HOW Fantasy: HOW Elimination Chamber 2020 – “Sem escapatória”

Fábio Pontes 12/04/2020

Na noite do próximo sábado, dia 11 de abril, a House of Wrestling realiza o Elimination Chamber, o último PPV antes do HOWnniversary, diretamente do Chase Center em San Francisco, na Califórnia.

Card do evento:

  • Elimination Chamber Match – #1 Contendership for the HOW Title at HOWA: Sami Zayn vs Aleister Black vs Zack Sabre Jr vs Seth Rollins vs Atlas Champion Luke Harper vs Pure Champion Kevin Steen
  • HOW Championship Match: Shane Strickland (c) vs Davey Richards
  • Intercontinental Championship Match: Kyle O’Reilly vs Keith Lee
  • #1 Contendership for the Intercontinental Championship at HOWA: The Miz vs John Cena
  • #1 Contendership for the Atlas Championship at Chapter 18: AJ Styles vs Kenny Omega vs Adam Page
  • Singles Match: CM Punk vs Dolph Ziggler
  • Singles Match: Drew McIntyre vs Angel Garza
  • Singles Match: Will Ospreay vs Roman Reigns

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 18h, aqui na House of Wrestling.

Cobertura: 

E está na hora de começar mais um dos grandes Pay-Per-Views da House of Wrestling, o último antes do maior evento do ano. Somos recebidos no Chase Center com uma enorme explosão de pirotecnias antecedida por um vídeo que promove o que teremos hoje, onde nos lembram que é uma das últimas chances de ter destaque no HOWnniversary. Mauro Ranallo e Nigel McGuinness nos dão as boas-vindas e parecem animados com o que está por vir.

Toca “Club to Another World” e Angel Garza realiza sua entrada com uma boa reação do público, logo depois ecoa “Broken Dreams” e Drew McIntyre realiza a sua entrada.

Singles Match: Angel Garza vs Drew McIntyre

(0:10): Antes mesmo do juiz soar o gongo os lutadores já estavam provocando um ao outro, mas quando o juiz dá início os lugares param de se provocar e começam a se encarar, mas rapidamente Drew fala pra Garza ir pra cima e ele vai com tudo e CLAYMORE!

Drew já vai realizar o pin! 1… 2… E Kick-out! A luta já quase teria seu fim em tão pouco tempo.

(1:30): Drew castigava Garza de todas as maneiras, chutes e socos no estômago eram frequentes, até que Drew resolve tentar mais um Claymore com Garza de joelhos no centro, do ringue, e ele realiza mais um CLAYMORE! E novamente vai para a contagem! 1… 2… E KICK-OUT NOVAMENTE! Garza bravamente resistia aos duros golpes de Drew.

(2:03): Drew já estava furioso com os Kick-outs de Garza, com isso ele aplica um Inverted Alabama Slam e Garza tentava se levantar com muita dificuldade e sem possibilidade alguma de se defender Drew aplica dessa vez um Big Boot e vai novamente para o pin, mas Garza novamente escapa antes do 3!

(2:42): Garza já parecia quase não aguentar seu próprio corpo e se arrastava para o corner, mas Drew já estava preparado com seu Claymore e novamente vai em direção a Garza QUE SURPREENDENTE ROLA PARA FORA DO RINGUE E DREW ACERTA O CORNER! Garza caí fora do ringue e parecia ter tido um momento de sorte, enquanto lá dentro Drew estava sentindo algumas dores e se lamentando.

(3:10): Drew vai para fora ringue buscar Garza, e logo depois o arremessa com um Biel Throw para dentro do ringue, ele vai sem muitas preocupações para dentro, MAS GARZA UM SURPREENDE COM UM ROLL-UP! 1… 2… E… DREW ESCAPA E JÁ EMENDA O SEU KICK-OUT COM UM POWERBOMB, E JÁ VAI PARA A CONTAGEM NOVAMENTE!

1… 2… E DE NOVO TEMOS UM KICK-OUT!

(7:07): Drew tinha baixado um pouco seu ritmo de golpes mais fortes e acabou deixando algumas brechas para Garza escapar em alguns momentos da luta, e um desses momentos foi que Garza rasgou suas calças e jogou na na cara de Drew e depois seguiu com um Superkick que deixa Drew cambaleando, Garza vendo que ali poderia ser sua última chance começa a aplicar vários Basement Dropkicks nas pernas de Drew, que não aguentou a sequência e pela primeira vez se via quase caído no ringue. E Garza sem perder muito tempo já tentava o seu Wing Clipper! Mas Drew resistiu bravamente e logo depois já estava com seu Future Shock DDT encaixado e logo depois aplicado! E ele ia novamente para a contagem… 1… 2… E KICK-OUT NOVAMENTE! Drew já estava furioso com o tanto de vezes que suas tentativas de vitórias tinham se tornaram frustradas.

(8:47): Drew já queria dar um fim a luta de qualquer maneira, ele levava Garza ao corner e parecia tentar um golpe da terceira corda, MAS GARZA CONSEGUE ESCAPAR E APLICA UM LOW-BLOW SEM O JUIZ VER! Ele consegue ter finalmente algum sossego, e prendia as pernas de Drew no corner, e mesmo sem forças Garza ia para 5 Huge Basement Dropkicks seguidos! Drew após isso vai cambaleando ao centro do ringue e aplica um Rope STUNNER e ele já vai para a contagem! 1… 2… Mas não era o suficiente para derrotar o escocês!

(10:00): Garza aplicava vários Chest Slaps em Drew, que não sentia muito os golpes e logo aplica um Glasgow Kiss em Garza que desaba no ringue, sabendo que era pouco, Drew ergue seu adversário e logo depois aplica novamente um Future Shock DDT! Garza parecendo um boneco de posto sem ar, é facilmente levado ao corner onde Drew o tentava levar até a terceira corda, coisa que ele completa com êxito. E lá da terceira corda tenta um Avalanche Air Rai… MAS GARZA CONSEGUE ESCAPAR DE DREW, ELES COMEÇAM A TROCAR SOCOS LÁ NO TOPO DO CORNER MESMO, GARZA COM A VANTAGEM DA POSIÇÃO TENTA UM GERMAN SUPLEX DO TOPO MAS DREW RESISTE.

E é aí que ele aplica mais um Low-Blow sem o juiz ver e arremessa drew para o centro do ringue, Drew se levanta aos poucos e rapidamente é surpreendido por um Missile Dropkick da terceira corda, Garza logo depois aplica um Basement Dropkick em Drew que sente sua perna que usa para aplicar o Claymore, e sem perder tempo Garza encaixa um Small-Package em Drew!

1…

.

.

.

.

2

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Angel Garza.

O mexicano se ergue para comemorar a sua vitória, recebendo uma reação algo positiva da crowd. Drew parece estar claramente irritado e vai imediatamente embora.

Intervalo…

Toca “5 or 8” e Will Ospreay entra em direção ao ringue. Roman Reigns o segue ao som de “Done With That” e é recebido com algumas vaias.

Singles Match: Will Ospreay vs Roman Reigns

(8:03) Foi uma luta bastante seca que não conseguiu captar o interesse do público. Nos instantes finais, Ospreay se preparava para dar um dos seus golpes aéreos com ajuda das cordas quando acaba recebido por um Superman Punch. Reigns vai para o corner dar o seu característico urro e aplica um furioso Spear que lhe dá a vitória.

Vencedor: Roman Reigns

O “Big Dog” comemora a sua vitória no ringue antes de irmos para uma curta pausa.

Intervalo…

E está na hora de sabermos quem desafiará Luke Harper pelo Atlas Championship no próximo show. AJ Styles é o primeiro a entrar ao mesmo tempo que ouvimos “Phenomenal”. Kenny Omega surge depois com “Battle Cry”. Por fim, Adam Page realiza a sua entrada ao som de de “Ghost Town Triumph”.

#1 Contendership for the Atlas Championship at Chapter 18: AJ Styles vs Kenny Omega vs Adam Page

(12:31) AJ Styles controlou grande parte da luta e se mostrou superior aos seus oponentes quase sempre, no entanto estava caído fora do ringue depois de sofrer um V-Trigger. No ringue, Omega mantinha o domínio sobre Page, lhe acertando um One Winged Angel após  pequena briga entre ambos. Ele realizou o pin imediatamente, porém sofre um forte PK que faz soltar. Styles atira o “Cleaner” para fora do ringue e aplica um Styles Clash que lhe dá a vitória.

