HOW Fantasy – Chapter 25: “Parceiros improváveis”

Fábio Pontes 21/06/2020

Na noite deste sábado, a House of Wrestling realiza mais um dos seus capítulos semanais diretamente da Pechanga Arena em San Diego, Califórnia. 

Estas são as lutas marcadas:

  • Main Event – Tag Team Match: Intercontinental Champion Keith Lee & His Contender John Cena vs AJ Styles & The Miz
  • Singles Match: Shane Strickland vs Dolph Ziggler
  • Singles Match: Goldberg vs Edge
  • Singles Match: Pete Dunne vs Samoa Joe
  • Singles Match: Elias vs Adam Cole
  • Singles Match: Jeff Hardy vs Matt Riddle

Estes são outros destaques: 

  • Sami Zayn e Robert Roode vão falar sobre a chegada de Chris Jericho à RRC.
  • Tommy Dreamer vai estar presente para promover a luta entre Christian e Jimmy Havoc no Rebirth.
  • Como irá Luke Harper reagir após se encontrar com “ele”?

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 18h, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

O último show antes do HOW Rebirth se inicia mostrando imagens da Robert Roode Corporation chegando no Ferrari oferecido por Roode a Zayn há três shows atrás. Logo depois disso, vamos até à arena para os nossos comentaristas fazerem uma vista global do show de hoje e do que já está marcado para o PPV.

Toca “Basic Thuganomics” e John Cena realiza a sua entrada até ao ringue.

Cena: San Diego, eu sei que você estão tão animados quanto eu para o Capítulo de hoje, mas antes de começarmos a loucura, eu tenho um pequeno prólogo para vocês.O que acontecerá quando Keith Lee e John Cena se unirem para socar um pouco dignidade fora de Styles e The Miz? O que acontecerá quando esse condecorado wrestler de tênis e boné que inspira crianças for colocado à prova contra a força da natureza em forma de habilidade que é Keith Lee? O que acontecerá? Olha, em todos esses anos, me questionar não me trouxe tantas resoluções quanto podem imaginar, a única coisa que eu posso garantir a todos vocês é que a paixão e a determinação que me fez socar a cara de Kurt Angle pela primeira vez em 2002 é a mesma que me faz ter certeza que no Rebirth eu irei me consagrar o SEU novo Intercont-

Toca “Limitless” e Keith Lee surge com um enorme pop para questionar Cena.

Lee: Senhor Cena, por favor não pense que não acredito que há verdades no que diz, por favor, não pense isso. Mas, senhor Cena, não foi o meu orgulho que me fez descer a este ringue quando escutei um veterano sazonal dizer que conquistará o MEU cinturão. O que me fez foi descer a este ringue para trocar algumas linhas de prosa com o senhor foi ver o cansaço que este discurso o causa. Às vezes esqueces o quão grande o senhor foi um dia, todos naquele vestiário, ao redor e até mesmo nesses assentos viram o grande John Cena superar as adversidades e aumentar o seu legado. Mas não se perca nos meus elogios, Cena, eu disse “foi”, porque não existe lógica em acreditar que podes aguentar dividir um ringue com alguém cujos limites ainda não foram encontrados.

Cena: Está dizendo que eu deveria o quê? Desistir da minha chance? Devo sentar em casa e fazer um crochê enquanto peço pro meu neto consertar o Wi-Fi pra mim? Vamos lá, Keith, você é maior do que isso, sabe que ninguém foi capaz de me parar com palavras e eu lhe aviso, eu não tenho medo de me garantir nas palavras, porque eu sei que na prática, mesmo tachado de “Senhor 5 Movimentos”, eu sei que ainda posso surpreender aqueles que duvidam de mim.

