HOW Fantasy – HOWnniversary 2020: “No maior palco de todos”

Fábio Pontes 17/05/2020

E é já na noite deste sábado, dia 16 de maio, que a House of Wrestling realiza o seu maior evento do ano, o HOWnniversary, diretamente do Yankee Stadium em Bronx, New York.

  • Evento: HOWnniversary 2020
  • Data: 16 de maio de 2020
  • Local: Yankee Stadium em Bronx, New York
  • Theme Oficial: KRS-One – Step into a World
  • Horário: 18h de sábado
  • Tempo limite para promar: 16h de sábado

Card Oficial:

Kick-Off

  • Singles Match: Roman Reigns vs Jimmy Havoc
  • Singles Match: Chris Jericho vs Jon Moxley

Main Show

  • Singles Match: Gunnar Nelson vs Adam Page
  • Singles Match: John Cena vs Elias
  • Pure Championship Ladder Match: Kevin Steen vs Pete Dunne vs Christian vs Dolph Ziggler vs Adam Cole vs Angel Garza
  • Atlas Championship Match – No Holds Barred: AJ Styles vs Luke Harper 
  • I Quit Match: Zack Sabre Jr vs CM Punk 
  • Intercontinental Championship Match: Keith Lee vs Kyle O’Reilly vs The Miz
  • Main Event – HOW Championship Match: Shane “Swerve” Strickland w/ Chris Hero vs Sami Zayn w/ Robert Roode

__________________________________________

“When the Birthplace of Hip-Hop becomes the House of Wrestling”

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 18 horas, aqui na House of Wrestling.

Cobertura: 

E estamos ao vivo com o Kick-Off do maior evento do ano, o HOWnniversary, onde as promessas se tornarão lendas que perdurarão para a eternidade. Vamos até ao nosso painel de analistas, composto por Nigel McGuinness, Renee Young e um convidado especial: Chris Hero. Os fãs que já se encontram na arena dão um pop quando vêm o antigo campeão Intercontinental sendo focado pelas câmeras. Eles analisam algumas das lutas do evento, especialmente aquelas que não colocam títulos em disputa.

Após isso, vamos para a primeira de duas lutas que irão ocorrer neste Kick-Off. Toca “Done With That” e Roman Reigns realiza a sua entrada até ao ringue. O seu adversário neste combate, Jimmy Havoc, surge depois com “The Art of Suffering”.

Singles Match: Roman Reigns vs Jimmy Havoc

(10:28) Foi uma luta bastante violenta, onde nenhum dos lutadores se poupou apesar de ser um combate de Kick-Off. No final, Reigns conseguiu aplicar um Superman Punch e se preparava para aplicar o seu Spear, no entanto, Havoc lhe acerta um forte chute frontal, o qual foi seguido de um Acid Rainmaker que acabou dando a vitória.

Vencedor: Jimmy Havoc

Havoc comemora a sua vitória no ringue em frente dos fãs já presentes enquanto voltamos ao painel de analistas. Eles falam agora um pouco sobre as lutas por cinturões terciários, bem como a I Quit Match. 

Vamos então para a segunda e última luta deste Kick-Off, sendo exibido um vídeo que retrata a rivalidade entre os dois lutadores. Jon Moxley é o primeiro a entrar até ao ringue ao mesmo tempo que toca “Unscripted Violence”. Chris Jericho surge depois com “Judas”, sendo recebido por um enorme pop dos fãs, pois ele é natural de New York.

Singles Match: Jon Moxley vs Chris Jericho

(8:36) Moxley tentou colocar o seu estilo agressivo e imprevisível no combate, mas a veterania de Jericho lhe dava sempre uma forma de evitar graves consequências no desfecho deste duelo. O canadense conseguiu prender um Walls of Jericho, do qual Moxley não conseguiu se libertar, e isso fez com o mesmo batesse três vezes no tapete indicando a sua desistência.

Vencedor: Chris Jericho

O Y2J celebra a sua vitória com enormes aplausos da crowd enquanto somos dirigidos uma última vez até ao nosso painel. Eles falam sobre as lutas valendo o Atlas, Intercontinental e HOW Titles. Hero menciona que está a gostar de ver Keith Lee como campeão, pois está a honrar o título e o reinado que teve no passado. Eles se despedem do Kick-Off, pois falta menos de um minuto para o Main Show começar.

Main Show

O evento começa e vamos para um grande espetáculo de abertura. Uma enorme Big Band se encontra no stage, onde um grupo pertencente da Broadway também se encontra e começa a cantar “New York, New York” em homenagem ao grande Frank Sinatra. O público bate palmas assim que terminar, porém a banda sai rapidamente do palco e dá lugar a dançarinos de Hip-Hop que começam a dançar lentamente enquanto se começa a ouvir uma voz feminina por trás. KRS-One então aparece e começa a cantar “Step into the World”, a música oficial do evento, com os dançarinos a dançar ao ritmo da música. 

Ele terminar a música e soltam-se vários foguetes ao redor do estádio com o público a aplaudir, dando fim ao espectáculo de abertura. Um vídeo promocional então começa a passar mostrando tudo o que nos espera hoje. Os comentaristas, Nigel McGuinness e Mauro Ranallo, estão bastante entusiasmados com o que nos aguarda e dão as boas-vindas ao show. Eles falam mais um pouco até dizerem que está na hora do primeiro combate da noite. 

Toca “Ghost Town Triumph” e Adam Page realiza a sua entrada até ao ringue sob vaias vindas dos fãs. O seu adversário, Gunnar Nelson, aparece logo de seguida ao som de “Crack the Sky”, sendo aplaudido pelo público. 

Singles Match: Adam Page vs Gunnar Nelson

(11:07) Notou-se bem que Gunnar se havia preparado de forma bastante eficaz para esta que seria a sua segunda luta neste meio. Ele usou o seu forte striking para tentar derrubar constantemente o “Hangman”, apesar deste conseguir se esquivar de muitas dessas tentativas com a agilidade e destreza, ele acabou cedendo e isso permitiu que o islandês o atingisse com um forte Reversal Head Kick que nocauteou Page. A contagem foi meramente acadêmica, pois ele não mostrava sinais de reação.

Vencedor: Gunnar Nelson

“Crack the Sky” ecoa uma vez mais na arena sinalizando a vitória do escocês. Ele comemora a sua vitória com um pop dos fãs antes de fazermos uma pequena pausa.

Intervalo…

Elias realiza a sua entrada enquanto toca “Blue on Black”, sendo vaiado no seu caminho até ao ringue. John Cena aparece depois com “Basic Thuganomics”, recebendo uma reação mista dos fãs.

Singles Match: Elias vs John Cena

(0:10): Os lutadores começam a luta já no grapple, mas acaba não dando em nada para ambos os lados. Os lutadores estão começam a se encarar no centro do ringue e o público reage bem.

(1:00): Os lutadores novamente vão para o grapple, mas dessa vez que saí por cima e Cena, que prende Elias num Headlock e logo depois aplica um Proto Bomb, Cena zomba da cara de Elias e vai para o corner e pede para Elias se levantar.

(1:40): John Cena tenta arremessar Elias para fora mas este se segura nas cordas no último segundo e se apoia na apron, Cena vê Elias numa posição não muito favorável e corre nas cordas e pega impulso para atacar Cena, mas ele não esperava que Elias aplicasse um Springboard Spear no último segundo! Cena fica agonizando na lona e Elias não perde tempo e vai para o pin, mas Cena escapa ainda no 1.

(2:30): Cena sentia ainda o golpe de Elias e estava um pouco em desvantagem, mas após esquivar de um soco de Elias, ele acha uma brecha para uma joelhada no estômago de Elias, e após isso rapidamente aplica um Fisherman Suplex, ele solta Elias e tenta um STF, mas Elias ainda estava com gás e conseguiu escapar.

(4:00): Após uma tentativa falha de um AA, Elias prende Cena num Sleeper Hold, após quase um minuto Cena estava prestes a escapar, Elias para se prevenir arremessa Cena nas cordas… Mas ele reverte num Springboard Stunner! Elias não caí mas fica cambaleando no ringue e Cena já vai para a tentativa de outro AA, mas Elias novamente escapa, e com Cena estando de costas ele o gira e tenta um Knee Strike, mas Cena se bloqueia e consegue evitar o golpe.

(5:16): Os lutadores trocavam socos no centro do ringue, John Cena consegue vantagem ao conseguir aplicar a sua famosa sequência: dois Shoulder Blocks, logo em seguida um Spin-Out Powerbomb mas quando ia completar, John Cena é surpreendido com um chute de Elias, que ainda estava no chão. Ele pega Cena na posição de um Shoulder Breaker e aplica vários em sequência após finalmente soltar Cena que cai na lona e se arrastar até o corner sentindo muitas dores, o juiz vai verificar e após um tempo Cena afirma que ainda está apto para lutar.

(7:56): Os lutadores estavam fora do ringue, trocavam socos até que Elias joga Cena na barricada, Elias então aplica um Knee Strike em Cena e logo aproveita para se sentar encima da barricada, e em um momento descontraído ele canta uma música do Dilsinho para uma fã que estava perto. Ele vendo Cena já próximo de reagir da alguns socos e saí da barricada e leva até a mesa do comentarista da língua espanhola, após retirar as mini TVs, ele joga Cena na na mesa e sobe até o corner, ele já estava com seu Frog Splash engatilhado mas CENA CONSEGUE ESCAPAR QUANDO ELIAS JÁ ESTAVA NO AR! Elias se esborrachou todo na mesa, mas mesmo assim ela não quebrou, John Cena recupera um pouco do fôlego e logo sobe na mesa para tentar algo… Mas é quando ambos estão em pé que a mesa desmorona e estraga os planos de Cena.

(10:00): De volta no ringue, Cena estava com Elias na palma da mão, ele tenta um AA e realiza com sucesso. E ele vai para o pin!

1… 2…

.

.

.

.

ELIAS ESCAPA!

(11:34): Cena após um pouco de lamento leva Elias para a top rope, ele parecia estar preparando um Avalanche AA… Mas Elias o empurra! Cena caí feio no ringue e Elias tem uma grande oportunidade, e é de lá mesmo que ele aplica um fodendo Diving Elbow Drop da terceira corda e já vai para o pin!

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

KICK-OUT DE CENA!

(12:56): Elias passou um tempo recuperando seu fôlego, logo após ele ergue Cena para que parecia um Rolling Cutter, mas Cena consegue reverter e jogar Elias para fora do ringue, Elias fica caído na lateral do ringue e aproveitou para pegar algo, Cena ainda dentro do ringue, pega uma corrente que estava no corner, mas o juiz vendo discute com ele e pega a corrente, enquanto o juiz foi guardar a corrente ele dá as costas a luta. Cena então corre ao redor do ringue para pegar Elias num Clothesline MAS O QUE ELE NÃO ESPERAVA ERA UMA VIOLÃOZADA NA CARA! ELIAS JOGA CENA PARA DENTRO E JÁ IA PARA O PIN SEM QUE O JUIZ NÃO TENHA VISTO NADA!

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

KICK-OUT!

(14:00): Elias tentou aplicar um Drift Away, mas Cena conseguiu reverter e já emendou seu Comeback! E ele faz o primeiro Shoulder Block… Mas no segundo Elias aplica um Big Boot diretaço no ombro já minado de Cena, Elias vê essa grande oportunidade de finalizar John Cena e sem perder tempo aplica um Drift Away e já vai para o pin!

1!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Elias

O “Drifter” se ergue e comemora a sua vitória no ringue sob vaias dos fãs antes fazermos mais uma curtíssima pausa. 

Intervalo…

Está tudo pronto para a Ladder Match valendo o Pure Championship, estando o ringue rodeado de escadas para serem usadas ao longo da luta e o cinturão pendurado no topo. Toca “Bruiserweight” e Pete Dunne é o primeiro dos seis homens a entrar. Christian vem depois com “Just Close Your Eyes”. Dolph Ziggler os segue com “Here to Show the World”. Toca “Bad Reputation” e Adam Cole entra em direção do ringue. Angel Garza surge com “Club to Another World” e traz uma máscara para homenagear todas as lendas mexicanas. Por fim, toca “Unsettling Differences” e o campeão Kevin Steen surge sob enormes vaias.

Pure Championship – Ladder Match: Kevin Steen (c) vs Pete Dunne vs Christian vs Dolph Ziggler vs Adam Cole vs Angel Garza

– (0:01) Todos ficam olhando para o título pendurado. Kevin Steen sai do ringue enquanto os outros ficam focados em encarar o cinturão, ele pega uma escada e joga para dentro do ringue, mas fica do lado de fora debruçado no Apron instigando todos a começarem a lutar.