Vencedor: AJ Styles

Omega recupera e parece não ter ficado satisfeito com este “roubo”, porém apenas abandona a arena. Styles, no entanto, não comemora, pois parece não ter gostado da falta de competição desta luta. Certo é que vai desafiar Luke Harper pelo Atlas Championship na próxima semana.

Intervalo…

Vamos agora saber qual será o primeiro lutador a garantir o seu lugar no card do HOWnniversary, mais precisamente para desafiar o Intercontinental Champion no evento. Primeiro, John Cena realiza a sua entrada até ao ringue enquanto ouvimos “Basic Thuganomics”. De seguida, toca “I Came to Play” e The Miz entra sob uma enorme chuva de vaias em direção do ringue.

#1 Contendership for the Intercontinental Championship at HOWA: The Miz vs John Cena

(0:20): Ambos os lutadores começaram a luta estudando o adversário mesmo já tendo se enfrentados várias vezes durante suas carreiras, enquanto Miz parecia não ter uma estratégia traçada, Cena já parecia ter a sua, tanto que é ele que vai para a tentativa do primeiro grapple da luta, Miz tenta escapar mas Cena foi rápido o suficiente para o ter pego num Headlock. Cena então com Miz preso em seus braços o arremessa nas cordas e logo aplica um Shoulder Block em Miz, que logo rola para fora do ringue para tentar acompanhar o ritmo da luta.

(1:20): A contagem do juiz estava chegando perto do 10, e Miz ainda não tinha retornado ao ringue, mas Miz já tentava voltar a muito tempo mas Cena sempre marcava onde Miz iria subir, logo Miz parecia correr para o ringue e Cena vai mais próximo as cordas, Miz na verdade faz uma finta e puxa John Cena para fora pelas pernas, mas Cena resiste e não saí por completo, nas já era o suficiente para Miz já ter espaço para subir ao ringue, enquanto Miz já estava no ringue, Cena consegue voltar por completo mas quando se vira é recebido por um Big Boot! Miz tenta realizar o pin mas Cena escapa antes do 1.

(2:54): A luta tinha uma velocidade lenta por parte de Miz que fazia a todo momento alguns grapples para fazer Cena se cansar, mas acabou sendo inútil quando Cena consegue reverter um desses grapples em um Proto Bomb, John Cena corria para fazer o Five Knuckle Suffle mas Miz já havia se levantado e tentou atacar Cena, mas foi surpreendido quando viu o seu adversário pular sobre ele e mesmo conseguindo emendar um Springboard Stunner na hora da queda! The Miz sente o golpe e novamente rola para fora do ringue.

(5:19): Miz tinha conseguido se recuperar e tomar o controle da luta, ele havia jogado Cena no corner e começou a aplicar vários Running Corner Dropkicks em Cena, que ficou ficou atordoado e saiu cambaleando até o centro do ringue, Miz faz que CENA caía facilmente em seu Skull Crushing Finale MAS JOHN CENA REVERTE O FINALIZADOR DE MIZ EM UM ATITUDE ADJUSTMENT! E ELE JÁ VAI PARA A CONTAGEM!

1… 2… E KICK-OUT! Cena lamenta mas não dá tempo para Miz se recuperar e já volta seus ataques.

(7:59): Cena não dava espaço para Miz tentar alguma reação pois a quantidade de socos que ele desfere era alta, mas de tanto apanhar Miz vê uma brecha na guarda de Cena e o contra-golpeia com uma joelhada no estômago, uma tentativa arriscada que tem sucesso. Cena novamente cambaleia até o centro do ringue MAS MIZ PARTE PARA O ATAQUE UTILIZANDO UM AA! E ELE USA O FINALIZADOR DE SEU ADVERSÁRIO COM O SUCESSO E MIZ VAI PARA A CONTAGEM! 1… 2… E KICK-OUT!

(8:34): Cena se levantava aos poucos e Miz já parecia preparar mais um golpe para ele, e quando Cena se levanta Miz já encaixa o Skull Crushing Finale, faz uma cera MAS FOI O TEMPO SUFICIENTE PARA CENA REVERTER EM UM AA MAS MIZ CAÍ EM PÉ NA QUEDA, MAS CENA NÃO PERDE TEMPO E JÁ SE VINGA APLICANDO UM SKULL CRUSHING FINALE EM MIZ! E JÁ VAI PARA A CONTAGEM! 1… 2… E KICK OUT!

(11:01): Os lutadores trocavam socos ao centro do ringue e foi a vez de Cena contra-golpear usando uma joelhada, ele arremessa Miz no corner com força e logo depois aplica um One Handed Bulldog! Miz se levantava ao centro do ringue e Cena já ia para um Shoulder Block, MAS MIZ CONSEGUE REVERTER EM UM SNAP DDT! Miz recua até o corner e tentar recuperar o fôlego.

(12:39): Miz havia jogado Cena no corner e logo depois de ter aplicado um Awesome Clothesline, ele zomba de Cena que estava ainda no corner e parecia que iria para repetir o Awesome Clothesline, mas Cena consegue se adiantar e logo aplicar um Tornado DDT usando o corner! Miz como golpe caí até o centro do ringue e Cena vai até o outro corner e realiza um Top Rope Legdrop Bulldog! Miz sucumbe ao golpe e Cena vai para a contagem! 1… 2… E KICK-OUT!

(15:18): Cena já havia recuperado o controle da luta e tinha levado Miz até o topo do corner, ele tem uma tentativa frustrada de um Avalanche AA com Miz escapando e o empurrando para a lona, mesmo com Cena conseguindo absorver a queda com seus braços, Miz lá do corner aplica um Diving Double Axe Handle e já com Cena caído ele tenta um Figure Four Leglock que Cena usando grande parte de sua força aos poucos reverte em um STF em que deixa Miz desesperado! Mas nessa batalha Miz consegue sobressair quando ele consegue chegar na corda!

(17:53): A batalha já se encaminhava para o seu fim e os lutadores tentavam a todo momento usar seus finishers, até que em um momento Cena viu essa dificuldade e surpreendeu Miz com um Sunset Flip que deixa Miz em grande desvantagem, Cena ergue Miz e executa o seu Attitude Adjustment com sucesso! MAS NÃO ERA APENAS UM, CENA ROLA POR CIMA DE MIZ E JÁ ENCAIXA MAIS UM AA! MAS THE MIZ CONSEGUE ESCAPAR E LOGO APLICAR O SEU SKULL CRUSHING FINALE PARA TENTAR SE TORNAR O NOVO DESAFIANTE AO TÍTULO INTERCONTINENTAL!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor e novo desafiante ao Intercontinental Championship: The Miz

The Miz comemora bastante sua vitória no corner enquanto a câmera mostra John Cena se lamentando no lado de fora, e vamos para os comerciais.

Intervalo…

As luzes da arena se apagam por alguns instantes e apenas um foco ilumina o ringue. Nele, podemos ver Elias no centro do ringue segurando o seu violão sentado em um banco que foi colocado só para ele. Ele toca alguns acordes no seu instrumento antes de começar a falar.

Elias: Olá, o meu nome é Elias e tenho uma pergunta para vocês: Quem quer caminhar com Elias? – o público solta uma boa reação – Senhoras e senhores, durante os últimos meses tenho sido contactado pela House of Wrestling para assinar um contrato e aqui estou eu. E devo dizer que finalmente todos vocês poderão presenciar um verdadeiro artista nesta empresa. Não importa por onde vou porque uma verdade caminha sempre comigo e é a de que sou sempre recebido por multidões com uma enorme reação. 

O público parece concordar com essa frase de Elias e começa a cantar “Oh, Walk with Elias”. 

Elias: Agora vou tocar uma música. Peço que todos silenciem os celulares, parem com os aplausos e façam silêncio.

“Vagabundeando pelas ruas,
à espera de uma oportunidade,
chego finalmente à HOW,
San Francisco é a cidade.

Vice no ano passado,
irrelevante desde 2002,
Fregueses dos Seahawks,
São uma merda, ora pois.”

Uma enorme chuva de vaias começa vinda dos fãs que obriga Elias a parar de cantar. Ele tenta retomar, no entanto, toca “Just Close Your Eyes” e Christian se dirige até ao ringue com um microfone em mãos.

Christian: O que você está fazendo, Elias? Não pode chegar aqui vindo do nada e insultar os meus peeps. – alguns aplausos – São estas pessoas que decidem se você é popular ou não e, se continuar assim, você não tarda em ser demitido. Mas vamos lá, já que você está aqui com o seu violão, porque não fazemos um dueto? 

