HOW Fantasy: HOW Royal Rumble 2020 – “Um contra todos”

Fábio Pontes 16/03/2020

Na noite do próximo domingo, dia 15 de março, a House of Wrestling realiza mais um dos seus PPVs, o Royal Rumble, que dará início ao Road to HOWnniversary.

Nome: HOW Royal Rumble

Data: 15 de março de 2020

Local: Yankee Stadium em Bronx, Nova Iorque

Horário: 19 horas

Tempo limite para promar para o RR Match: 19h de dia 14

Tempo limite para promar para restantes lutas: 17h de dia 15

Card Oficial:

Royal Rumble Match – HOW Championship: Shane Strickland (c) vs Marty Scurll vs Keith Lee vs Zack Sabre Jr vs Seth Rollins vs Kevin Steen vs Kyle O’Reilly vs Luke Harper vs Will Ospreay vs Matthew Justice vs Roman Reigns vs Angel Garza vs Drew McIntyre vs Dolph Ziggler vs Bray Wyatt vs The Miz vs Christian vs Jimmy Havoc vs Pete Dunne vs Edge vs MVP vs CM Punk vs Willow the Wisp vs El Generico vs Adam Cole vs ??? vs ??? vs ??? vs ??? vs ???

Steel Cage Match – Atlas Championship: The Miz (c) vs Luke Harper

Tag Team Match – Se a CVE perder, é obrigada a colocar os títulos em jogo: Canada Versus Everyone (Intercontinental Champion Kyle O’Reilly & Pure Champion Kevin Steen) vs Bray Wyatt & Pete Dunne

Deathmatch: Jimmy Havoc vs Matthew Justice

Triple Threat Match: Drew McIntyre vs Dolph Ziggler vs Will Ospreay


Informações:

  • Podem também se inscrever, só indicar o lutador, Theme Song e Finishers, e fazer uma promo que exponha o personagem.
  • Se divirtam.

Cobertura:

E finalmente chegamos a um dos eventos mais aguardados no mundo do pro-wrestling, o Royal Rumble. É nos mostrado um vídeo que promove todo o show, com especial ênfase para o combate principal em que Shane Strickland vai defender o HOW Championship frente a outros 29 lutadores no Royal Rumble Match. Os comentaristas nos dão as boas vindas e falam de forma breve sobre o que vai acontecer esta noite. 

E, para começar o Pay-Per-View, teremos a realização da Triple Threat Match. É exibida uma vinheta que mostra a rivalidade entre os lutadores, a qual já se estende á cerca de um mês. Will Ospreay é o primeiro a entrar enquanto ouvimos “5 or 8” a ser tocada. Dolph Ziggler é o próximo, caminhando de forma confiante até ao ringue ao som de “Here to Show the World”. Por fim, Drew McIntyre realiza a sua imponente entrada ao mesmo tempo que “Broken Dreams” ecoa pela arena.

Triple Threat Match: Will Ospreay vs Dolph Ziggler vs Drew McIntyre

(12:39) Drew McIntyre tentou aplicar um Thee Move, mas não conseguiu finalizar o golpe, abrindo espaço para Will Ospreay conectar um OsCutter, rapidamente o Aerial Assasin se levantou e tentou aplicar um Corner OsCutter, mas Drew McIntyre conseguiu reverter o golpe encaixando em um Spinning Future Shock DDT! Drew McIntyre iria abrir a contagem mas Dolph Ziggler entrou rapidamente no ringue e jogou o Scottish Psycopath contra a ring post, ficando livre para fazer a contagem de três e conseguindo vencer o combate!

Vencedor: Dolph Ziggler

“Here to Show the World” ecoa novamente para que o “Show Off” possa comemorar a sua vitória. Ele o faz sob vaias dos fãs que não ficaram satisfeitos com o resultado.

Comerciais…

E está na hora de termos uma das lutas mais violentas da história da House of Wrestling. Antes das entradas, vemos os vários ataques feitos a Matthew Justice pelas mãos de Jimmy Havoc, bem como o segmento que marcou o último show. Havoc é o primeiro a realizar a sua entrada até ao ringue enquanto “The Art of Suffering” toca, sendo recebido por vaias. 

Toca “Bow Down” e Matthew Justice desce a rampa rapidamente com uma cadeira em mãos – Jimmy Havoc acelera e se lança com um Suicide Dive – JUSTICE ARREMESSA A CADEIRA NA CABEÇA DE HAVOC! O Suicidal Wrestler parece estar apagado, o que não impede que Justice utiliza toda sua psicopatia contra ele. Matthew o arremessou com violência contra o poste do ringue com um F5! Havoc se arrasta para perto da mesa dos comentaristas com dificuldades – mas Justice o arremessa com facilidade com um Biel Throw contra as barricadas!

 Justice gargalhava com seus olhos fixados em Havoc e acelera para um Sp- HAVOC ARREMESSA O SINO DE COMBATE NA CABEÇA DE MATTHEW JUSTICE! Com Matthew estirado no ringside, Havoc caminha até a área do ring announcer e busca duas cadeiras de ferro e as mostra para a crowd nova iorquina! Matthew tenta agarrar um dos pés de Havoc – CADEIRADA DA NUCA SEM REMORSO NENHUM! Havoc provoca Justice que parecia estar inconsciente e coloca uma cadeira embaixo do rosto da sua vítima e brutaliza Justice com um Con-Chair-To! A crowd é surpreendida pela violência explícita do britânico que pisoteia Matthew antes de o arremessar para dentro do ringue – onde o combate é iniciado.

Deathmatch: Jimmy Havoc vs Matthew Justice

(00:05) Havoc realizou o pinfall com seus pés na segunda corda e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

 Justice consegue erguer o ombro no último instante!

(5:21) Havoc buscou punir Justice com todos os métodos violentos que possui, mordendo seu nariz e dedos a todos os instantes. Jimmy buscou prender Matthew em um Suicidal Solution – mas o Insane Mind consegue reverter facilmente arremessando ele contra o tablado. Justice utiliza desse espaço criado para recuar para o corner mais próximo e tentar recuperar seu fôlego – Havoc não pretende abrir nenhuma chance e acelera com uma cadeira de ferro em mãos – Matthew Justice consegue o Drop-toe Hold que faz com que Havoc acerte o rosto direto no poste! Justice o prende no fundo do corner com a cadeira e acelera contra as cordas para se lançar em um Hesitation Dropkick na cadeira de ferro! Justice se ergue rindo psicoticamente enquanto se dirige ao corner ao lado do que Havoc estava caído para se lançar em um Coast-to-Coast na cadeira de ferro! 

O Insane Mind não vai para a contagem e sim para o ringside onde retira tubos de LED, mesas, cadeiras, sacos de tachinhas e bastões de baseball dos Yankees.

(7:00) Matthew Justice armou uma mesa no ringside e rapidamente buscou Havoc que se arrastava para o centro do ringue. O Insane Mind puxou Havoc pelo cabelo e o ergueu na posição de Powerbomb e correu para arremessá-lo para fora do ringue – Havoc consegue reverter em um Hurricanrana com apoio na corda superior e joga Justice para o chão! 

Havoc está ofegante no apron e não vê Justice furioso para o ferir se erguendo rapidamente. O Insane Mind subiu ao apron e mordeu a sombracelha de Havoc antes de o colocar novamente na posição inicial do Powerbomb e encara a crowd, provocando todos presentes com o próximo movimento – o Suicidal Wrestler consegue empurrar Justice contra a parte externa do ringpost e se afasta para o ringpost oposto – Justice ignora a dor e gargalha antes de acelerar no curto espaço – HAVOC ARREMESSA UMA CADEIRA DE FERRO PRÓXIMA! Justice é atordoado e se segura na corda superior para evitar a queda – o Insane Mind se recupera com adrenalina e tenta se aproximar de Havoc novamente MAS HAVOC O ACERTA COM O BASTÃO DE BASEBALL NA CABEÇA! Justice foi nocauteado, mas antes de cair, Havoc o segurou! O Suicidal Wrestler ergueu sua mão solta com um dedo do meio para toda a crowd e se lançou junto de Justice! SPANISH FLY DO APRON PARA A MESA! Os dois lutadores se contorcem com a intensa dor em suas costas!

(9:12) Os dois insanos utilizam pedaços da mesa quebrada para infligir dor ao outro com violência! Havoc é o primeiro a ceder aos ataques e recua para próximo da barricada – vantagem perfeita para Justice o atropelar com um Spear contra a barricada e caindo no meio da crowd! Justice se ergue com dificuldades já nesse início de combate e arremessa Havoc contra o pequeno muro que separa as fileiras superiores das mais próximas do ringside. O Insane Mind retornou ao ringside para arrastar duas mesas para o meio do crowd e as montou próximas ao muro lentamente enquanto Havoc se afasta com muita dor na sua costela.

(12:16) Justice busca uma lata de lixo de alumínio próxima e a ergue para bater na cabeça de Havoc – o Suicidal Wrestler vê a abertura e acerta Justice com um violento Low Blow! Matthew cede completamente a dor intensa na genital e cai de joelhos de frente para Havoc, que pega a tal lata de alumínio e a coloca deitada horizontalmente no chão e pune Justice mais uma vez com um DDT em cima da lata de alumínio! O Suicidal Wrestler arrastou o Insane Mind pelas pernas na direção do próximo andar.

(15:00) Justice conseguiu evitar qualquer plano que Havoc tinha ao jogar a bebida de um dos fãs próximos no rosto do Suicidal Wrestler e o acertou com a tampa de lixo que Havoc mesmo carregava, Havoc quase caiu escada a baixo, mas o Insane Mind e o segura pelo pescoço e o carrega para próximo da borda do andar, onde a baixo está as duas mesas, Justice tenta um Suplex – a crowd está surpresa pelo perigoso movimento – mas Havoc consegue reverter a posição e tenta um próprio Suplex da beirada – Justice pelo porte físico maior não sai do chão então Havoc o acerta com mais um Low Blow – Justice não cai no mesmo movimento duas vezes e agarra o Suicidal pelo pescoço e o ergue em um Chokesl- Havoc se desespera e consegue o cegar com um Eye Rake e o coloca na posição para um Powerbomb! JUSTICE REVERTE A POSIÇÃO EM UM DEATH VALLEY DRIVER E SE ARREMESSA JUNTO DE HAVOC DA BEIRADA EM DIREÇÃO DAS DUAS MESAS! A CROWD CANTA “HOLY SHIT!” ENQUANTO NENHUM DOS DOIS MOSTRAM NENHUMA REAÇÃO E O JUÍZ ACIONA A EQUIPE MÉDICA!