Os demais começam a discutir entre eles, mas logo lentamente se viram para Steen, que está rindo deles na ringside. Eles lentamente caminham até as ropes enquanto o campeão lentamente recua. Ele vai andando até a rampa e fica parado, enquanto os wrestlers olham entre si e ameaçam sair do ringue, mas Christian e Ziggler os atacam por trás com a escada!

Eles colocam a escada no tablado e arremessam Garza em cima dela! Logo em seguida, eles arremessam Dunne em cima de Garza com um Double Suplex! Adam Cole se levanta e tenta acertá-los, mas os dois se abaixam e o pegam em um Double Back Body Drop em cima da Ladder!

Steen fica aplaudindo e lentamente vai se aproximando do ringue. Nesse momento, Ziggler tenta atacar Christian, mas o Captain Charisma se abaixa e o joga contra o Corner. Ele tenta um Suplex no Rebound, mas Ziggler cai em suas costas e fecha o Sleeper Hold! Christian corre contra o Corner e bate as costas de Ziggler, mas o Show-Off fica sentado no Corner e o prende na submission novamente, dessa vez o puxando para cima.

Christian consegue se livrar dando uma cabeçada em seu adversário e o pegando pelo braço, fazendo-o ir de cara contra o tablado. Christian tenta o Spear, mas para quando percebe quando Ziggler se levanta rapido o suficiente para o Superkick. Eles voltam a trocar alguns punches, enquanto Steen lentamente entra no ringue por trás deles, e empurra o Captain Charisma contra Ziggler!

Ziggler cai no Apron, o que abre espaço para Steen o derrubar para a ringside com o Superkick! Quando Christian se levanta, o campeão o pega em um Snap DDT! Steen se levanta e faz reverência ao público, enquanto eles vaiam.

Ele levanta Ziggler e o joga para fora do ringue, e abre a escada no centro do ringue. Assim que ele começa a escalar, Adam Cole retorna ao ringue e o puxa da Ladder e tenta acertá-lo com um Forearm, mas Steen coloca o dedo no seu olho e o joga contra as ropes e o acerta com um Clothesline! Garza retorna ao ringue, mas recebe um Superkick também!

O Bruiserweight ataca Steen por trás e tenta jogá-lo contra a Ladder com um Catapult, mas o campeão escapa do move o empurrando contra a Ladder! Ele o joga de cabeça contra a Turnbuckle e aplica um Release German Suplex que faz o Bruiserweight cair em cima de Garza! Os dois rolam pra fora do ringue enquanto Steen comemora.

Ele lentamente vai até a escada e começa a escalar, mas novamente o atrapalham! Dessa vez, Christian o puxa para baixo e o começa a socá-lo e o joga contra o Corner e o derruba com vários pisões. Ele levanta Steen e o acerta com um Chop, e logo depois o joga contra a Ladder aberta no ringue! O campeão tonteia, e Christian tenta pegá-lo em um Inverted DDT, mas ele escapa revertendo em um Snapmare. Antes que Christian tivesse espaço para reagir, Dolph Ziggler retorna e o acerta com o Jumping DDT!

Ziggler agora vira seu foco para Steen… Mas ele rola para fora, o que gera vaias do público.

Mas Garza, Cole e Dunne o cercam fora do ringue. O campeão fica encurralado e tenta voltar ao ringue, mas é surpreendido por um Dropkick de Ziggler que o joga novamente para fora! Os três na ringside atacam o campeão, o arremessando contra a Steel Steps, e depois contra a barricada!

Garza e Dunne levantam Steen e tentam um Double Suplex no concreto, mas ele resiste! Cole o segura pela perna e ajuda no impulso e os dois conseguem aplicar o move! O público reage bem… Mas é para Ziggler que está subindo na escada e está próximo de tirar o título!

Os três entram no ringue e puxam o Show-Off da escada, e tentam arremessá-lo para fora, mas logo Garza empurra Ziggler em cima dos outros e sobe a escada! Dunne o puxa das ropes, mas ele consegue reverter em um Hurricanrana!

Garza volta para a escada, mas Cole e Ziggler o seguram, eles tentam derrubá-lo, mas ele consegue subir um pouco mais, então os dois resolvem dar a volta e subir pelo outro lado. Nesse momento, Christian se levanta e ataca Cole, o derrubando da Ladder! Ele tenta subir, mas Ziggler também tenta, os dois ficam se socando, e quando percebem, Garza está alcançando o cinturão. Eles resolvem se unir e juntos sobem a Ladder e derrubam Garza em cima de Dunne e Cole!

Os dois ficam cansados, mas Ziggler logo fecha um Sleeper Hold em Christian no topo da Ladder!!! Christian tenta lutar, mas logo começa a ceder, então Ziggler começa a soltá-CHRISTIAN ACERTA UMA CABEÇADA EM ZIGGLER! O Show Off tenta prendê-lo de novo, mas Christian repetidamente o acerta com cabeçadas e logo depois se vira para o seu lado. Ele pega o Show-Off e o prende … E aplica o Tornado DDT do topo da Ladder no tablado!!!!

Todos os cinco ficam caídos enquanto Steen lentamente se levanta na ringside e vê a destruição no ringue.

– (15:25) Ziggler tenta um Catapult em Garza contra uma Ladder no corner, mas ele escada a Ladder e surpreende o Show-Off com um Springboard Crossbody! Ele se levanta e Dunne tenta acertá-lo, mas ele se abaixa e o acerta com um Dropkick nas costas que o joga contra a Ladder! No rebound, ele o pega em um One-Handed Bulldog! Garza comemora, mas logo Adam Cole entra no ringue e o joga contra a Ladd-Garza novamente o surpreende e aplica o Springboard Tornado DDT

Quando Garza ia se levantar, Steen entra no ringue e o joga de cabeça contra outra Ladder no outro Corner! Garza tonteia e ele o arremessa novamente contra a outra Ladder!!!! Steen levanta Garza novamente e tenta o Steenbreaker, mas ele se debate e consegue escapar. Garza pega impulso nas ropes e aplica um Front Dropkick nas costas de Steen que o joga contra o Corner! 

Ele pega impulso nas ropes e tenta um Shotgun Dropkick contra o Corn-NO!!!! STEEN O SEGURA NO AR E O JOGA VIOLENTAMENTE CONTRA A LADDER, QUEBRANDO-A!

O campeão não tem tempo de se gabar, porque Christian retorna ao ringue e empurra contra o Corner e acerta vários Shoulder Thrust! Steen consegue parar um deles com o joelho e se senta no Corner e tenta um Missile Dropkick, mas Christian segura sua perna e faz o Dragon Screw, que o derruba! Quando o campeão se levanta, Christian pula em Diving DD-NO! Steen o segura e faz a transição para o Steenbreaker!!!

Christian fica caído, mas Steen logo o levanta e o joga contra as ropes e aplica o Pop-Up Powerbomb!

Ele comemora, mas logo vê Dunne tentando retornar com uma Ladder para o ringue, então tenta o Baseball Slide, mas Dunne levanta a escada e o campeão desce direto para a ringside… E Dunne o acerta com a Ladder em sequência!

Steen tonteia, então Dunne o acerta mais uma vez com a Ladder!

Ele entra no ringue e Ziggler tenta atrapalhá-lo, mas Dunne larga a Ladder apenas para acertá-lo com o Four Stars Forearm! Ziggler voa para o outro lado do ringue, mas logo se levanta e tenta de novo. Dunne pega a Ladder no chão e tenta acert-SUPERKICK ENTRE OS BURACOS DA LADDER!

Os dois tonteiam, mas Dunne não larga a Ladder. Ele tenta acertar Ziggler, mas o Show-Off se abaixa e o pega por trás com um Zig-Zag!!! Dunne cai com a Ladder por cima dele! Ziggler levanta Garza e o arremessa em cima da Ladder com um Powerbom-GARZA REVERTE EM UM FAMOUSER!!!

Ziggler fica estirado na escada, enquanto Garza tenta se recuperar. Depois de um tempo, ele se levanta com auxílio das ropes. Ele levanta Ziggler e tenta o Wing Clipper, mas Adam Cole o acerta com um Superkick na nuca!

Garza tonteia, então Cole acerta mais um Superkick! Garza se ajoelhoa, então Cole tira a proteção do joelho e pega impulso nas ropes para mais um Last Sho-GARZA SE ABAIXA E COLE PASSA DIRETO PELAS ROPES E ACERTA KEVIN STEEN NO APRON!

Os dois ficam caídos, enquanto Garza se levanta com um sorriso no rosto. Ele vai em direção a Ladder do Corner

E CHRISTIAN O ACERTA COM UM SPEAR, COM AMBOS COLIDINDO CONTRA A LADDER!!!!

Replays do momento são exibidos enquanto os dois ficam caídos no ringue, e o sangue começa a escorrer.

– (29:01) Christian está próximo de retirar o cinturão do gancho, mas logo Steen  também sobe e os dois seguem lutando no topo da Ladder. Steen tenta acertar os olhos de Christian, mas ele esquiva e bate o dedo do campeão contra o metal! Ele dá um soco em Steen, mas o campeão revida. Eles ficam assim por um bom tempo, até que Ziggler coloca uma Ladder do outro lado e sobe para confrontá-los. Ele acerta Steen e logo volta a lutar com Christian.

Não demora muito e Pete Dunne sobe na escada pelo outro lado e acerta Ziggler. Os quatro começam a trocar golpes no topo da escada entre eles. Steen esquiva de um forearm de Dunne e prende seu braço entre as escadas e agarra o cinturão, mas quando ia tirá-lo do gancho, Ziggler o acerta nos olhos! Steen fica com a visão turva e tenta acertá-lo de volta, mas Dunne libera seu braço e o acerta com um Forearm! O campeão fica a ponto de cair, mas se agarra na Ladder.

Os outros três começam a brigar entre eles, Ziggler acerta Dunne e Christian, e desvia dos socos de ambos. Ele novamente consegue atacar ambos! Ele chuta Christian que quase cai! O Show-Off foca em derrubá-lo, e isso abre espaço para Dunne acertá-lo com um Forearm!!!

Ziggler perde o equilíbrio e quase cai, então Christian também foca em derrubá-lo, então Dunne termina se subir na Ladder pra tirar o Titl-STEEN O ACERTA COM UM LOW BLOW!!!

O campeão retorna ao topo da escada e começa a bater a cabeça do Bruiserweight violentamente contra o topo da escada. Ele olha para a mesa aberta por Garza fora do ringue e tenta empurrá-lo para fora, mas Dunne se segura. Steen tenta outro punc-DUNNE SEGURA O SEU DEDO E O QUEBRA!

O campeão grita de dor, mas o Bruiserweight pega sua outra mão e quebra outro dedo!!!

E mais outro!!!

E OUTRO!!!

Steen não consegue mais se segurar na Ladder, então Dunne o acerta com um Forearm, o derrubando em cima de outra Ladder no ringue!!!

O público grita “Holy Shit” enquanto o campeão fica estirado no tablado. Dunne comemora, mas logo é surpreendido por Garza que sobe pelo outro lado e o pega em um Poison Rana direto para o tablado!!!

Os dois ficam estirados no ringue enquanto o público grita ainda mais. Ziggler e Christian se assustam, mas seguem lutando enquanto pendurados nas escadas. Um fica chutando o outro, até chegar ao ponto que Ziggler acerta um Superkick no Captain Charisma!!!!

MAS CHRISTIAN SE AGARRA NELE E OS DOIS CAEM NO TABLADO!

Os dois se levantam com dificuldades, mas logo voltam a trocar socos! Ziggler esquiva de um soco e tenta um Superkick, mas Christian segura sua perna e o gira encaixando o Inverted DDT!

O Captain Charisma limpa o sangue do rosto, vai para o Corner e se prepara para um Spear. Quando Ziggler se levanta, ele corre em sua direção, mas ele pula! Christian quase bate contra a Ladder no Corner, mas quando se vira recebe um DOUBLE SUPERKICK DE ZIGGLER E COLE!

O Captain Charisma tonteia e Ziggler completa com o Zig Zag!

Ziggler e Cole se olham, e cada um aponta para um participante da Match e eles vão para caminhos opostos… Mas logo os dois tentam surpreender um ao outro com Superkicks e se acertam ao mesmo tempo!

Eles tonteiam, mas Ziggler acerta o Superkick!!

Cole revida com outro Superkick!!

Ziggler tenta mais um, mas Panama City Playboy se abaixa e o pega em um Backstabber! Ziggler voa alto e cai no tablado!

