Rock, não tínhamos o Travis Scott. O AJ, na verdade, seria o Drew. Nós ajustamos o plano. Você quer proporcionar um momento que faça o público se sentir bem, porque eles estavam atentos aos dados, às reações. E isso é real. Teve o momento com o Brock, e as pessoas ficaram irritadas. Aí veio o momento com o AJ, e tudo funcionou perfeitamente.”

No final das contas, o combate foi uma das melhores coisas que tivemos em muito tempo. Como muitos rotularam depois, a luta foi uma verdadeira “carta de amor ao wrestling”, cheia de referências e homenagens a várias lendas que participaram da carreira de John Cena.