(18:00) A equipe médica retirou os dois lutadores com macas e os direcionou para o stage com muita dificuldade, ao chegarem no stage, uma ambulância adentra na arena para os retirar – Justice mostra sinal de vida e se debate frenéticamente sobre a maca, o que assusta os médicos, que se afastam do Insane Mind! Ao mesmo tempo, Havoc percebeu que atenção foi voltada a Justice e conseguiu escapar e se arrastou para dentro do ringue!

Justice caminhou mancando em direção ao ringue com o olhar fixado em Havoc intensamente, este que estava armado com uma cadeira de ferro e sentado em outro, com fortes sinais de cansaço e dor mesmo tentando não mostrar isso. Ao adentrar no ringue, o Insane Mind e o Suicidal Wrestler se encaram e provocam um ao outro – Havoc subitamente dispara um potente Chairshot – MATTHEW JUSTICE NÃO SE MOVE! Jimmy Havoc está surpreendido pela psicopatia de seu ex-parceiro que gargalha com o suporte da cadeira preso ao redor de seu pescoço! Havoc corre contra as cordas opostas – SPEAR DE MATTHEW JUSTICE! Justice ergue Havoc com facilidade e o esmaga em cima da cadeira com um Folding Powerbomb! O árbitro faz a contagem e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

Havoc consegue escapar! Justice não abre espaço e arma a cadeira de ferro próxima as cordas e coloca Havoc sentado na mesma. O Insane Mind provoca o Suicidal Wrestler enquanto se posiciona no apron e se lança em um Slingshot Sp- HAVOC CONSEGUE ALCANÇAR UM TUBO DE LED E QUEBRA ELE NA CABEÇA DE JUSTICE NO AR! O INSANE MIND ESTÁ APAGADO NO CENTRO DO RINGUE! Havoc desesperadamente ergue Matthew Justice e o finaliza no centro do ringue com um Sitout Impaler DDT! Ele tenta cobrir todo o corpo de Matthew e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

Justice se impulsiona e senta no ringue gritando com adrenalina para evitar o fim do combate e novamente desaba extremamente cansado!

(20:53) Havoc arrastou com dificuldades a carcaça de Justice para próximo de uma mesa que armou na diagonal de um corner com dezenas de tubos de LED em cima da mesa. O Suicidal Wrestler utilizou toda sua força para erguer o mais pesado inimigo em um Death Valley Driver e tentou finalizar o movimento – Justice mostra sinais de vida e consegue cair no apron, evitando o perigoso movimento! Havoc tenta agarrar o rosto do Insane Mind – que responde com um curto e violento Headbutt! Justice arrasta Jimmy Havoc para o apron e tenta o prender em um Chokeslam, mas o Suicidal Wrestler consegue conectar um Enzuigiri com auxílio das cordas no último suspiro! Havoc pega distância no apron e tenta um Canadian Destroyer – JUSTICE REVERTE COM UM BACK BODY DROP PRO CHÃO DE CONCRETO! Havoc se contorce com a dor na sua coluna enquanto Justice ri lentamente enquanto recupera seu fôlego no apron!

(22:17) Justice se recuperou e perseguiu Havoc que se arrastava para debaixo do apron, onde só suas pernas eram vistas – Matthew mostrou seu lado sádico ao pisar nos calcanhares de Havoc e o puxou com violência para o ringside e o sufocou com as duas mãos enquanto o provocava – HAVOC ESTÁ ARMADO COM SUA PISTOLA DE GRAMPOS E DISPARA INCESSANTEMENTE NA TESTA DO INSANE MIND! A câmera foca nos dois grampos presos na testa de Justice que agoniza com a dor intensa na região! Matthew cai de joelhos tentando arrancar os grampos de sua testa e esquece de Havoc, que soca violentamente a região com os grampos e faz sangrar cada vez mais! Jimmy carrega Justice até a mesa dos comentaristas e bate com força a cabeça do Insane Mind contra ela! Com Matthew estirado no chão, Havoc toma todo o tempo do mundo para limpar a mesa.

Havoc coloca Justice sobre a mesa e na posição inicial do Powerbomb e novamente ergue seus dois dedos do meio para a crowd – JUSTICE REVERTE NA ADRENALINA A POSIÇÃO EM UM BACK-TO-BELLY PILEDRIVER QUE DESTRÓI A MESA! NOVAMENTE, OS DOIS ESTÃO ESTIRADOS NO MEIO DOS DESTROÇOS DE UMA MESA!

(24:00) Havoc e Justice se arrastaram até o ringue e trocaram cadeiradas com muito esforço, mas não conseguiam causar tanto dano pelo cansaço. O Insane Mind conseguiu uma abertura e tentou conectar o Mental Holocaust – Havoc foi capaz de reverter em um Back Body Drop com todo seu esforço – Justice cai em pé e vira para retomar o confronto – HAVOC UTILIZOU A MESA ARMADA COMO IMPULSO E SE LANÇOU EM UM CANADIAN DESTROYER! O Suicidal Wrestler ergueu Justice com dificuldades e o finalizou com um Acid Rainmak– no momento do Lariat Matthew Justice desaba! Havoc ri com a imagem de seu ex-parceiro cedendo a dor e ao cansaço e aponta para o corner próximo da mesa armada!

(26:32) Havoc utilizou toda sua força para colocar Justice na terceira corda e escalou até a segunda para tentar um Superplex – ele olha para a mesa repleta de tubos de LED e repensa sua estratégia, mas estapeia seu rosto antes de tentar novamente aplicar o Superplex – Justice consegue resistir e acerta um Headbutt que atordoa completamente Havoc! Justice consegue prender o Double Underhook – o que?! AVALANCHE MENTAL HOLOCAUST EM CIMA DA MESA COM O QUE SOBROU DOS TUBOS DE LED! OS TUBOS EXPLODEM COM O IMPACTO! O árbitro está assustado, mas vê Justice caído sobre Havoc e realiza a contagem e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

3!

Justice é o sobrevivente na Deathmatch!

Vencedor: Matthew Justice

Justice se ergue bastante lentamente devido a todo o cansaço e sofrimento que recebeu. Ele é aplaudido pelos fãs antes de abandonar a arena mancando.

Comerciais…

É exibido um resumo do segmento da semana passada onde a luta de duplas ficou marcada. De seguida, toca “Live in Fear” e Bray Wyatt realiza a sua entrada até ao ringue, sendo seguido pelo seu parceiro Pete Dunne que vem com “Bruiserweight”, ambos são recebidos com um bom pop dos fãs. A Canada Versus Everyone aparece depois com “Dance Away”, ela é bastante vaiada pelo público presente em New York.

Tag Team Match: Bray Wyatt & Pete Dunne vs Canada Versus Everyone (Intercontinental Champion Kyle O’Reilly & Pure Champion Kevin Steen)

(3:08) A dupla desafiante dominava a partir deste momento, pois Steen errou um Cannon Ball após Dunne se esquivar. Isso permitiu ele passar o tag ao seu parceiro e ambos realizarem um Double Suplex antes de abandonar o ringue em direção á apron. Wyatt diminui o ritmo da luta, prendendo um Sleeper Hold com Steen sentado no tapete, sendo realizado um Neck Snap no seu seguimento.

(5:31) Bray Wyatt pressiona a cabeça de Steen contra as cordas ao mesmo tempo que provoca KOR. Ele se distrai um pouco com isso e acaba sofrendo algumas Cotoveladas por parte do Pure Champion, o que o liberta do golpe. Isso dá a chance de passar o tag para O’Reilly entrar no combate. O canadense aplica um Running Knee to the Gut, o qual é procedido por um Headlock. Ele o ergue e aplica um Snap Suplex seguido do pin, mas a contagem é somente de um.

(8:28) KOR manteve o domínio da luta e passou o tag a Steen que já recuperou totalmente do início do combate. Ambos realizam uma combinação, onde KOR aplica um Ax and Smash e Steen completa com um Exploder Suplex. O Pure Champion faz o pin, porém a contagem é rápida. Dunne estava pronto para entrar no ringue para quebrar o pin, mas foi intersectado pelo árbitro que começou a dizer que não o poderia fazer. Isso deu uma brecha a Steen para colocar Wyatt no seu canto e acertar socos juntamente com o seu parceiro. Ele passa o tag assim que o árbitro volta a tomar atenção.

(12:17) Wyatt conseguiu ganhar alguma vantagem após reverter um Headlock num Atomic Drop seguido de um Back Suplex. Com isso, ele passou o tag ao britânico que estava desejoso de entrar em ringue há bastante tempo e por isso está cheio de energia. Ele derruba KOR e atacar Steen que estava na apron, o fazendo cair. Dunne acerta uma sequência de Uppercuts em O’Reilly, aos quais o público reage com pop. Ele a finaliza com um Step Up Enzuiguri e vira as suas atenções para Steen, o qual acerta um Moonsault Plancha. Ele regressa ao ringue onde KOR já está se erguendo e aplica um Powerbomb. Ele parece estar a ganhar momentum e isso nota-se nos fãs que soltam um pop. O “Prizefighter” volta ao ringue irritado na tentativa de atacar o “Bruiserweight”, no entanto, ele é recebido por um Bop ‘n’ Bang que é seguido de um X-Plex para cima de O’Reilly. Steen rola para fora do ringue enquanto Dunne realiza o pin, porém a contagem é de dois.