Cole sobe no Corner e tenta um Panama Sunris-DROPKICK DE ZIGGLER NO AR!

Cole bate nas ropes e volta, então Ziggler o pega em um Jumping DDT!

Os dois se levantam exaustos e novamente tentam um Superkic-DUNNE SURPREENDE AMBOS COM UM CACTUS CLOTHESLINE E OS TRÊS VOAM PARA A RINGSIDE!

Os três se levantam e começam a trocar punches, mas logos são surpreendidos por um Springboard Plancha de Christian!!!

E LOGO DEPOIS POR UM TOPÉ CON HILO DE STEEN!!!!

Os cinco ficam se arrastando na ringside, tentando achar um ponto para ficarem de pé. Assim que conseguem se erguer, cambaleiam para o meio, onde começam a se golpear. 

MAS GARZA SE LEVANTA E ARREMESSA UMA LADDER EM CIMA DE TODOS ELES!!!

Ele se apoia no Corner para se manter de pé, enquanto todos eles são esmagados pela escada. Ele sobe na Top Rope e enquanto eles lentamente se levantam, ele faz sua taunt para o público que fica na ponta da cadeira de ansiedade.

Garza pula em um Diving Crossbody, MAS OS CINCO RETRIBUEM O FAVOR E JOGAM A LADDER CONTRA ELE NO AR!

Com o poder do impacto, Garza volta contra a ringpost e fica estirado na ringside. Ele mal se mexe, enquanto Cole, Dunne, Christian, Steen e Ziggler tentam ficar de pé,

Eles ficam se olhando… E logo Steen corre para o ringue. Ele tenta arrumar uma Ladder que não esteja destruída, mas todas estão. Quando e ele se vira, Ziggler o acerta com um Leaping Clothesline! O campeão vai para o Corner e Ziggler completa com o Stinger Splash!

Ele tenta o Neckbreaker, mas Steen o empurra… E CHRISTIAN O PEGA EM UM SPEAR!!!

Christian fica ofegante, mas logo Steen o pega com violência pelo cabelo e o joga contra o Corner, onde aplica um violento Clothesline, que o faz sentar!

Ele toma distância e se prepara para o Cannonball, mas Adam Cole entra no ringue com a Ladder e tenta acert-SUPERKICK DO CAMPEÃO!

Cole tonteia e Steen o joga contra Christian no Corner com um violento Steenalizer!!!!

O campeão está enfurecido, ele coloca a Ladder presa em Cole no Corner, toma distância e acerta um violento Cannonball!!!

Mas Steen não está satisfeito e aplica mais um CANNONBALL!!!!

O campeão pega a escada e a abre no centro do ringue. Dunne entra e tenta atrapalhá-lo, mas ele o segura em um Pop-Up Powerbomb... E o joga contra Adam Cole no Corner!

Steen finalmente sobe a escada, mesmo que com dificuldades. Assim que chega no topo, Christian chega no ringue e empurra  Ladder, mas Steen pula antes e se livra da queda! Ele acerta um Clothesline no Captain Charisma! Ele o levanta e tenta jogá-lo para fora do ringue, mas Christian se agarra nas ropes e sobe no Corner, quando ele tenta um dive, Steen balança as ropes e o derruba com o Avalanche Steenbreaker!!!

Steen fica bastante irritado e grita com Christian, ele novamente vai para a Ladder, mas vê Garza se arrastando para entrar no ringue. Ele consegue passar por baixo das ropes, mas o campeão vai em sua direção e o pega com violência e o joga contra o Corner com outro Steenalizer!!!

O campeão vê ele e Christian perfilados no chão, e depois de muito pensar, sobe nas ropes e tenta o Moonsault Pres-Adam Cole segura sua perna e Ziggler sobe no Apron E ACERTA UM SUPERKICK NO CAMPEÃO!

Steen tonteia, Ziggler tenta derrubá-lo, mas não consegue. Ele acerta os olhos de Ziggler e o chuta do Apron!

MAS LOGO PETE DUNNE ENTRA NO RINGUE E BATE A CABEÇA DE STEEN CONTRA A RINGPOST E O EMPURRA CONTRA A TABLE NA RINGSIDE!

O público faz chants de Holy Shit enquanto Dunne entra no ringue e acerta um X-Plex em Adam Cole em cima de Garza, que a esse ponto, já estava desmaiado.

Dunne lentamente sobe a Ladder… Mas Ziggler entra no ringue e o puxa pela perna por dentro da escada, o deixando preso! Dunne fica de cabeça pra baixo e tenta se recuperar, mas recebe um Superkick devastador!

Ziggler fica provocando Dunne e o dá um tapa na car-DUNNE SEGURA SUA MÃO E TENTA QUEBRAR UM DED-OUTRO SUPERKICK DE ZIGGLER!

O Show-Off levanta Dunne e o solta, fazendo sua cabeça bater com violência contra a Ladder! Ziggler o acerta com outro Superkick e sobe a Ladder, fazendo questão de passar por cima de seu adversário.

Ziggler chega no topo e tenta tirar a Ladd-NO! DUNNE CONSEGUE SE ERGUER E O PEGA EM UM SPIDER GERMAN SUPLEX DO TOPO DA LADDER!!!!

O Show-Off bate de cabeça contra o tablado, quicando no chão. Dunne por outro lado, pouco após aplicar o move, ele despenca da escada também batendo a cabeça no chão.

Adam Cole é o único se mexendo no ringue, ele fica de pé e anda até a Ladde- SPEAR DE CHRISTIAN!!!!

O Captain Charisma o arremessa para fora do ringue, em cima de Steen!

Christian lentamente sobe a escada, e quase cai no meio do caminho, mas quando chega ao topo, remove o título do gancho, vencendo a Match!

Vencedor: Christian

E o veterano surpreende toda a mídia ao se tornar no mais novo Pure Champion, ao que os fãs respondem com um enorme pop. Ele ergue o seu título no topo da escada antes de descer a mesma e comemorar com os fãs que se encontram nas primeiras filas. Podemos ver Kevin Steen desolado caído fora do ringue após perder o cinturão. Nos replays é possível ver Christian fingir estar apagado enquanto Dunne e Ziggler brigavam.

Intervalo…

Ao voltarmos do curto intervalo, é transmitido o clipe que recapitula a rivalidade entre o Backwoods Brawler e o Phenomenal One pelo Atlas Championship que culminou no conflito do HOWnniversary. A mensagem que o vídeo passa é simples: Não há regras e não há limites pelo cinturão.

Greg Hamilton anuncia a estipulação especial e o seu prêmio: o Atlas Championship. Ele anuncia o desafiante…

Hamilton: Pesando, oficialmente, 98 quilos… de Atlanta, Geórgia… O Semi-Deus, O Fenomenal, AJ STYLES! 

“Phenomenal” ecoa por todo o Yankee Stadium, os pyros ao redor do stage explodem e AJ Styles realiza sua entrada no HOWnniversary! Confiante, ele retira sua jaqueta e se posiciona no centro do ringue.

O ring announcer espera os cânticos de AJ Styles se cessarem para introduzir agora o campeão…

Hamilton: Pesando, oficialmente, 119 quilos… O Filho Prodígio, O Backwoods Brawler, O campeão Atlas, Luke Harper!

 A crowd e AJ anteciparam a chegada do Atlas Champion, mas o silêncio tomou a arena. Após alguns segundos, a arena se escurece e somente uma lamparina familiar ilumina o centro do stage. Passos lentos se iluminam ao lado da lamparina e uma mão a ergue – Luke Harper tem seu rosto iluminado e assopra a lamparina. A arena se escurece novamente. “Swamp Gas” ecoa pelo Yankee Stadium e o Atlas Champion desce a rampa com a vestimenta da época de Bludgeon Brother! O campeão arrasta o cinturão em uma mão e uma grande marreta descansa em seu ombro. No momento em que o campeão passa por cima das cordas, AJ Styles abandona o ringue imediatamente. 

 Harper retira a máscara de crânio de animal e encara Style com seu olhar alucinado. O árbitro ergue o cinturão do Atlas Champion e imediatamente inicia o combate. 

Atlas Championship Match – No Holds Barred: Luke Harper (c) vs AJ Styles 

(1:20) O gongo soa e Styles continua circulando do lado de fora do ringue. Harper continua estático, apontando a marreta para o desafiante.

 O Phenomenal One retorna ao ringue, inquieto. Harper continua imóvel no seu corner. O campeão acelera com uma marretada que surpreende a crowd! Mas AJ consegue desviar e acerta chutes na perna do campeão! O desafiante arremessa o campeão contra as cordas com um Irish-Whip e se joga com um Drop Down – Harper consegue saltar por cima e acelera contra as cordas opostas – AJ se prepara para um Drop- DISCUS CLOTHESLINE!!! Styles é virado do avesso em meio ao ar!

 Harper não vai para a contagem e imediatamente arrasta o desafiante para o ringside e o arremessa para próximo das barricadas com um Butterfly Suplex! O Prodigal Son rapidamente levanta o Demi-God e o joga com um Biel Throw para o meio da crowd!

 Harper se direcionou a mesa dos comentaristas espanhóis e a limpou com violência, jogando os equipamentos para longe. Depois disso, ele foi buscar seu rival – Styles surpreende saltando em cima da barricada para um Phenomenal Fore- Dropkick! AJ cai de mal jeito no chão da arquibancada! O Atlas Champion puxa o desafiante pelo cabelo e o derruba com um Vertical Suplex no chão de concreto do ringside!

 O Backwoods Brawler arrancou a parte superior da escada de ferro e posicionou ela de frente para a mesa dos comentaristas que ele limpou. Harper ergueu Styles com um Powerb- o Phenomenal One consegue saltar por cima dos ombros do campeão diretamente para o apron! Harper tenta agarrar a perna de Styles, mas o Phenomenal One se lança com um Stylin’ DDT em cima da escada de ferro! Styles xinga e provoca o campeão enquanto toma seu tempo para se recuperar!

(6:30) O desafiante controlou o campeão à cadeiradas. Styles abusou da estipulação e entortou uma cadeira de ferro de tantas que desferiu nas costas do campeão. O Phenomenal One retirou mais duas de baixo do ringue e as jogou para dentro do ringue. Ele puxou uma mesa de madeira e a empurrou por debaixo da corda também. No ringue, ele prendeu uma das cadeiras de ferro entre as cordas do corner e coloca a mesa encostada no corner oposto.

 Harper se levantou bem lentamente com auxílio de um corner próximo ao de AJ, mas Styles o derrubou rapidamente com um avassalador Leaping Corner Clothesline! O Phenomenal One arremessou o campeão de cabeça na direção da cadeira – mas Harper consegue responder no último instante e reverte o empurrão! Styles consegue parar no corner e usa o impulso para ir para a segunda corda para tentar um Moonsault – Harper corre para cima do corner e evitada área de impacto e já vai para mais um Discus Clothes- AJ esquiva por baixo do braço do campeão e o puxa pelo cabelo e o joga de nuca na cadeira de ferro!

 O Phenomenal colocou a carcaça pesada de Harper entre as suas pernas e realiza a sua taunt – o Atlas Champion se recupera a tempo e carrega Styles com um Spinebuster e atravessam a mesa! Os dois continuam caídos no meio dos destroços sem responder ao árbitro!

(8:00) Styles se recuperou a tempo de fugir para o apron quando Harper se levantou do meio dos destroços. O campeão tentou erguer Styles com um Apron Superplex, mas o Phenomenal One consegue o empurrar para longe com um Elbow Smash e preparou seu Elbow Pad para o Phenomenal Fore- HARPER ARREMESSA A CADEIRA DE FERRO NA CABEÇA DE STYLES! 

 AJ desaba desacordado no fundo da parte externa do poste do ringue ainda no apron, Harper toma seu tempo para retirar mais 4 cadeiras de ferro debaixo do apron e as arma de frente para o apron, colocando os assentos virados uns para os outros. Styles já mostrava um sinal de vida, então Harper escalou a terceira corda e buscou puxar o Phenomenal One pelo cabelo – PELÉ KICK FENOMENAL! Styles consegue ganhar um pouco de tempo com o campeão caído na terceira corda e já entra no ringue e escala até o topo da mesma corda e o que?! O desafiante prende o braço do campeão e tenta um Avalanche Bloody Sun- Harper revida e consegue uma cabeçada certeira no queixo do desafiante que o derruba para o apron atrás de si! Styles tenta empurrar a bunda do campeão, mas Harper consegue aterrisar no apron! O Backwoods Brawler puxa Styles para um Outside Superplex mirando nas cadeiras – o Phenomenal One consegue um forte Elbow Smash que tonteia o campeão no apron!

