HOW Fantasy: HOW Tag League – “Semifinals”

Fábio Pontes 16/02/2020

Na noite deste sábado, a House of Wrestling realiza as semifinais da HOW Tag League diretamente do Madison Square Garden em New York, nos EUA.

Estas são as lutas confirmadas:

  • HTL Semifinal Block A: Combat Zone Survivors vs Holy Demon Army
  • HTL Semifinal Block B: Heroes Eventually Die vs American Wolves
  • Openweight Title Rematch: Kevin Steen (c) vs Matths
  • Singles Match: Pete Dunne vs Roman Reigns
  • Singles Match: Will Ospreay vs Adam Cole
  • Triple Threat Match – #1 Contendership to Intercontinental Title: Kyle O’Reilly vs Matthew Justice vs Marty Scurll

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 18h30, aqui na House of Wrestling.

Nota: Pode promar aqui até ás 17h de sábado.

Cobertura:

O show se inicia no MSG com várias pirotecnias rebentando no stage que seguem um vídeo recapitulando os melhores momentos do torneio até agora, com especial destaque para os nossos quatro finalistas. São também exibidos gráficos que remetem para as restantes lutas que teremos hoje.

A primeira luta desta noite irá se iniciar de seguida. Will Ospreay, que se manteve invicto nos vários combates que realizou ao longo do torneio, realiza a sua entrada ao som de “5 or 8”. A pessoa que aceitou o desafio por si imposto na semana passada, Adam Cole, vem logo depois com “Bad Reputation” enquanto vemos alguns replays do seu confronto.

Singles Match: Will Ospreay vs Adam Cole

(12:09) A luta foi tomada por grandes spots que a tornaram em algo que despertou a atenção dos fãs. O ritmo insano, os saltos malucos, os strikes violentos e os kickouts urgentes lhe deram um encanto digno deste palco. Nos instantes finais, Adam Cole mostrou algum domínio e subiu à segunda corda para tentar encerrar a luta com um Panama Sunrise, porém, Ospreay mostrou a sua garra e soltou uma pequena run contra ele, lhe acertando um Dropkick que deixa Cole atordoado e sentado no corner. Então, o britânico sai do ringue, percorrendo a apron até chegar ao seu adversário e o socar algumas vezes. Ospreay então o ergue nas cordas e, apoiado nas cordas e no poste do ringue, aplica um Spanish Fly para fora do ringue. As pessoas presentes na arena ficam malucas com esse momentos e começam a aplaudir. Ospreay se levanta primeiro, como seria de esperar, e atira o seu oponente para o ringue quando o árbitro vai em oito. Depois, o “Air Assassin” sobe ao topo das cordas mais uma vez e aplica um Corkscrew Shooting Star Press que lhe vale a contagem de três.

Vencedor: Will Ospreay

Ospreay comemora a sua vitória, mas SUPERKICK! Alguém adentrou o ringue e chutou o vencedor da luta, estando de costas para a câmera até que se revela como Dolph Ziggler. O público o vaia, porém ele apenas os ignora e vai até à zona da campainha pegar um microfone, se colocando em cima da mesa de comentaristas para discursar.

Ziggler: Cheeeega! Eu estou farto de ver todos estes idiotas subindo ao ringue quase todos os shows e fazendo exibições patéticas enquanto eu, Dolph Ziggler, o melhor lutador desta geração, fica lá atrás sem nenhum papel atribuído para cada evento que esta empresa realiza. Mas toda esta empresa está manipulada, são sempre os mesmos a receber as chances e sabem porquê? Porque eles vendem mais, trazem maior lucro para os gerentes da HOW. É deles que vocês gostam e compram mercadorias, mesmo sabendo que são todos fracos. Aqueles indivíduos de terno lá atrás sabem que, se eu for incluído nos seus shows, irei subir a pique, irei roubar o protagonismo e, todos aqueles que lhes trazem dinheiro ao bolso irão aos poucos desaparecer.

O público lança vaias na sua direção, o fazendo interromper o discurso por alguns instantes. Enquanto isso, Ospreay se começa a mexer finalmente depois do Superkick e se encosta perto do corner, ficando de frente para Ziggler. O “Show Off” recomeça o seu discurso num tom de desprezo.

Ziggler: Eu não quero saber das vossas estúpidas reações como essa. Vaiem o quanto quiserem, que isso não irá alterar o facto de que sou superior aos vossos favoritos. Não quero saber do que os gerentes pensam lá atrás por eu estar aqui, eles que me tentem impedir de novo. A única coisa que vos aviso é que está na hora de dizer ‘chega’ e vir eu mesmo até aqui mostrar porque mereço as oportunidades que todos me roubam, a começar por você, Will Ospreay. – Ele olha diretamente para o lutador – Espero que tenha aproveitado as suas chances nas últimas semanas, pois o “Show-Off” chegou para garantir que nunca mais as terá!

Dolph Ziggler larga o microfone desprezivelmente e desce da mesa sob com os fãs a soltar novamente vaias na sua direção. Ele não reage, apenas abandona a arena antes de fazermos a primeira pausa da noite.

Comerciais…

É exibido um vídeo que mostra os melhores momentos dos AngelWeights na HOW Tag League, bem como o momento em que Pete Dunne abandonou os seus parceiros e o atacou posteriormente. Toca “Bruiserweight” e o britânico adentra com o seu ar pretensioso enquanto é recebido por algumas vaias vindas da plateia. O seu adversário deste show, Roman Reigns, vem poucos instantes depois com “Done With That” e traz Angel Garza consigo.

