
Para John Cena, seu combate contra Gunther e a forma como tudo foi desenvolvido do início ao fim foi perfeito.
O ex-WWE Undisputed Champion revelou, em entrevista ao No Contest Wrestling, que o sentimento de raiva dos fãs era um de seus objetivos, já que ele acreditava que isso seria marcante e faria com que eles lembrassem do momento para sempre.
“As coisas foram ótimas. Tivemos aquela sequência de três aparições com o Dom, que foi divertida. Incrível, sabe? O garoto da casa vence em sua cidade, faz história — não dá para escrever algo melhor que isso. Depois fomos para San Diego, ele teve sua revanche, mas a Liv voltou. Envolvemos absolutamente todo mundo que podíamos. Foi uma luta divertida… e então veio o The Ring General.”
Cena completou explicando que esse era o objetivo e o ponto crucial da ideia por trás de sua última luta na WWE:
“Exatamente. Você se diverte, acha que tudo vai ser incrível e heroico e que vamos seguir assim… mas não, ele não sairia dessa forma. É como o nascimento do Darth Vader. Eles ficaram furiosos, completamente furiosos. Cara, esse era o ponto.”
Cena agora atua como embaixador da WWE, sem previsão de novos combates pela frente. Além disso, tem se dedicado cada vez mais à sua carreira em Hollywood.