 Styles respira fundo e busca recuperar seu fôlego, ele encara a crowd com raiva no olhar e salta com um Springboard Diving Apron Hurricanrana e Harper é arremessado através das 4 cadeiras! A crowd canta “Holy Shit!” enquanto Styles se contorce próximo das barricadas após o impacto!

(10:15) Harper se arrastou para alcançar o apron, mas Styles não abriu espaço e  o acertou com um Kendo Stick nas costas do campeão. O som estridente da arma assustava a crowd, mas Styles não mostrava nenhum remorso.

 O desafiante arremessou o campeão para dentro do ringue e rapidamente escalou a terceira corda e mergulhou com um Frog Splash! Styles prende o pescoço de Harper contra o tablado com o Kendo Stick e vai para contagem e…

.

.

1!

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

 O campeão impulsiona seu corpo pra cima e evita o fim do combate! Styles discute com o árbitro por um breve momento, mas volta a acerta mais porradas com o Kendo Stick nas costas de Harper com violência. O Phenomenal One provoca o campeão a todo momento e prende o campeão com o Indian Deathlock e toma seu tempo para observar a grandiosidade do evento. Ele ri e ergue um Too Sweet antes inovar com um Muta Lock usando o Kendo Stick para estrangular o campeão! A crowd aplaude o movimento único! 

(13:00) Harper conseguiu reagir roubando o Kendo Stick e batendo em Styles até ele largar o hold! O Phenomenal One conseguiu roubar o Kendo Stick de volta e bateu com ele no abdômen do campeão – Luke Harper nem se mexe! Styles pede calma ao campeão – o Backwoods Brawler roubar o Kendo Stick e se prepara para… ele dá um tapão na cara de Styles! O campeão prende o Kendo Stick no pescoço de Styles e o arremessa pro outro lado com um Sleeper Suplex com a arma! O Phenomenal One protege seu pescoço e tosse bastante enquanto o juíz checa suas condições!

 Harper caminha com um sorriso macabro enquanto quebra o Kendo Stick no meio no seu joelho. O campeão levanta Styles como se não pesasse nada e o arremessa de cabeça na cadeira de ferro que continuava preso nas cordas do corner!!! Styles bate com tanta força que desaba no ringside!

 Styles tenta engatinhar para fugir do campeão, mas Harper o persegue jogando pedaços da mesa de comentaristas principal! Luke quebra a capa da mesa com o logo do HOWnniversary jogando Styles com um Scoop Slam em cima da capa! Luke aponta para a fileira atrás dos comentaristas – um grande pop acontece – o campeão arremessa o desafiante com um Biel Throw por cima da barricada! O Backwoods Brawler limpa suas mãos e aponta para o seu cinturão. 

 Harper empurra Ranallo e McGuinness da área e vai buscar Styles e o prende na posição do Suplex ainda do lado oposto da barricada – o Phenomenal One consegue responder com um forte Jumping Enzuigiri! Harper se apoia na mesa ainda tonto – PHENOMENAL FOREARM DA BARRICADA PRA CIMA DE HARP- TRUCKSTOP EM CIMA DA MESA!!!!!! Harper toma seu tempo para se ajoelhar e realiza sua taunt enquanto a câmera foca em Styles estirado nos destroços da mesa!

(17:00) É mostrado o replay do momento em que Harper esperou Styles se levantar para finalizar com um Discus Clothesline mas recebeu um Chairshot frontal que o derrubou, dando tempo de Styles fugir para a rampa. 

 Harper pegou sua marreta no caminho e perseguiu Styles até o stage. O Phenomenal One se amedrontou com a visão do grandalhão arrastando a marreta até si e pediu clemência por um momento – HARPER ARREMESSA A MARRETA! Styles consegue fugir! Mas a marreta atravessa a parede de Led e fica presa! Harper é surpreendido pelas faíscas que voam no seu rosto!

 Styles o acerta com velocidade com o Phenomenal Blitz – no momento do Lariat, Harper consegue se esquivar! O Backwoods Brawler agarra o desafiante pelo pescoço – Styles usa o cabo da marreta pra acertar a boca do estômago do campeão! AJ joga Harper com um Snap Suplex contra a parede de LED!! Mais faíscas caem sobre os dois! Styles rola para longe de Harper que gemia com a dor na sua coluna ainda caído de ponta-cabeça na parede!

 O Phenomenal One se arrastou para pegar a marreta e acerta uma única porrada nas costas do campeão que faz toda a crowd do HOWnniversary se preocupar com o campeão! Styles arrastou a carcaça de Luke Harper até a beirada do stage e o colocou na posição inicial do Styles Clash. Ele percebeu que estava ao lado do logo da HOW então realizou a sua taunt e apontou para a baixo – dezenas de mesas e equipamentos de produção estavam abaixo deles! AJ foi para o Styles Cla- Harper se debate e chuta o ombro de Styles até o soltar! O Phenomenal One arrisca um Pelé Kic- Harper consegue desviar! AJ se assusta e quase cai da beirada e vira – HARPER SE LANÇA JUNTO DE STYLES COM UM SITOUT POWERBOMB DA BEIRADA DO STAGE PARA CIMA DAS MESAS E DOS EQUIPAMENTOS!!!!!!! UMA GRANDE EXPLOSÃO DE FAÍSCAS COBRE A REGIÃO DO ACIDENTE! Cânticos de “Holy Shit!” tomam conta do Yankee Stadium enquanto a equipe médica se aproxima da região e tira os destroços da mesa do caminho! É possível ver o sangramento no braço de Styles e a camisa de Harper rasgada em diversos pontos!

(20:00) A equipe médica tentou checar os ferimentos do campeão Atlas, mas ele os assustou com gritos e empurrões, ele percebeu AJ se arrastando para a saída direta para estacionamento interno do backstage! A equipe de câmeras acelera para acompanhar a ação!

 Styles escutou Harper gritar pelo seu nome e imediatamente derrubou as latas de lixo no seu caminho para atrapalhar o campeão, mas de nada isso adiantou, Harper simplesmente pisoteou a primeira lata de lixo e esvaziou a segunda e carregou consigo enquanto ia atrás do Phenomenal One. Chegando no estacionamento interno, Styles percebe que estava ficando sem para onde correr então pulou nas grades e tentou atravessar – Harper o alcança a tempo e o puxa pelo calção e o joga de costas no chão! AJ se contorce, mas Harper rapidamente o levanta e coloca a lata de lixo na cabeça do Phenomenal One e dá um forte Headbutt! Styles tropeça e continua sem enxergar! Harper abre um corte na sua testa mas não se importa, ele acelera com um Big Boot na lata de alumínio e faz Styles cair atordoado perto de um carro. 

 O carro era luxuoso, mas Harper não se importava, ele arremessa AJ de cabeça na porta do motorista! Styles se segurava na calça de Harper para se levantar, o Backwoods Brawler o provoca e o levanta com um Powerbomb – o Phenomenal One consegue escapar e cair em cima do teto do carro! AJ se lança com um Moonsau- Harper o segura na posição do Powerslam e caminha com ele no estacionamento rindo! Ele aponta para o carro e acelera – HOLY SHIT!! Harper arremessa Styles através do vidro do banco de trás com um Snake Eyes!! É audível os cânticos de “Holy Shit!” mais uma vez!

 O Backwoods Brawler arrasta Styles pelo o cabelo e o  coloca com a cabeça apoiada no vidro da porta do motorista e se afasta… Harper acelera com um Big Boot – AJ se joga no chão! HARPER ATRAVESSA O VIDRO COM SEU PÉ! O campeão cai protegendo sua perna! Styles não perde tempo e abre a porta do carro por dentro e coloca a perna machucada do campeão no banco – MEU DEUS!! STYLES EMPURRA A PORTA COM TUDO NA PERNA DE LUKE HARPER! 

 Harper agoniza de dor e tenta proteger sua perna, mas Styles o pisoteia sem pena! Styles o arrasta para o capô do carro, ele sobe no teto e puxa o braço de Harper – o campeão consegue resistir e revida com um Throat Thrust que atordoa o desafiante. Harper pisa no vidro do carro e sobe para o teto do carro e puxa Styles para a posição inicial do Powerb- FRONT CHOP BLOCK!! Styles acerta a perna machucada de Harper mais uma vez

 AJ respira lentamente mas coloca Harper entre as suas pernas e vai para o Styles Cl- ele encara o chão e muda a direção! HOLY SHIT! MEU DEUS! STYLES CLASH DO TETO DO CARRO PARA O CHÃO DE CONCRETO!!!!! HARPER ESTÁ IMÓVEL! AJ se arrasta para longe enquanto o árbitro tenta se comunicar com Harper! 

 Styles empurra o árbitro e o manda voltar para o ringue! O Phenomenal One arrasta Harper pelo braço de volta para o backstage e busca a saída para o stage que usaram!

(25:00) Chegando na rampa, Harper tentou se soltar, mas Styles o silenciou novamente com um Jumping Knee Drop em cima da rampa de alumínio!

 O Phenomenal One conseguiu empurrar a carcaça do campeão por baixo das cordas e foi para a terceira corda – SPIRAL TAP!!!! AJ se contorce com o impacto nas suas costas ma finalmente consegue a contagem, ele vai conseguir conquistar o Atlas…

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 HARPER LEVANTA SEU OMBRO!!!!! Styles está enfurecido! Ele bate no tablado com tremenda frustação! O Phenomenal One puxa mais Kendo Sticks e cadeiras de ferros e as larga no tablado. 

  Styles vai para o apron e grita que acabou. O Phenomenal One ainda tem energia e vai para o Springboard 450 SPLASH – Harper consegue rolar para fora da área de impacto – Styles consegue rolar no instante perfeito e já corre para cima de Harper – Backwoods Brawler acelera com um Big Boot – Styles consegue se esquivar e o campeão já se impulsiona pelas cordas – CHAIRSHOT FRONTAL DE AJ! Luke cai no ringue nocauteado! Styles cai apoiado nas cordas e tenta se recompor!

(27:31) AJ armou duas cadeiras viradas umas de costas para a outra no centro do ringue e puxou Harper pela camisola até rasgar ela. Styles usou toda sua força para carregar o campeão em seus ombros para jogar ele com um Ushigorosh- Luke consegue se impulsionar e salta com um Flip para o outro lado das cadeiras! AJ está surpreso! O campeão acelera com um Discus Clotheslin- Styles se esquiva por baixo do braço de Harper e vai para um Pelé Ki- Harper segura o pé do desafiante e o puxa com um Deadlift Dragon Suplex! AJ recebe todo o impacto na sua nuca e ricocheteia até cair de pé! Harper acelera com um Half-Nelson Suplex

 AJ é arremessado para próximo das cordas e cai no ringside! Harper bate em seu peito para criar momentum e pega impulso nas cordas e se lança com um Suicide Di- O Phenomenal One acelera com um Enzuigiri quando Harper passava pelas cordas! Styles vai para um rápido Phenomenal Forea- SITOUT POWERB- SPIKE HURRICANRANA!!!! AJ CONSEGUE A CONTAGEM IMEDIATA!!!

.

.

1!

.

.

2!

.

.

.

.

 Harper consegue empurrar AJ para longe! O Phenomenal One aponta o gatilho e afunda a nuca do campeão no tablado com um Hollow Point! Ele vai para a transição para o Styles Cla- BACK BODY DROP DE HARPER PARA CIMA DAS DUAS CADEIRAS!!! A crowd está assustada com a forma que AJ se contorce com a corda na coluna!  

 O Backwoods Brawler limpa o sangue do seu rosto e imediatamente pega uma cadeira e prende ela na cabeça de Styles que está ajoelhado, extremamente cansado no centro do ringue. O campeão pega distância e acelera – MEU DEUS! BIG BOOT VIOLENTO!! A cadeira é arremessada longe! AJ se contorce protegendo seu pescoço – o Phenomenal One faz de tudo para se manter de pé, mas cede diversas vezes – Harper encerra sua miséria com um definitivo Discus Clothesline que deixa Styles estirado no centro do ringue!

 Luke Harper prende a mão de Styles no tablado e o árbitro vai para a contagem e…

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

3!

 O Fenomenal e o Backwoods Brawler foram ao seu limite, mas somente Harper sai do Yankee Stadium com o Atlas Championship!