Elias fica confuso com essas palavras, porém Christian tira um Kazoo das suas calças e se prepara para tocá-lo, o público parece entusiasmado com a ideia e ri lembrando os grandes momentos com Edge na Attitude Era.

Christian: Vá, eu começo e você se junta depois.

🎵Tututututututu tutututututu🎵

Elias parece bastante relutante, porém dá alguns acordes no seu violão enquanto o canadense parece estar se divertindo bastante com o seu Kazoo. No entanto, Elias parece não gostar que lhe roubem o protagonismo e acaba acertando com o seu instrumento nas costas de Christian, o quebrando. O público vaia bastante essa atitude do “Drifter”, mas ele apenas abandona de imediato a arena. O “Captain Charisma” acaba recuperando passado um tempo e parece não estar contente com o ataque sofrido. 

É exibido um replay do momento no show passado entre Dolph Ziggler e CM Punk. Logo após, toca “Here to Show the World” e o “Show-Off” realiza a sua entrada até ao ringue sob vaias dos fãs. Punk entra depois com “Cult of Personality” e é recebido com aplausos. 

Singles Match: Dolph Ziggler vs CM Punk

(0:02) Ambos os lutadores se chegam à frente e se encaram no centro do ringue, onde trocam algumas palavras provocadores. Ziggler dá dois passos atrás, parecendo virar costas, porém apenas o faz para simular um Superkick. No entanto, Punk antevia o movimento e pegou a perna de Ziggler que estava levemente erguida, aplicando uma rasteira na perna que se encontra no chão para o fazer cair. Ele prende um hold na sua perna sem a nunca ter largado e assim mantém durante algum tempo.

(1:34) Ziggler conseguiu se livrar da manobra após socar a cabeça do seu adversário algumas vezes, o enfraquecendo. Após isso, ele consegue prender um Headlock antes que o seu adversário o arremesse contra as cordas do ringue. Ziggler responde com um Shoulder Tackle antes de correr novamente em direção às cordas. Punk se abaixa na primeira aproximação e realiza um Leap Frog na segunda, quando Ziggler se volta a aproximar, Punk o recebe com um Arm Drag, continuando a castigar o braço do seu oponente no chão sem largar o membro.

(6:17) Já se passou pouco mais de seis minutos de luta e ambos mantinham um estilo mais técnico sem correr grandes riscos. Ziggler prendia um Sleeper Hold em Punk e assim se manteve por algum tempo. O BITW começa a ceder, por estar demasiado tempo preso no golpe, no entanto, quando já estava sentado no chão, o público o incentiva, então ele ganha forças e se ergue para aplicar um Jawbreaker. Ziggler recua um pouco com o golpe, o que dá espaço a Punk para recuperar um pouco o fôlego. O Show-Off tenta acertar um soco, mas Punk se baixa e reverte em um Arm Trap Swinging Neckbreaker

(10:02) Punk mantinha o controle da luta após executar a sua joelhada no corner seguida de um Bulldog. Ele fazia sinal de que ia avançar para o GTS, porém Ziggler se apercebe e consegue sair do ringue a tempo. Punk se coloca na apron e corre nela para dar um chute no Show-Off, mas ele se desvia e puxa as suas pernas, o fazendo cair de cara na parte mais dura do ringue. Ziggler o coloca no ringue e faz o pin, mas só vai até ao 2. 

(12:04) Ziggler parecia irritado por não conseguir a vitória e tenta tirar a proteção do corner sem o árbitro ver, porém o oficial vê e a coloca de volta. Ziggler aproveita essa distração para tentar aplicar um golpe baixo em Punk, mas o BITW fecha as suas pernas a tempo e prende o seu braço no meio delas. Ziggler o tenta tirar, mas Punk responde com uma forte joelhada na sua cara. Ele o ergue e coloca nos seus ombros para tentar o GTS, no entanto, Ziggler agarra ás cordas e cai de pé, acertando um Superkick de seguida. Ele faz o pin. 1……2…..Não! Punk sobrevive ao combate.

(14:26) Ziggler se prepara para acertar um novo Superkick, estando no corner. Punk se levanta e Superki…Punk se baixa e acerta um Roundhouse Kick que coloca Ziggler no tapete. Ele sobe com bastantes dores ao topo das cordas para acertar a sua Elbow Drop, mas Ziggler ergue os seus joelhos e realiza um Roll-Up de imediato. 1………..2……Não! Ziggler fica incrédulo pelo BITW sobreviver sempre à sua ofensiva e reclama com o próprio árbitro. Isso dá tempo a Punk de recuperar e fazer um School Boy. 1…………2…….Não! Ziggler se ergue e SUPERKICK!! Mas Punk dá No Sell e bate com as costas nas cordas, retornando com uma Clothesline. Ambos os homens caem no chão depois disso.

(16:11) A contagem do árbitro já ia em 7 e ambos se estavam a erguer com ajuda do corpo do seu próprio adversário. Ziggler empurra o seu oponente do nada e aplica um SUPERKI…Punk se baixa ao mesmo tempo que acerta uma rasteira que o faz cair novamente. Punk o ergue para o GTS e consegue mesmo aplicar, ele faz o pin. 1………….2………NÃO! Mas Punk vai imediatamente para o Anaconda Vise. Ziggler se debate intensamente para se livrar do golpe, esperneando como se não houvesse amanhã, porém não se consegue sair dele. Cerca de meio minuto depois, ele acaba cedendo e bate indicando a sua desistência.

Vencedor: CM Punk

O Best in the World se ergue de forma lenta devido ao cansaço, sendo recebido por aplausos dos fãs. Ziggler recupera bastante atordoado, acabando por ficar frente a frente com o seu adversário. Punk olha nos seus olhos e vê um homem determinado que ganhou o seu respeito após dar tudo o que tinha e, por esse motivo, estendeu a sua mão. O público aplaude esta atitude de Punk enquanto Ziggler fica sem saber o que fazer. Após os fãs e o próprio Punk insistirem, o Show-Off acaba cumprimentando Punk de forma rápida antes de sair da arena com alguns aplausos.

Intervalo…

Está agora na altura da luta valendo o Intercontinental Championship, antes de começar, vemos um vídeo que mostra o que aconteceu entre ambos no último show. O desafiante ao título, Keith Lee, é o primeiro a realizar a sua entrada ao som de “Limitless” com aplausos dos fãs presentes em San Francisco. O campeão, Kyle O’Reilly, surge logo de seguida sob vaias enquanto toca “Lightning & Thunder”.

Intercontinental Championship Match: Kyle O’Reilly (c) vs Keith Lee

(0:13) O gongo soa e imediatamente ambos wrestlers se encaram no centro do ringue. O sorriso desafiador de Keith Lee contra a expressão de fúria e foco de Kyle O’Reilly – a crowd californiana parece apoiar mais o Limitless. Lee, ainda sorrindo, oferece um aperto de mão para iniciar o combate – O’Reilly sequer olha para a mão de Lee, ele dá um tapão no rosto do grandalhão e se afasta com sua guarda alta – mas Lee apenas ri e circula o ringue.

(2:15) O Perfecting The Style utilizou de toda sua técnica afiada para vencer toda a capacidade física do Limitles, acertando combinações de fortes Chops com Shoot Kicks rápidos. Lee conseguiu vantagem na disputa de clinch e ergueu em um alto Waistlock para um Takedown– O’Reilly consegue prender um Headlock ainda no ar e acertou fortes cotoveladas de cima para baixo, fazendo Lee o soltar! Kyle consegue conectar um forte chute no calcanhar direito de Keith que derruba o texano! Lee se levanta de prontidão mas recebe uma rápida cotovelada no rosto seguido por um forte chuta na perna direita e um Legsweep – o Limitless salta por cima do chute e responde com um Rolling Savate Kick – O’Reilly passa por baixo do chute e corre para o corner assutado pela agilidade de Lee! O desafiante está determinado e aguarda o campeão tomar seu tempo.

(3:00) O’Reilly tentou acelerar para evitar o domínio de Lee mas foi surpreendido com um Dropkick do grandalhão! Ele estava surpreso, enquanto Lee recebia cânticos de “Bask In His Glory” antes de acelerar para um Pounc- KYLE COSPE NA CARA DE KEITH! O Limitless fecha a cara pela primeira vez! Lee aperta a cabeça de O’Reilly como se não fosse nada e o prende no corner e o acerta com um forte Knife Edge Chop que ecoou por toda arena! Lee se preparou para seu potente Grizzly Magn- O’Reilly cospe na cara de Lee de novo!