(16:02) Neste momento KOR e Wyatt são os homens legais do combate e estão a trocar strikes no centro do ringue até o “Eater of Worlds” realizar um irish whip contra o corner. No entanto, esse era o canto onde o árbitro se encontrava e acabou por ser derrubado ao ser recebido por KOR. Steen foi oportunista o suficiente para abandonar o seu lado e ir por trás até Dunne, lhe puxando o pé sem ele ver e aplicar um Powerbomb na apron que o colocou fora de ação. Com o árbitro caído, Steen adentra o ringue e encara Wyatt. No entanto, quando Wyatt volta a olhar para KOR, é recebido por um Roundhouse Kick no queixo que o derruba. Os dois canadenses trocam um breve olhar antes de aplicarem um Total Elimination. KOR se coloca sobre o adversário enquanto Steen vai buscar o árbitro para realizar a contagem.

Vencedores: Kyle O’Reilly & Kevin Steen

A Canada Versus Everyone consegue assim uma vitória algo polémica que gera vaias dos fãs. KOR os encara bastante sério enquanto Steen vai buscar os títulos para comemorarem.

Comerciais…

Vamos agora para o Co-Main Event da noite, que vai opor The Miz a Luke Harper. Vemos um vídeo da rivalidade, a qual já se prolonga desde dezembro. A jaula começa a baixar lentamente ao mesmo tempo que ecoa “Swamp Gas” e Harper realiza a sua entrada sob aplausos. The Miz vem pouco depois com “I Came To Play”, sendo vaiado pelos fãs.

Steel Cage Match – Atlas Championship: The Miz (c) vs Luke Harper

(0:03) Assim que o combate começa, Miz já tenta escapar a jaula para fugir, mas Harper o puxa pelo calção, o fazendo cair em cima das ropes. Harper pega impulso e o acerta com um Big Boot que o joga contra a Steel Cage! Ele pega impulso nas ropes novamente e acerta um Body Avalanche que esmaga Miz contra a Cage!

O Prodigal Son o pega pelo pescoço e arremessa para dentro do ringue com um Biel Toss! Miz tenta se arrastar até a porta, pedindo para o ref abrir, mas Harper o segura pela perna. Miz chuta o seu rosto e tenta novamente ir para fora, mas novamente Harper o puxa para dentro do ringue e o pega em um Deadlift Suplex! Ele ergue novamente o Awesome One e o joga contra o Corner e aplica um Clothesline, e completa com um Sidewalk Slam!

1……………Kick Out!

Harper ergue Miz e tenta aplicar um Fallaway Slam, mas recebe uma cotovelada na orelha. Miz se afasta e acerta um Big Boot nele, e logo depois um tapa no rosto! Harper se irrita e tenta um Discus Cloth- Miz se abaixa e Harper percebe que novamente o Awesome One quer fazê-lo perder o controle para cometer erros. Dessa vez, Harper apenas acerta as costas dele com um Double Axe Handle, logo depois o jogando contra o Corner com um forte Irish Whip!

Harper pega impulso nas ropes e aplica um Big Boot! Harper o levanta e tenta um Sit-Out Powerbomb, mas Miz coloca o dedo em seus olhos! Ele pega impulso nas cordas e ameaça um Big Boot, mas Harper esquiva. Ele tenta pegar Miz em um Truckstop, mas o Awesome One se agarra na Cage e tenta escalar para escapar. 

O Prodigal Son pega sua perna e acerta um forte tapa em suas costas! Ele sobe nas ropes e tenta puxar Miz. Eles trocam alguns punches, e Harper tem a vantagem, ele segura Miz na posição do Trucksto-LOW BLOW! Miz acerta as bolas de seu adversário, e logo depois, pula para o ringue, fazendo Harper cair com as pernas abertas nas ropes! Miz aproveita a situação e aplica um Big Boot que faz a cabeça de Harper ir contra a Cage!

Ele faz novamente o golpe, e logo em seguida o pega pela cabeça e aplica um Rope-Hung DDT para o ringue!

1………………..Harper escapa!

Miz não perde tempo e aplica um Reality Check!

1………………….2……………..Harper novamente escapa!

O Awesome One vai até o Corner e tira a proteção da Turnbuckle. Ele levanta Harper e faz um Wrist Lock em seu braço e o joga com violência contra o Corner, Harper bate de peito no Corner exposto, então Miz acerta um Dropkick em suas costas o fazendo bater com a cabeça no Corner!

1…………………….2……………..Kick Out!

Miz fica irritado, então começa a socar Harper, e logo depois bate sua cabeça repetidamente contra o tablado. Ele se levanta e o acerta com um Big Boot! Harper vai para o canto, e tenta se levantar com auxílio da grade, então Miz o acerta com um Running Dropkick!

Ele cambaleia até o centro do ringue, então Miz chuta o seu joelho e aplica um Snap DDT!

1………………..2………….Harper dá kick out, mas Miz logo se levanta e o acerta com um Punt Kick!

Harper começa a sangrar e Miz fica olhando para ele no tablado, incrédulo com a resiliência de seu adversário.

(15:00) Miz tenta novamente abrir a porta da Cage para sair, mas Harper se agarra em sua perna e não o deixa andar. Miz começa a rir e acerta um tapa em seu rosto. Harper revida com um tapa fraco, então o Awesome agarra seu rosto e acerta vários tapas e logo depois cospe em seu rosto.

Harper parece sem reação, então Miz o larg-Harper o segura pelo braço e o acerta com um Clothesline! Eles ficam caídos por um tempo, mas Harper se levanta lentamente com auxílio das cordas. Miz parte para cima dele, mas Harper se abaixa e o joga contra a Cage com um Shoulder Toss!

Miz se levanta e Harper o pega em um Superkick! Ele vai até as ropes e volta, então o Prodigal Son o pega em um Vertical Suplex! Harper levanta seu adversário e o joga contra as ropes, mas Miz cai.

Ele fica olhando desconfiado, mas logo se aproxi-Miz tenta um Small Pack-

Harper agarra Miz e o joga com um Fallaway Slam! Ele espera seu adversário se levantar e aplica um Discus Cloth-LOW BLOW DE NOVO! Miz acerta um Big Boot em Harper e o derruba de vez.

Ele cambaleia até a porta da Cage, mas logo olha para trás e vê Harper indefeso. Então, o Awesome One fecha a porta novamente e fica o encarando. Lentamente ele vai chegando perto e instiga seu adversário a se levantar. Harper com muita dificuldade se levanta, então Miz se afasta… E O ACERTA COM UM DISCUS CLOTHESLINE!

Ele tenta o p-MAS HARPER DÁ KICK OUT ANTES DO 1!

Miz se assusta e pega impulso nas ropes, mas recebe um Truckstop! Harper limpa o sangue do rosto na camisa e levanta o campeão, e o arremessa com violência contra o Corner exposto! Miz voa novamente para o centro do ringue, então Harper o ergue e o joga contra o Corner exposto com um Buckle Bomb!!!

Harper levanta Miz e cospe na cara do campeão, e Miz o devolve com um tapa! Harper revida o tapa, mas dessa vez o campeão desaba.

O Prodigal Son fica esperando Miz se levantar, então o joga contra as ropes e no rebound aplica um forte Discus Clothesline que faz o campeão girar no ar!

O público aplaude enquanto Harper lentamente abre a porta da Cage. Ele dá uma última olhada para Miz estirado no ringue, e então pula direto para a ringside, vencendo a Match.

Vencedor: Luke Harper

E Harper consegue recuperar o título que perdeu no Royal Kingdom. Ele é aplaudido pelos fãs enquanto comemora a sua vitória. 

Comerciais…

E está na hora do combate mais desejado da noite. Nigel McGuinness sobe ao ringue para contar as regras do combate Royal Rumble antes dos lutadores realizarem as suas entradas. Após isso, toca “Swerve’s House” e Shane Strickland realiza a sua entrada até ao ringue sob um grande pop, onde vai defender o seu cinturão. Parece que o campeão não tem uma posição favorável. O #2 é Willow e vem de seguida com “Willow’s Way”.

Royal Rumble Match – HOW Championship

(0:15) Willow e Strickland ficam trocando golpes no centro do ringue, o campeão joga seu adversário contra o Corner e tenta um Clothesline, mas Willow faz um Shoulder Toss que o campeão vai para o Apron. Ele tenta um Pelé Kick, mas Strickland se abaixa. quando Willow se levanta, recebe um Elbow Smash, então o campeão pula nele com um Slingshot Hurricanrana.

Quando Willow se levanta Strickland tenta jogá-lo para fora, mas ele agarra as ropes. O campeão fica próximo de eliminá-lo, mas ele agarra as ropes e tenta surpreendê-lo, mas rapidamente o Swerve chuta o seu rosto e consegue se livrar. Willow tenta acertá-lo com um Flying Forearm, mas Strickland o pega em um Snap Dragon Suplex! Willow tenta se recuperar, mas recebe um Spinning Back Kick que o joga contra as ropes e no rebound recebe outro Snap Dragon Suplex!

O campeão fica olhando para seu adversário tentando se levantar, mas logo o relógio começa a contagem regressiva, e quando chega a zero, o próximo a entrar é…

#3 – Edge

O Rated-R Superstar vem correndo ao ringue, assim que ele entra, mesmo com Strickland imóvel, Edge tenta um Clothesline! O campeão se abaixa e Edge vai as ropes, no rebound ele tenta um Spear, mas Strickland o para com um Knee Strike no queixo! Edge fica de joelhos e tenta se levantar, mas recebe outro Knee Strike, seguido de um Single-Leg Kick! 

Strickland pisa no braço de Edge, e logo o levanta e o joga contra o tablado com um Back Suplex! Ele tenta jogá-lo para fora do ringue, mas Edge soca seu estômago, ele pega impulso nas ropes, mas no rebound recebe um Superkick! Edge não cai e tenta novamente correr as ropes, mas recebe mais um Superkick!

O Rated-R Superstar fica de joelhos, e leva mais um Single-Leg Kick!

Willow se levanta e o ataca pelas costas, o jogando contra as ropes, mas Strickland se agarra nelas. Ele tenta um Clothesline, mas novamente o campeão o para com um Elbow Smash! Ele tenta jogar Willow contra o Corner, mas ele aproveita e aplica um Whispers in the Wind no campeão!