Vencedor: Luke Harper

 O gongo soa e Greg Hamilton anuncia: E ainda seu Campeão Atlas: Luke Harper! “Swamp Gas” ecoa e Harper recebe auxílio do árbitro para se manter de pé e ergue seu cinturão no centro do ringue! Ele encara a carcaça de Styles e dá dois leves tapas em seu peito e vai buscar a sua máscara de crânio de animal no ringside e a deixa em cima do peito do peito do Fenomenal.

Intervalo…

Assistimos a um vídeo que mostra a rivalidade entre CM Punk e ZSJ. O “Best in the World” é o primeiro a realizar a sua entrada até ao ringue ao som de “Cult of Personality”. O britânico vem logo de seguida enquanto toca “Real Bone Master”.

I Quit Match – CM Punk vs Zack Sabre Jr

(0:15) O gongo soa, a câmera foca no árbitro que carrega um microfone consigo para este combate. 

 Punk e ZSJ se provocam no centro do ringue – eles se envolvem em um rápido teste de força, mas o britânico abandona e desliza para o ringside e manda Punk se afastar. Um fã o vaia na primeira fileira, Zack rouba sua cerveja e joga na camisa do Punk que ele usava. Punk corre para as cordas – ZSJ acelera para a rampa para fugir do conflito – o Chicago Made só finge, mas volta ao centro do ringue e senta no centro dele e provoca ZSJ com a taunt do britânico. 

(2:50) Zack sentiu a pressão do big stage, mas focou na sua técnica, e conseguiu se impor na disputa de holds inicias. Punk conseguiu um Headlock – ZSJ conseguiu reverter rapidamente com um Wristlock, apertando as articulações do Chick Magnet! Punk sente e tenta segurar nas cordas – Zack o puxa antes que conseguisse e o derruba com um Snapmare e o prende com um rápido Low-Angle Octopus Stretch. O britânico esticou as extremidades do BITW sem piedade e mandou o árbitro o perguntar, o mediador se ajoelha próximo a Punk e aproxima o microfone…

Mike Chioda: Punk, você desiste?!

Punk: Não, porra!

 CM Punk imediatamente tentou responder ao hold e acertou cotoveladas na costela de ZSJ, o que fez o britânica largar a submissão. Punk rapidamente se colocou de pé e colocou sua guarda alta – Zack acelera e se joga na perna de Punk e tenta um Toehol – Punk consegue circular o Technical Wizard e acerta uma forte joelhada no seu abdômen! O Chicago Made rapidamente prendeu ZSJ em um Bow and Arrow no centro do ringue e mandou o árbitro questionar ele dessa vez!

Mike Chioda: Zack, você desiste?!

ZSJ: Aaaah… Não!

(4:00) Punk conseguiu controlar ZSJ focando nas costelas do britânico. O Chicago Made prendeu Zack no corner e o acertou com joelhadas de Muay Thai nas costelas, o Technical Wizard empurra o BITW e responde com um rígido European Uppercut – Punk responde com um soco na sombrancelha e prende Zack nas cordas com um Rope-Stretch Chicken Wing! O combate não tem desqualificação então o árbitro somente questiona Zack!

ZSJ: Não! Não! Não! Não!

 Punk pressiona o hold até cansar e larga Zack junto a ele no apron. O Chicago Made acerta o peito do britânico com fortes Shoot Kicks e o prende nas cordas e o acerta com fortes Knife Edge Chops. O Chicago Made solta Zack e o acerta com um Bell Cl- o Technical Wizard vê a abertura precisa e acerta a boca do estômago de Punk com um Headbutt! ZSJ impiedosamente derruba Punk com um Single Arm Takedown na quina do apron! 

 Zack arrasta Punk pelo braço e o prende em um Hammerlock e o joga nas steel steps! Punk agoniza com a dor, mas o britânico não abre espaço e o derruba com um Jumping Armbreaker no chão de concreto! Ele faz a transição direta para um Hammerlock Armbar! Mike Chioda se ajoelha do lado de Punk e aproxima o microfone…

Punk: N-Não! Não!

ZSJ: Não é? 

 O Technical Wizard usou sua mão livre para a apertar o cotovelo do braço preso de Punk! ZSJ acertou tapas de mão abertas na costela de Punk! Ele termina o ataque com um pisão no cotovelo de Punk!

(7:00) O BITW começava a sofrer nas mãos da estipulação que escolheu, pois ZSJ tinha total controle do combate com seus holds violentos. 

 Punk teve momentum para tentar responder quando empurrou Zack contra o apron e se afastou para tentar um Clothesl- o Technical Wizard reverteu com um Drop Toe Hold que fez o BITW cair de cara na quina do apron! Zack continuou a manipular seus braços e tentou quebrar com um Arm Twist no lado de fora! A crowd se preocupa com a condição de Punk, mas Chioda o questiona!

Chioda: Punk, vai desistir?!

Punk: Argh, não!

ZSJ: Ah, você vai sim, seu bosta.

 O Technical Wizard arremessou Punk de volta para o ringue e escalou a segunda corda e aguardou Punk se erguer – Diving Guillotine Choke! Zack usa todo seu peso contra o Chicago Made! Punk usa sua mão livre para balançar seu dedo em negação! Chioda aproxima o microfone e o questiona…

Chioda: Punk, vai des-

 O BITW assusta o árbitro revertendo a submissão com um Hammerlock Nothern Lights Suplex no centro do ringue! Punk joga suas pernas por cima de Zack Sabre Jr e faz a transição para um Deadlift Falcon Arrow! Os dois lutadores continuam caídos após o impacto no centro do ringue.

(8:50) Punk acertou cotoveladas no britânico, com os dois ajoelhados no centro do ringue, Zack respondia com fortes tapas e provocava o Chicago Made. Punk se colocou de pé primeiro e disparou um Roundhouse Ki- Zack consegue se esquivar e dispara o seu próprio – Punk desvia também – Zack responde com um rápido Legsweep – Punk salta com um Foot Stomp no pé de ZSJ! O Technical Wizard se afasta, mas o Chick Magnet acelera com a sua sequência! Punk o acerta com um Double Axe Handle seguido por um Clothesline e arremessa ZSJ contra as cordas com um Irish-Whip e o recebe com um Calf Kick seguido por um Arm-Trap Swinging Neckbreaker

 Zack imediatamente foge para o ringside, mas Punk chama a crowd para buscar adrenalina para acelerar contra as cordas opostas e se lança com um Suicide Di- o Technical Wizard faz a sua magia! ZSJ se recupera a tempo de prender Punk em um Rope-Hung Octopus Stretch entre as cordas! Chioda rapidamente bota o microfone na cara de Punk!

Punk: Arghhh, não! Não! Não!

 Zack Sabre Jr usa sua panturrilha que está por cima do rosto de Punk para o incomodar mais enquanto o microfone continua na sua cara para uma desistência!

 Vendo que não conseguiria naquele momento, ZSJ larga o hold e continua com um Wristlo- Punk faz força do seu lado e derruba o Technical Wizard no apron com um Short-Arm Clothesline! Ele encara a crowd por um momento e se estapeia e vai direto para a terceira corda – O QUE?! Punk sinaliza para os céus em homenagem à grande lenda Macho Man Randy Savage – DIVING ELBOW DROP NO APRON! Punk cai de mal jeito no ringside enquanto ZSJ rola para dentro do ringue protegendo seu peito!

(10:25) Punk consegue retornar ao ringue e tenta acertar o britânico com um Running High Knee no corner – ZSJ consegue sair da área de impacto e prende Punk diretamente em um Rolling Bride Dragon Suplex! Punk ricocheteia com o impacto e cai sentando no centro do ringue! Posição perfeita para ZSJ ir para o Penalty Ki- o Chicago Made consegue se abaixar e evita o chute e acelera contra as mesmas cordas – o Technical Wizard rola no ringue e pega Punk com um Ankle Lock! Punk se desespera! 

 Zack Sabre Jr tenta usar as pernas para o Grapev- Punk rola para frente e arremessa ZSJ de cabeça no turnbuckle! Mesmo mancando, o Chick Magnet se esforça e acerta o britânico com um High Knee na nuca!

 O impacto é tão forte que Zack desaba de costas no centro do ringue protegendo seu pescoço – Punk aproveitou e foi ao apron e viu o Technical Wizard se levantando… Springboard Clothesline! Punk está enérgico e chama a crowd antes de realizar a sua taunt: hora de dormir!

(12:00) Zack se ergueu lentamente e Punk o colocou nos ombros para o Go! To! Sle- Zack Sabre Jr na queda consegue reverter com um Dragon Screw no joelho de Punk! O Technical Wizard pega impulso nas cordas e acerta um forte Penalty Kick! Chioda se deita no tablado com o microfone na cara de Punk!

Chioda: Punk, você desiste?

Punk: Aaaaaah… N-nã-

 Zack Sabre Jr acelera com mais um PK! O britânico pisa na cabeça de Punk e pressiona e ergue os dois dedos do meio para a crowd enquanto Chioda questiona o Chicago Made!

Chioda: Punk, continua comigo, você consegue lutar ainda? Você desiste?

Punk se levanta enfurecido segurando o pé de ZSJ e responde com um forte Headbutt! Os dois cambaleiam – o Technical Wizard balança a cabeça e corre contra as cordas e acelera – Spinning Heel Kick de Punk! O BITW prende o britânico em um rápido Butterfly Back- LOW BLOW!!! Zack Sabre Jr faz Punk se contorcer com a dor nas bolas! O britânico está se vingando de todo seu sofrimento! Ele acerta mais um forte Low Blow em Punk! O Technical Wizard ri antes de encaixar um perfeito Guillotine Choke – o Chick Magnet cede rapidamente e Chioda coloca o microfone no chão e questiona Punk!

Chioda: Punk, consegue me ouvir?! Você vai desistir?! Punk, responde!

Punk:

(13:30) Chioda: Punk, último aviso, senão falar algo eu vou contar até 3!

Punk: ………

Chioda: É isso, acabou. Um! Dois! Tr- 

 PUNK SE LEVANTA GRITANDO COM ZSJ AINDA PRESO NELE! O Chicago Made carrega ZSJ até o corner oposto e o acerta com fortes Shoulder Thrusts! O Technical Wizard revida fazendo a transição em um Kimura Lock e vai para o Body Scissors! O Chicago Made carrega Zack e o coloca na terceira corda e soca o hold de ZSJ até ele soltar! Punk responde com um sonoro Roundhouse Kick!

 O Chicago Made escala a terceira corda – O QUE?! ANACONDA VISE NA TERCEIRA CORDA! Zack Sabre Jr se desespera! Chioda ergue o microfone e questiona ZSJ!

(14:05) Chioda: Zack, você desiste?! Responde, você desiste?!

ZSJ: Aaaaaah! Não! Não! Não!

 O Technical Wizard responde com um curto Headbutt que atordoa o Chick Magnet- Zack empurra Punk para o tablado e tenta recuperar seu fôlego…

 Punk acelera para terceira corda! O QUE?! PEPSI PLUNGE!!!!! Punk desaba extremamente cansado! Ele manda Chioda questionar ZSJ, mas o britânico rola para o apron e vira pro lado oposto do microfone!

(15:00) Punk foi ao apron e acertou socos lentos e ZSJ – o britânico respondeu com um forte European Uppercut! O Technical Wizard puxou o braço de Punk com um Wristlock – Punk mordeu os dedos de ZSJ!!! Chioda imediatamente coloca o microfone na cara de ZSJ!

Chioda: Zack, vai des- 

 ZSJ força para o seu lado e joga Punk de cabeça em Chioda que está no ringue! O árbitro cai enquanto o Chicago Made fica confuso! Zack Sabre Jr vai para mais um Low Bl- PUNK ACERTA UM FORTE KNEE STRIKE! O ataque ecoa pelo Yankee Stadium! ZSJ desaba no pé de Punk! CM Punk levanta ZSJ nos ombros e o joga em um forte Go! To! Sleep! Zack Sabre Jr desaba no ring- NÃO! Punk o segurou pelo braço! Ele balança a cabeça em negação e ROCK BOTTOM DO APRON PRO CHÃO DE CONCRETO! Punk faz a transição direto em um Anaconda Vise no chão de concreto! Chioda recupera o microfone a tempo de ir ao ringside e questiona o britânico!

Chioda: Zack, você des-

ZSJ: I QUIT! I QUIT! I QUIT! I QUIT!

 Punk aperta o finalizador mais enquanto o rival grita e a crowd explode em felicidade!

Vencedor: CM Punk

O face larga a manobra e se ergue para comemorar a sua vitória sob aplausos vindos da plateia. ZSJ fica ressentido as dores causadas pela luta na chão enquanto vamos para uma pausa.

