Cobertura: IMPACT Wrestling (07/07/2020) – O triunfo de Callihan!

Alef 07/07/2020

Na noite desta terça-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • No evento principal da noite teremos Sami Callihan enfrentando o World Tag Team Champion, Josh Alexander!
  • Em uma batalha horripilante na ala feminina, teremos Taya Valkyrie se juntando a Rosemary para enfrentarem Susie e Kylie Rae!
  • Ainda na ala feminina, a IMPACT Knockouts Champion, Jordynne Grace, enfrentará Kimer Lee sem o título em jogo!
  • Para fechar, TJP e Fallah Bahh, XXL, Reno Scum e The Deaners se enfrentarão num combate válido pelo #1 Contender ao World Tag Team Championship, no Slammiversary!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Josh Mathews e Madison Rayne dão as boas-vindas aos fãs do Impact Wrestling! Começamos com uma luta de duplas das Knockouts.

Tag Team Match: Rosemary e Taya Valkyrie (c/ John E Bravo) vs. Kylie Rae e Susie

  • Rae e Susie conseguiram a vitória após um “STF” de Rae em Taya.

Mathews e Rayne analisam o card de hoje à noite, junto com as lutas que acontecerão no Slammiversary.

Nos bastidores: Chris Bey e Johnny Swinger estão chateados que Swinger foi banido do ringue durante sua luta contra Willie Mack no Slammiversary. Swinger diz que vai pegar um shake de proteína e ver se ele pode mudar a gestão da Impact e a mente do árbitro.

Em seguida, vamos para mais uma luta de duplas, dessa vez envolvendo quatro.

Four-Way Tag Team Match: TJP e Fallah Bahh vs. Reno Scum vs. XXL (Acey Romero e Larry D) vs. The Deaners

  • The Deaners conseguiram a vitória após uma finalização em Larry D.

TJP e Fallah Bahh continuam em uma brawl com a Reno Scum nos bastidores do show.

Nos bastidores: Enquanto Swinger está planejando como ele pode se infiltrar na luta de Bey no Slammiversary, ele encontra algumas roupas por aí, incluindo a máscara e a capa com o gigante “E” vermelho que foi mostrado antes da Impact sair do ar na semana passada, e fantasia de Suicide. Swinger decide pegar o traje de Suicide.

Em seguida, é exibido o Momento Flashback da Semana. É Tara & Angelina Love vs. Velvet Sky e Madison Rayne em 2010 pelos TNA Knockouts Tag Team Championships.

Nos bastidores: Ken Shamrock está procurando seu futuro parceiro de dupla, Sami Callihan. Shamrock diz que se Callihan precisar de sua ajuda hoje à noite, ele estará lá. Callihan rejeita sua oferta, mas ele diz que, se eles capturarem o Impact Tag Team Championships no Slammiversary, ele terá um novo nome para sua equipe, “The World’s Most Dangerous Tag Team”. Shamrock gosta do som disso.

Vamos ao ringue para mais uma luta das Knockouts.

Non-Title Singles Match: Jordynne Grace (c) vs. Kimber Lee

  • Grace venceu após aplicar um “Grace Driver” em Lee.

Após a luta, a músca de Deonna Purrazzo ecoa pela arena. Grace vira sua atenção para a rampa. Purrazzo aparece na tela, chamando Grace antes da luta delas no próximo fim de semana.

Depois, vemos um pacote de vídeos mostrando os desafiantes que lutarão pelo vago Impact World Championship no próximo fim de semana.

Nos bastidores: Swinger está correndo por aí vestindo a fantasia de Suicide. Willie Mack o encontra e diz que está ansioso para enfrentá-lo mais tarde esta noite. Swinger não está muito feliz com isso.

E agora, Rayne apresenta o “Locker Room Talk” desta semana. Ela diz que sua convidada no programa de hoje à noite é “A mais icônica Knockout de todos os tempos…” ela mesma! Ela anuncia que no Slammiversary, ela estará competindo na Knockouts Gauntlet Match! Kiera Hogan e Tasha Steelz interrompem sua entrevista tirando sarro dela. Havok e Neveah também entram no programa. Rayne vê o caos se desenrolar entre os dois times antes de terminar seu show.

Fora dali, Hernandez está apostando com todas as vitórias que vem recebendo de suas quedas de braço. Mas, seu maior concorrente entra, Rhino. O jogo de braço deles continuará na próxima semana.

Voltamos ao ringue para ver Willie Mack defender seu X-Division Championhip.

X-Division Championship Match: Willie Mack (c) vs. Suicide (Johnny Swinger)

  • Mack reteve seu cinturão após aplicar um “Stunner”.

Nos bastidores: Gabby Loren entrevista Tommy Dreamer. Moose pula em sua entrevista, dizendo que seu pedido de desculpas pelo que disse na semana passada não foi sincero. Dreamer informa Moose, brincando, que o “Comitê do TNA Championship” disse que agora ele é o candidato número um ao TNA World Heavyweight Championship. Dreamer diz que o verá no Slammiversary!

E agora, o evento principal.

Singles Match: Josh Alexander (c/ Ethan Page) vs. Sami Callihan

  • Callihan venceu após aplicar um “Cactus Special ’97” em Alexander.

Callihan comemora no ringue para dar o show por encerrado.

Fim de show!