Edge lentamente se levanta e quando vê a oportunidade, ele tenta jogar Willow para fora, mas recebe um Twist of Fate. Strickland se arrasta até o Corner, mas logo Willow o puxa e tenta aplicar o Twist of Fate, mas o campeão resiste, então Willow o joga contra o Cor-Strickland usa o Corner a seu favor e aplica um Slingshot Cutter! 

Os três ficam caídos no ringue, enquanto o contador novamente chega a 0

E dessa vez, quem vem ao ringue é…

#4 – Christian

O Captain Charisma vem calmamente até o ringue, aproveitando que todos estão caídos. Assim que ele entra no ringue, Edge começa a se levantar, então ele o pega em um Inverted DD- Christian o solta e fica olhando para o tablado… Então ele vai para o Corner, e quando Edge se ergue, ele o acerta com um Spear!!! 

Christian levanta Willow e o joga contra o Corner e aplica um um Clothesline. Ele tonteia, mas logo depois tenta um Clothesline em Christian, mas recebe um Pendulum Kick! Quando ele está de cabeça pra baixo tentando voltar ao ringue, Strickland o acerta com um Superkick por entre as ropes!

O Captain Charisma quase cai, mas ele enrosca o pé nas ropes, o impedindo de ceder. Strickland tenta derrubá-lo, mas Christian o acerta com um soco no estômago, e quando se solta pula para o ringue aplicando um Tornado DDT no campeão! Ele espera o campeão se levantar e pega impulso nas ropes para aplicar um Upperc-SPEAR DE EDGE!!!

Edge levanta o Captain Charisma e o derruba com um Edgecution! Willow se levanta e Edge também o acerta com um Spear!

Strickland tenta se erguer, mas Edge o acerta com um Big Boot e o joga contra a ropes! Strickland responde com um Bicycle Knee! Ele tenta acertar outro Knee Strike em Edge, mas ele esquiva e pega impulso nas ropes… Strickland tenta outro Knee Strike no Rebound, mas dessa vez, Edge bloqueia, e o derruba com um Edge O’Matic!

Ele levanta o campeão e tenta lançá-lo por cima das cordas, mas ele consegue reverter em um Tiger Feint Kick! Edge tonteia, então Strickland o derruba com um Rolling Ace Crusher! Willow e Christian se levantam e partem para cima dele, mas o campeão rola por baixo do Clothesline de ambos e os acerta com um Double Rolling Ace Crush-Christian pula para o canto, deixando Willow levar o golpe sozinho!

Quando o campeão se levanta, Christian o acerta com um Diving DDT do Corner! 

Christian é o único de pé, enquanto relógio novamente faz a contagem regressiva…

Quando chega a 0, Drew McIntyre é o próximo a vir!

#5 – Drew McIntyre

Drew passa pelas ropes para entrar no ringue, então Christian começa a pisoteá-lo tentando impedí-lo de se levantar. Christian pega impulso nas ropes, mas é surpreendido por um Glasgow Kiss no rebound! O Scottish Pyschopath o joga contra o Corner e começa a socá-lo, ao ponto de Christian cair. Drew começa a pisoteá-lo, e logo o levanta e o joga com um Overhead Belly-to-Belly Suplex para o outro lado do ringue! Quando Christian se levanta, recebe um Claymore!

McIntyre posa para o público e quando Willow se levanta, também o acerta com um Claymore!

Edge se levanta com auxílio das ropes… E Drew o acerta com um Claymore que o joga para fora do ringue!

Edge é o primeiro eliminado da Royal Rumble Match!

Enquanto o Scottish Psychopath posa para o público, Strickland se levanta e tenta derrubá-lo com um Superkic-Drew segura a perna do campeão e o acerta com um Glasgow Kiss! Ele coloca o campeão sob os ombros e aplica um Celtic Cross!

Ele posa no ringue enquanto a contagem chega a 0

E o próximo a vir ao ringue é Seth Rollins!

#6 – Seth Rollins

O Architect corre pela rampa, mas na hora de entrar no ringue, ele para e pega uma cadeira embaixo do ringue… E se senta. McIntyre não entende nada, então Rollins faz um gesto com a mão para a Match seguir, porque ele vai entrar só no final. O público o vaia enquanto Drew grita para ele entrar no ringue.

Christian, Willow e Strickland aproveitam a distração do gigante e o atacam pelas costas! Rollins sorri da ringside e manda um beijo para o campeão, que é atacado por Willow e Christian devido a distração de Rollins!

O público vaia Rollins ainda mais, mas o mesmo cruza as pernas e fica gargalhando enquanto Willow pisoteia Strickland no ringue.

(16:28) Angel Garza (#7), Pete Dunne (#8) e Dolph Ziggler (#9) já estão na Match. Willow e Garza lutam nas ropes para ver quem irá eliminar quem. Ziggler está caido no Apron após um Claymore de Drew.

Dunne e Christian atacam o campeão no Corner após Rollins momentâneamente sair de sua cadeira e atrapalhar um move de Strickland.

Drew puxa Dunne e tenta um German Suplex, mas o Bruiserweight consegue cair de pé e o acerta no chão com um chute na cabeça! Ele levanta Drew e tenta quebrar o seu dedo, mas recebe um Glasgow Kiss!

Mas Dunne mesmo assim quebra o dedo de McIntyre!!! Enquanto o Psychopath sente dores no dedo, Dunne tonteia. Drew tenta atacá-lo com outro Glasgow Kiss, mas recebe um Four-Stars Forearm! Ele logo depois aplica um Rolling Four Stars Forearm em Drew, o jogando para o outro canto do ringue!

Quando Ziggler retorna ao ringue, Dunne tenta pegá-lo com um Forearm, mas ele se abaixa e tenta aplicar um Jumping DDT, mas Dunne não cede e faz a transição para um X-Plex! Dunne parte para cima de Willow e Garza tentando eliminar ambos, mas eles se unem e atacam o Bruiserweight.

Eles jogam Dunne contra as ropes, e no rebound o acertam com um Double Dropkick! Eles se levantam e pegam o Bruiserweight…WTF?! Willow joga Garza pra fora do ringue!

O público fica sem entender enquanto Garza bate repetidamente no Apron e tenta voltar ao ringue, enquanto alguns refs o seguram.

Willow diz que é cada um por si, até que Dolph Ziggler aparece atrás dele e o joga pra fora do ringue!

Willow e Angel Garza estão eliminados. Eles brigam na ringside enquanto alguns refs tentam separá-los

Ziggler fica de pé com apoio das ropes, mas logo McIntyre vira suas atenções a ele e tenta um Claymor-SUPERKICK!

Christian tenta eliminá-lo, mas também recebe um Superkick! Dunne que também tentava se manter de pé, também recebe um Superkick!

Ziggler vê Strickland finalmente conseguindo se levantar e tenta acertá-lo com um Superkick que o jogará para for-O campeão se abaixa e acerta Ziggler com um Mushroom Stomp! Os dois ficam no chão após isso.

Rollins entra no ringue e acerta Swerve com um Curb Stomp! Ele rapidamente volta para a ringside e fica sorrindo enquanto o público vaia.

Mais algum tempo se passa e o próximo a vir ao ringue é….

O silêncio toma conta da arena, mas logo começa a tocar uma theme song…

#10 – John Cena (Mateus)

O Cenation Leader não perde tempo e corre para o ringue com uma boa reação do público. Assim que entra no ringue, ele vê Strickland no chão e faz a sua taunt e aplica o Five-Knuckles Shuffle! Strickland se levanta lentamente e Cena o coloca sob os ombros tentando um AA, mas logo Dolph Ziggler o acerta com um Dropkick, fazendo o Cenation Leader jogar o campeão no Apron. Ziggler tenta um Superkick em Cena para eliminá-lo, mas ele se abaixa, e pega impulso nas ropes e o acerta com dois Leaping Shoulder Block!

Ele tenta aplicar um Spin Out Powerbomb, mas Ziggler consegue o Backflip, então McIntyre tenta atacar Cena, mas recebe um AA! Ziggler pula em suas costas e tenta um Zig Zag, mas Cena o segura na posição do AA e o joga em cima de McIntyre!

Christian tenta acertar um Spear em Cena, mas ele pula e o Captain Charisma se choca com Dunne. Quando Christian se levanta, ele o coloca sob os ombros e tenta um A-Christian se solta e o joga contra as ropes, Cena tenta um Shoulder Block, mas ele esquiva. Christian tenta pegá-lo em um Tornado DDT, mas Cena o para no meio do move e faz a transição para um Emerald Flowsion!

Rollins tenta entrar no ringue por trás de Cena com uma cadeira, mas é surpreendido por um Slingshot Hurrincarana de Strickland!

Ele tenta correr novamente para fora do ringue, mas o Cenation Leader segura sua perna e o impede de fugir.

Enquanto Cena e Strickland batem no Architect, o relógio novamente chega a 0

E o próximo a vir ao ringue é…

#11 – Bray Wyatt

A sua música continua tocando, mas Bray não desce a rampa… Até que ele aparece atrás de John Cena e Shane Strickland.

Os dois se viram lentamente e Rollins aproveita para ir para fora do ringue. Quando eles se viram, Wyatt os acerta com um Running Body Block! Wyatt aplica um Body Avalanche em Ziggler no Corner, e o joga em cima McIntyre com um Release Suplex!

Cena é erguido por Wyatt e recebe um Throat Thrust que o joga no Corner. Strickland se levanta, mas também é jogado em cima de Cena! Wyatt corre para o outro corner e tenta um Body Avalanche nos dois, mas eles saem no último instante!

Wyatt sente o golpe, então Cena o acerta com um Clothesline, mas ele não cai. Christian se levanta e o ajuda aplicando um Wheel Kick no Eater of Worlds! Strickland aplica um Enzuigiri no mesmo, mas ele segue de pé.

Os três pegam impulso nas ropes, mas Rollins acerta um Superkick em Strickland! Cena tenta reagir, mas Rollins empurra Christian em cima dele, e então aproveita e usa Cena como apoio para aplicar um Shiranui em Christian!