Lee se enfurece e tenta agarrar o canadense novamente – O’Reilly em um rolamento rápido consegue alcançar as costas do grandalhão e acerta mais um forte chute na sua perna direita seguido por um Chop Block na mesma perna! O’Reilly acelera contra as cordas opostas – Lee salta com Leapfrog que surpreende a crowd – o campeão passa por baixo e pega impulso nas cordas novamente – Keith Lee salta para mais um Dropki- O’Reilly conecta um Heel Hold no ar! O Perfecting The Style aperta o rápido hold para desespero do desafiante! 

(5:15) Lee conseguiu alcançar as cordas após alguns segundos, mas O’Reilly possuía o combate em suas mãos para controlar o desafiante. Lee tentou se levantar com auxílio das cordas mas recebeu um Running Leg Sweep Kick que o derrubou de mal jeito. O’Reilly o controlou com fortes chutes e cotoveladas na mesma perna e o prendeu em um estreito Single Leg Boston Crab para cansar mais o desafiante.

(7:00) O’Reilly o acertou com um Shoulder Break, mas Lee conseguiu responder com uma forte cotovelada que desistabilizou o campeão – O’Reilly rapidamente contorna para as costas e o prende em um Hammerlock e o derruba com um Arm DDT! O campeão segurou o Hammerlock e puniu as costas e os braços de Lee com um Jumping Knee Drops nas regiões! O campeão se esgueirou minuciosamente pelo ringue enquanto o desafiante se erguia perto das cordas e tentou mais um Running Leg Kick– Lee prevê a repetição do movimento e consegue agarrar O’Reilly e o arremessa com um Biel Throw para o outro lado do ringue! O campeão se ergue de prontidão para não deixar o desafiante se recuperar e acelera- HEADBUTT DE KEITH! O Limitless ainda tem fôlego e arremessa o campeão com um Overhead Belly to Belly Suplex para fora do ringue!

Lee pede o apoio da crowd para se recuperar, mas O’Reilly o derruba rapidamente com um Roundhouse Kick de fora pra dentro do ringue! O Perfecting The Style arrastou a perna direita de Lee até o corner a jogou contra o poste! O Limitless desabou no ringside com uma dor intensa na sua perna enquanto Kyle retornava ao ringue e mandava o árbitro contar!

(9:10) O campeão percebeu que o desafiante conseguiria vencer a contagem então o Perfecting The Style se colocou rapidamente no apron e mergulhou com um Apron Diving Knee– Lee segurou O’Reilly na posição do Powerbomb como se ele não pesasse nada! Kyle se desespera mas não tem saída! O Limitless arremessa o campeão com um Apron Spirit Bomb! Keith comemora perto da crowd que comemorou o grande movimento!

O grandalhão viu O’Reilly rolando para dentro do ringue com dificuldades e ao ver o campeão de pé, o esmagou com um Slingshot Crossbody! Keith acelera contra um corner distante – ele prevê que O’Reilly o seguiria e usa das cordas para saltar por cima do campeão! Mas Keith sente sua perna direita e cai de joelhos! O canadense aproveita a posição e dispara um rígido Rolling Elbow e acelera contra as cordas opostas – RUNNING CROSSBODY DE LEE! O Limitless escala a segunda corda e arranca uma grande reação da crowd com um Doomsault! O desafiante tenta a contagem e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

O campeão consegue agarrar as cordas inferiores e impede a contagem.

(12:00) O combate se tornava mais físico, e Lee dominava o campeão com a sua força descomunal. O Limitless prendeu o campeão no corner e o afundou nele com um Grizzly Magnum que assustou a crowd com a potência! O desafiante carregou O’Reilly como se fosse um pedaço de papel e o colocou no corner oposto e acelerou para um Body Avalanche! O campeão colapsa enquanto Lee apenas se posiciona no corner oposto para repetir o movimento. O Limitless acelera – O’Reilly consegue responde com um chute no rosto que faz Lee se afasta para o meio do ringue. O campeão Intercontinental acelera com um Big Boot – Lee balança sua cabeça como se nada tivesse acontecido – então o campeão acerta mais uma vez com um Big Boot! Lee ainda está de pé e chama o campeão para o confronto! O’Reilly acerta com fortes cotoveladas e joelhadas de Muay Thai e consegue desestabilizar o desafiante! O Perfecting Style conecta a feroz Rush Combination terminando com um rápido Legsweep que derruba Lee! O campeão está enfurecido então levanta o desafiante e o acerta com mais um combinação de cotoveladas e finaliza com um chute na coxa que o deixa ajoelhado e acerta um forte Knee Strike! Ele tenta a contagem e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

Lee consegue o kickout e joga O’Reilly para longe no processo! O Perfecting The Style não abre espaço e tenta erguer o grandalhão para um Brainbuster – mas não consegue nem tirar Lee do chão! O desafiante reverte já esmagando o campeão com um Spinning Powerslam! Os dois lutadores permanecem caídos, extremamente cansados!

(13:50) O’Reilly foi o primeiro a conseguir uma vantagem depois da sequência anterior, punindo o desafiante com fortes chutes na perna enquanto Lee estava preso no corner. O campeão tenta mais um Rush Combination – Lee consegue segurar O’Reilly no meio da Joelhada e joga o campeão contra o corner com um Capture Suplex! O impacto é tão forte que Kyle rola para o centro do ringue e consegue se erguer e tenta se impulsionar nas cordas – POUNCE!! Keith joga o campeão para do ringue com um incrível Pounce! O campeão se arrasta para a rampa enquanto o juiz inicia a contagem!

(14:00) Lee percebe que O’Reilly planeja ser desclassificado então rola para o ringside quando o juiz se preparava para gritar 10! Mancando, o Limitless agarra o Perfecting The Style pelo pescoço e o prende na posição do Suplex – O’Reilly consegue reverter com um Dragon Screw na rampa de ferro! Lee grita de dor! O campeão acerta joelhadas na perna direita contra a parte de ferro da rampa! O’Reilly sobe na barricada e salta com um Elbow Drop na perna de Lee! O campeão volta para o ringue desesperado e manda o juiz contar! A contagem é reiniciada e…

1!

.

2!

.

3!

.

4!

.

5!

.

6!

.

7!

.

8!

.

.

9!

Lee consegue acelerar um pouco e se joga no apron e interrompe a contagem para comemoração da crowd! DIVING KING KONG KNEE DROP DE KYLE O’REILLY! Lee não tem tempo e já agoniza com a intensa dor na perna direita! O campeão Intercontinental conecta o Achilles Lock imediatamente após o impacto!

(16:18) Keith Lee mostrou resiliência e resistiu por meio minuto na submissão e foi capaz de agarrar a corda inferior! O’Reilly larga o Lock imediatamente e acerta a mão do desafiante com um Penalty Kick! O’Reilly acerta mais cotoveladas fortes e mais joelhadas de Muay Thai – Keith Lee se levanta com fúria em seu olhar – O’Reilly não mostra medo perante o grandalhão e arranha seus olhos até o deixar de joelhos! O campeão conecta o Ax! and! Sm- Lee acerta um violento Forearm Smash! O’Reilly cambaleia e cai na corda inferior – mas retorna com um Nig- DISCUS LARIAT DE LEE! O campeão vira do avesso no ar com o potente ataque! Keith o levanta e esmaga seu peito com mais um Grizzly Magnum! O Limitless busca seu finalizador e vai pro Ground Zer- O’Reilly reverte em um Guillotine Choke!! O campeão Intercontinental pressiona mais a submissão, mas Lee não cai! O árbitro percebe que os olhos do desafiante estão fechando e ele colapsa com O’Reilly preso no Guillotine Choke!

(17:00) Lee resistiu por muito tempo na submissão, mas o árbitro ergueu seu braço duas vezes e ele caiu rapidamente! O árbitro vai encerrar o comb- Lee se coloca de joelhos gritando em adrenalina para um grande pop da crowd! O’Reilly abandona a submissão e conecta rapidamente a violenta combinação Ax and Smash! Keith Lee cai atordoado nas cordas, o campeão não mostra piedade e o prende para um Springboard Tornado DD- Lee consegue segurar o campeão! O Limitless ergue o campeão e o derruba em seus ombros já em um Ground Zero com a contagem e!!

.

.

1!