Lee: Cena, Cena, Cena, você entendeu tudo errado novamente. Não questiono que tenha a vontade de provar que é tão talentoso quanto o Limitless, mas questiono se realmente é capaz. A idade chega para todos. O cinema lhe foi atraente, podemos concordar nisso. Mas chega um momento que até mesmo os mais resilientes devem entender que seu momento chegou. O pioneiro com este cinturão: Chris Hero – um pop audível quando o campeão cita o veterano – mesmo em seu auge, foi derrotado por alguém mais jovem e mais ambicioso que ele. O’Reilly tinha muitos defeitos, mas lutava por eles como ninguém. E eu expus ele. Assim como expus The Miz. E, infelizmente, senhor Cena, no Rebirth, eu vou ter que lhe expor a verdade: YOUR time is up, MY time is now. Espero que saiba lidar com isso após nosso combate, porque hoje a noite, não tenho dúvidas que limparemos o ringue com aquela dupla de desesperados. Até o Main Event, “Champ”.

Keith Lee desce do ringue com o cinturão e cumprimenta alguns fãs mas sua atenção é virada ao telão quando Cena volta a falar.

Cena: “My time is up, your time is now? É isso que tem para me dizer após tudo isso, Keith? Talvez você esteja certo quando fala do meu tempo de carreira mas é você que tá agindo que nem a porra de uma velha surda! Você realmente acredita que foi o primeiro a dizer isso? Encare isso, Keith Lee, desde que eu ganhei meu primeiro título mundial eu escuto essa estúpida linha. Antes mesmo de você desistir de ser um jogador de futebol americano, nomes maiores que o seu já falaram essa linha e acabaram caídos enquanto o meu tempo continuava de pé. No Rebirth nós colocaremos isso na prática, mas hoje no Main Event, eu irei lhe provar que não existe uma ferrugem nas engrenagem que move John Cena, porque goste ou não, Lee, distante ou perto dessa indústria – eu ainda amo ela pra caralho e sem ela eu não seria nada. Então ande com essa postura de grande campeão no seu auge contra o veterano iludido, ande. Pois no Rebirth a vovó vai largar o seu crochê, vai dar um chute na bunda do netinho, vai vestir um par de tênis, vai jogar um boné para uma criança nas fileiras da arena e vai chutar a sua bunda pelo Intercontinental Championship! Pois você pode ser maior, mais rápido, mais forte, mais jovem, mais implacável, mas uma coisa que você não é, Keith Lee, você não é atemporal como o meu legado, e no Rebirth, eu vou te mostrar que meu coração de campeão vai além de uma empresa, “Champ”.

O segmento encerra com Cena jogando o microfone pro alto girando e realiza sua taunt para um grande pop da crowd enquanto o Keith Lee se questiona na rampa, mas esboça um sorriso confiante enquanto vê o desafiante no ringue.

Comerciais…

Toca “Bruiserweight” e Pete Dunne realiza a sua entrada até ao ringue sob aplausos dos fãs. O seu adversário, Samoa Joe, vem logo depois com “Destroyer”.

Singles Match: Pete Dunne vs Samoa Joe

(8:47) Em uma luta de sentido único, Dunne conseguiu obter uma vitória fácil após aplicar um Rope Hung Lungblower seguido do pin.

Vencedor: Pete Dunne

O britânico fica comemorando a sua vitória no ringue até irmos ao backstage, onde vemos Drew McIntyre mandando uma mensagem.

McIntyre: Na semana passada, eu conquistei uma importante vitória contra dois outros oponentes, no entanto, não foi sobre isso que se ficou falando depois do show acabar. Um desses derrotados, que dá o nome de Austin Theory, decidiu me atacar pelas costas e deixar estirado no ringue enquanto comemorava o seu ataque. Austin, não sei o que ia na cabeça depois da luta, mas eu lhe garanto que não foi a decisão mais sensata a se fazer. – tom da voz se intensifica – Eu não admito que um idiota como você se tente valorizar ás custas do meu trabalho árduo e lhe garanto que vai pagar pelo que me fez. Eu já tratei de tudo e o nosso duelo se encontra marcado para o próximo sábado, em Inglaterra, durante o HOW Rebirth. E a nossa história terá um fim quando chutar a sua cabeça com um Claymore, se prepare bem, pois este escocês aqui está pronto para a batalha!