Singles Match: Pete Dunne vs Roman Reigns c/Angel Garza

(9:48) Durante vários momentos da luta, Angel Garza tentou interferir em prol de ajudar o seu parceiro, mas não obtendo grande sucesso para lhe dar a vitória. No entanto, perto do nono minuto da luta, Reigns mostrava algumas dificuldades em controlar a luta e arranjou uma forma de distrair o juiz. Com isso, Garza aproveitou para aplicar um Enziguri a partir da apron que não teve grande efeito, pois Dunne se protegeu com os braços. No entanto, o britânico se apercebeu, olhando de lado, que o árbitro não estava tão distraído assim e, sem muito pensar, bateu as suas mãos e se atirou para o chão, ao mesmo tempo que ‘massageava’ a sua boca e olhava para Garza. O árbitro, ao ouvir o barulho, rapidamente virou as suas atenções para eles. Com Garza ainda na apron e Dunne se queixando de ter levado um soco, o árbitro não teve grandes dúvidas e expulsou o mexicano da arena. Reigns reclama com o árbitro lhe contando o que realmente se tinha passado, enquanto Dunne apenas faz uma careta engraçada para Garza, claramente o provocando. Reigns, que viu a posição de Dunne, dá um empurrão no árbitro e corre na direção de Dunne para lhe aplicar um Spear, porém o britânico é mais rápido e lhe acerta um forte chute frontal na cara e aplica um Bitter End para alcançar a vitória.

Vencedor: Pete Dunne

Dunne se coloca de joelhos e bate repetidas vezes com as suas mãos no tapete antes de se levantar e se apoiar nas cordas em jeito de comemoração. Apesar das vaias que se fizeram sentir antes da luta, tudo o que aconteceu fez Dunne ser recebido agora com alguns aplausos. Ele continua celebrando enquanto nós fazemos mais uma pequena pausa.

Comerciais…

E é hora de termos o Openweight Championship em disputa! Vemos um curto vídeo que mostra como Kevin Steen derrotou Matths há duas semanas para se tornar campeão. Após isso, toca “Bruises” e o ex-campeão realiza a sua entrada até ao ringue, parecendo bastante determinado em recuperar o seu cinturão. Logo depois, ecoa “Unsettling Differences” pela arena fora e Steen entra mostrando aquilo que parece ser excesso de confiança. O árbitro recebe o cinto nas suas mãos e o ergue, dando início à luta de seguida.

Openweight Title Rematch: Kevin Steen (c) vs Matths

(14:16) A luta foi bem planeada com ambos os lutadores a possuírem bastante conhecimento sobre o seu adversário, pois não era a primeira vez que se enfrentavam, e, por esse motivo, houve a realização de vários reversals. Foi bem equilibrada com claras chances de vitórias para ambos os lados, porém seriam sempre alvos de kickout. Nos instantes finais, Steen tinha algum domínio e arremessou Matths contra as cordas, no entanto, o brasileiro conseguiu aproveitar esse balanço para aplicar um Disaster Kick. Matths, já mostrando claros sinais de cansaço, ergue o campeão e o coloca nos seus ombros para tentar um Flag Kick, mas Steen se esquivou a tempo e aplicou um Superkick que lhe deu a chance de finalizar com um Package Piledriver.

Vencedor: Kevin Steen

Com este resultado, o canadense consegue a sua primeira defesa bem sucedida no reinado. Ele comemora a sua vitória sob vaias durante alguns instantes antes de abandonar a arena.

Nós vamos até uma sala com luminosidade relativamente baixa, onde podemos distinguir duas caras, a de Matthew Justice e a de Jimmy Havoc. Eles estão frente a frente sentados no chão com as pernas cruzadas. No silêncio que se faz ecoar, Justice lança as primeiras palavras.

Justice: O torneio não correu da forma como nós desejávamos, mas a Era Insana da HOW está apenas a começar. – ele solta um sorriso pelo canto da boca – Duas oportunidades nos foram entregues pelos gerentes, e nós iremos aproveitá-las bem. A começar por mim, eu irei derrotar Kyle O’Reilly e Marty Scurll a seguir para me tornar no próximo desafiante ao título que Chris Hero tem em sua posse. E você, Havoc?

O seu parceiro permanece encarando a câmera por alguns instantes enquanto faz alguns movimentos estranhos num pedaço do seu cabelo.

Havoc: The Miz….The Miz… The Miz… – ele repetiu o nome de Miz várias vezes enquanto balançava a sua cabeça – Ele se acha a peça que mantém a House of Wrestling importante, mas a única coisa que o vi fazer foi chorar pelos cantos da empresa até receber uma chance…e a concretizar com ajuda de Maryse… Amanhã, ambos entraremos naquele ringue para revelar qual de nós merece ser detentor disso que está no seu ombro, e sabe? Pouco me importa que você use a Maryse no seu corner, pois, além de ter o meu parceiro comigo, nenhum de nós tem preconceito com a sua esposa…Se ela se intrometer, também sofrerá com as consequências…

Ele se volta a entreter de forma macabra com o seu cabelo, cessando a sua conversa, enquanto Justice volta uma vez mais a falar.

Justice: E ninguém, mas mesmo ninguém irá ser capaz de travar a mais pura das insanidades existentes. Eu e o meu amigo iremos causar estragos na vossa mente até vos derrubar da forma mais agonizante que existe…

Tanto Justice como Havoc ficam soltando uma risada sinistra durante alguns segundos até a transmissão ser encerrada para uma breve pausa.

Comerciais…

Está na hora da Triple Threat Match que vai definir o próximo desafiante ao Intercontinental Championship que está na posse de Chris Hero. Toca “One True Supervillain” e Marty Scurll realiza a sua entrada até ao ringue enquanto vêm algumas vaias da plateia. Kyle O’Reilly vem depois com “Lightning & Thunder”, sendo recebido de forma mista pela crowd americana. Por fim, Matthew Justice surge ao som de “Bow Down”

Triple Threat Match – #1 Contendership to Intercontinental Title: Kyle O’Reilly vs Matthew Justice vs Marty Scurll

(12:42) Esta luta foi composta por dois lados completamente distintos. Por um lado, houve um lado mais agressivo e insano trazido pelas mãos de Justice que, inclusive, usou uma cadeira a certa parte do combate. No outro lado, Scurll e KOR trouxeram um clima mais técnico que usaram para controlar a loucura do terceiro participante. No final, Scurll prendeu o Chickenwing em Justice, mas, quando parecia que o mesmo ia desistir, O’Reilly aplica um Double Foot Stomp que interrompe a manobra. Scurll se ergue, mas é recebido por uma sequência de chutes rápidos e arremessado para fora do ringue. O canadense aproveita que Justice está debilitado e aplica um Double Brainbuster que lhe dá a contagem de três.