.

.

2!

.

.

 Kyle O’Reilly consegue o kickout! Keith Lee está incrédulo!

(18:24) Lee viu O’Reilly se arrastar com dificuldades e decidiu encerrar sua miséria. O Limitless segurou os braços do campeão para preparar seu finalizador – o que?! Kyle O’Reilly está pedindo misericórdia para o desafiante! Keith Lee, tocado, descansa suas mãos nos ombros do campeão e diz “Eles querem o verdadeiro O’Reil”- ROLLUP DE O’REILLY PUXANDO A SUNGA DO DESAFIANTE!!

1!

.

Keith Lee consegue o kickout rápido e se ergue furioso! Kyle lhe mostra o dedo do meio e o acerta com três fortes chutes na perna e acelera contra as cordas para um potente Knee Stri- ONE-HANDED SPINEBUSTER DE LEE! O’Reilly convulsiona no centro do ringue com o impacto! O Limitless está possesso com a tentativa suja do rival e o acerta com dois agressivos Grizzly Magnum seguido pela letal Spirit Bomb!

.

.

1!

.

.

2!

.

.

3!

 Temos um novo campeão! Keith Lee encontra seu momento de glória!

Vencedor: Keith Lee

E o público se levanta para aplaudir esta performance de Lee que lhe deu a posse do Intercontinental Title. O grandalhão se levanta e recebe o cinturão das mãos do árbitro, o erguendo de seguida. Ele comemora a sua vitória com os fãs da primeira fila enquanto KOR se levanta sem entender o que aconteceu. O ex-campeão recupera lentamente e olha para Lee celebrando com o seu título enquanto esclarece com o juiz sobre o resultado da sua luta, ele parece não ter ficado convencido da sua derrota. O canadense caminha pela rampa acima com os fãs o vaiando, no entanto ele apenas os ignora e abandona a arena enquanto Lee ainda comemora.

Comerciais…

E é hora do HOW Championship ser defendido. Vemos um curto vídeo que mostra a história da rivalidade entre ambos os lutadores, incluindo a grande vitória de Davey Richards sobre outros cinco adversários na semana passada. O “Wolf” realiza a sua entrada com uma reação mista dos fãs ao mesmo tempo que ouvimos a sua theme “Antichrist Superstar” ecoar na arena. Ele espera alguns instantes no ringue até que toca “Swerve’s House”. Strickland, o detentor do título mais prestigiado da empresa, então adentra em direção do ringue sob enormes aplausos dos fãs que inclusive cantam o seu nome. Os dois ficam frente a frente durante alguns segundos, mas recebem indicações do árbitro para recuar para que possa iniciar a match.

HOW Championship Match: Shane Strickland (c) vs Davey Richards

(0:01) Cada um fica parado em um canto do ringue. O público reage enquanto os dois seguem imóveis. Richards é o primeiro a caminhar para o centro do ringue, ele estende a mão para o campeão, que pouco depois também caminha em sua direção e ele o cumprimenta, mesmo contrariado.

Assim que eles se afasta, Richards logo tenta um Roundhouse Kick, mas Strickland se abaixa e tenta prendê-lo em um German Suplex, mas é arremessado para frente com um Judo Throw. O campeão se levanta, e quase recebe um Axe Kick, mas consegue esquivar rapidamente! Richards tenta novamente outro Roundhouse Kick, mas dessa vez, sua perna é pega e Strickland aplica o Dragon Screw! Assim que Richards tenta se levantar, é preso em um Headlock. Strickland aperta cada vez mais, e quando Richards fica de joelhos, ele trava a sua perna e tenta a transição para um Dragon Sleeper, que é revertido pelo Messiah com um Snapmare.

Strickland rola no tablado e tenta uma ofensiva, mas Richards o pega em um Sleeper Hold! Ele tenta levar o campeão para o tablado, mas ele se agarra as ropes, e Richards é obrigado a soltá-lo. 

Eles se olham um pouco a distância, e logo tentam o clinch, mas Strickland é mais esperto e faz um Wristlock em Richards. Ele rola no chão, mas o campeão o prende em um Armbar. Richards consegue colocar o pé na rope, mas Strickland o arrasta pelo braço para o meio do ringue e faz um Jumping Knee em seu braço! Ele novamente tenta prender a submission, mas Richards reverte em um pinfall!

1……………Kick Out!

Quando Strickland se recupera, Richards tenta um Thrust Kick, mas ele segura sua perna e faz a transição para um Roll Up!

1…………….2…………Richards faz a transição em um Cross Armbreaker!

Ele faz a ponte para causar mais dor no campeão, e isso faz Strickland quase desistir, mas no último instante, ele rola por cima de Richards tentando um pinfall, o que obriga o Messiah a soltar.

Eles ficam de joelhos trocando tapas, enquanto o público os aplaude.

(6:25) Depois de um tempo, Richards joga seu adversário contra o Corner e o acerta com um Big Boot! Ele puxa a perna de Strickland, o fazendo sentar no Corner. 

Richards novamente toma distância e tenta um Hesitation Dropki-Bicycle Knee! Richards tonteia e Strickland o acerta com um Single-Leg Dropkick! Ele levanta o Messiah e aplica um Backdrop Driver!!!

1……………..2……………..KICK OUT!

Richards rola para a ringside fica escorado no Apron. Strickland tenta um Baseball Slide, mas o Messiah esquiva! Strickland cai de pé na ringside, mas recebe um Roundhouse Kick! Ele tonteia e Richards o acerta com um Thrust Kick!

O campeão tonteia então Richards o pega em um German Suplex contra o Apr-NO! Strickland consegue cair de pé, ele sobe no Apron e acerta Richards com um Swerve Stomp no concreto!

Ele o joga para dentro do ringue e sobe nas Ropes e tenta outro Swerve Stom-Richards rola para a ringside novamente e fica se arrastando. Strickland fica relutante e começa a descer das ropes… Mas logo muda de ideia e aplica um Swerve Stomp para a ring-NO!!! Richards se joga para dentro do ringue, o que faz o campeão bater com tudo na ringside.

O Swerve fica se contorcendo na ringside, sentindo dores em ambas as pernas, enquanto a câmera foca em Richards, rindo, mesmo sentindo dores nas costas e braço. 

Ele vai novamente para fora, empurra os médicos que estão cuidando de Strickland, o levanta e o joga com violência contra as steel steps! O campeão voa para o outro lado, tirando as escadas do lugar.

Richards prende a perna de Strickland na Ringpost e acerta um Dropkick! Ele começa a pisar na perna de seu adversário enquanto o público o vaia. Ele mostra o dedo para eles, e então joga para dentro do ringue.

O Messiah entra no ringue e começa a olhar para as ropes, enquanto Strickland tenta se recompor. Ele o pega pelo cabelo e o deixa de joelhos. Ele começa a ofender seu rival, e o acerta com um Thrust Kick! Strickland revida com alguns socos em seu estômago, mas quando finalmente fica de pé, recebe um Leg Sweep que o faz girar no ar e cair novamente!

Richards o pega novamente pela cabeça e grita com ele que dessa vez não terá “magia” que o salvará da derrota e o arremessa violentamente para a ringside por cima da terceira rope.

Strickland fica imóvel, enquanto Richards sobe no Corner e fica apontando para o logo do HOWniversary, ironizando a Royal Rumble Match vencida pelo campeão. O público o vaia, mas ele segue na mesma posição enquanto Strickland é olhado por alguns médicos.

(20:00) Richards derruba Strickland da Top Rope, evitando o seu Superplex, então aplica um Diving Headbutt!

1……………….2……………..Strickland escapa!

Um replay onde Richards tenta um Codebreaker, mas Strickland reverte em um Buckle Bomb é exibido.

Os dois se levantam com dificuldade, Strickland tenta um Forearm Smash, mas Richards bloqueia e o acerta com um Rolling Elbow! Ele tenta acertar a perna do campeão, mas ele esquiva e tenta um Superkic-Richards o agarra e o joga contra o Corner com um Capture Suplex!

Ele pega impulso nas ropes e aplica um Hesitation Dropkick! Ele joga Strickland para o centro do ringue, e com vaias do público, ele faz sua taunt e se prepara para um Creeping Death

Ele toma distância e tenta aplicar o move, mas Strickland se abaixa no último instante e acerta um Double Foot Stomp em seu braço! Strickland levanta Richards e tenta um Backdrop, mas ele sente as pernas, e Richards se aproveita e o acerta com um rasteira!