Intervalo…

E está na hora do Co-Main Event da noite que valerá o Intercontinental Championship. The Miz é o primeiro a realizar a sua entrada após mostrar um vídeo cinematográfico que promovia o mesmo. O ex-campeão Kyle O’Reilly surge logo de seguida ao som de “Lightning & Thunder”. Por fim, o campeão Keith Lee surge com enormes aplausos enquanto ouvimos “Limitless”.

Intercontinental Championship Match: Keith Lee (c) vs Kyle O’Reilly vs The Miz

(2:00) No início do combate, KOR e Miz buscaram evitar o conflito direto com a montanha que é o campeão Intercontinental. 

 Aos três minutos, os dois encaixaram Headlocks simultâneos no campeão – Lee facilmente jogou os dois contra as cordas e os derrubou com um Shoulder Tackle só! A crowd aplaude e canta “Bask In His Glory” e o campeão sorri antes de buscar impulso nas cordas – Miz e KOR se jogam em um Drop Down – Keith Lee salta por cima e busca impulso na corda do lado oposto – Miz e KOR saltam em combinação – Keith Lee mostra toda sua força e carrega um em cada braço e os joga para um mesmo corner com um mesmo Overhead Suplex! KOR e Miz se seguraram no mesmo corner! O Limitless acelerou como um trator com um Body Avalanche! O campeão esmaga The Miz como se ele fosse um pedaço de papel! Kyle O’Reilly consegue rolar para fora do corner e evita o esmagamento!

 Miz desaba no ringside protegendo seu peito – no ringue, Lee marcha para cima de KOR que pede clemência caído no tablado!

(5:00) Keith Lee recebe fortes chutes de baixo para cima do Perfecting The Style, mas ignora e o ergue com um Chokesl- KOR consegue enfiar um dedo no olho do campeão! Lee cai ajoelhado meio cego! KOR tenta acelerar com um Jumping Forearm Smash! Lee ignora o impacto e arremessa canadense contra as cordas opostas e já acelera com um Forearm Sma- KOR rola para o centro do ringue e evita o ataque! Lee já corre para ci- MIZ ABRAÇA A PERNA DO CAMPEÃO AINDA NO APRON! Lee está confuso! Kyle O’Reilly voa com um Jumping Knee to the Chest! O Perfecting The Style finaliza com um forte Running Legsweep!

 O A-Lister aproveitou para arrastar o campeão no apron e o derruba no chão de concreto com um Apron-Hung Neckbreaker e se levanta já comemorando e fazendo reverências para a crowd que o vaia!

(7:00) Os desafiantes jogaram Lee de cabeça no steel steps, o que faz o objeto voar contra a barricada, assustando a primeira fileira!

 Miz e KOR carregaram Lee até o topo do stage e o derrubam com um Double Chop Block nas duas pernas do campeão! Com Lee extremamente cansado e ofegante, Miz e KOR o nocautearam com a sua versão do Total Elimination, com Miz acertando um forte Knee Plus e KOR completando com um Legsweep! Com o campeão completamente dominado, Miz e KOR arremessaram o campeão de cabeça na parede de LED! Lee desabou desacordado.

 Essa sequência terminou ao redor dos 6:30, depois disso, Miz e KOR imediatamente trocaram socos e jabs até voltarem ao ringue!

 O A-Lister foi jogado por baixo das cordas por KOR, o canadense correu para atravessar a segunda corda – Miz o derruba com um rápido Rope-Hung Swinging Neckbreaker! Ele tenta a contagem rápida e…

.

.

1!

.

.

.

2!

.

.

 KOR escapa e já tenta prender Miz com um Toehold, e inicia uma disputa de holds no ringue!

(9:50) Kyle O’Reilly facilmente dominou o Awesome One, basicamente lhe encheu de porrada. KOR usou toda seu conhecimento de Muay Thai pra encurralar o desafiante rival e o colou no corner e o afundou no corner com Shoot Kicks! KOR acelerou contra o corner oposto e se lançou com um Corner Running Elbow Smash e repetiu a corrida pra se lançar com um Corner Jumping Knee Strike seguido por um Arm-Breaker imediatamente seguido por um Backdrop Suplex! Miz engatinhou para longe com a dor aguda por todo o corpo e pedia um “timeout” pro lutador rival.

(11:00) KOR o ignorou e o acertou com um forte chute na posterior e foi para um K- Miz gritou que Lee estava se levantando! Kyle O’Reilly imediatamente o ignorou e levantou sua guarda e procurou o campeão no ringside – LOW BLOW DE MIZ! Miz já puxa o canadense com um Roll-up!!

1!

.

.

.

2!

.

.

.

.

 KOR escapa e já rola para trás e tenta o Knee Str- Miz desvia da joelhada e acelera contra as cordas nas costas do rival e derruba KOR com um One-Handed Bulldog! Miz comemora e abre seus braços enquanto KOR recua para um corner protegendo seu maxilar.

 O A-Lister percebeu o campeão se arrastando na rampa – mas Lee cede e cai de barriga na rampa. Miz ri e acelera contra KOR com um Awesome Clothesline! Miz joga KOR de peito no tablado e já escala a terceira corda – KOR se recupera e acerta a perna de Miz com um Step-up Enzuigiri! O canadense escala a terceira corda e prepara um Butterfly Sup- Miz prende os pés nas cordas e evita! Mas Lee volta ao ringue! O Limitless prende KOR na posição do Powerbomb e o arremessa para o centro do ringue! KOR consegue puxar Miz! O Tower of London treme o ringue os três competidores se arrastam para corners distantes!

(13:00) Keith Lee conseguiu acelerar com um avassalador Body Avalanche em cima de KOR dessa vez! Ele esmagou Miz com outro Body Avalanche em seguida! Logo após, o Limitless jogou KOR em cima de Miz com um Biel Throw!

 Lee rapidamente levanta Miz com o Spirit Bom- KOR consegue acertar o campeão com um Chop Block! Lee cai ajoelhado no centro do ringue e já recebe uma sequência de chutes nos braços e na cabeça do canadense! Ele se preparou para o Knee Str- Miz acerta um chute na canela de KOR e o deixa ajoelhado! O A-Lister derruba os dois simultaneamente com dois Snap DDT! KOR ricocheteia com o impacto no pescoço e cai de pé, cambaleando! Miz vai para o apron e salta com um Springboard Double Axe Handle no canadense!

O A-Lister tenta a contagem e…

.

.

1!

.

.

.

.

2!

.

.

.

 KOR consegue o kickout! Miz se desespera e tenta a contagem no campeão e…

.

.

1!

.

.

.

2!

.

.

.

.

 Lee empurra Miz para longe! O A-Lister bate no tablado, extremamente frustado!

(15:24) Miz pisoteia KOR e o ergue já com um Inverted Facelock Backbreaker! Ele faz a transição já em um Neckbrea- o Perfecting The Style empurra as costas do desafiante rival – Miz cai já nos braços do campeão! Lee o ergue nos braços e sorri maliciosamente! Miz perde clemência – recebe um Overhead Belly-to-Belly Suplex que o arremessa para fora do ringue por cima da terceira corda! A crowd está de pé com a sequência do campeão!

 Lee se alimenta dessa energia e acelera com um Back Elbow em KOR seguido por Running Crossbody que engole o canadense! Kyle se contorce, mas Lee o arremessa para as cordas e o derruba com um Dropkick! O Perfecting The Style rola para o ringside e busca apoio com The Miz – mas eles tão em uma barricada – e Keith Lee desce do ringue para acelerar como uma locomotiva e atravessa barricada – Miz e KOR se jogam pra longe – KEITH LEE ATRAVESSA A BARRICADA SOZINHO! O CAMPEÃO ESTÁ DESACORDADO DE NOVO!

(16:00) KOR estava surpreso com o acidente – Miz esmaga sua cabeça no chão de concreto com um Skull Crushing Finale! O A-Lister o joga para dentro do ringue e desesperado desliza pela corda inferior – KNEE STRIKE DE KYLE O’REILLY! Os dois continuam caídos! 

 O’Reilly acerta fortes cotoveladas contra The Miz e já o coloca na posição inicial para o Brainbuster – o Awesome One consegue reverter com um Rollup e…

.

.

1!

.

.

.

.

2!

.

.

.

 KOR consegue o kickout já puxando o braço de The Miz e desliza por baixo das suas pernas e faz a transição já para o Pumphandle Half Nelson Driver!

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

 Miz salta no kickout e se coloca de pé ainda tonto! O’Reilly o acerta com o Rush Combination e finaliza com o Leg Sweep! Kyle levanta Miz com um Sleeper Hold e o acerta com o Ax and Sm- Miz desvia do Rolling Elbow e acerta KOR com um Big Boot! Miz tenta recuperar seu fôlego e não percebe que Kyle caiu na corda inferior e voltou com um NIGEL!!!!

 KOR afunda Miz no centro do ringue com um Float-Over BRAINBUSTEEER! Ele prende o braço de Miz no tablado e vai para a contagem e…

.

.

.

1!

.

.

.

2!

.

.

.

 Miz consegue o kickout! KOR já vai faz a transição para o ARMageddon! Miz se desespera e ele vai desist- DOOMSAULT!!!! KEITH LEE ESMAGA MIZ E KOR!

(18:00) KOR tenta responder o retorno de Lee com uma Rush Combination, mas no momento do Legsweep, Lee salta por cima e o esmaga com um Grizzly Magnum! O Limitless ergueu KOR rapidamente em um Ground Ze- Miz acerta Lee com um socão! 

KOR escapa com um Sleeper Hold e os desafiantes se encaram – KOR foi para o Legsweep e Miz para o Knee Pl- KEITH LEE SEGURA MIZ COM UM CAPTURE SUPLEX EM CIMA DE KOR! O’Reilly cai estirado no centro do ringue e Miz é vítima de um Spirit Bomb em cima do canadense! O A-Lister é catapultado para longe!

 Keith Lee cobre KOR e…

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

3!

 Keith Lee retém o Intercontinental Championship!

Vencedor: Keith Lee

E o “Limitless” consegue ultrapassar um difícil desafio para se manter como campeão. O público solta um enorme pop na sua direção para o felicitar por tamanha performance nesta noite enquanto o mesmo ergue o seu cinturão.

Intervalo…

Está na hora do nosso grande combate principal, o qual irá opor Shane Strickland a Sami Zayn numa disputa valendo o HOW Championship. É exibido um vídeo do reinado do “Swerve”, onde derrubou vários nomes para chegar até aqui. Também mostra o caminho de Zayn até ao HOWA, dando foco nos últimos dois meses. Depois disso, uma plataforma elevatória se ergue no stage com enormes focos azuis pairando sobre Robert Roode. Atrás dele se encontram escritas as palavras “Robert Roode Corporation” e o mesmo começa a discursar num plano superior aos demais. 

Roode: Senhoras e senhores, o que vocês estão prestes a testemunhar é uma amostra de grandeza produzida pela bem sucedida Robert Roode Corporation. Nenhuma alma está realmente preparada para algo tão fantástico, tão maravilhoso, tão Glorioso como aquilo que vai acontecer neste estádio nos próximos minutos. Um novo protagonista que se ergueu do abismo até ao panteão dos campeões está prestes a entrar e irá mudar para sempre o panorama desta empresa. Sem mais demoras, eu lhes apresento o maior canadense em atividade nesta indústria, o próximo HOW Champion, SAMI ZAYN!

O foco em Roode se mantém, porém toca “I Am The Enemy” e Sami Zayn realiza a sua entrada até ao ringue enquanto a estrutura baixa para que Roode se possa juntar a ele. Eles recebem uma enorme chuva de vaias vinda dos fãs.

De seguida, Chaka Khan surge no palco e canta “Ain’t Nobody”, o que causa o delírio nos fãs que cantam a música em conjunto. O “Swerve” aparece com o cinturão e com os retalhos da sua máscara de Killshot, os quais ele joga na rampa para fazer explodir várias pirotecnias ao redor do estádio. 

Greg Hamilton realiza as apresentações dos lutadores, porém, quando ia fazer a de Strickland, o público o atrapalha cantando “Ain’t Nobody” e obrigando o mesmo a parar o seu discurso.