Vencedor: Kyle O’Reilly

O canadense se ergue para celebrar a sua vitória, que garante uma chance de enfrentar Chris Hero pelo Intercontinental Title no próximo Chapter. Já Scurll, se erguendo fora do ringue, fica desiludido pela forma como a luta terminou.

Comerciais…

E chegamos finalmente até semifinais da HOW Tag League! É exibido um vídeo com os destaques das duas duplas que se vão enfrentar a seguir, Heroes Eventually Die e American Wolves. Eddie Edwards e Davey Richards são os primeiros a realizar a sua entrada até ao ringue com um bom pop enquanto toca “Force of Nature”. Logo depois, ecoa “¡Olé!” e o Intercontinental Champion Chris Hero entra juntamente com o seu grande amigo El Generico.

HTL Semifinal Block B: Heroes Eventually Die vs American Wolves

(1:15) O gongo soa e Davey Richards e Chris Hero se encaram de lados opostos do ringue. A crowd anseia pelo combate e as chants continuam disputadas. O Dark Messiah e o Knockout Artist disputam holds no centro do ringue. Hero busca se afastar do Mercenary e já o acerta com um violento stiff Elbow Smash que joga Richards contra o tablado! Ele ri de como superou Richards mas rapidamente volta ao seu estado de seriedade e prende o adversário em um Cravate Headlock – o Mercenary mostra sua habilidade de se adaptar e ergue Hero em um Shin Breaker seguido por um violento Dragon Screw na mesma perna! Richards se ergue de prontidão com fúria em seu semblante – Chris Hero se ergueu e os lutadores se empurram com as cabeças como se desafiassem o outro.

O Knockout Artist realiza o tag e El Generico se torna o homem legal e adentra ao ringue com chants de apoio ao Pride of Tijuana. O mascarado circula o ringue com sua guarda posta – Richards ignorou a imposição de Generico e realizou um tag simples com seu parceiro e o lutador de Boston entra já com sua guarda posta buscando vantagem no tablado contra o mascarado.

(3:30) El Generico foi capaz de impor sua dominação com sua velocidade e engenhosidade, conseguindo reverter o Tiger Bomb de Edwards em um Hurricanrana. O mascarado disparou contra o Die Hard que estava próxima as cordas – Eddie Edwards foi capaz de parar a investida com um Hip Toss – Generico usa as cordas de apoio com as costas e reverte em um Springboard Arm Drag! O Die Hard é surpreendido pelo adversário que já o acerta com um Running Calf Kick! El Generico rapidamente aciona seu parceiro com um tag e aplica um Scoop Slam em Chris Hero em cima de Edwards para um Senton!

(6:00) Edwards rapidamente se empurrou com o Knockout Artist contra as cordas próximas ao corner de Richards com um Headlock – o Mercenary faz o tag escondido – o Die Hard abandona a chave e deixa Hero se impulsionar pelas cordas opostas do caminho – a The Wolves não percebe que Generico também realizou o tag – Edwards realizou o Dropdown e Richards arriscou um Dropkick – Hero prende seus braços nas cordas e não é impulsionado! El Generico entra com um Springboard Senton nas costas do Die Hard e Chris Hero correu até Richards, que estava se erguendo com dores no abdômen devido a queda, e o acertou com um sonoro Yakuza Kick! El Generico se impulsionou pelas cordas próximas e correu contra Edwards novamente – o Die Hard consegue se lançar em um Wheelbarrow Rollup e transacionou em um Single Leg Boston Crab no centro do ringue! Porém, ao lado dele está Chris Hero com um Single Leg Boston Crab em seu parceiro! Hero e Edwards trocam fortes chops com a mão livre!

Ambos abandonaram os holds e trocaram incessantes socos curtos no centro do ringue! Hero conseguiu a vantagem ao bloquear a tentativa de um Lariat com um Big Boot no braço de Edwards seguido por um sonoro Right Hook que jogou o Die Hard para um corner próximo – Chris Hero se impulsionou no corner oposto e se lançar em um Corner Runnin- DIVING CODEBREAKER DA SEGUNDA CORDA! Chris Hero rola para o ringside com muito esforço com a dor em seu rosto – Davey Richards se recupera e junto com seu parceiro se lançam em um Suicide Dive em cima do campeão Intercontinental! Eles se erguem eufóricos – MAS RECEBEM EM UM TOPE CON HILO DE EL GENERICO! A crowd aplaude a sequência inicial das duplas!

(9:45) El Generico conseguiu impor seu ritmo acelerado que impediu Richards de criar seu momentum por bastante tempo. Isso foi interrompido quando o Pride of Tijuana o acertou com um Olé! Kick nas cordas e o jogou para o ringside, o mascarado rolou para o ringside e se lançou em um Torpedo DDT – Richards consegue segurar Generico e o empurra – o mascarado é surpreendido por Eddie Edwards que o pune com um Overhead Belly-to-Belly Suplex no chão de concreto! O Die Hard arremessou El Generico de volta ao ringue onde Richards o prendeu em um rápido Horse Collar!