O Cenation Leader tenta reagir, mas recebe um Lariat de Wyatt! Rollins e Wyatt se unem momentaneamente para diminuir a concorrência no combate.

(20:00) Kyle O’Reilly (#12) está no ringue. Ele troca socos com Bray Wyatt enquanto todos seguem caídos no ringue. Wyatt tenta outro Throat Thrust, mas O’Reilly bloqueia e o acerta com um Rolling Elbow! Ele tenta um Rush Combo, mas Wyatt segura sua perna e o joga contra o Corner com um Capture Suplex!

Wyatt tenta outro Body Avalanche, mas é surpreendido por um High Knee de O’Reilly! Ele aplica um Ax & Smash em Wyatt, mas ele não ca-Cena se levanta e aplica o AA em Wyatt!

O Cenation Leader parte para cima de O’Reilly e o joga contra as ropes. O’Reilly se agarra as ropes, e quando Cena tenta acertá-lo, ele se abaixa e o acerta com um Rush Combo, completando com um Rolling Elbow que o faz tontear até as ropes. Ele tenta eliminar Cena, mas acaba sendo surpreendido por um A-NO! Ziggler acerta um Superkick em John Cena, o eliminando!

John Cena está eliminado!

O’Reilly fica no Apron, e quando volta ao ringue, Ziggler o pega em um Jumping DDT! Ziggler faz um Kip-Up e espera alguém se levantar. Christian se levanta e Ziggler tenta acertá-lo com um Zig Zag, mas o Captain Charisma se abaixa e Ziggler vai contra o tablado!

Christian espera ele se levantar e aplica um Scoop Powerslam! Ele aponta para as ropes e ergue o Show-Off, mas Ziggler consegue reverter e é Christian que vai para o Apron!

Ziggler corre para as ropes e aplica u Superk-Christian o para com um Big Boot! Ele se afasta tonteando…

Mas Ziggler acerta um Superkick quando Christian tentava pular para o ringue com um Slingshot Crossbody! O Captain Charisma cai fora do ringue desacordado, enquanto Ziggler comemora no ringue.

Christian está eliminado!

O contador novamente chega em 0 e é hora de mais um vir ao ringue… Dessa vez quem vem ao ringue é Aleister Black!

#13 – Aleister Black (Amenon)

Assim que ele entra no ringue, acerta um Bicycle Knee em Ziggler! McIntyre tenta acertar um Big Boot, mas Black segura sua perna, e o acerta com um Back Elbow, e logo depois pega impulso nas ropes aplicando um Springboard Moonsault!

O’Reilly se levanta, tenta um Roundhouse Kick, mas Black bloqueia, ele tenta revidar o move, mas O’Reilly se abaixa tentando um rasteira, mas Black é mais esperto e aplica um Double Foot Stomp no peito de KOR!

Rollins ataca Black por trás e tenta prendê-lo em um Ripcord Knee, mas rapidamente ele reverte em um Black Death e Rollins fica de joelho, enquanto ele estica mais e mais o seu corpo.

Depois de um tempo, Black solta o Architect e o levanta tentando um Black Mass, mas Rollins se abaixa e rola para a ringside, novamente com vaias do público.

(23:00) O próximo a vir ao ringue é… CM Punk! (#14)

Ele corre para a ringside, mas quando vai entrar no ringue, ele olha para Seth Rollins escondido atrás da Steel Steps. Punk pensa um pouco, vai atrás do Architect que corre em círculos pela ringside, e quando consegue pegá-lo, o joga para dentro do ringue.

Rollins briga com Best in the World, mas quando se vira, percebe que McIntyre, Dunne, Black e Strickland estão se levantando e os olhos estão nele. Punk entra no ringue e os cinco atacam Rollins!

McIntyre o levanta e o acerta com um Glasgow Kiss!

Strickland o acerta com um Single Leg Dropkick!

Black acerta um Black Mass em Rollins!

Eles levantam Rollins e tentam arremessá-lo para for- Drew puxa Strickland pelo calção e tenta jogá-lo para fora, mas o campeão consegue acertá-lo com um Springboard Meteora!

Não demora muito e todos esquecem de Rollins e começam a lutar entre si! Bray Wyatt se levanta e foca em CM Punk, o acertando com um Chop Block! Ele pega impulso nas ropes e tenta aplicar um Running Senton, mas Punk levanta os joelhos e Wyatt se choca com ele!

Punk acerta um Roundhouse Kick no Eater of Worlds e tenta acertá-lo com um G.T.S, mas Wyatt consegue escapar e o joga contra as ropes, e Punk tenta um Springboard Roundhouse Kic-Wyatt o pega no ar com um Urenage Slam!

Black e Dunne tentam arremessar Strickland para fora, mas logo Wyatt os puxa e salva o campeão. Os dois derrubam a dupla, e logo O’Reilly se une a eles acertando um Spinning Knee Strike em Drew!

Rollins aproveita a situação e fica no Apron, fingindo estar inconsiente.

Não demora muito e novamente a contagem regressiva começa e quem vem ao ringue é… Christopher Daniels! (#15)

Daniels entra no ringue e luta com os três que estão de pé. Ele consegue derrubar Wyatt e O’Reilly com um Double Leaping Clothesline! Quando O’Reilly se levanta, ele o o derruba novamente com um Reverse STO! Ele vai até as ropes e aplica um Best Moonsault Ever!!!

Ele foca a sua atenção em Strickland. Eles circulam o ringue e logo Strickland tenta o Discus Lariat, mas Daniels se abaixa e pega impulso nas ropes, aplicando um Springboard Inverted DDT! Ele corre para o outro lado do ringue e tenta um Springboard Moonsault, mas Strickland rola. Daniels cai de pé e logo tenta um Dropkick, mas o campeão desvia e dá um forte chute em seu braço, emendando com um Stomping Arm-Breaker!!!

Daniel se contorce enquanto Swerve é o único de pé. Ele o levanta e tenta o BTL Driver, mas Ziggler o acerta com um Superkick na nuca! Ele novamente tenta eliminar o campeão, mas é surpreendido por Rollins que o joga por cima das ropes, eliminando o Show-Off!

Dolph Ziggler está eliminado!

Rollins vê Strickland no chão e pega impulso para acertá-lo com outro Curb Stomp, mas dessa vez, ele é surpreendido por CM Punk que o pega no meio do pulo e aplica o Go To Sleep!!!

Punk tenta jogar Rollins para fora, mas ele fica pendurado nas ropes. Ele volta ao ringue, mas Punk novamente o pega em um G.T-CLAYMORE!!!

McIntyre acerta um Claymore em Punk! Rollins fica sorrindo e estende a mão para Drew, mas ele também o acerta com um Claymore!!!

Wyatt se levanta e também recebe um Claymore! O mesmo acontece com Black e Strickland! Drew fica agachado no ringue olhando para o contador que está próximo de chegar no 0.

Quando a contagem regressiva acaba… É mostrado Will Ospreay (#16) vindo ao ringue!

Ele entra no ringue e Drew já tenta acertá-lo com um Claymore, mas ele consegue esquivar. Ospreay o acerta com um Silent Whisper! Ele pega impulso nas ropes e aplica um Handspring Tornado DD-CLAYMORE! McIntyre acerta o timing e o Claymore pega em Ospreay quando ele estava de cabeça pra baixo!

McIntyre levanta Ospreay e joga o Aerial Assassin para fora com um Overhead Belly to Belly Suplex!

Will Ospreay é eliminado.

O Scottish Psychopath fica olhando para Ospreay caído na ringside enquanto o público solta uma reação mista para ele.

(29:00) É exibido num replay a eliminação de Matthew Justice (#17) , que veio praticamente se arrastando ao ringue depois da Deathmatch.

Ele foi eliminado pelo campeão, Shane Strickland após um BTL Driver, e ser arremessado pela terceira corda.

Bray Wyatt também foi eliminado, mas por Kyle O’Reilly, após ele tentar um Sister Abigail, mas O’Reilly esquivar para suas costas e o erguer rapidamente por cima do Corner.

Voltando para o ao vivo, o relógio novamente chega ao 0, Kevin Steen (#18) vem ao ringue! O público o vaia, mas Steen entra no ringue focado.

Assim que ele entra no ringue, McIntyre tenta acertá-lo mas ele esquiva e acerta um Clothesline em Seth Rollins no Corner! McIntyre tenta novamente acertá-lo, mas novamente ele esquiva e corre para o outro lado do ringue e acerta um Cannonball em Pete Dunne! Ele se levanta e esquiva de um Lariat de Drew, e o pega em um Go-Home Driver!

Ele se levanta e esquiva de um Shining Wizard de CM Punk, e então o acerta com um Stunner! Strickland fica cara a cara com Steen, eles trocam alguns punches, mas rapidamente Kyle O’Reilly se junta a Steen e eles derrubam o HOW Champion!

Steen e O’Reilly o levantam e O’Reilly o joga para Steen aplicar o Pop-Up Powerbomb!

Os dois ficam se encarando, mas logo Aleister Black empurra um contra o outro, fazendo Steen cair! Black foca seu ataque em O’Reilly, e o joga contra o Corner e aplica um Flying Forearm! O’ Reilly tonteia e ele o acerta com um Roundhouse Kick!

Black pega impulso nas ropes e tenta um Springboard Mete-NO! Kevin Steen o empurra das ropes, o fazendo cair fora do ringue!

Aleister Black é eliminado!

Steen é atacado por trás por Christopher Daniels, ele aplica um German Suplex! O’Reilly tenta Rolling Elbow, mas Daniels o surpreende com um Scorpion Kick! Ele tonteia e Daniels aplica um Backbreaker/Reverse STO Combo!

Ele o arrasta para o centro do ringue e tenta outro Best Moonsault Ev-Steen o pega no ar com um Superkick!!! Steen levanta Daniels e aplica o Package Piledriver!!!

Ele o joga para fora do ringue.

Christopher Daniels é eliminado!

