Cobertura: IMPACT Wrestling (21/01/2020) – O recado da campeã!

Leonardo 21/01/2020

Na noite desta terça-feira a IMPACT Wrestling realizará mais um episódio do seu show semanal, diretamente da Cidade do México.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Na abertura do show, a nova detentora do World Championship, Tessa Blanchard, dará um recado ao público!

  • Em um combate triplo de gigantes, Rhino enfrentará Moose e Taurus!

  • Na ala das Knockouts, Havok enfrentará Rosemary, em um verdadeiro acerto de contas!

  • Willie Mack falará sobre ter lutado sozinho contra a The North, no Hard to Kill. Irá sua dupla com Rich Swann terminar de uma vez por todas?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O episódio desta semana abre com os destaques do confronto entre Tessa Blanchard e Sami Callihan da semana passada

Tessa Blanchard realiza sua entrada. Com o microfone em mãos, ela diz estar feliz por ser campeã e que tem sido “uma jornada incrível” que está apenas começando. Os fãs respondem com “Você merece”. Ela sabe que tem várias ameaças a sua volta e uma delas é Sami Callihan. Ela não quer esperar para lutar com ele novamente e seguir em frente com outros adversários. Ela quer resolver tudo hoje e o desafia a sair.

Porém, quem vem é a Knockout Champion Taya Valkyrie, com John E. Bravo. Valkyrie lembra de como Blanchard foi destaque na mídia com o fato de ter feito história, quebrar os moldes, etc. Taya então acusa Tessa de fugir dela, e que o título que ela carrega é apenas um prêmio de consolação em suas mãos. Ela então sugere que os dois títulos sejam postos em jogo em um combate entre ambas, mas Ace Austin aparece antes de Tessa dar uma resposta. O campeão da X Division lembra a Blanchard que ele conseguiu vencê-la há alguns meses no Bound For Glory. Após uma piada de mau gosto, Austin tenta bater em Tessa Blanchard, que o joga no chão dando início a uma confusão entre os três. Trey faz o caminho ao ringue para tirar Austin do ringue. Blanchard também joga Valkyrie para fora do ringue.

É anunciado que ainda hoje teremos Ace Austin e Taya Valkyrie contra Trey e Tessa Blanchard.

É exibido uma pequena recapitulação sobre o ocorrido no Bash At The Brewerly 2 onde Rich Swann se lesionou em um combate de duplas ficando fora do Hard To Kill. Seu parceiro Willie Mack participa de uma breve entrevista no backstage, esclarecendo que esperará a recuperação de Swann antes de disputar o título novamente. Johnny Swinger interrompe a entrevista para propor uma parceria a Mack, que recusa o convite.

Triple Threat Match: Moose vs. Taurus vs. Rhino

  • Taurus faz o pinfall em Moose para conseguir a vitória

Ainda nos bastidores, aparece Valkyrie, que não está muito feliz por ter que enfrentar Blanchard nesta noite. Enquanto conversa com Bravo, Madison Rayne e Kiera Hogan aparecem. Elas exigem uma oportunidade para disputar o título. Valkyrie decide que ambas se enfrentem na própria semana e quem vencer ela enfrentará primeiro e a perdedora na semana seguinte.

Jordynne Grace é entrevistada no backstage sobre sua derrota no Hard To Kill. Ela afirma que não se renderá no seu desafio de conquistar o título das Knockouts e fará tudo o que for possível para conseguir um novo combate. É confirmada que Kiera Hogan, Madison Rayne e Jordynne Grace se enfrentarão em uma Triple Threat Match na próxima semana por uma oportunidade pelo Impact Knockouts Championship.

Nos bastidores, Joey Ryan é informado de que alguém está procurando por ele. Ryan entra no banheiro e encontra Tommy Dreamer (que está usando um sombrero) informa a Ryan que ele tem outro encontro na Wrestler’s Court. Ryan diz que não fará isso de novo e sai.

Singles Match: Joey Ryan vs. Maximo

  • Joey Ryan acerta um “Sweet Tooth Music” para conseguir a vitória.

Rob Van Dam e Katie Forbes aparecem nos bastidores assistindo o último combate com reações de nojo. Alguém tenta entrevistá-los, mas eles saem sem dizer nenhuma palavra.

Michael Elgin encontra Eddie Edwards nos bastidores. Ele diz que sua rivalidade com Edwards está longe de terminar e o desafia para um novo combate.

Singles Match: Havok (com James Mitchell e Suzie) vs. Rosemary

  • Havok venceu após aplicar um Tomstone Piledriver em Rosemary.

Eddie Edwards responde o desafio de Michael Elgin, que aparece de surpresa para atacá-lo. Os dois trocam golpes até a segurança aparecer.

Singles Match: Willie Mack vs. Rohit Rahú (com Mahabali Shera)

  • Mack aplicou um Stunner para garantir a vitória.

Depois do combate, Mahabali Shera e Rohit Rahú atacam Willie Mack que fica caído no ringue. Johnny Swinger corre ao ringue para defender Mack, mas também é atacado pelos integrantes do Desi Hit Squad.

Tag Team Match: Taya Valkyrie & Ace Austin vs. Tessa Blanchard & Trey

  • Austin aplica o The Fold sobre Trey para conseguir a vitória via pinfall.

Fim da transmissão. Obrigado por acompanhar a cobertura conosco. Até a próxima!