HOW Championship Match: Shane Strickland (c) w/Chris Hero vs Sami Zayn w/Robert Roode

(0:00) O ambiente quando a luta se inicia está fantástico, onde o público grita bem alto “Let’s go Shane, Sami sucks”. Apesar da rivalidade entre ambos, Strickland se chega ao centro do ringue e estende a sua mão ao seu adversário, no entanto, este apenas responde dando um chute nela e dizendo que não tinha qualquer respeito pelo campeão. Eles se confrontam por alguns segundos antes de iniciarem um teste de força, Strickland leva a melhor e encosta o seu adversário às cordas. O juiz avisa para ele largar a manobra, e assim o faz quando chega à contagem de três. No entanto, quando o fazia, Zayn lhe fez uma rasteira que o fez cair. O desafiante reage a esse momento com algumas risadas e parece estar preparado para o grande duelo que se prolongará nos próximos minutos.

(0:41) O campeão se levanta e fica encarando o seu desafiante que se encosta ao corner de forma irônica. Ambos os lutadores se voltam a agarrar no centro do ringue, mas desta vez Strickland consegue prender um Side Headlock. Dura alguns instantes, pois o canadense consegue o arremessar contra as cordas e recebê-lo com um Arm Drag que terminar em Armbar. Zayn volta a soltar um sorriso enquanto controla o seu oponente no tapete, o que acaba irritando a crowd presente. Strickland consegue se erguer e contorcer o braço do canadense nas suas costas, mas mais uma vez o desafiante consegue revidar, usando o outro braço para o arremessar com um Snapmare. Com Strickland caindo sentado, Zayn corre na direção das cordas e acerta um Dropkick. Ele realiza o primeiro pin do combate, porém a contagem é rápida.

(2:03) O canadense realiza um Irish-Whip contra as ropes e recebe Shane com um Drop Toe Hold, colocando o seu joelho sobre as costas do campeão. Ele aproveita essa posição para dizer a Hero que ele sairá da luta como vencedor, Roode reage com algumas palmas à performance inicial do seu cliente. Zayn realiza a transição para Waist Lock, onde permanece por mais de dez segundos. Strickland se consegue sentar, porém, por mais uma vez, Zayn se mostra inteligente e transita para um Sleeper, voltando a levar o seu oponente para posição horizontal. Para dificultar ainda mais o escape de Shane, o canadense prensa as suas pernas em volta da sua cintura. Ele cansa o campeão no tapete, porém Strickland, vários segundos depois, rola o seu corpo para ficar por baixo de Zayn e assim facilitar a sua saída. Ele se coloca primeiro de joelhos e depois consegue finalmente se erguer totalmente enquanto os fãs o incentivam. Já vertical, ele corre de costas contra a corner duas vezes para fazer Zayn o largar. Ele recupera durante uns dois segundos antes de aplicar alguns Corner Shoulder Thrusts, mas, como não está com o fôlego totalmente recuperado de estar tanto tempo preso no hold, os seus movimentos são um pouco lentos e isso possibilita que Zayn consiga saltar antes de ser atingido e realizar um Sunset Flip. O árbitro realiza a contagem, mas apenas vai até dois.

(4:12) Esta superioridade de Zayn não seria de esperar e parece que Strickland começa a ter problemas em lidar com isso. O campeão rola para fora do ringue, onde descansa por alguns segundos enquanto recebe algumas instruções por parte de Chris Hero. No entanto, Zayn sai do ringue e arremessa Strickland para dentro novamente, não lhe dando chance de respirar. O canadense tem uma pequena conversa com o seu antigo parceiro, onde lhe chama de falhado e diz para não se envolver na luta, senão não terá medo de o colocar no hospital de novo. Hero fica algo algo irritado com isso, mas Zayn acaba voltando ao ringue. O tempo perdido com essas palavras foi suficiente para que Strickland pudesse recuperar e, assim que o canadense regressa ao ringue, lhe acerta um Double Knee Armbreaker. O campeão ergue o seu oponente e realiza um Gourdbuster para cima das cordas do ringue, onde Zayn fica ‘pendurado’. Strickland aproveita essa posição para subir ao topo das cordas e aplicar um Double Foot Stomp. Zayn se ergue lentamente após o golpe sofrido, mas rapidamente é atingido por um Spinning Roundhouse Kick que o coloca atordoado e permite a Shane lhe aplicar um Bridging German Suplex. 1………..2…..Kickout! 

(5:37) Zayn ficou algo ‘perdido’ com a combinação sofrida anteriormente e, por esse motivo, se coloca ‘de quatro’ para se erguer. O campeão lhe dá um chute na face que faz Zayn ficar de joelhos, o que possibilita que o “Swerve” possa lhe acertar alguns Kneeling Kicks. A sequência terminar com Strickland ganhando balanço e aplicando um forte Axe Kick. O campeão não tenta o pin, ao invés disso, ele ergue o canadense e realiza um Irish Whip contra o corner, onde acerta alguns Chops e Back Elbows. O árbitro o separa após começar a contagem, o campeão o ouve, mas acaba ganhando algum balanço para tentar atingir Zayn. No entanto, o canadense consegue revidar e acerta com a sua bota na face do campeão. Zayn sobe de costas à segunda corda, porém Strickland aplica um Front Dropkick que o deixa ‘pendurado’ no corner e dá a chance do “Swerve” aplicar um Ropes Hung Cradle DDT. O público vibra com essa manobra do campeão que realiza o pin. 1…………….2…..Não! Sami Zayn resiste novamente à ofensiva demonstrada por Strickland.

(7:10) Apesar da fase ainda precoce da luta, o campeão começa a perceber que Zayn lhe dará bastante trabalho e que será preciso muito mais para alcançar a vitória. O desafiante se coloca debaixo das cordas por alguns segundos, onde Robert Roode se aproxima para lhe dizer algumas coisas. No entanto, Strickland não gosta do que vê e atinge o “It Factor” com um Baseball Slide que o faz embater na barreira de proteção. O campeão sai para a apron de imediato com o impulso da manobra e ainda acerta um Swerve Stomp em Roode. No entanto, assim que se ergue, Zayn, que já se encontra recuperado, salta num fantástico Somersault Senton que derruba o campeão. O canadense ajuda Roode a se levantar e pergunta se está tudo bem antes de arremessar Strickland contra as steel steps e depois para dentro do ringue.

(8:34) Zayn adentra também o ringue e prende um Hammerlock no seu adversário. O “Swerve” tenta escapar, porém a inteligência do canadense supera isso e, com ajuda dos seus pés, derruba Strickland deixando-o de joelhos ainda com a manobra presa. Usando apenas um braço para torcer o membro do campeão, Zayn prende também um Sleeper Hold com o braço vago. Parece que o desafiante está a tentar ao máximo desgastar o HOW Champion no tapete para evitar uma eventual explosividade nos próximos minutos. No entanto, cerca de um minuto depois, Strickland usa o braço livre para acertar algumas cotoveladas não muito potentes em Zayn, mas foi o suficiente para o fazer soltar o seu braço. O canadense exerce mais pressão no Sleeper, porém Strickland consegue se erguer com algumas dificuldades e acerta um Jawbreaker que obriga Zayn a largá-lo. Os lutadores iniciam uma trocação de socos no centro do ringue, Zayn consegue evitar ser atingido em um deles e leva novamente Strickland ao tapete, desta vez com um Leg Takedown, o qual é seguido por um Modified Ankle Lock. Strickland tenta se livrar do golpe, porém não consegue ter grande sucesso, pois o canadense exerce cada vez mais força no seu tornozelo. Mais uma vez, demonstrando inteligência, o desafiante vira Strickland e passa a aplicar um Ankle Lock, o qual ainda prende as suas pernas à volta da do campeão. 

(11:51) Strickland começa a sofrer bastante com a manobra presa, mas Hero e os fãs o incentivam a escapar dela. O campeão se arrasta bastante lentamente até ás cordas, obrigando então o canadense a largar o golpe. No entanto, Zayn a deixa presa até o árbitro chegar à contagem de quatro. No lado de fora, vemos Roode com um sorriso na cara pela dominação do seu cliente e a dizer para ele continuar assim. O desafiante espera que Strickland se levante e aplica um Arm Drag, continuando a sequência rapidamente com um Overflow Arm Drag. Strickland se ergue de forma rápida em direção do corner, onde Zayn lhe acerta dois Punches. O canadense então arremessa a cabeça de Shane contra outro corner, subindo ás cordas para aplicar alguns Corner Punches. No entanto, o campeão o empurra para a sua frente de modo a se livrar de ser atingido, Zayn correu na sua direção para aplicar um Elbow Smash, mas Strickland se mostrou atento a aplicou um Drop Toe Hold contra o corner. O canadense se ergue com auxílio das ropes, o “Swerve” ganha balanço e o atinge com um Tiger Feint Kick. Strickland passa por cima do corner para voltar ao ringue e SLINGSHOT ROLLING ACE CRUSHER!! Ele vai para o pin enquanto os fãs reagem positivamente à manobra. 1………………….2………Não! Zayn consegue escapar com algumas dificuldades!

(14:04) O campeão ergue Zayn e realiza o Irish Whip, porém, quando se aproximam, o desafiante se abaixa e continua a corrida. Ele se abaixa novamente e só a terceira vez é que acontece algo, onde Zayn pega em um dos braços de Shane e aplica um Springboard Arm Drag de forma rápida que impossibilita uma reação do campeão. Este se levanta perto do corner e Zayn corre na sua direção, mas o “Swerve” se desvia a tempo e o atinge com um Corner Jumping Back Kick que faz Zayn rolar para fora do ringue. O ritmo da luta nesta altura parece estar a acelerar um pouco e vemos Strickland a arriscar o seu corpo com um Moonsault Plancha, o qual não acerta em Zayn, pois se desvia, mas consegue aterrar de pé. O desafiante aproveita o instante que Shane aterra para subir à apron e atingi-lo com um Apron Olé Kick. Com o campeão caído, Zayn vai para o lado da ringside adjacente, onde se encontra Chris Hero. Ele se aproxima do seu antigo parceiro e, sem qualquer papa na língua diz que não tem qualquer respeito por ele e lhe cospe na cara. Assim que o faz, ele corre em direção ao canto do ringue para aplicar o seu característico Torpedo DDT. Hero limpa o seu rosto enquanto Zayn se ri na sua direção antes de arremessar Strickland de volta ao ringue. Ele aplica um Standing Moonsault seguido do pin. 1…………..2……..Não! Strickland consegue levantar o ombro a tempo de evitar a sua derrota.

(16:23) Após a tentativa falhada de vitória, o canadense ergue Strickland e tenta aplicar o seu Blue Thunder Bomb, porém Strickland consegue aproveitar o balanço para escapar pelas costas do seu adversário, o atingindo com um Dropkick na parte traseira dos seus joelhos. Ele corre de imediato contra as cordas para tentar acertar um Single Leg Knee em Zayn que está ajoelhado, no entanto, o desafiante consegue se desviar a tempo e realiza um School Boy. 1…………………2………Não! Ambos os lutadores se levantam ao mesmo tempo, porém Zayn é mais rápido em demonstrar alguma ofensiva e aplica um Inverted Atomic Drop seguido de um Leg Takedown. O canadense salta imediatamente para cima do seu adversário, o enchendo com socos rápidos e violentos durantes alguns segundos. Vendo isso, o árbitro manda o separar, mas sem sucesso, sendo obrigado a ser ele mesmo a tirar Zayn de cima de Shane. O campeão parece estar bastante maltratado e se levanta com dificuldade com ajuda do corner. O oficial verifica se Strickland pode continuar a luta, o mesmo responde que sim, mas nota-se que está algo atordoado com o tanto de soco que sofreu. Zayn não hesita e dá uma corrida até ele…..HELLUVA KICK!!! Ele realiza o pin de imediato. 1……………………….2……….KICKOUT!!! O campeão salva o seu reinado no último instante e o público reage com enorme pop a isso. Já Zayn se mostra algo frustrado por não alcançar a vitória e bate com as mãos no tapete algumas vezes.

(18:58) O desafiante acerta alguns Grounded Elbows com violência, atingindo a nuca e as costas de Strickland. Zayn ergue o campeão e aplica um Body Slam seguido de um Dragon Sleeper. Strickland parece estar em dificuldades e fica preso por algum tempo, os fãs o incentivam a voltar à luta e ele parece ganhar forças. Ele dá duas cotoveladas para trás antes de se começar a erguer lentamente, Zayn transita para um Side Headlock, mas não dura muito, pois o “Swerve” o atinge com mais algumas cotoveladas que o obrigam a soltar. Strickland acerta um Kick to the Gut e corre até às cordas, porém Zayn o acompanha e arremessa para fora do ringue pelas costas. O campeão se ergue na ringside, Zayn ganha balanço e aplica um Suicide Dive Tornado DDT. O canadense é vaiado pelos fãs das filas da frente, porém ele não se importa com elas e ainda provoca mais o público. Strickland se ergue com ajuda da barreira de proteção, no entanto, Zayn o atinge com alguns Outside Punches antes de o arremessar contra o poste do ringue e depois para dentro do mesmo. Depois de regressar ao ringue, Zayn tenta o Irish Whip, mas Strickland reverte e é quem atira o desafiante às cordas. Este usou as mesmas para saltar por cima do campeão (Springboard Leapfrog), Strickland se vira e tenta socar Zayn, mas o canadense reverte em um Blue Thunder Bomb. O pin é feito. 1………………….……..2…………Não!! Strickland consegue salvar o seu reinado novamente e o público vai à loucura!!

