HOW Fantasy: HOW Tag League – “Day 1”

Fábio Pontes 25/01/2020

Na noite deste sábado, a House of Wrestling realiza o primeiro dia da HOW Tag League diretamente do Cairo Stadium Indoor Halls Complex no Cairo, Egito.

Estes são os combates do torneio que vão ocorrer:

  • Wyatt & Matelson vs The Awesome Kingdom
  • Holy Demon Army vs Insanity
  • Canada Versus Everyone vs Heroes Eventually Die
  • AngelWeights vs Rock & Ambrose

Estas são as lutas adicionais que vão ocorrer:

  • Edge vs John Cena
  • MVP vs Will Ospreay
  • Nobuhiko Takada vs Adam Cole

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 18h30, aqui na House of Wrestling.

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Cobertura:

O show começa com um vídeo que promove o torneio e onde vemos os participantes a mandar algumas mensagens sobre a sua caminhada até aos títulos. Após isso, somos recebidos com alguns fogos na arena que marcam o início de uma nova era na House of Wrestling, onde um novo título estará frequentemente em disputa.

Toca “Metalingus” e Edge realiza a sua entrada até ao ringue, onde vai fazer a sua estreia na empresa. Também a realizar o seu debut, John Cena surge ao som de “Basic Thuganomics”.

Singles Match: Edge vs John Cena

(10:00) Nenhum dos lutadores conseguiu vencer dentro do tempo limite, então a luta acabou sem vencedor.

Vencedor: Ninguém

Ambos os lutadores ficam desiludidos por não conseguirem vencer e abandonam a arena.

Comerciais….

MVP realiza a sua entrada até ao ringue enquanto ouvimos “Return Of Ronin”. Will Ospreay vem depois com “5 or 8”. Ambos os lutadores também estarão realizando as suas estreias na empresa.

Singles Match: MVP vs Will Ospreay

(6:31) Numa luta de um só sentido, o britânico venceu após aplicar um Stormbreaker.

Vencedor: Will Ospreay

Ospreay comemora a sua primeira vitória na empresa e fazemos uma curta pausa. 

Comerciais…

Toca “Training Montage” e Nobuhiko Takada realiza a sua entrada até ao ringue. Adam Cole vem de seguida com “Bad Reputation”.

Singles Match: Nobuhiko Takada vs Adam Cole

(8:14) Numa luta bastante equilibrada, Cole alcançou a vitória após aplicar um Last Shot.

Vencedor: Adam Cole

O lutador comemora a sua primeira vitória em algum tempo e nós fazemos a última pausa antes de o torneio iniciar.

Comerciais…

E está na hora de começar realmente o torneio. Toca “Club to Another World” e Angel Garza realiz a sua entrada até ao ringue seguido por Pete Dunne que entra quando toca “Bruiserweight”. Eles são acompanhados por Roman Reigns. Os seus adversários, Dean Ambrose e The Rock, aparecem de seguida com “Retaliation” e “Electrifying”, respetivamente.

Block B Match: Angelweights (Angel Garza & Pete Dunne c/Roman Reigns) vs The Rock & Dean Ambrose

(14:08) De forma surpreendente, os AngelWeights conseguiram vencer a luta após executar um Ticket to Heaven.

Vencedores: AngelWeights

A dupla comemora bastante a sua vitória juntamente com Roman Reigns e nós fazemos uma pausa.

Comerciais…

Toca “Live in Fear” e Bray Wyatt realiza a sua entrada juntamente com Austin Matelson. Os seus adversário de hoje, The Awesome Kingdom, vêm a seguir enquanto ouvimos “Vs. The World” e “I Came to Play”.

Block A Match: Bray Wyatt & Austin Matelson vs The Awesome Kingdom (The Miz & Nick Aldis)

(13:07) Em uma luta bastante disputada, a TAK conseguiu obter a vitória após The Miz aplicar um Skull Crushing Finale em Matelson enquanto os outros dois participantes estavam caídos no exterior.