(13:20) O Dark Messiah continuou a focar a perna lesionada de El Generico e buscava maneiras de encaixar seu Ankle Lock, mas o mascarado não permitia, então, Richards o punia com seus violentos Shoot Kicks. Davey acionou Edwards e puniu o Pride of Tijuana com um Tiger Suplex – o mascarado recebeu todo o impacto no seu pescoço e rolou para trás ainda atordoado – já na posição para receber um Bridging Tiger Suplex agora de Eddie Edwards! O árbitro vai para a contagem e…
.
.
1!
.
.
2!
.
.
Generico consegue impulsionar suas costas para o alto e consegue o kickout que deu esperanças para a crowd! O Die Hard sinalizou seu parceiro que é hora de finalizar e ergueu El Generico em um Powerbomb para o Force of Nature – Davey Richards pegou distância e correu para se lançar no Backstab- EL GENERICO REVERTE O POWERBOMB EM UM INCRÍVEL ROLLING YOSHI TONIC! O Dark Messiah violentamente bate as costas no tablado e Edwards é pego de surpresa enquanto o árbitro vai para a contagem!
.
.
1!
.
.
2!
.
.
Eddie Edwards consegue o kickout e se arremessa para longe de El Generico enquanto busca recuperar seu fôlego!

(15:00) O mascarado se arrasta para o corner de Hero que se estica ao máximo – o Pride of Tijuana vai para o tag – Richards o puxa pela calça e o prende em um German Sup- El Generico reverte a posição e o arremessa para trás com um violento Half Nelson Suplex! Edwards tenta responder com um rápido Lariat – Generico consegue correr por baixo do braço do Die Hard e realiza o tag rápido com seu parceiro! Hero entra com adrenalina e já se lançou em Richards que estava se recuperando no corner com um Corner Elbow Smash enquanto El Generico acertou Edwards com um Falling Dropkick – o Knockout Artist arremessa o Dark Messiah com um Crash Landing em cima de seu parceiro! Richards rolou para o ringside extremamente cansado enquanto Hero pedia o apoio da crowd enquanto se posicionou no corner retirando o sleeve de seu antebraço, enquanto Edwards se erguia lentamente.

Do lado de fora do ringue El Generico acelerou e se lançou em um Torpedo DDT em Davy Richards com o impacto violento no chão de concreto! O mascarado se ergue eufórico para uma chuva de aplausos e chants da crowd no MSG!

(17:21) Edwards se ergueu ainda ofegante de costas para Hero que disparou com seu letal Rolling Elbow na direção da nuca – Die Hard o surpreende com um Enzuigiri Kick! O Knockout Artist é pego de surpresa e cai sobre as cordas próximas – ele recebe o impulso e dispara novamente – Edwards o acerta com um rígido Thrust Kick! Hero é atordoado mas se recupera com um grito de adrenalina – EDDIE EDWARDS SE LANÇA EM UM BOSTON KNEE PAR- Chris Hero é capaz de o segurar em meio ao ar e o derruba com um violento Folding Powerbomb! O árbitro vai para a contagem e…
.
.
1!
.
.
2!
.
.
Edwards consegue o kickout mas Hero já arremessa as pernas do Die Hard por cima de sua cabeça e o deixa ajoelhado à sua frente – CYCLONE KILL! Hero cobre Edwards com todo seu peso e o árbitro conta novamente e…
.
.
1!
.
.
2!
.
.
Davey Richards arrasta o árbitro para longe do tablado e evita a contagem! O Dark Messiah se senta nas cordas ainda muito ofegante sendo alertado pelo árbitro que isso é ilegal!

(19:00) Hero e Edwards, mesmo ofegantes, trocaram curtas cotoveladas ainda ajoelhados no centro do ringue. Eles se ergueram trocando alternados chops. A crowd se preparou para o impacto do sonoro Knife Edge Chop de Chris Hero que derruba Edwards! Hero ainda cansado balançou sua mão pedindo para que o Die Hard se erguesse – Edwards se levantou se apoiando em Hero e deixou seu aberto e recebeu mais um violento chop de Hero que o deixou de joelhos. Chris Hero realizou sua taunt com o cotovelo ao lado do rosto e puxou Edwards pelo o cabelo – o Die Hard o empurrou para longe e o encarou e passou a mão em seu peito já avermelhado e o convocou para mais chops. Hero preparou um lento e sonoro Knife Edge Chop que assustou a crowd – Edwards respondeu com incessantes Chops no pescoço do campeão Intercontinental! O Die Hard disparou um Headbutt perigoso contro o pescoço do Knockout Artist – mas Hero responde com seu próprio Headbutt! Edwards responde com um curto Lariat contra o peito de Hero – Hero responde com seu curto Laria- Edwards dispara mais Lariats no peito do Knockout Artist! O Die Hard ergueu Hero pelos longos cabelo e preparou um forte Lariat- Hero acertou seu braço novamente com um Big Boot – EDWARDS REVIDA COM UM VIOLENTO DISCUS LARIAT QUE VIRA CHRIS HERO DO AVESSO! Eddie Edwards se ergue tomado pela adrenalina e com apoio da crowd nova iorquina e vê Hero de joelhos se recuperando – Eddie Edwards acelera contra as cordas e pega impulsão para um Boston Knee Party na nuca do campeão Intercontinental! O campeão parece estar nocauteado! Edwards ergue Hero com muito esforço em um Tiger Driver! O árbitro checa Hero e vai para a contagem e…
.
.
1!
.
.
2!
.
.
Hero consegue o kickout e tenta se afastar de Edwards que não acredita no kickout! Ambos wrestlers se arrastam para os corners em que seus parceiros anseiam pelo tag!