(21:12) Zayn fica possesso e parte para cima de Strickland com vários socos e cotoveladas. O árbitro volta a mandá-lo parar, mas ele continua atacando o campeão que se encontra caído perto do corner. O árbitro o separa uma vez mais e diz que não pode, mas ele parte uma vez mais para cima de Strickland. O oficial já se encontra irritado por Zayn não seguir as suas ordens e o puxa violentamente e dá um empurrão, dizendo a seguir que, se Zayn fizer outra dessas, ele encerra o combate por desqualificação e Strickland se mantém campeão. O canadense se controla e é chamado por Roode que lhe sussurra algumas coisas ao ouvido enquanto o árbitro checa o estado do “Swerve”. Zayn e Roode se separam, o “It Factor” sobe à apron, o que chama a atenção do árbitro. Roode e o juiz têm uma conversa algo longa onde o canadense reclama das ações do árbitro para com o seu cliente nos últimos minutos. Isso criou a distração perfeita para Zayn ir até ao corner e retirar a sua proteção, Hero se apercebe disso e sobe à apron para o tentar impedir. Porém, Zayn consegue o fazer e ainda diz na cara do seu antigo parceiro que ele é uma desilusão para a sua própria família e ainda o atinge com uma tapa antes de voltar as suas atenções para Strickland. No entanto, o “Knockout Artist” não se fica após as sucessivas provocações do canadense e entra em ringue. Zayn ouve esse barulho e acaba se virando…CYCLONE KICK!! O desafiante cai inanimado no tapete com um enorme pop dos fãs, porém o árbitro assistiu o final do golpe de Hero e fica sem saber o que fazer. Hero se encosta ao corner enquanto Roode entra em ringue para dizer ao árbitro que não pode terminar a luta desta maneira. Strickland se ergue lentamente sem se aperceber da confusão que se passava no ringue até que Roode surpreende todos e lhe aplica um Glorious DDT. Os fãs vaiam e o árbitro do combate perde a cabeça e empurra Roode contra o corner, este se ri da manobra aplicada. Durante alguns instantes o árbitro fica sem saber o que fazer, porém acaba chamando Greg Hamilton e lhe sussurra algumas coisas. Este vai pegar no microfone e transmite a decisão do árbitro.

Hamilton: Senhoras e senhores, o árbitro oficial se recusa a terminar o combate principal por desqualificação e, visto que ambos os lutadores foram atacados, ele decidiu que a luta iria continuar. Ele também decidiu que Chris Hero e Robert Roode estão ambos banidos da arena.

O público presente solta um pop a esta decisão, pois queria ver um combate tão importante e com tanta qualidade como este terminar. Hero não hesita e abandona a arena de imediato, mas ainda atira a proteção do corner que se encontrava caída fora do ringue para perto do árbitro, lhe alertando da situação. Já Roode fica irritado, porém também acata a decisão do juiz. Ambos os lutadores continuam caídos no ringue, no entanto, Zayn recupera primeiro e se arrasta para cima do campeão, colocando o braço por cima do mesmo para fazer o pin. 1………………………………………….2…………………….NÃO!! O campeão sobrevive milagrosamente ao Glorious DDT aplicado anteriormente. O árbitro aproveita que ambos os lutadores estão caídos e exaustos para colocar a proteção no corner.

(26:33) Se passam alguns segundos até ambos os lutadores se começarem a mexer novamente. Eles se encontram quase no centro do ringue, onde se “ajudam” mutuamente a colocar de joelhos. Zayn acerta um soco no campeão, ao que este reage com um Chop. A troca é lenta e se repete, porém Strickland a dada altura consegue se desviar de um dos socos de Zayn e pega no seu braço, no qual aplica um Arm Breaker. O campeão se ergue enquanto Zayn ressente a dor causada no braço pelo golpe. Ele levanta o seu adversário e aplica um European Uppercut que o faz recuar e embater nas cordas do ringue em direção do campeão que o ergue para tentar o Pop-Up Bicycle Knee… Zayn reverte em um Pop-Up Dropkick que derruba o “Swerve”. Zayn tenta aplicar um Michinoku Driver, porém o campeão consegue evitar sofrer o golpe e o atinge com um Forearm Smash violento quando fica em posição para tal. Strickland realiza o Irish Whip contra o corner, mas o desafiante consegue usar o mesmo para saltar para trás do campeão que é o rápido o suficiente para se virar e aplicar um Wheelbarrow Suplex contra o corner. Zayn fica caído junto ao mesmo e o “Swerve” ganha balanço para o atingir com um Running Corner Knee Strike. Strickland o ergue e aplica um BTL Driver. O público conta ao mesmo tempo que o referee. 1………………………..2…………..NÃO!!! Zayn sobrevive ao finisher do campeão!!

(29:07) Strickland não para e começa a atingir alguns Knee Drops no braço de Zayn, sendo prosseguido por um Stomping Armbreaker tão violento que faz parte dos fãs gritarem com a dor de Zayn. O campeão prende o Key to Swerve City no braço já trabalhado, o canadense grita com a dor no seu membro, porém se recusa a desistir. Se passa algum tempo, cerca de trinta segundos e, apesar da agonia e sofrimento, Zayn começa a se aproximar ao pouco das cordas do ringue até finalmente as conseguir atingir. O árbitro avisa o “Swerve” que tem que largar a manobra, e ele assim o faz. Strickland se deita de costas com as mãos na cabeça sem saber o que fazer para derrotar Zayn que parece sempre se salvar das suas melhores armas. Ele se coloca de joelhos a encarar Zayn caído quando se levanta e o ergue para aplicar um Death Valley Driver, porém Zayn consegue se libertar pelas suas costas e corre na direção das cordas para aplicar um Running Big Boot, o qual Shane se esquiva ao realizar um Kip-Up. Ele finge acertar um chute na cabeça de Zayn, ao qual o canadense se tenta proteger, isso terminar sendo o seu já tradicional Feigned Kick Bomb. O canadense embate nas cordas atrás de si e é recebido com um forte Pop-Up Bicycle Knee Strike. Ele se mantém de pé, mas se tonteia e vira para Strickland encaixar mais um BTL Driver. Ele faz o pin. 1……………………………………2……………………Não!! Os fãs e o próprio Strickland já estão incrédulos com a resiliência de Zayn que parece não desistir do seu sonho de se tornar campeão no maior evento do ano. 

(31:24) O campeão parece chocado e se senta perto do corner olhando para um Zayn que parece estar completamente inanimado. O árbitro checa o seu estado para ver se está consciente após vários segundos sem se mover, porém o desafiante se começa a mexer bastante lentamente. O campeão se levanta e aproxima do canadense que rasteja até aos seus pés e se ajoelha com ajuda do corpo de Strickland. O seu olhar está completamente vidrado, mas mesmo assim, ele faz o gesto de degola no pescoço para provocar o “Swerve”. O campeão se irrita com a provocação e o ergue de forma rápida para tentar mais um BTL Driver…MAS ZAYN SE ESQUIVA NA SUA FRENTE E APLICA UM GLORIOUS DDT!! Após realizar o finisher do seu manager como ato de desespero, ele se arrasta até cima do campeão e faz o pin, o público parece desesperado com isso. 1……………………………………………………2………………………………………..Não!! Ninguém sabe como, mas Strickland conseguiu erguer o seu ombro no último instante possível. 

(34:10) Os dois lutadores ficam deitados no ringue obrigando o árbitro a iniciar a contagem. A mesma chegava em sete quando ambos se erguiam em lados opostos, completamente exaustos, e com auxílio das cordas. Eles conseguem se colocar de pé no último segundo e os fãs aplaudem o esforço de ambos os lutadores para saírem de Bronx com o cinturão à sua cintura. Eles se encontram de forma lenta no centro do ringue e começam uma trocação, também ela lenta, de socos que fazem o público vaiar ou aplaudir quem os aplica. A dada altura, Zayn atinge Strickland com um forte Headbutt que faz ambos ficarem tontos. O canadense recupera primeiro e atira o seu adversário contra as cordas, lhe acertando com strikes algo rápidos e irritados antes de empurrar Shane para o meio do ringue. Zayn se encosta ao corner e sobe à segunda corda, o campeão tenta correr na sua direção, porém o mesmo é atingido pela bota do desafiante. O canadense salta da segunda para a terceira corda para aplicar o seu Crossbody, mas o campeão foi mais rápido e o empurrou, fazendo perder o equilíbrio. Então ele dá um belo salto para conectar um Leaping Frankensteiner. Mas Zayn cai de pé, Strickland não se apercebe disso e dá o instante necessário para que o desafiante ganhe algum balanço e corra na sua direção….HELLUVA KICK…NÃO!! Strickland se desvia no último instante e realiza um Roll-Up. 1………………………………………………………..2…………………………..Não!!!!!! Zayn pegou na corda inferior no último segundo para obrigar o campeão a largar a manobra…mas ele realiza uma transição repentina para Koji Clutch que surpreende todos, inclusive o campeão que grita alto de dor. 

(36:04) O ambiente está bastante pesado no estádio, onde a desistência do campeão parece questão de tempo. O mesmo se encontra preso na manobra há alguns segundos e a única coisa que conseguiu fazer foi esbracejar loucamente. Mas os fãs começam a bater palmas ‘com ritmo’ para o incentivar e, apesar de parecer tarefa impossível, o “Swerve” se começa a mover lentamente em direção das cordas, até finalmente conseguir tocar nelas com um único dedo que obriga a sua separação. Zayn fica possesso e bate repetidamente no tablado para mostrar toda essa sua irritação. Strickland se encosta ao corner para recuperar dos últimos minutos de luta, Zayn olha para ele e depois solta um olhar em direção do topo do corner adjacente. O canadense se ergue e sobe ao seu topo… ROLLING COAST TO COAST!!!! Apesar de odiar Zayn, os fãs reagem positivamente a esta sua manobra. O campeão está bastante desgastado no mesmo lugar onde se encontrava antes de receber o golpe. Zayn não tenta o pin, em vez disso fica no corner oposto esperando o “Swerve” se erguer para aplicar mais um Helluva Kick. Porém, quando corria, o campeão o surpreendeu com um Standing Stomp que derrubou o seu desafiante. Strickland sobe ao topo das cordas para aplicar um Swerve Stomp, mas Zayn recupera a tempo e o atinge no topo do corner antes lhe pegar em posição de Electric Chair, no entanto, o campeão reverte em um Reverserana!! Zayn dá no-sell e se mantém de pé, Strickland corre na sua direção para aplicar um Bicycle Knee Strike, mas Zayn consegue se desviar a tempo e faz Strickland ir contra o corner com o balanço ganho, sendo recebido no rebound com um German Suplex, ao qual também dá no-sell, porém percorreu o ringue cambaleando e parou perto do corner oposto. Zayn corre rapidamente para aproveitar a posição do campeão e HELLUVA KICK!!!!! O campeão fica estirado no tapete sem qualquer reação e Zayn realiza o pin. 1……………………………………………………2…………………………………………………..3!!!! TEMOS UM NOVO CAMPEÃO!!!!

Vencedor: Sami Zayn

Tudo no estádio fica completamente em silêncio por largos segundos após o término da luta. O público não quer acreditar que o imbatível reinado de Strickland teve um fim e as reações mostram isso mesmo: espanto. Zayn mal se move e demora bastante a erguer, dando tempo a Robert Roode de correr em direção do ringue para pegar o HOW Championship. Ele ajuda o seu cliente a se erguer enquanto lhe passa o título para as mãos ainda com os fãs sem saber como reagir. Finalmente a música do canadense é tocada e ele comemora a sua vitória no ringue. Strickland se encosta sentado ao corner olhando para Zayn erguendo o seu antigo título com um olhar algo vago. O canadense o encara e diz que ele fez o que prometeu antes de erguer o cinturão na cara do “Swerve”. Vários fogos explodem em de redor do estádio para dar a Era de Strickland e o show como terminados.

Fim de show.