O público se surpreende com a performance de Steen logo de cara. Não demora muito e Steen aplica outro Cannonball em Dre-NO! McIntyre segura Steen na posição do Cannonball e se levanta com ele, e aplica um G-Spot!

O’Reilly se levanta e tenta ajudar Steen, mas Drew joga Steen em cima dele e grita “Ajuda aí então”. Ele fica olhando o relógio descendo novamente.

O 19º a entrar na Match é… The Miz! (#19)

Miz vem lentamente com o público perguntando onde está seu título. Ele tenta discutir com uma criança do público, mas sente dores e então segue para o ringue. McIntyre cansa de esperar e foca em Swerve.

Quando o Awesome One entra no ringue, ninguém dá atenção para ele. Ele parte para cima de McIntyre, mas ele o empurra e segue atacando Swerve. Miz se irrita e tenta acertar um Low Blow em McIntyre, mas ele pega sua mão a tempo, se vira e o acerta com um Glasgow Kiss!

Drew joga Miz contra as ropes e aplica um Claymore para eliminá-lo!

The Miz está eliminado!

McIntyre sobe na Top Rope e comemora enquanto o público começa a aplaudi-lo. Quando ele desce do Corner, percebe que todos estão de pé, perfilados, e olhando para um alvo em comum: Ele.

Finalmente os participantes perceberam que o alvo em comum é o Psychopath, e então todos partem para cima dele! Drew consegue acertar um Glasgow Kiss em Steen, e um Big Boot em O’Reilly, mas um Superkick de Strickland o joga contra o Corner!

Rollins o acerta com um Flying Forearm, e CM Punk completa com um Shinning Wizard no Corner! Ele tenta fazer o Bulld-Drew o ergue e tenta jogá-lo para fora, mas Dunne o acerta com um Four Stars Forearm! Punk cai no Apron e aplica um Slingshot Clothesline em Drew!

Ele tenta se levantar, mas Rollins o acerta com um Curb Stomp! Eles o erguem e tentam jogá-lo pra fora, mas McIntyre morde as ropes e eles não conseguem jogá-lo por cima. Ele aos poucos começam a se livrar devido ao cansaço de seus adversários.

Mas Pete Dunne larga Drew e começa a quebrar seus dedos, o fazendo finalmente deixar de morder as cordas! Nesse momento, Strickland, Steen e Punk conseguem jogar o Scottish Pyschopath para fora!

Drew McIntyre está eliminado!

Os sobreviventes ficam sentados no ringue enquanto a contagem novamente chega a 0

O vigésimo a entrar na Royal Rumble Match é… DAVEY RICHARDS! (#20)

A câmera foca no rosto de Strickland, mas ele não parece se importar, enquanto os outros participantes da Match começam a se levantar para atacar o Messiah.

Davey entra no ringue, mas antes de fazer qualquer coisa, ele aponta para Rollins e diz que ele tem assuntos inacabados com Strickland, e que caso o campeão seja eliminado, as chances para um novo campeão é de 100%.

Strickland se levanta lentamente e todos os cercam… Mas logo depois se viram contra Richards! Ele fica preso no Corner e fica tentando lutar contra todos, mas acaba facilmente derrubado! O campeão aplica um Corner Dropkick em Richards e logo depois pega impulso nas rop-SUPERKICK DE STEEN!

Enquanto uma parte ataca Richards, O’Reilly e Steen focam no campeão. O público vaia enquanto a dupla segue pisoteando o campeão no tablado.

(36:00) Mais alguns minutos se passam e o novo ATLAS Champion, Luke Harper (#21) é o 21º a vir ao ringue.

Assim que ele entra no ringue, ele salva Strickland de receber um Brainbuster de O’Reilly! Steen tenta atacá-lo, mas ele aplica um Truckstop no mesmo!

O’Reilly tenta atacá-lo, mas Strickland o derruba com um Mushroom Stomp!

Richards tenta eliminar CM Punk, mas o Best in the World é salvo por um Big Boot de Harper! Ele e Strickland atacam DR, enquanto Punk se recupera.

Pete Dunne tenta atacar o Best in the World, mas ele se abaixa e o joga por cima da rope para o Apron. Dunne tenta acertá-lo, mas Punk o acerta com uma rasteira e logo depois o acerta um Low Dropkick que o joga para fora!

Pete Dunne é eliminado!

O’Reilly e Steen se levantam com dificuldades e olham para Punk mal se aguentando em pé e vão pra cima del-Steen aplica um Stunner em O’Reilly!!!

Ele o pega pelo pescoço e o joga com violência para fora do ringue!

Kyle O’Reilly está eliminado!

Steen nem olha para O’Reilly e segue com a Match, enquanto O’Reilly fica frustrado na ringside.

Punk e Steen trocam punches no centro do ringue enquanto a CZS segue atacando Richards no Corner.

Novamente o relógio chega a 0 e Jimmy Havoc (#22) é o próximo a vir!

Ele vem escorado em um Kendo Stick, ainda sentindo as dores de sua Match contra Justice.

Assim que ele entra no ringue, ele acerta um golpe com o Stick nas costas de Punk! Steen tenta intervir, mas recebe um golpe no rosto, que o derruba!

Ele posa com o item no centro do ringue, mas a situação não dura muito porque Strickland o pega pelo calção e o joga para fora!

Jimmy Havoc é eliminado!

A CZS pega Punk e tenta arremessá-lo pra fora, mas Richards pega o Kendo Stick e começa a acertar todos no ringue! Ele acerta Steen novamente na cabeça!

Harper tenta acertá-lo, mas ele se abaixa e acerta o Kendo Stick nas suas bolas! Ele acerta outro golpe na cabeça de Harper, fazendo seu sangramento começar novamente

Punk tenta se levantar, mas recebe outro nas costas! Rollins tenta outro Slingshot Knee Strike, mas Richards acerta o Kendo Stick com tanta força em seu joelho que o item se parte!

Strickland se levanta com dificuldades e Richards fica imóvel o olhando. O silêncio toma conta da arena… E logo os dois começam a se golpear no centro do ringue, o que gera uma grande ovação do público presente!

Richards tenta chutar a cabeça do campeão, mas ele se abaixa. Ele tenta um Snap Dragon Suplex em Richards, mas ele o passa uma rasteira e pega sua perna tentando um Heel Hook, mas o campeão o empurra com a outra perna!

Richards fica de joelhos e Strickland tenta um Shining Wizard, que é bloqueado pelo Messiah! Eles ficam de pé novamente e começam a se xingar, e logo voltam a rodear o ringue, com uma grande ovação do público.

(40:00) Adam Cole é o próximo a vir ao ringue! (#23)

Strickland, Rollins, Harper e Richards trocam punches no centro do ringue. Cole entra e já foca em derrubar o campeão! Harper tenta intervir, mas Rollins e Richards combinam um Tag Move nele, e o isolam do campeão. Cole levanta Strickland e aplica o Ushigoroshi!

Punk tenta intervir, mas recebe um Superkick no joelho, seguido de um Superkick no rosto! Steen rapidamente tenta pegá-lo em um Stunner, mas ele esquiva, e acerta um Superkick em sua nuca!

Ele coloca o Prizefighter sob os ombros e aplica um Reverse Ushigoroshi!

Harper bate a cabeça de Richards com a de Rollins e vai pra cima de Cole, mas recebe um Superkick, seguido de um German Suplex de Richards que o joga na Turnbuckle!

Os três se entreolham, e formam uma curta aliança contra a CZS e Punk. Cada um bate em um, até que Steen se levanta e ataca Richards, o jogando para fora do ring-Richards consegue se segurar nas ropes!!!

Rollins pega Steen em um Inverted Suplex! Quando Punk tenta reagir, ele o joga contra o Corner e celebra. Richards tenta voltar ao ringue, mas não consegue… Nisso Rollins percebe e tenta eliminar o Dark Messiah, que não pode fazer nada!

Rollins tenta acertar um Superkick em Richards, mas ele consegue fazer um giro e chutar sua cara! Ele tenta voltar ao ringue, mas Rollins acerta um Dropkick entre as ropes, que faz Davey escorregar e bater com o pescoço nas ropes! Ele volta para o ringue, mas não consegue respirar por um breve momento.

Rollins levanta Richards em um Deadlift Suplex, e faz o rolamento para um Falcon Arrow!

Ele fica sorridente no ringue com todos caídos, então o contador chega a 0 novamente

E o próximo a vir ao ringue é

Zack Sabre Jr!!! (#24)

Rollins se assusta e fica receoso de ficar no ringue, mas quando percebe, o Technical Wizard já está passando pelas ropes e vai em sua direção! Rollins tenta argumentar e oferece um aperto de mão, mas acaba recebendo um Shoot Kick no peito!

Zack levanta se ex-parceiro e o joga no Corner e começa a acertá-lo com Forearms, e logo depois pega impulso e aplica um Hesitation Dropkick! Ele o puxa pela perna para o centro do ringue, o ergue e aplica um German Supl-Rollins cai de pé, ele pega impulso nas ropes e tenta um Curb Stom-NO! ZSJ esquiva e o prende em um Kneebar!!!

Rollins tenta sair do ringue, mas Zack segue prendendo o move. Ele coloca a mão debaixo do ringue e pega uma cadeira, mas na hora que vai usá-la, Strickland o acerta com um Swerve Stomp da Top Rope!

O Technical Wizard se levanta e encara o campeão, mas logo quando olha pra trás, vê Harper o encarando. Os dois o cercam no Corner, mas no último instante Adam Cole e Davey Richards o pegam por trás!

Um Brawl generalizado toma conta do ringue, até que novamente o contador chega a 0

E o próximo a vir é Sami Zayn! (#25)

O Underdog entra no ringue e acerta um Helluva Kick em Seth Rollins no Corner! Ele o pega em um Exploder Suplex e o joga em cima do bolo de wrestlers que estava no meio do ringue! Ele vê Steen se levantando e tenta um Helluva Kick, mas ele se abaixa e o coloca sob os ombros e aplica um Electric Chair Drop!