Vencedores: The Awesome Kingdom

The Miz e Nick Aldis realizam algumas comemorações enquanto vamos para intervalo.

Comerciais…

Toca “No One Will Survive” e os Holy Demon Army realizam a sua entrada até ao ringue. Os Insanity vêm logo a seguir enquanto ecoa “Zeitgeist”.

Block A Match: Holy Demon Army (Seth Rollins & Zack Sabre Jr) vs Insanity (Jimmy Havoc & Matthew Justice)

(12:58) Foi uma luta bastante equilibrada em que ambas as duplas poderiam ter vencido. No entanto, foi Seth Rollins que conseguiu a vitória para o seu time após aplicar um Lights Out em Havoc depois do seu parceiro ter sido nocauteado com um Acid Rainmaker.

Vencedores: Holy Demon Army

Os HDA realizam algumas comemorações no ringue e se assumem como uma das duplas a começar bem a competição.

Comerciais…

E está na hora do combate principal da noite. Os primeiros a entrar são os Canada Versus Everyone, que surgem assim que ecoa “Dance Away”. Os seus adversário neste combate, Heroes Eventually Die, vem pouco depois enquanto escutamos “¡Olé!”.

Block B Match: Canada Versus Everyone (Kyle O’Reilly & Kevin Steen) vs Heroes Eventually Die (El Generico & Chris Hero)

(00:10) O gongo soa e a crowd ainda canta “Olé Olé Olé”, o Hero of The People está enérgico no corner enquanto Chris Hero circunda o ringue contra Kyle O’Reilly, ambos mostram habilidade extremamente polida, disputando clinchs e holds no centro do ringue. O campeão Intercontinental foi capaz de prender o Architect em um Headlock estreito, pressionando o hold cada vez mais no pescoço – O’Reilly foi capaz de disparar um rápido Legsweep ainda preso – Chris Hero foi capaz de reverter saltando para trás com um rolamento para aterrissar! Kyle é surpreendido pela agilidade do campeão que ameaçou disparar um Rolling Elbow no inimigo ajoelhado – o “Perfecting The Style” recuou desesperado para seu corner, evitando o finalizador. Hero esboçou um pequeno sorriso – Steen realizou um tag rápido no ombro de seu parceiro e adentrou no ringue rapidamente para uma grande vaia da crowd.

(3:00) Kevin Steen ironizava os fãs na primeira fileira – Chris Hero mostrou foco extremo e virou Steen à força e tentou disparar um Yakuza Kick, porém, o Prizefighter foi capaz de se esquivar do chute e prendeu a cintura do campeão intercontinental para um German Suplex, mas ele não foi capaz de erguer Hero. A crowd riu da tentiva de Steen e Hero disparou uma cotovelada ainda de costas que atordoou o Prizefighter e o prendeu em um German Suplex também – Steen foi capaz de puxar a perna direita de Hero por baixo e o derrubou e o virou de costas no chão e o pisoteou, passando por cima do mesmo e para de frente para o corner de El Generico e vira para o campeão intercontinental e grita “Tira sua bunda gorda do meu ringue! Eu quero ele!” – Hero não acredita na audácia enquanto um grande pop é realizado pela crowd pela possibilidade de entrada do Hero Of The People. Chris Hero exitou por um momento, mas passou direto por Steen e fez o tag com seu parceiro! El Generico salta por cima das cordas para mais um pop da crowd e para fúria de Steen!