(21:40) Edwards e Hero foram capazes de acionar seus parceiros que entraram no combate com bastante adrenalina! El Generico tentou um Running Clothesline, mas Richards facilmente correu por baixo do movimento e pulou nas cordas para um Springboard Moonsault – Generico correu na direção das mesmas cordas e evitou a área de impacto – Richards consegue aterrissar de pé mas o mascarado se lançou no próprio Springboard Moonsault – Richards evita o mergulho do adversário correndo contra as cordas – El Generico fez o mesmo só que na direção opostas – no primeiro encontro Richards tentou um Lariat, mas Generico ignorou o impacto correndo contra as cordas novamentes e Richards fez o mesmo – os dois se lançam em simultâneos Crossbodys no centro do ringue e a colisão é violenta! Richards recua para um corner e Generico para o oposto!

(23:00) Richards se recuperou primeiro e uivou no corner para buscar adrenalina e disparou contra Generico no corner oposto – EXPLODER SUPLEX DE EL GENERICO CONTRA O CORNER! Generico soca o tablado eufórico e se prepara com chants de apoio da crowd e dispara com um Olé Ki- EDDIE EDWARDS RETORNA! Ele entra no caminho de El Generico e o joga para o alto com um Pop-Up e Richards finaliza com o Roundhouse Kick no ar para um Aided Alarm Clock! Richards rapidamente vai para o Ankle Lock no centro do ringue! El Generico se desespera mas consegue se aproximar das cordas – o Dark Messiah prende suas pernas a perna solta de Generico e o prende no centro do ringue com um Grapevine Ankle Lock! El Generico parece estar cedendo a dor! CHRIS HERO RETORNA COM UM RUNNING SENTON EM RICHARDS! O Knockout Artist rola para o ringside e evita o fim do combate!

(25:40) O Dark Messiah mostrou seu domínio com violência, punindo El Generico com rígidos Shoot Kicks no peito e nas costas do mascarado. Após a sequência de chutes, El Generico colapsou e desabou no centro do ringue. O árbitro tentou checar a condição do Pride of Tijuana mas Richards o tirou de perto e puniu El Generico com Kawada Kicks violentos que fez com que vaias tomassem conta do MSG. O Mercenary esboçou um pequeno sorriso sarcástico e prendeu o mascarado em um Facelock e realizou o gesto da degola – GENERICO REVERTE A POSIÇÃO EM UM BLUE THUNDER BOMB! Generico se ergueu com apoio nas cordas e realizou o tag com Chris Hero, que derrubou o Dark Messiah com um rápido Snap Piledriver seguido por um Brainbuster de El Generico! Hero pisa no calcanhar de Richards e grita “Quem está aí?!” enquanto Richards agoniza com a dor! Hero acertou uma única cotovelada violenta contra o maxilar de Richards e o derrubou nocauteado – Hero saltou com um Foot Stomp nas mãos de Richards que o fez agonizar – o Knockout Artist finalizou o Mercenary com um Bycicle Yakuza Kick! Ele cobriu Richards completamente para a contagem e…
.
.
1!
.
.
2!
.
.
Richards consegue o kickout – Hero o prende em um Cravate STF! Hero forçava cada vez mais a submissão!

(27:00) Hero ergueu Richards com dificuldades pelo fato do Dark Messiah não se aguentar em pé, então ele criou a solução. Chris Hero o finalizou com um Lifting Hero’s Welcome! A crowd está surpresa pela técnica e pela violência de Hero! Hero tira alguns segundos para se recuperar e vê o estado em que deixou o adversário, ele realiza o tag com Generico e escala a terceira corda do corner próximo de costas enquanto Generico prende as mãos de Richards – O Die Hard retorna com um Inverted Hurricanrana surpreendente em Generico! Hero se preparava para o mergulho quando Eddie Edwards o ergueu na posição do Powerbomb – Richards conseguiu se recuperar e conectou o Force of Nature! Hero agonizou com a intensa dor na sua coluna e desabou no ringside!

(29:40) Richards realizou o tag com Edwards e os dois puniram El Generico com violentos pisões! O Dark Messiah interrompeu Edwards e gesticulou com os dois polegares para cima e o Die Hard captou a mensagem rapidamente e ergueu El Generico na posição do Electric Chair enquanto Richards escalava a terceira corda. No topo da terceira corda, Richards realizou a taunt da tag com o uivo do lobo, que foi acompanhado pela crowd – O QUÊ?! EL GENERICO RETIROU SUA MÁSCARA E JOGOU NO ROSTO DE RICHARDS QUE SE DESEQUILIBROU! Edwards é surpreso pelo desequilíbrio do parceiro mas recebe um doloroso Inverted Hurricanrana! MAS GENERICO POSSUÍA OUTRA MÁSCARA POR BAIXO! Hero se recupera a tempo de puxar Richards para o apron pelas pernas e os dois trocam curtos strikes! O Dark Messiah está enfurecido disparando incessantes cotoveladas – o Knockout Artist empurra Richards contra a parte externa do ringpost! EL GENERICO CONECTA O OLÉ KICK JUNTO COM O ROLLING ELBOW DE HERO NO APRON! Richards desaba no peito de Hero que aponta para o corner próximo enquanto encara seu parceiro – Chris Hero ergueu Richards em um Praying Mantis Bomb – El Generico escalou a terceira corda e mergulhou para empurrar os pés de Richards e é FATALITY NO APRON! A crowd americana está de pé com cânticos de Holy Shit!

El Generico checou se Hero estava bem após o impacto e retornou ao ringue – EDWARDS O ACERTA COM UM BOSTON KNEE PARTY! EDWARDS VAI PARA A CONTAGEM RÁPIDA E…
.
.
1!
.
.
2!
.
.
Chris Hero dá a mão a seu parceiro e a coloca sobre as cordas e o árbitro interrompe a contagem!