O campeão fica sentado no ringue e Richards aplica o Shining Wizard! Ele o levanta e tenta um Brainbuster, mas ele sente dores no braço e Strickland se livra, ele pega impulso nas rop-NO! BOSTON KNEE PARTY!!!

Richards surpreende o campeão com o move de seu parceiro! Ele levanta Strickland e aplica o Die Hard Flowsion!!!!

1……………KICK OUT DO CAMPEÃO!

O Messiah fica frustrado, e na mesma hora, levanta Strickland e o joga contra o Corner e tenta um Big Boo-DISCUS CLOTHESLINE!!! Strickland dá o troco na mesma moeda com o move de Harper!!!

MAS RICHARDS SE LEVANTA NO MESMO INSTANTE, ele corre em direção do campeão com um High Knee, mas ele se abaixa, e no rebound o surpreende com um Truckstop!!!!

1…………………2……………..RICHARDS ESCAPA!

Strickland vai para a Top Rope com dificuldades e tenta um Swerve Stomp, mas é surpreendido por um Roundhouse Kick no peito!

Richards acerta outro Roundhouse Kick que faz o campeão tontear, e então pega em um German Suplex!!!

1……………………..2…………….KICK OU-RICHARDS FAZ A TRANSIÇÃO PARA UM HORSE COLLAR!

O campeão agoniza não conseguindo alcançar as ropes, então Richards coloca o peso do seu corpo nas costas dele, para pressionar ainda mais. Strickland começa a se arrastar lentamente até as ropes, mas Richards solta o move e o arrasta novamente para o meio, fechando um Indian Death Lock dessa vez!

Quando o Swerve chega perto das ropes, ele faz a transição do move em um pinfall:

1………………2…………Kick Out do campeão! Richards tenta rapidamente acertá-lo com um PK, mas Strickland se abaixa, e rola para trás dele, tentando um German Suplex, que é evitado com um pisão no pé por parte de Richards.

Ele pega impulso nas ropes e tenta um Handspring Enzuigi-Strickland é mais esperto e o pega no ar com um German Suplex! O Swerve pega impulso nas ropes e aplica um Front Dropkick que o joga contra o Corner!

Ele pega impulso e tenta um Corner Tiger Feint Kick, mas Richards se abaixa e acerta um Superkick em seu joelho! Strickland fica agachado, então Richards tenta um Diving DDT!

Strickland o segura, evitando o move!!!!

Ele coloca o Messiah de volta no Corner e acerta um Superkick no seu joelho, o deixando preso no Corner, e então aplica um Jumping DDT, que bate a cabeça de Richards com violência contra o tablado! Ele vai para o Apron e quando Richards se levanta lentamente, o campeão aplica um Slingshot Double Knee Armbreaker!

Strickland espera seu adversário se levantar e tenta um Poison Rana, mas Richards se abaixa, fazendo-o ir para trás do campeão. Ele tenta um Chop Block, mas novamente Strickland pula e acerta um Double Foot Stomp no seu braço!!!

Ele levanta Richards e aplica o BTL Driv-NO! Richards reverte em um Victory Roll!

1……………………..2……………..Strickland escapa, mas Richards acerta um Dropkick em suas costas e o joga para fora do ringue!

Ele pega impulso nas ropes, e aplica um Topé Con Hilo!!!

Richards joga Strickland para o ringue, mas assim que entra, Strickland o surpreende com um Superkick que o joga para a ringside!

Ele pega impulso nas ropes e tenta um Torpedo DD-Richards entra no ringue para surpreender o campeão, mas acaba recebendo um Rolling Ace Crusher!!!

Richards se levanta e recebe um Inverted Lift Driver!

1………………2…………Richards escapa, mas Strickland o prende pelo braço. Ele não deixa o Messiah se afastar…

E DÁ UM PISÃO NO SEU BRAÇO LESIONADO!

Ele começa a sentir uma dor imensa, mas quando o ref tenta intervir, ele o empurra e se levanta e manda Strickland seguir com o combate, então o campeão o acerta tenta um Single Leg Dropkick, mas Richards protege o rost-Era apenas uma armadilha! O campeão acerta um chute em seu joelho e completa com um Dropkick no ouvido!

Strickland pega distância e aplica um Knee Strike atrás do outro em seu rival. Ele faz o move diversas vezes, até que Richards cospe nele!

O que faz o Swerve tomar distância e tentar um Bicycle Kn–RICHARDS ESQUIVA! Ele se levanta e tenta u-POP-UP BICYCLE KNEE!

Strickland sinaliza que isso acaba agora, então o levanta e aplica outro Bicycle Knee e já emenda em um Bend The Law Driver!!!!

1………………….2……………………3!

Após uma árdua batalha, Shane Strickland retém seu cinturão.

Vencedor: Shane Strickland

O ainda campeão se ergue exausto devido á intensidade da luta. O público aplaude os protagonistas do combate de pé enquanto Strickland ergue o seu cinturão bem no algo. DR se levanta com o campeão comemorando a apenas realiza uma troca de olhares antes de abandonar a arena. Com este resultado, Shane Strickland carimbou a sua entrada no combate principal do HOWnniversary.

Intervalo…

E está na hora de presenciarmos a luta que irá acontecer na estrutura metálica que dá o nome ao evento. É exibido um vídeo que mostra as qualificações dos lutadores, bem como algumas declarações e acontecimentos das semanas posteriores. Antes do combate ter início, as regras aparecem no telão e são ditas pelo ring announcer.

Toca “Unsettling Differences” e Kevin Owens realiza a sua entrada até ao ringue, onde se coloca em uma das cápsulas. Sami Zayn vem de seguida com “¡Olé!” e tem o mesmo destino. Depois é Zack Sabre Jr que entra com “Real Bone Master” e se enfia numa cápsula também. O último lutador a iniciar o combate dentro de uma das cápsulas, Seth Rollins, surge com “Hero”, mas, antes de entrar, zoa com o seu rival ZSJ que já se encontra fechado. Para iniciar já a luta, Luke Harper realiza a sua entrada ao som de “Swamp Gas”. Por fim, é Aleister Black quem entra com “Root of All Evil”, ele também fica no ringue para iniciar o combate.

Elimination Chamber Match – #1 Contendership for the HOW Title at HOWA: Sami Zayn vs Aleister Black vs Zack Sabre Jr vs Seth Rollins vs Atlas Champion Luke Harper vs Pure Champion Kevin Steen

– (4:50) Faltando 10 segundos para outro nome entrar na Chamber Match, Luke Harper elimina Aleister Black após um Truckstop fora do ringue.

Após fazer a contagem, Harper fica encarando Seth Rollins, que até segundos antes, estava o provocando.

– (5:00) O próximo a vir ao ringue é… SAMI ZAYN!

Sami sai do seu pod e acerta Harper pelas costas! Ele o joga contra o pod de Seth Rollins, e bate sua cabeça contra o vidro diversas vezes! Ele o joga para dentro do ringue e vai para a Top Rope, aplicando um Diving Crossbody!

1………..Harper o joga para cima!

Sami rapidamente se recupera e o acerta com um Basement Dropkick enquanto ele tentava se levantar! Ele tenta manter o Prodigal Son no chão, e então acerta um chute em sua costela! Ele pega impulso nas ropes e tenta um Tilt A Whirl DDT, mas Harper faz a transição para um Powerslam!

Ele levanta Sami, mas ele o empurra contra as ropes e no rebound aplica um Calf Kick! Harper cai para fora do ringue. Sami tenta um Slingshot Crossbody, mas o Prodigal Son o segura e o joga contra as correntes com um Alley Oop– Sami consegue segurar e escala a grade. Ele acerta um chute no rosto de Harper e aplica um Asai Moonsault!!!

Os dois ficam caídos por um tempo, mas logo rolam para dentro do ringue… E Harper o prende em um Gator Roll! Ele levanta Sami e o joga contra o Corner com um Whellbarrow Suplex! Ele pega impulso e aplica um Body Avalanche e quando Sami tonteia, ele o joga pra cima com um Back Body Drop!

Harper pega impulso nas ropes e aplica um Running Senton: 1………………Sami escapa!

Sami tenta se levantar, mas Harper o pega em um Deadlift Sit-Out Powerb-Sami reverte em um Hurricanrana! Harper se levanta rapidamente, mas recebe um Float-Over DDT! Sami faz um Kip-Up e levanta o Prodigal Son, o jogando contra o Corner com um Irish Whip!