(5:00) Steen e Generico não mostram nenhuma esportividade e trocam socos no centro do ringue! Steen consegue uma pequena vantagem e arremessa El Generico para as cordas opostas o puxando pela máscara – El Generico surpreende a crowd presente com ao pular na corda inferior e saltar por cima das costas de Steen com um Springboard – Steen se abaixa devido ao salto e enfurecido dispara contra o rival, mas Generico o recebe com um Tilt-a-Whirl Arm-Drag! Steen ignora a dor da queda e tenta disparar um único soco contra o Pride of Tijuana – El Generico consegue segurar a palma de Steen e utiliza de sua mão livre para o acertar com um estridente Chop, ele caminha até o corner próximo para realizar um Corner Wristlock Springboard Tornad- STEEN CONSEGUE O PUXAR JÁ EM UM POP-UP POWERBOM- El Generico acerta socos na nuca do Steen desesperadamente e salta por cima do eterno rival e já busca se impulsionar pelas cordas próximas e se lança com velocidade em Steen com um rápido Calf Kick seguido por um Spinning Scoop Slam no centro do ringue e finalizando com um Standing Moonsault! O estreante tentou a contagem rápida e 1! 2! Steen consegue o kickout e a crowd aplaude a sequência do veterano independente! 

(7:29) El Generico foi capaz de dominar Steen com sua habilidade e seu carisma, deixando o Prizefighter pocesso a cada hold. A Canada Versus Everyone conseguiu equilibrar o combate no momento em que o Hero Of The People acertou Steen com um Diving Missile Dropkick, que empurrou o rival para o corner em que Kyle O’Reilly estava – Generico não percebe que o Architect realizou o tag – e se impulsionou pelo corner em que Hero estava, ele cumprimentou seu parceiro em meio a corrida e disparou contra o Prizefighter – Steen o levanta em um Pop Up – KYLE O’REILLY SURPREENDE A TODOS COM UM FRONT DROPKICK EM CHEIO EM MEIO AO AR! Hero se preocupa com a condição de seu parceiro e adentra ao ringue, reclamando com o referee – O’Reilly enquanto isso o provocava, se colocando em pose de guarda, com a perna direita de Generico presa com seu pé. O referee foi capaz de fazer Hero recuar para o seu corner, O’Reilly arrancou uma reação de preocupação da crowd ao acertar o calcanhar de Generico com um Jumping Knee Drop, já o prendendo em um Figure-Four Leglock.

(10:40) El Generico agonizava de dor em seu calcanhar direito devido ao tempo preso aos holds incríveis de Kyle O’Reilly, que inovava cada vez mais em suas chaves. Em um certo momento, O’Reilly provocou Generico com socos na costela e realizando gingas de boxe enquanto o Hero Of The People buscava abrigo nas cordas mesmo com sua guarda alta. O Pride of Tijuana não recuou e disparou incessantes Knife Edge Chops no centro do ringue que fizeram o Architect cair de joelhos. Generico se impulsionou pelas cordas próximas e se lançou em um Calf Kick – Kyle O’Reilly mostra que sua técnica é impecável e prende a perna do rival já em um Over-the-Shoulder Single Leg Boston Crab! Generico aganizou devido a intensa pressão na sua coxa e ameaçou dar tapout, mas foi capaz de segurar sua mão com a oposta! O’Reilly não mostrou nenhum remorso ao abandonar o hold, pois ergueu o Pride of Tijuana em um Arm Breaker seguido por um Back Suplex que após a queda ele transicionou em um Kneebar! Hero está extremamente preocupado com seu parceiro!

(12:00) Kyle O’Reilly nesse momento já estava brincando com seu oponente, punindo suas costas com um Butterfly Suplex, realizando o rolamento por cima e o punindo com mais um Butterfly Suplex! O’Reilly se levanta ainda com a posição do movimento presa e olha para crowd antes de o arremesar com um Butterfly Facebuster! O Architect avisou para Hero que iria finalizar antes de se aproximar de El Generico – este que se levantou de prontidão batendo no tablado e chamando KOR para trocação! O Pride of Tijuana tentou disparar dois socos cruzados em KOR, que desviou de ambos com facilidade e o derrubou com um chute em sua perna seguido por um violento Chop na diagonal de seu maxilar seguido por um High Knee e finalizando com um Roundhouse Kick no peito de Generico – GENERICO BLOQUEIA O CHUTE E DISPARA UM VIOLENTO HEADBUTT! A crowd é surpreendida pelo momento do estreante! O’Reilly desaba nas cordas inferiores – mas retorna com um Pendulum Lariat – Generico mostrou conhecimento de seu oponente e o recebeu em um espetacular Michinoku Driver! Hero está desesperado no corner pedindo o tag! Generico está extremamente ofegante e O’Reilly se distancia buscando recuperar seu fôlego! Generico se arrasta lentamente para buscar seu parceiro! Ele está pronto para se lançar – KEVIN STEEN SE LANÇA RUNNING SENTON NAS COSTAS DO ETERNO RIVAL! A ARENA INTEIRA VAIA O PRIZEFIGHTER! Ele retorna para seu corner como se nada tivesse acontecido!

