HOW Fantasy: HOW Tag League – “Day 5”

Fábio Pontes 09/02/2020

Na noite deste domingo, a House of Wrestling realiza o último dia da fase de blocos da HOW Tag League diretamente da Steel Aréna em Košice, na Eslováquia.

Estas são as lutas dos blocos:

  • Insanity vs Wyatt & Matelson (vitória automaticamente entregue aos Insanity)
  • The Awesome Kingdom vs Combat Zone Survivors
  • Rock & Ambrose vs Canada Versus Everyone
  • Heroes Eventually Die vs American Wolves

Estas são as lutas extra-torneio:

  • Bray Wyatt vs Marty Scurll
  • Yugi Nagata vs Will Ospreay
  • Drew McIntyre vs Keith Lee

Confira tudo isso e muito mais, domingo, a partir das 18h30, aqui na House of Wrestling.

Nota: Pode promar até ás 17h.

Cobertura:

O show se inicia com a repetição do que aconteceu no quarto dia da competição, bem como as tabelas que mostram que mais ninguém se pode classificar para as semifinais além dos já confirmados Holy Demon Army, Combat Zone Survivors, American Wolves e Heroes Eventually Die.

Toca “Broken Dreams” e Drew McIntyre realiza a sua entrada até ao ringue. O adversário do escocês, Keith Lee, vem logo a seguir enquanto é tocada “Limitless”.

Singles Match: Drew McIntyre vs Keith Lee

(7:03) Numa luta de homens grandes, Lee conseguiu vencer após se esquivar de um Claymore e aplicar um Spirit Bomb.

Vencedor: Keith Lee

O “Limitless” comemora a sua vitória no ringue enquanto o escocês fica irritado com a derrota.

Comerciais…

Vamos agora para a primeira luta relativa ao torneio, mais precisamente, do Bloco B. Dean Ambrose e The Rock são os primeiros a entrar ao mesmo tempo que ouvimos “Retaliation” e “Electrifying”. Os Canada Versus Everyone vêm de seguida enquanto toca na arena “Dance Away”.

Block B: Rock & Ambrose vs Canada Versus Everyone

(4:39) Sem muitas complicações, os CVE conseguiram a vitória depois do Openweight Champion Kevin Steen ter aplicado um Package Piledriver em Ambrose seguido do pin.

Vencedores: Canada Versus Everyone

Os canadenses realizam uma pequena celebração discutindo com Steen erguendo o seu cinturão na cara de Kyle O’Reilly.

Comerciais…

Toca “Mission Blow” e Yugi Nagata realiza a sua entrada até ao ringue. O britânico Will Ospreay o segue ao som de “5 or 8”.

Singles Match: Yugi Nagata vs Will Ospreay

(8:34) Ospreay conseguiu se esquivar durante toda a luta da técnica do japonês e venceu após executar um Stormbreaker.

Vencedor: Will Ospreay

O britânico celebra no ringue, mas vai pegar um microfone e começa uma promo.

Ospreay: Durante todo o torneio, eu venci todas as minhas lutas com facilidade. Eu desafio qualquer um para um verdadeiro desafio no próximo sábado! Apenas apareça!

Sem grandes demoras, Adam Cole realiza a sua entrada até ao ringue e confronta Ospreay, dando a entender que aceita o seu desafio. Vamos para intervalo com ambos se olhando.

Comerciais…

Vamos para a única luta do Bloco A a ser realizada hoje. Os líderes do bloco, os Combat Zone Survivors, realizam a sua entrada sob aplausos enquanto toca “Hail Mary” Os seus adversários, The Awesome Kingdom, vem logo de seguida ao som de “Vs. The World” e “I Came to Play”.

Block A: The Awesome Kingdom vs Combat Zone Survivors

(10:46) Numa luta em que a CZS dominou, Harper conseguiu a vitória para o seu time após aplicar um Truck Stop em Aldis.

Vencedores: Combat Zone Survivors

The Miz abandona rapidamente o ringue e pega o seu Atlas Championship. No ringue e celebrando a sua vitória, Harper olha na sua direção e aponta para o cinturão, dizendo que o recuperará na sua revanche.

Comerciais…

Antes de irmos para o combate, vemos o que se passou durante o intervalo nos bastidores, onde Pete Dunne atacou Roman Reigns e Angel Garza por trás. O britânico disse algumas palavras antes de abandonar o local.

Dunne: Eu me aliei a vocês para tentar ganhar este torneio, porém vocês não passaram de fardos que carreguei ao longo das duas últimas semanas. Não se voltem a cruzar mais comigo, senão sofrerão as consequências às mãos do “Bruiserweight”.

E Bray Wyatt realiza a sua entrada até ao ringue com um pop, só que está sem as suas roupas normais de “The Fiend”. O seu adversário de hoje, Marty Scurll, surge de seguida com “One True Supervillain” e recebe algumas vaias.

Singles Match: Bray Wyatt vs Marty Scurll

(13:02) Wyatt estava fazendo as suas teatralidades antes do Sister Abigail, no entanto, parece que ele estava a ouvir algo, provavelmente o demônio dentro de si estaria tentando tomar a sua posse mais uma vez. Scurll aproveitou toda essa situação para o prender em um Crossface Chickenwing, mas Wyatt conseguiu se soltar e aplicar um Sister Abigail para vencer esta luta boa e equilibrada.

Vencedor: Bray Wyatt

Ele comemora a sua vitória ainda com alguma instabilidade mental enquanto fazemos uma pausa.

Comerciais…

Antes do combate principal, é confirmado que, no próximo sábado, Pete Dunne enfrentará Roman Reigns e que, no domingo, ele enfrentará Angel Garza.

E vamos para a última luta desta fase de blocos da HTL. American Wolves entram primeiro enquanto toca “Force of Nature”. Heroes Eventually Die surgem depois com “¡Olé!” e, tal como os Wolves, recebem um ruidoso pop dos fãs.

Block B: Heroes Eventually Die vs American Wolves

(15:56) Uma luta bastante boa em que os HED prevaleceram após aplicarem um Fatality em Edwards.

Vencedores: Heroes Eventually Die

Os favoritos dos fãs se abraçam no centro do ringue em jeito de comemoração sob aplausos da plateia.

No próximo sábado teremos a realizam das duas semifinais do torneio, sendo elas: Holy Demon Army vs Combat Zone Survivors e American Wolves vs Heroes Eventually Die. Quem irá passar à final de domingo?

Fim de show.