(32:00) Hero conseguiu a atenção de Edwards e os dois trocaram socos com o campeão Intercontinental no apron e o Die Hard no ringue – Hero o empurrou e disparou um Rolling Elbow – Edwards desviou do ataque e – simplesmente empurrou o campeão?! HERO CAI EM UM ELECTRIC CHAIR EM RICHARDS! Richards está enfurecido! Edwards se impulsionou pelas cordas e acertou o Knockout Artist com um Electric Chair Suicide Dive! Edwards retornou ao ringue e ergueu Generico facilmente pela adrenalina que tomou conta de seu corpo e cruzou suas pernas para um Diehard Flow- El Generico consegue escapar para as costas de Edwards e o pune com um Half Nelson Suplex! O Pride of Tijuana o prende em um Wristlock e busca a terceira corda para um Wristlock Springboard DD- O DIE HARD O PUXA NA POSIÇÃO DO POWERBOMB! Enquanto isso Richards mergulhou do apron para o solo em um Invader no peito de Hero e rapidamente escalou a terceira corda e se lançou em Generico com um DIVING FORCE OF NATURE! Edwards exala sua energia em gritos após conectar o finalizador! A dupla cobre El Generico e o árbitro realiza a contagem e…
.
.
1!
.
.
2!
.
.
3! A The Wolves é vitoriosa!

Vencedores: American Wolves

E os Wolves são os primeiros finalistas da HOW Tag League! Eles irão enfrentar os vencedores da próxima luta no show de amanhã para decidir quem é a melhor tag do mundo atualmente. Eles se erguem e celebram a sua vitória sob aplausos dos fãs que se deliciaram com esta excelente luta.

Comerciais…

Nós regressamos com o vídeo que exibe as prestações de Combat Zone Survivors e Holy Demon Army no torneio. O ring announcer se preparava para introduzir as duplas, no entanto, é interrompido por “I Came To Play” que ecoa e The Miz surge sob uma chuva de vaias dos fãs. Ele vai até ao ringue com o Atlas Title no seu ombro e começa a discursar sob as vaias.

Miz: Quando a minha mão levanta, a vossa boca se cala. – ele ergue a sua mão nesse momento – Vocês deveriam me agradecer por evitar que vocês assistam mais uma das pobres lutas que restam deste torneio. Ninguém quer saber dos Holy Demon Army ou dos Combat Zone Survivors, pois eles todos juntos não têm tanta importância nesta indústria quanto The Miz. Em especial, a pessoa que derrotei para me tornar no vosso Atlas Champion, o tão queridinho Luke Harper. Não sei o que vocês vêem nele, mas agora sou eu que possuo o brilho, sou eu que carrego o ouro e, acima de tudo, sou eu que porto o nome desta indústria pelo mundo fora, participando em eventos e tendo a cara exposta nos posters.

Os fãs não gostam nada de The Miz, nem do que ele está dizendo, então, eles começam a cantar “Você não presta”. O “A-Lister” fica esperando ironicamente que eles se calem até retomar o discurso.

Miz: Já acabaram? Eu estou a gastar o meu tempo a vir neste ringue para mandar uma mensagem ao meu adversário de amanhã, então fiquem calados, pois tenho coisas importantes para fazer a seguir. Havoc, eu ouvi o que você disse há pouco sobre mim, e a única coisa que lhe posso aconselhar é para aprender a lidar com a derrota que o espero. Oh espere… É isso que você tem feito durante toda a sua passagem nesta empresa. Tudo aquilo que fez foi perder, recebeu uma chance por um título e perdeu, recebeu uma participação neste torneio e perdeu. Eu posso lhe informar que amanhã não será diferente, pois eu irei garantir que você sairá de Nova Iorque com mais uma humilhante derrota no seu currículo enquanto eu, The Miz, continuarei portando este cinturão na minha cintura, pois eu sou The Miz e sou….espetacular!

O “A-Lister“ larga o microfone e ergue o seu cinturão bem no alto para mostrar que é o campeão. Após isso, ele abandona a arena ao som da sua música com o ring announcer a voltar ao ringue para apresentar os semifinalistas.

Após toda a interrupção, toca “No One Will Survive” e a Holy Demon Army, dupla composta por Seth Rollins e Zack Sabre Jr, realiza a sua entrada até ao ringue bastante confiante. Pouco depois, ecoa “Hail Mary” e os fãs explodem de alegria quando Luke Harper e o HOW Champion Shane Strickland, os Combat Zone Survivors, surgem no stage e caminham até ao ringue.

HTL Semifinal Block A: Combat Zone Survivors vs Holy Demon Army

(0:03) Rollins e Harper começam no ringue. Eles andam em círculos e quando partem para o clinch, Rollins se abaixa e vai para as costas de seu adversário e fecha um Headlock. Harper vai até as ropes e tenta empurrá-lo, mas ele segue o prendendo no move. Depois de um tempo, Rollins consegue escapar de um Backdrop usando o backflip, ele tenta acertar Harper com um Superkick, mas ele segura sua perna e o derruba com uma rasteira.

O Architect se levanta e tenta um Forearm em Harper, mas ele se abaixa e o acerta um soco bem forte que o faz cair novamente. Zack Sabre Jr grita do Apron que o Prodigal Son irá se arrepender disso. Ele se vira vai em sua direção, então Rollins pula em suas costas e em um Sleeper Hold! Harper perder o equilíbrio e vai cai no Corner, ZSJ se aproveita e faz a Tag!

Rollins segue o prendendo no move e na contagem de 5 do referee, ele larga. Eles levantam Harper e fazem um Irish Whip, mas no rebound um forte Leaping Shoulder Block derruba ambos! Harper levanta ZSJ e o joga contra o tablado com um Gourdbuster. Rollins se levanta e ele o joga contra seu parceiro com outro Gourdbuster!

Harper finalmente faz a tag com o HOW Champion, e Strickland entra no ringue. Harper o ergue e o joga contra os dois com um Leg Drop: 1…………..Zack escapa!

Rollins se levanta e tenta atacar Strickland pelas costas, mas recebe um Superkick, e Harper completa com um Big Boot que o joga para a ringside por cima da última corda! A CZS comemora no ringue enquanto o público aplaude.