 Steen grita para O’Reilly finalizar Generico – mas o Architect repreende seu parceiro! O’Reilly grita “Não desse jeito! Temos que honrar nossa bandeira!” – ele busca ajudar Generico a voltar ao combate – BLUE THUNDER BOMB DE GENERICO! A CROWD ESTÁ FERVOROSA! Hero pisoteia a escada de ferro para criar ritmo para a crowd aplaudir seu parceiro!

(14:20) Generico se arrasta lentamente mas é capaz de realizar o tag ao mesmo tempo que O’Reilly consegue colocar Steen no combate! Steen tenta adentrar já disparando um Clothesline no campeão Intercontinental – HERO RESPONDE COM UM SONORO RUNNING ELBOW SMASH! O’Reilly tenta prender Hero em um Sleeperhold enquanto Steen disparava um Superkick para o Total Elimination – Generico retorna de surpresa nas costas de O’Reilly e o pune com um Half Nelson Suplex! Hero acerta um sonoro Cyclone Kill no Prizefighter que se aproximava! O campeão Intercontinental não abre espaço e pune Steen com um rápido Piledriver e tenta a contagem e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

 Steen consegue o kickout!

(16:23) Steen foi arremessado ao seu corner por Hero que disparou e o acertou com violência um Corner Running Elbow Smash, ele tenta finalizar com um Crash Landing, mas percebe que Kyle O’Reilly que se recuperava no corner havia realizado o tag e tentou novamente mergulhar, dessa vez com um Hurricanrana – Hero foi capaz de largar o Prizefighter rapidamente e recebeu o Architect em um Powerbom- KOR CONSEGUE REVERTER EM UM TRIANGLE CHOKE! KOR dispara cotoveladas violentas contra a nuca do campeão que cai de joelhos preso a submissão! STEEN SE LANÇA EM UM SENTON NAS COSTAS DE HERO QUE ESTÁ DE JOELHOS! Hero agoniza com a intensa dor em suas costas – Steen e KOR se entreolham e ambos decidem a mesma coisa – o Prizefighter prende o campeão Intercontinental em um Sharpshooter enquanto o Architect prende o campeão em um Crossface!

(18:00) Hero balançava sua cabeça em negação freneticamente mas não via outra saída – Generico agarrou as mãos de seu parceiro para evitar que ele desistisse! Generico saltou por cima da terceira corda e adentrou no ringue com um Running Olé Kick em KOR! O Hero Of The People arremessou jogou Steen para fora do ringue e se impulsionou pelas cordas opostas para se lançar em um Somersault Senton! Hero e KOR se recuperaram no mesmo momento e o Architect disparou rapidamente um Ax and Smash – no momento da cotovelada Hero se recuperou e nocauteou KOR com um rápido e violento Rolling Elbow! Generico retornou ao ringue e auxiliou seu parceiro a finalizar o combate com um FATALITY! Hero e Generico cobrem KOR com todo seu corpo e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

3! A Heroes Eventually Die é vitoriosa!

Vencedores: Heroes Eventually Die

A dupla fica celebrando a sua vitória sob uma chuva de aplausos para dar o show por encerrado.