Steen espera Sami se levantar e tenta aplicar um Package Piledriver, mas ele segura sua perna, o gira e aplica um Half & Half Suplex! Steen parece não sentir o golpe e se levanta, mas Sami o pega em outro Half & Half Suplex, dessa vez o jogando de cabeça no tablado!

Ele se levanta com uma boa reação do público. Ele tenta levantar Steen, mas CM Punk o acerta com um Roundhouse Kick! Ele tenta colocá-lo sob os ombros, mas Sami o empurra contra Richards que ainda tentava se levantar!

Zayn pega Punk e aplica um German Suplex! Richards se levanta e Sami tenta pegá-lo em um Blue Thunder Bomb, mas Richards o acerta com um Back Elbow! Sami não o larga, então Richards segue o golpeando.

Em um certo ponto, Cole se levanta e tenta acertar um Superkick em Sami, mas ele se vira e ele acerta em Richards! Sami então o joga para longe com um German Suplex!

Cole tenta acertá-lo com outro Superkick, mas ele passa entre as suas pernas e o empurra com um Dropkick na nuca, quando Cole se vira, Sami o pega em um Springboard Tornado DDT!

Rollins se levanta e Sami o joga contra o Corner e tenta outro Helluva Kic-Rollins se abaixa e o pega em um Powerbomb, ele o joga contra o outro Corner com um Buckle Bomb! Ele se ajoelha e Rollins o acerta com outro Superkick!

Zack se levanta e tenta partir para cima de Rollins, mas recebe uma Chairshot! Rollins pega a cadeira novamente e acerta seu ex-parceiro várias vezes!

Passado mais um tempo, e o próximo a vir ao ringue é Marty Scurll! (#26)

Scurll entra e pula nas costas de Rollins tentando um Chickenwing, mas o Architect se joga no Corner. Ele tenta um Enzuigiri, mas Scurll se abaixa, quando Rollins tenta se levantar, ele o acerta com um Axe Kick nas costas!

Ele usa as costas de Rollins como impulso e aplica um Jumping DDT em Harper, que estava se levantando! Ele rola no chão e acerta Richards com um Cutter!

Punk tenta um Back Kick em seu estômago, mas Scurll segura sua perna, e acerta um Roundhouse Kick em sua nuca, seguido de um Superkick!

Scurll comemora enquanto todos estão caídos, ele olha para Strickland e tenta eliminar o campe-MUSHROOMP STOMP! Strickland o engana para aplicar seu move!

Ele se levanta com dificuldades, mas consegue acertar um Superkick em Scurll, o eliminando do combate!

Marty Scurll é eliminado!

Todos tentam se recuperar após Marty ser eliminado. Eles se levantam com apoio das ropes, mas assim que ficam de pé, ouvem o barulho do cronômetro…

Keith Lee é o 27º a entrar!

Ele corre pela rampa enquanto o público tem uma boa reação para ele. Lee entra no ringue e vê todos imóveis, apenas focando nele.

Ele faz o sinal para todos irem para cima dele, e é o que eles fazem! Todos começam a socar e chutar o gigante, mas ele consegue afastar todos dele! Ele consegue acertar Harper com o The Pounce! Rollins tenta acertá-lo com um Dropkick, mas Lee não se mexe

Lee acerta Rollins com um Back Elbow! Ele o joga contra as ropes e tenta um Spirit Bomb, mas Rollins pula para as suas costas e o empurra com toda a sua força contra o Corner, e ele acaba se chocando com Richards e ZSJ!

Ele tonteia para o centro do ringue, então Harper o acerta com um Big Boot que o joga contra as ropes! Rollins e Harper se juntam e acertam um Double Superkick em Lee!

Punk o acerta com um High Knee, seguido de um Roundhouse Kick!

Lee ainda se mexe um pouco, mas logo Strickland também o acerta com um Enzuigiri!

Os quatro se olham e juntos, acertam um Superkick no gigante, o fazendo cair fora do ringue!

Keith Lee é eliminado!

(49:00) Eddie Edwards é o número 28 da Royal Rumble Match!

É exibido um replay de Richards acertando um Creeping Death em Zack Sabre Jr, logo após o mesmo aplicar um Michinoku Driver em Punk.

Edwards entra no ringue e ajuda Richards a se livrar da CZS. Ele vai para cima de Strickland e Harper segue lutando com Richards.

Edwards acerta vários Shoot Kicks no peito do campeão, e logo depois corre em direção ao Corner e tenta acertá-lo com um Dropkick, mas Swerve vai para o Apron, e logo depois volta ao ringue acertando Edwards com um German Suplex! Edwards se levanta e tenta um Suplex no campeão, mas ele cai em pé!

Ele acerta um Single Leg Dropkick em sua nuca, e logo depois, o joga para longe com um Wheelbarrow Suplex!

Richards e Harper seguem tentando se eliminar, mas logo Rollins se junta a Richards e tentam eliminar o Prodigal Son, mas Harper consegue afastá-los. Steen vem logo em seguida e tenta eliminá-lo, mas Harper o acerta com um Headbutt, o mesmo acontece com Punk.

Ele e Strickland erguem Cole e tentam arremessá-lo pra fora, mas ele se segura e acerta um Back Elbow em ambos. Ele se vira e tenta acertar um Superkick em Strickland, mas Harper segura sua perna e tenta jogá-lo pra fora, mas Edwards o ataca por trás! Ele acerta um Chop Block em Harper, e logo depois o joga pro canto.

Strickland acerta um Uppercut em Edwards, mas logo Richards o ataca por trás! Os Wolves atacam Strickland no chão. Richards foca em machucar a perna do campeão, enquanto Edwards apenas o pisoteia no tablado! O público vaia a dupla enquanto eles seguem atacando Strickland.

Harper tenta se meter, mas recebe um Boston Knee Party de Edwards!

Richards segue atacando a perna do campeão, enquanto Edwards o protege dos outros participantes.

Edwards e Richards agora focam nos outros participantes, eles atacam primeiro Steen com um Force of Nature!

Cole tenta atacá-los, mas Edwards o joga para o alto e Richards o acerta com um Shoot Kick no peito! Quando Cole tenta se erguer, Edwards o acerta com um Boston Knee Party!

O relógio novamente chega 0 e o próximo a vir ao ringue é… MVP! (#29)

MVP entra no ringue, mas o campeões já o atacam e o jogam contra as ropes e aplica um Stereo Shoot Kick em seu peito! Eles levantam MVP, mas ele consegue empurrar Edwards contra seu parceiro. Ele consegue aplicar um Facebreaker Knee Smash em Richards, e quando Edwards tenta intervir, ele o pega em um Scoop Slam e o joga em cima de seu parceiro!

Ele fica olhando para os dois no chão e tenta um Ballin’ Elbow… Mas os dois saem da reta no tempo certo! MVP se levanta, mas recebe um Shining Wizard de Edwards!

Eles o levantam e tentam jogá-lo pra fora, mas Luke Harper salva MVP aplicando um Discus Clothesline em Richards! Edwards tenta revidar, mas recebe um Go to Sleep de CM Punk!

Edwards tonteia e vai para perto das ropes, então Punk o acerta com um Clothesline para fora do ringue!

Eddie Edwards é eliminado!

O público aplaude Punk enquanto Eddie Edwards fica caído com as mãos no rosto na ringside.

Depois de algum tempo, toca a sirene novamente para a entrada do último participante da Rumble Match… Roman Reigns! (#30)

O Big Dog entra no ringue acertando um Shoulder Block em Harper! Sami Zayn tenta o pegar com um Big Boot, mas Reigns consegue pegá-lo em um Powerbomb, o jogando em cima de Harper!

Cole e Rollins vão pra cima do Big Dog. Rollins tenta um Superkick, mas Reigns segura sua perna e a joga em Cole! Rollins pede desculpas para Cole, mas quando se vira, Reigns o pega em um Samoan Drop!

Cole tenta reagir, mas recebe um Throat Thrust que o faz recuar. Ele tenta novamente atacar o Big Dog, mas um Moment of Silence o derruba!

MVP se levanta com dificuldades e Reigns tenta pegá-lo em um Superman Punch, mas ele se abaixa e o Big Dog bate o pescoço nas ropes! MVP pega impulso nas r-SPEAR DE REIGNS!

Reigns vê Harper se levantando e também o acerta com um Spear! O mesmo acontece com Rollins!

Reigns vê Steen se levantando lentamente no Corner e urra, ele corre em sua direção para o Spe-NO! Steen sai da frente e ele bate de cara no Corner exposto! O Prizefighter arrancou o pad do Corner e o Big Dog vai com tudo nele.

Steen levanta o Big Dog e aplica o Package Piledriver! E então o joga para fora do ringue!

MVP se levantado outro lado do ringue, então Steen corre em sua direção e aplica o Clothesline para eliminá-lo!

Roman Reigns e MVP são eliminados!

Restam apenas oito na Match: Adam Cole, CM Punk, Davey Richards, Kevin Steen, Luke Harper, Seth Rollins, o campeão Shane Strickland e Zack Sabre Jr.

O campeão tenta se levantar, mas sua perna o impede de firmar no chão. Steen aproveita a situação e acerta um Chop Block em Strickland! Ele tenta aplicar um Single Leg Boston Crab em Shane, mas ele luta para sair. Não demora muito e Rollins o acerta com um Enzuigiri!

Steen tonteia e Rollins tenta logo de cara jogá-lo para fora, mas ele consegue travar e puxa Rollins para o seu lado e aplica um Short-Arm Lariat!

Sami ataca Steen pelas costas e tenta aplicar outro Springboard DD-Steen reverte em um Pumphandle Neckbreaker! Ele ergue Sami e o joga contra o Corner e aplica um Cannonball!

Ele o levanta e tenta o Pop-Up Powerbomb, mas ele consegue pular para suas costas! Sami o joga para o Corner e aplica outro Helluva Kic-POWERBOMB! Steen levanta Sami e o joga para fora do ringue!

Sami Zayn é eliminado!

Steen anda para o centro do ringue e tenta voltar suas atenções para Rollins, mas acaba recebendo um golpe no olho! Cole aproveita a situação e o acerta com um Superkick no joelho de Steen!