(9:58) Strickland levanta Zack e o joga contra o Corner e aplica um Running European Uppercut! O Technical Wizard cai e recebe um Running Knee Strike no Corner! O campeão completa com um Superkick que manda seu adversário para a ringside.

Strickland pega impulso nas ropes e tenta um Suicide Dive, mas Rollins abaixa as ropes e ele cai com tudo na ringside, batendo a cabeça com força no chão! O Architect sorri e sobe nas ropes, e mesmo com as reclamações do ref, ele tenta um Frog Splash, mas no último instante, Harper vai para o outro lado do ringue e o puxa da top rope e tenta aplicar o Truckstop, mas Zack Sabre Jr entra no ringue o ataca pelas costas! Os dois o levantam e o jogam de ombro contra a ring post! O referee briga com Rollins, o mandando sair no ringue, então nesse meio tempo, o Technical Wizard levanta o HOW Champion na ringside e o joga contra a Steel Steps e depois aplica um Arm-Trapped Scoop Slam contra o concreto.

Ele joga Strickland para o ringue e aplica um Fujiwara Armbar em seu braço. Shane rapidamente consegue se livrar, mas ZSJ rapidamente o solta e dá um forte chute em sua cabeça, e o prende em um Bow & Arrow, que era o seu plano desde o começo!

Não demora muito e o campeão consegue se livrar e reverte em um pinfall desesperado: 1……………2…………O membro da HDA reverte em um Scissors Lock! Enquanto Zack o prende na submission, ele faz várias ofensas enquanto Rollins o aplaude do Apron.

Strickland tenta se levantar, mas sua perna também é presa por SZJ. Ele depois de muito custo consegue chegar até as ropes com a outra perna. O Technical Wizard rapidamente o solta e acerta um Soccer Kick em suas costas. Shane olha para sua cara e fica de joelhos, então Zack o acerta novamente com o move. O Swerve se levanta e acerta um Rolling Elbow em ZSJ e diz pra ele vir com tudo que tem! Zack se afasta um pouco e ameaça mais um Socc-Ele agarra o braço do campeão e o chuta com um Pelé Kick!

Ele aproveita e tenta um Roundhouse Kick, que é evitado por Shane, porém Zack o acerta com uma rasteira! Ele pega impulso nas ropes e quando o seu adversário se levanta, ele o acerta com um European Uppercut!

1……………………..2………………….Kick Out!

(15:38) É exibido um replay mostrando Strickland finalmente fazendo a tag com Harper, mas quando o Prodigal Son entrou no ringue, porém como o referee estava sendo distraído por Rollins, ele não validou o movimento. Nesse meio tempo, A HDA arrastou o campeão de volta para o Corner deles e aplicaram um Double Suplex contra a Turnbuckle!

Rollins aplica um Superplex em Shane! Ele faz o giro para tentar o Falcon Arr-SMALL PACKAGE DO CAMPEÃO: 1………………..2………….Rollins é quem reverte em um Small Package dessa vez!!!

1………………..2…………….Strickland consegue levantá-lo e aplica um Package Driver!

Os dois ficam caídos, mas logo Strickland se arrasta para o seu Corner, e depois de muito esforço, ele faz a Tag com Harper! O Big Man entra no ringue e acerta um Big Boot no Technical Wizard, o jogando pra ringisde! Rollins se levanta e tenta acertar seu joelho machucado, mas é parado com um Chokeslam! Ele levanta o Architect e tenta aplicar um Sit-Out Powerbomb, porém recebe um Front Dropkick no peito que o faz ir para o Corner! Rollins pula em sua direção tentando um Corner Forearm Smash, mas é pego no ar em um Capture Suplex! Antes de Harper terminar o Move, Zack Sabre Jr sobe no Apron e bate nas costas de Rollins… Porém assim que entra no ringue, Harper joga o Architect em cima dele com o Capture Suplex! Ele o levanta e o joga para o outro lado do ringue e aplica um Body Avalanche no Corner!!! E completa com um Tilt-A-Whirl Backbreaker!

1………………….2………………..Rollins atrapalha o pinfall! Ele tenta levantar Harper, mas o Prodigal Son o ergue pelas pernas e o joga de barriga nas Ropes! Ele fica preso, mas logo um forte Big Boot o joga pra fora do ringue.

O Technical Wizard aproveita a situação e passa por baixo das pernas de Harper, puxando seus braços, fazendo o Big Man ir de cara no tablado! Ele rapidamente dá um forte chute em seu ombro lesionado. Harper é sentado no centro do ringue para que Zack faça o Penalty Kick, mas é surpreendido com um Swerve Stomp!

Rollins entra no ringue e tenta acertá-lo com um Superkick, mas Swerve se abaixa e tenta acertá-lo com o Swerve Stomp, mas o Architect também desvia. Nessa troca de moves, eles acabam se acertando com o Superkick ao mesmo tempo e tonteiam… Mas Strickland é mais esperto e o acerta com um Bicycle Knee Strike, e logo o derruba com um Swerve Stomp!

Harper se levanta e junto de Strickland, eles erguem o Technical Wizard e tentam um Double Crucifix Powerbomb, mas ele se solta. Rollins puxa Strickland para fora e ZSJ prende Harper em um Octopus Hold forçando ao máximo o ombro lesionado! O Prodigal Son tenta andar, mas logo Zack começa a forçar mais ainda suas costas o fazendo ajoelhar. Ele tenta  fechar outra Submission, mas Harper o força para trás tentando um pinfall, que é rapidamente evitado pelo British Master, que tenta um Fujiwara Armbar em seu braço!

Harper consegue se livrar, mas antes de se levantar, ZSJ já tenta fechar um Guillotine Choke nele… Mas Harper o agarra pelo pescoço e começa a rolar pelo tablado com um Gator Roll! Quando Zack finalmente parece apagar, Harper se ergue e o coloca na posição do Sit-Out Powerbom-Rollins o acerta com um Slingshot Knee Strike na cabeça!