Ele pega seu braço e o acerta com um Chop! Sami corre para as ropes e tenta um Springboard Tornado DD-Harper reverte em um Belly to Belly Suplex que o joga violentamente para fora do ringue!!!

O público se assusta, então Harper sai do ringue e o joga violentamente contra o pod de Seth Rollins, que chega para trás, com medo. Harper levanta seu adversário e o joga com um Gourdbuster nas ropes, o fazendo voar de volta violentamente nas correntes!

1……………..2…………..Kick Out!

Harper o joga para dentro do ringue com um Millitary Slam! Ele entra no ringue e se prepara para um Discus Clothesline, mas logo a contagem chega 0 e as luzes caem…

O próximo a vir ao ringue é… Seth Rollins?!

Rollins se assusta quando percebe Harper indo em direção ao seu pod. Ele tenta segurar a porta, mas o Prodigal Son acerta um Big Boot no vidro, que o empurra! Ele abre a porta com violência e tenta puxar o Architec-Sami o acerta com um Low Blow!

Rollins acerta um Superkick em Harper, e segura seu braço na porta da Chamber, então Sami usa toda sua força e fecha a porta em seu braço!

Harper se ajoelha com muita dor, então Sami faz de novo! Ele faz isso repetidamente, até chegar ao ponto da porta agarrar! O público vaia enquanto Rollins e Sami sorriem com o big man caído em seus pés.

Eles levantam Harper e fazem um Aided Whellbarrow Suplex no vidro da Chamber, quebrando-a!

Sami joga os restos da porta em cima de Harper e sobe em cima dela, posando para o público enquanto Rollins faz reverências irônicas a ZSJ, que observa tudo do pod ao lado.

– (11:00) Harper tenta lutar contra a dupla, mas é rapidamente derrubado por um Double DDT! Sami levanta o braço machucado do Prodigal Son e Rollins acerta um Superkick nele!

Eles o colocam no Corner e cada um acerta um Flying Forearm! Rollins joga Harper para Sami e ele aplica um Half & Half Suplex!

Harper tenta se erguer, mas Rollins o acerta com um Superkick na boca!

1…………………2………….Kick Out!

Harper começa a tentar se levantar, então Sami o acerta com um Big Boot no rosto! Rollins faz a taunt do Curb Stomp e pega impulso nas ropes, assim que ele faz o pulo, Harper sai do caminho e ele se choca com Sami, o jogando para fora!

Rollins fica preocupado e quando se vira, vê Harper de pé. Ele tenta um Superkick, mas ele segura sua perna e o gir-Enzuigiri! Rollins tira vantagem e pega impulso nas ropes, mas recebe um Superkick!

Harper parece bastante irritado, ele pega Rollins e o joga contra o Corner e aplica um Body Avalanche, mas começa a pisoteá-lo logo em sequência, o tira uma boa reação do público. Ele o levanta e o joga contra as ropes e tenta um Discus Clothesline, mas Rollins apenas usa o seu joelho e bloqueia o move, machucando ainda mais o braço de Harper…

MAS ELE IGNORA A DOR E GIRA NOVAMENTE, O ACERTANDO COM O OUTRO BRAÇO!

Ele fica de joelhos enquanto Rollins rola para fora. Harper se levanta, mas Sami o acerta com um Calf Kick. Ele tenta aplicar um Brainbuster no Prodigal Son, mas Harper com apenas um braço reverte em um Crash Landing! Sami sente dores nas costas, mas Harper o levanta imediatamente e o joga com um Running Powerbomb para fora, batendo de costas nas correntes!!! 

Rollins retorna ao ringue, e tenta acertá-lo por trás, mas Harper prevê e o pega em um Sidewalk Slam! O Architect é erguido pelo Prodigal Son, e então Harper o joga contra as Ropes e no rebound, aplica um Back Body Drop que o joga contra as ropes, fazendo-o balançar e cair fora do ringue!

Harper vai atrás de Sami e o joga para dentro do ringue, mas assim que ele entra. A contagem regressiva começa.

E quando chega a 0, é mostrado que o próximo a vir é…

KEVIN STEEN!

O Prizefighter sai de sua pod e arremessa Seth Rollins contra a Ring Post! Logo depois, ele entra no ringue e fica cara a cara com Luke Harper. Os dois ficam bastante tempo discutindo, mas logo que Sami Zayn se levanta, os dois se unem para deixar Sami no chão!

Steen joga Sami contra o Corner e aplica um Clothesline, e logo depois, se afasta e aplica um Cannonball! Ele o levanta e o joga em direção de Harper que o acerta com um Superkick, e Steen completa com um Pop-Up Powerbomb!

Sami rola para fora e Harper vai busc-SUPERKICK DE STEEN! Ele acerta outro Superkick em Harper, o deixando no chão. Ele pega impulso nas ropes e aplica um Running Senton Bomb!

1……………….2………….Kick Out!

Steen tenta levantar Harper, mas ele o empurra contra o Corner e aplica vários Shoulder Thrust! E logo depois o coloca na Top Rope. Ele se prepara para um Superplex, mas o Prizefighter luta pela sua sobrevivência! Ele acerta o braço lesionado de Harper, e o empurra da Top Rope com um Big Boot!

Ele se arruma no Corner e se prepara para um Frog Sp-BIG BOOT DE HARPER! O Prodigal Son volta para a Top Rope e tenta um Superplex, mas novamente Steen acerta seu braço!

Steen bate a cabeça de Harper contra a pod diversas vezes! Por fim, ele aplica um Avalanche Steenbreaker!!!!

1………………………2………………..HARPER ESCAPA!

Steen desacredita, então ele se levanta, levanta Harper e tenta aplicar um Package Piledriver, mas Harper tenta jogá-lo pra cim-SUNSET FLIP!

1………………..2………….Harper reverte, e com um braço faz um Deadlift Buckle Bomb!

Steen bate no Corner e volta, o que abre espaço para Harper aplicar um Truckstop!!!

1…………………2…………….CURB STOMP DE ROLLINS, chocando a cabeça de Harper com a de Steen!!!

Rollins rouba o pinfall de Harper!

1…………………………2……………………….3!

~Kevin Steen é eliminado!

Não demora muito, e Sami Zayn retorna ao ringue, e faz o pinfall em Harper:

1……………………2………………Rollins pula em cima de Zayn para evitar o kickout…………………..3!

~Luke Harper também é eliminado!

O público vaia enquanto os dois comemoram. Harper e Steen são retirados da Chamber, enquanto os dois apontam para Zack Sabre Jr, que terá que enfrentar ambos sozinho.

(20:02) A contagem regressiva acontece e é a vez de Zack Sabre Jr vir. A sua pod abre e ele sai lentamente, já que Sami Zayn está de um lado e Seth Rollins do outro. Assim que ele coloca os pés para fora, Rollins tenta agarrá-lo, mas ele passa por baixo e o empurra para dentro do pod! Zack fecha a câmara, mas quando vai trancá-la, Sami Zayn aparece por trás e bate sua cabeça contra o vidro, e logo depois o acerta com um German Suplex!

O Technical Wizard grita de dor enquanto Rollins sai da câmara bastante irritado. Zack se arrasta para dentro do ringue e diz para Sami que Rollins já o traiu… Duas vezes. E que o mesmo vai acontecer com ele, mas Rollins o acerta com um Big Boot antes que ele possa terminar. Ele o levanta e o joga contra as ropes e tenta um Stinger Splash, mas ZSJ para os joelhos no ar e Rollins vai com tudo! Sami tenta acertá-lo, com um Helluva Kick, mas Zack se abaixa e o pega em um Powerbomb, o jogando em cima do Architect!

O público reage bem para o Technical Wizard, que foca toda a sua raiva em Rollins! Ele começa a socá-lo e a bater sua cabeça no tablado! Rollins tenta fugir, mas ele o segura pela perna.

O Architect se segura nas ropes, então Zack o puxa… Mas Rollins cai de pé e o acerta com um Enzuigir-NO! O Technical Wizard reverte em um Heel Hook!!! Rollins se desespera, enquanto o Technical Wizard começa a xingá-lo enquanto ele aperta mais e mais o move. Rollins estava prestes a dar tap, mas usa sua força para se agarrar as correntes do chão fora do ringue, então se arrasta para lá, levando o seu rival junto.

Rollins vai lentamente chegando até o pod, mas Zack não o solta! Ele tenta pegar um caco de vidro no chão, mas assim que ele agarra um, o Technical Wizard solta o move e acerta um P.K muito forte em sua cabeça!