Ele tira a proteção do joelho e pega impulso nas ropes e aplica um Last Shot!

Harper se levanta e tenta acertar um Discus Clothes-SUPERKICK!

O Prodigal Son não sente o move e tenta novamente o Discus Cloth-DOUBLE SUPERKICK DE COLE E ROLLINS!

Harper cai, e Cole comemora. Rollins aponta para Zack Sabre Jr que tenta se levantar, ele e Cole vão em sua direção… Mas Rollins acerta um Superkick em sua nuca e depois completa com um Ripcord Knee!

Com vaias do público, Rollins joga Adam Cole para fora

Adam Cole é eliminado!

Rollins estende a mão para seu antigo parceiro, Zack fica receoso, mas o Architect diz que suas desavenças podem esperar pra quando eles forem os únicos no ringue. O Technical Wizard aceita a ajuda, e os dois se levantam e vão pra cima de CM Punk que está tentando se recuperar.

Eles pisoteiam Punk no Corner, e logo depois o jogam para o centro do ringue. Rollins e ZSJ se posicionam em cantos opostos e eles tentam o Finisher da dupla, mas Punk sai no último segundo! Eles acabam se trombando, e isso abre espaço para Punk levantar ZSJ e aplicar o Go To Sleep!

Ele tenta eliminar Zack, mas Rollins segura sua perna e o passa uma rasteira! Punk tenta se recuperar, mas recebe um forte Roundhouse Kick! Ele o levanta e tenta jogá-lo para fora do ringue, mas Punk usa as cordas a seu favor e tenta um Springboard Cloth-Pedigree!

Steen se levanta lentamente e Rollins tenta um Curb Stomp nele, mas ele esquiva. O Prizefighter não perde tempo e tenta eliminar Zack Sabre Jr, mas é surpeendido por um Big Boot do Technical Wizard!

Rollins apenas aparece atrás de Steen o acerta com um Dropkick, o eliminando!

Kevin Steen é eliminado!

O público vaia Rollins e ZSJ, e ele faz uma pose de reverência para eles.

Mas logo depois ele acerta Zack com um Superkick, o eliminando da Match!

Zack Sabre Jr é eliminado!

Rollins fica rindo de seu ex-parceiro na ringside, enquanto mais vaias do público ocorre.

Luke Harper ataca o Architect por trás e tenta eliminá-lo, mas logo Davey Richards o levanta e eles conseguem derrubar Harper. Eles o prendem no Corner e começam a golpeá-lo. Strickland tenta se meter, mas recebe um forte chute na perna de Richards, e depois um Knee Strike!

Richards e Rollins focam no campeão e tentam jogá-lo para fora, mas o campeão resiste. Harper se levanta e tenta ajudar seu parceiro, mas Richards o acerta com um Clothesline… Mas Harper não se move! Richards o acerta com vários strikes, mas o Prodigal Son não reage.

Em certo ponto, Richards tenta um Roundhouse Kick, mas Harper o acerta com um Yakuza Kick que o joga contra Rollins! Rollins tenta acertar Harper, mas recebe um Back Body Drop que o joga bem alto!

Punk tenta eliminar Strickland dessa vez, mas Harper o acerta com um Big Boot que o faz ir para o Apron! Harper tenta o Discus Clothesline, mas Punk o pega pelo pescoço e faz um Hot Shot nas ropes!

Ele tenta um Slingshot Clothesl-TRUCKSTOP NO AR!

Punk se contorce enquanto Harper é o único de pé no ringue. Ele vai checar Strickland, e ele diz que está bem. Ele ajuda o campeão a se levant-WTF?! Strickland usa sua perna boa para erguer o Prodigal Son por cima da terceira corda, e depois o joga para fora do ringue!

Luke Harper é eliminado!!!

Todos ficam incrédulos na arena. Harper parece desacreditado, o campeão apenas olha para ele e diz que “É cada um por si”, e mesmo mancando, se mantém de pé para a parte final do combate.

Davey Richards, CM Punk, Seth Rollins e Shane Strickland são os finalistas no combate!

Richards e Rollins olham fixamente para Strickland, enquanto ele ainda tenta ficar de pé. Ele finalmente se levanta e mesm mancando, manda seus adversários irem pra cima. Rollins vai primeiro e o campeão tenta acertá-lo com um Enzuigiri, mas ele segura sua perna… Mas Strickland o acerta com a outra perna!

Ele faz um Kip-Up, então Richards tenta um Chop Block, que é evitado pelo campeão. Ele tenta um Superkick em Richards, mas ele esquiva. Richards tenta um Roundhouse Kick, mas Strickland segura sua perna e o faz o giro tentando um German Suplex, porém Rollins o pega em um Chop Block! Strickland sente novamente as dores na perna enquanto Rollins ataca novamente o joelho machucado.

Richards pede para ele deixá-lo, porque ele vai acabar com isso logo. Rollins se afasta e Richard levanta o campeã-Rollins tenta um Curb Stomp em DR!

Richards escapa nos últimos instantes, então ele olha para Rollins que fica assustado. Ele tenta pedir desculpas, mas logo depois dá um soco em Richards! Ele pega impulso nas ropes, mas recebe um Shoot Kic-Rollins se joga no chão e diz para Richards que o foco é Strickland… O Dark Messiah pensa um pouco, mas Rollins novamente se levanta e tenta acertá-lo, mas dessa vez Richards é mais esperto e segura sua perna. Os dois seguem discutindo até CM Punk acertar ambos com um Clothesline!

Rollins se levanta e recebe um Calf Kick! Richards também recebe o mesmo move! Cada um vai para um Corner e Punk acerta Richards com um High Knee! E logo depois faz o mesmo com Rollins!

Ele corre na direção de Richards novamente e aplica mais uma vez o High Knee, mas dessa vez ele o pega e aplica um Running Bulldog!

Punk corre na direção de Rollins e faz o mesmo! Mas ele o puxa para o centro do ringue e o coloca na posição do Go To Slee-Rollins escapa e o acerta com um Low Blow!!!

O BITW cai e Rollins o acerta com um Curb Stomp!!! Rollins o levanta e o arremesssa para fora do ringue!

CM Punk é eliminado!

Rollins fica rindo enquanto vê Punk caído na ringside, o público o vaia e cada vez ele ri mais alto.

Strickland tenta se levantar, então Rollins o vê se arrastando e tenta aplicar mais um Curb St-NO! Strickland desvia e o acerta com um Cutter!!! Rollins fica tonto, então Richards o acerta com um Discus Creeping Death, e logo depois o joga por cima da terceira corda!

Seth Rollins é eliminado!

SOBRAM APENAS DOIS NO RINGUE: SHANE STRICKLAND E DAVEY RICHARDS!

Os dois se levantam lentamente enquanto o público está bastante divido para quem torcer. Eles ficam um bom tempo apenas se encarando no centro do ringue.

Richards acerta um chute na perna do campeão, e Strickland o acerta com um Forearm Smash! Richards o acerta com um Chop, e Strickland retribui, até que eles se acertam ao mesmo tempo e cada um vai para um lado.

Eles andam em direção um do outro e trocam Roundhouse Kicks! Strickland tenta um Rolling Elbow, mas Richards bloqueia e tenta um Jumping Spinning Back Kick, que também é bloqueado pelo campeão. Eles começam a trocar punches ferozmente, até que os dois se ajoelham e seguem trocando punches. Em certo momento, Strickland se levanta e tenta um Single Leg Kick, mas Richards acerta um forte em seu joelho machucado que faz o campeão cair!

O Dark Messiah se levanta e tenta um Sliding Creeping Death, mas Strickland rola. Ele tenta um Superkick em Richards, mas ele esquiva e aplica um Saito Suplex!

STRICKLAND SE LEVAN-ROUNDHOUSE KICK! Richards arremessa o campeão para fora….

MAS STRICKLAND SE AGARRA AS ROPES!!!!

Ele tenta voltar ao ringue, mas Richards o pega das ropes e aplica um Tombstone Piledriver!!!!

Strickland parece desacordado, então Richards apenas o arremessa pra for-Strickland bate nas ropes e tenta um Springboard Cutt-Richards o acerta no ar com um Roundhouse Kick!

Ele pisa em sua cabeça, e logo depois acerta o Creeping Death!

Richards levanta Strickland e dessa vez o arremessa com força para fora do ringue! Strickland finalmente cai na ringside!!

Davey Richards é o novo House of Wrestling Champion!!!!

Richards comemora no ringu-Strickland volta ao ringue e joga o Dark Messiah para fora!!! Ninguém entende nada, mas Richards segue se segurando nas ropes, ele tenta fazer o flip para den-SUPERKICK!

Richards parece apagar, mas ele segue segurando as ropes por instinto. Strickland pega impulso nas ropes e tenta acertá-lo com um Superkic-Richards desvia e pula para dentro do ringue! A perna do campeão fica presa nas ropes, e ele acerta mais um Roundhouse Kick no campeão!

Strickland cai e Richards então o levanta e aplica um Saito Supl-Strickland faz o Backflip e tenta pegar Richards, mas ele também faz o Backfli-RICHARDS CAI NO APRON!

Ele acerta um Elbow Smash no Swerve, e tenta voltar ao ringu- TRIANGLE DROPKICK!

Richards fica com apenas uma mão, então Strickland o acerta com um Dropkick nas costas, fazendo-o finalmente cair na ringside!!!

O inimaginável aconteceu: Shane Strickland retém seu cinturão!!!

Vencedor: Shane Strickland

Em um replay dos momentos finais do combate é mostrado que Strickland não tocou com os dois pés na ringside, apenas o que estava lesionado. O outro ele consegue encolher no Apron faltando 1 milésimo para encostar no chão.

E o “Swerve” sobreviveu a mais uma dura batalha, a qual se prolongou por cerca de uma hora. Ele comemora a sua vitória ao receber o cinturão por parte do árbitro enquanto tenta se manter de pé devido ao cansaço. Nós ficamos por aqui, espero que tenha gostado e voltaremos no final de semana com mais um show. Até já.

Fim de show