O Architect pega impulso nas ropes e aplica um Curb Stomp em Harper! 

Strickland sobe no Apron e tenta um Slingshot Clothes-SUPERKICK DE ROLLINS! Strickland fica de joelhos, e então Rollins aproveita o set-up e aplica o Pedigree!!!!

Ele coloca seu parceiro em cima do Prodigal Son para o pinfall: 

1……………………..2……………………..KICK OUT! Rollins não acredita, ele se senta no ringue e coloca as mãos no rosto, descrente do que aconteceu. O público faz chants de “This is Awesome enquanto o público aplaude.

(22:36) É exibido um replay onde Strickland e ZSJ brigam no Apron, quando o Technical Wizard iria aplicar um Zack Driver, o campeão consegue pular para as suas costas e aplica um Swerve Stomp no Apron, e os dois caem na ringside.

Já no ringue, Harper está sentado na top rope após um Enziguri de Rollins. Ele novamente aplica um Superplex! Ele tenta novamente completar com o Falcon Arrow, mas dessa vez Harper aplica o Crash Land-Rollins consegue cair de pé e aplica um Superkick no Prodigal Son! Ele tonteia e então o Architect acerta sua nuca com outro Superkick!

Rollins sorri para a câmera e sinaliza que não vai mais cair em toda vez reverterem seu próprio move. Ele pega Harper pelo pescoço e aplica um Suplex, e então rola no chão para aplicar o Falcon Arr-CRASH LANDING DE HARPER! Os dois ficam caídos no ringue, e logo Rollins e ZSJ voltam para seus Corners respectivos. 

Harper se arrasta e faz a tag! O mesmo acontece com Rollins! Swerve e ZSJ começam a trocar punches no centro do ringue, o campeão tem uma leve vantagem e o acerta com um Uppercut, ele tenta pegar impulso nas ropes, mas o British Master o puxa pelo calção e tenta aplicar um Backdrop, mas o campeão rola para suas costas e o acerta com um Dropkick em sua nuca!

Swerve pega impulso nas ropes e aplica um Lariat! Ele levanta seu adversário tentando aplicar o BTL Driver, mas Zack faz o giro reverte em um Heel Hold! O campeão tenta se arrastar para as ropes, mas o British Master trava a sua outra perna, deixando mais difícil para ele se arrastar.  Harper tenta entrar no ringue, mas Rollins entra rapidamente no ringue e o empurra com um Calf Kick. Harper tenta voltar ao ringue, mas recebe um Superkick do Apron na nuca, o deixando caído na ringside!

 Ele começa a pisotear Strickland para o mesmo dar tap, mas o campeão segura a sua bota e o passa uma rasteira, o jogando em cima de seu parceiro, e então com a distração pula nas ropes, se livrando do move!

Rollins diz para Zack que é hora de acabar com isso. Ele levanta o campeão e eles tentam aplicar o The Wizards Of Heroism, mas quando Rollins estava na corrida para o Curb Stomp, Harper entra no ringue e o acerta com um Big Boot que faz ambos caírem na ringside! Zack ainda sim acerta o P.K em Strickland!!!

1…………….2……………Harper o puxa pela perna para a ringside!

Ele tenta enfrentar ambos sozinho na ringside, mas é rapidamente derrubado após um Ripcord Knee de Rollins seguido de um P.K de ZSJ.

O Architect está bastante frustrado, então ele grita para Zack que eles vão terminar isso de um jeito ou de outro. Então ele bate a mão no Apron  e manda o British Master colocar o Prodigal Son com a cabeça ali, para ele aplicar o Curb Stomp. 

Harper tenta lutar, mas é facilmente derrubado pelos dois. Ele apoia a cabeça dele no Apron e quando Rollins tenta o Curb Stomp, Strickland o empurra em cima da Announcer Table com um Shoulder Block! A mesma não se quebra, mas Rollins mal se move.

Zack se assusta e tenta atacar o campeão, mas recebe um Superkick que também o derruba do Apron! Strickland lentamente vai para o Apron e desce do ringue. Ele vê como Harper está, e quando ele se recupera minimamente, o campeão diz que teve uma ideia. Ele volta ao Apron e sobe nos ombros de seu parceiro, e com muito cuidado eles andam até perto da Announcer Table. Zack tenta atrapalhar, mas um Big Boot de Harper o joga contra o Apron!

Eles voltam a focar a atenção em Rollins e Strickland aplica um Swerve Stomp em Rollins quebrando a mesa!!!!

O público faz chants de Holy Shit enquanto Strickland sente dores no tornozelo devido aos últimos minutos de combate. Ele se levanta e se reagrupa com Harper, enquanto replays são exibidos.

ZSJ se levanta com dificuldades e aproveita a distração dos dois e empurra um contra o outro, fazendo Harper ir de ombro contra a Steel Step! Ele aplica um Zack Driver em Swerve fora do ringue! Ele joga o campeão para fora do ringue e sobe no Apron, mas logo olha para o Prodigal Son se levantando devagar, e então ele novamente toma distância e tenta novamente empurrá-lo contra a Steel Step-TRUCKSTOP NO CONCRETO! Harper surpreende todos usando seu finisher, mesmo com o ombro machucado!

Ele rapidamente o joga para dentro do ringue, e com as últimas forças, ele e Swerve aplicam o Truckstomp!!!

1………………..2…………………3!!!!!

A CZS vai para a final da Tag League!

Vencedores: Combat Zone Survivors

E a final de manhã está marcada, os Combat Zone Survivors irão medir forças contra os American Wolves. Quem será coroada a melhor dupla atual? Nós teremos essa resposta amanhã, mas, por agora, ficamos com a CZS realizando algumas comemorações no ringue até o show ser encerrado. 

Fim de show!