Ele arrasta Rollins para fora da pod, e sua cabeça fica batendo no metal repetidamente. Ele o joga de qualquer jeito para dentro do ringue e se prepara para mais um P.-NO! Sami abaixa as ropes e o Technical Wizard cai no metal!

Sami levanta Zack e o joga contra o metal com um Belly to Back Suplex! Ele o ergue e o joga para dentro do ringue com um Clothesline!

1………………2…………….Kick Out!

Rollins começa a se recuperar e acerta a cabeça de Zack com um Punt Kick! Ele o levanta e o joga contra o Corner com um Buckle Bomb!

O Architect segura a cabeça dele no Corner e ele grita para Sami aplicar o seu finisher. Ele sorri e pega impulso e aplica o Helluva Kick… Em Rollins!

O Architect voa para fora do ringue enquanto Sami parece surpreso, mas não arrependido. Zack o pega em um rolamento

1……………….2………….Sami escapa, mas ele faz a transição para um Bridge Dragon Suplex!

1……………………………2………………..SAMI ESCAPA NOVAMENTE!

O Technical Wizard tenta prender Sami em um Hypernormalisation, mas Sami escapa. Assim que ele se levanta, o Technical Wizard pula nas costas de Sami e aplica um Sleeper Hold, mas é revertido em um Backpack Stunner!

MAS ZACK PRENDE O MOVE NOVAMENTE, E FAZ A TRANSIÇÃO PARA UM ARTICLE 50!

Sami Zayn tenta fazer o rolamento para um pinfall, mas Zack frustra sua tentativa, fazendo a transição do move para um Triangle Choke! Agora com a cabeça presa, Sami lentamente começa a ceder… Mas logo ele rola e tenta um pinfall

1…………..2……….O Technical Wizard novamente faz a transição para outro Triangle Chok-Sami aproveita a brecha e acerta um Low Blow nele!

Ele tenta retomar o ar, enquanto Zack se contorce no tablado. O público faz chants de “Same Old Sh**” para a situação. Sami levanta seu adversário e tenta um Blue Thunder Bomb, mas Zack se solta e pega impulso nas ropes e aplica um European Uppercut! Sami tonteia, mas revida com um Big Boot!

Os dois ficam um pouco tonto, mas logo eles se acertam com Big Boots e cada um vai para um lado! Eles novamente se aproximam e se escoram um no outro, mas Seth Rollins surpreende ZSJ com o Slingshot High Knee!

Cada um vai para um lado, mas nenhum dos dois caem, então Rollins acerta um Superkick em seu ex-parceiro, e o joga contra as ropes, aplicando um Sling Blade no rebound!

Enquanto Zack fica caído, Sami se aproxima e diz para eles acabarem logo com isso. O Architect levanta ZSJ e diz que é o momento. Sami pega impulso nas ropes

E Rollins joga o Techincal Wizard em cima dele! Os dois batem cabeça, então Rollins acerta Sami com um Ripcord Knee! O público vaia enquanto Rollins grita pra ele que a “parceria temporária acabou”, e logo depois, ele foca em ZSJ aplaudindo ironicamente dizendo que ele estava certo, mas que ele sempre vence.

Ele arruma Zack no tablado e pega impulso nas ropes para um Curb St-LOW BLOW DO TECHNICAL WIZARD!

O público aplaude enquanto Rollins lentamente cai. Zack o pega pelos braços e começa a pisar em sua cabeça! Ele o levanta e o joga contra o Corner e aplica um Running European Uppercut e completa com um Regal-Plex!

1…………………2……………Rollins escapa!

(33:12) É exibido um replay onde Sami Zayn tenta um Springboard Tornado DDT em Seth Rollins, mas o Architect o segura e o joga de cabeça contra a pod fora do ringue!

 Os dois já estão exaustos. Zack tenta prender Rollins em um Ankle Lock, mas Rollins faz um flip, cai de pé e o acerta com um Enzuigiri!

O Architect pega impulso nas ropes e tenta um Sling Blade, mas Zack se abaixa. Ele tenta um P.K em Rollins, que também esquiva. Os dois começam a trocar punches violentos no centro do ringue, até Rollins botar o dedo no olho de seu rival e o pegar em um Springboard Meteora!

Rollins vai para a Top Rope e tenta um Frog Splash, mas Zack levanta os joelhos! Ele faz um Small Package!

1………………2………….Rollins reverte em outro Small Package!

1…………………2……………..Zack escapa, mas Rollins tenta um Curb Stomp, que também é evitado!

Rollins tenta um Superkick, mas Zack o pega no Zack Driver!!!

1…………………………..2…………………..KICK OUT!

Zack volta a pisotear a cabeça de seu ex-parceiro, e logo diz que isso acaba agora. Rollins começa a pedir desculpas e em um momento de desespero, tenta outro Low Blow, mas ZSJ fecha as pernas, travando seu braço e faz um giro, machucando o braço do Architect.

Ele o levanta tentando outro Zack Driver, mas Rollins consegue escapar e o empurra contra o Corner, dando tempo do mesmo fugir. 

O Technical Wizard fica extremamente irritado, mas quando vai em direção de Rollins, Sami Zayn o surpreende com Blue Thunder Bomb!!!

1………………………..2………………………..ZACK ESCAPA NO 2.9!!!

Sami fica inconformado, e sobe na Top Rope enquant Zack rasteja pelo ringue. Sami olha para cima e vê o topo da Pod… O público faz chants de “YES!” e Sami resolve ir pra lá e tentar aplicar o Diving Crossbody

Zack Sabre Jr se levanta com auxílio das ropes e Sami vai pul-NO! Zack arremessa algum objeto no rosto de Sami, que o deixa sem enxergar por alguns segundos. O público vaia enquanto o Technical Wizard tenta subir para derrubá-lo do topo do pod.

Eles trocam punches no topo, e Sami o acerta um Big Boot, fazendo Zack quase sair na parte de fora da estrutura, mas ele se segura e acerta um Forearm em Sami! Sami tem uma breve vantagem por algum momento e tenta arremessá-lo para dentro do ringue lá do alto….MAS ZACK LEVA O ÚLTIMO SOCO PROPOSITALMENTE E O PRENDE EM UM TRIANGLE CHOKE NO TOPO DA ESTRUTURA! 

Ele fica praticamente pendurado, mas segue prendendo Sami no move! Em um certo ponto, Sami para de se mexer, e encosta sua cabeça no vidro do topo da estrutura. Zack consegue se virar e sobe para arremessá-lo para baixo, ele levanta Sam-LOW BLOW!

Seth Rollins retorna a ação e o acerta com um Low Blow da Top Rope! 

Zack se ajoelha em cima do pod, então Rollins o vira, sobe no pod e….

SUPERPLEX DO TOPO DO POD!!!! 

O público vai a loucura enquanto o ringue afunda um pouco e os dois parecem imóveis!!!

O ref começa a contagem de pinfall duplo

1……………………2………………Rollins com a última força que lhe resta, consegue fazer o rolamento e aplica o Falcon Arrow!!!

1………………………..2………………………3!

~Zack Sabre Jr. é eliminado!

Sobra apenas Seth Rollins e Sami Zayn na Match, o vencedor lutará pelo HOW Title no HOWAnniversary!

Rollins fica rindo no tablado enquanto o público o vaia, mesmo com a sua incrível manobra. Ele mal se aguenta em pé, e então tenta novamente ir na direção de Sam-WHAT THE… SAMI PULA DO TOPO DA POD EM UM DIVING TORNADO DDT EM ROLLINS NO RINGUE!!!!!

O Architect fica estirado no tablado, enquanto Sami se arrasta até seu corpo e faz o pinfall!

1

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

2

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

3!!!!!

SAMI ZAYN ELIMINA SETH ROLLINS E ESTÁ CONFIRMADO NO MAIN EVENT DO HOW ANNIVERSARY!

Vencedor: Sami Zayn

E o público parece não ter gostado do vencedor, começando a vaiar intensamente após o soar da campainha. A jaula se levanta bastante lentamente já depois do último eliminado ter abandonado a estrutura. O canadense sobe ao topo do corner, onde aponta para o logo do HOWnniversary lá no alto. Nesse evento, ele enfrentará Shane Strickland pelo HOW Championship. Conseguirá ele conquistar aquilo que não conseguiu há sete meses atrás? Acompanhe as próximas semanas e ficaremos a descobrir. 

Fim de show.