Comerciais…

Voltamos com as imagens finais do último Chapter entre Luke Harper e Bray Wyatt. Depois delas, vemos a Firefly Fun House sendo exibida.

Wyatt: Parece que, na semana passada, alguém ficou a conhecer ‘ele’.

Abby: Ele foi completamente destruído. Hahahaha. Ninguém fica a salvo quando o vê.

Na parede é possível ver um quadro de Harper com cruz vermelha nos olhos. Wyatt se preparava para retornar o seu discurso, porém o Atlas Champion cruzou o stage e se dirigiu rapidamente até ao ringue, onde encara Wyatt no telão. 

Harper: WYYAAAATTT! Nós nos conhecemos há muito tempo, mas desta vez você cruzou a linha que separa os meus parceiros de inimigos e, quando alguém o faz, sofre as consequências.

Wyatt: Não me compreenda mal, Luke, ‘ele’ não tem nada contra si, só que você está no lugar errado à hora errado. Tudo o que ‘ele’ vê em si neste momento é um sacrifício…um sacrifício que tem que ser realizado para o seu próprio bem. Não existe outra alternativa possível, e eu espero do fundo do coração que você entenda a ‘nossa’ perspectiva. Durante muito tempo, você foi um dos nossos ‘carneirinhos’, mas você chegou a um patamar que é visto como uma ameaça aos seus poderes. 

Harper: Eu não quero saber das suas desculpas para as suas ações, pois, se você me atacou, então será visto como um inimigo. Você já foi o meu ‘mentor’ no passado, no entanto, desta vez sou eu que estou em nível superior ao seu e você não pode com isso, não é? Eu sei que você sente inveja de mim, não conseguiu lidar com o facto daquele ‘carneirinho’ se ter tornado em uma das maiores ameaças desta empresa enquanto você é apenas mais um. E eu apenas vejo uma forma de resolver os nossos problemas: no ringue. Dessa forma, a luta entre você e eu está marcada para o Rebirth, e eu lhe garanto que vingança será servida.

Wyatt: Não confunda, Harper, não serei eu quem irá lutar no Rebirth, mas sim ‘ele’.

Harper: Pouco me importa se é você, ‘ele, ou os dois, porque eu sairei do Reino Unido como campeão após estragar os seus planos!

Wyatt: Você parece muito nervoso, Luke. Eu sinto que você está a tremer devido à pressão que essa luta acarreta. Você está sentindo medo dele, está sentindo medo de fracassar e voltar a ser apenas a sombra do seu mentor. Mas eu lhe devo avisar…CORRA!

As luzes da arena se apagam por setores e o “The Fiend” aparece no ringue. Harper o encara sem mostrar medo, porém, outra pessoa com a máscara do “The Fiend” aparece nas suas costas e o chama, o que lhe causou um pequeno susto. Mais duas pessoas de máscara aparecem pelos lados, Harper não hesita perante estes jogos mentais e atacar as quatro pessoas que estavam à frente e as joga para fora do ringue. No telão, o verdadeiro “The Fiend” acaba aparecendo e solta uma risada para Harper que ergue o seu título enquanto se encara,.

Comerciais…

Toca “Invasion” e Goldberg realiza a sua entrada até ao ringue sob aplausos dos fãs. Logo de seguida, Edge entra ao som de “Metalingus” e é vaiado pela crowd. 

Singles Match: Goldberg vs Edge

(13:05) Em uma luta bastante disputada entre ambas as partes, Goldberg acabou alcançando a vitória após executar um Spear seguido do JackHammer.

Vencedor: Goldberg

O “Myth” comemora a sua vitória no ringue quando é atacado por Sheamus pelas costas. Edge, que acaba recuperando da luta, se junta a ele para o atacar. No entanto, Goldberg aproveita uma brecha deixada por eles para os arremessar para fora do ringue. Ele pede um microfone enquanto olhar para eles na rampa.

Goldberg: Dois me tentando atacar? Realmente eu devo ser muito bom para ser encarado individualmente. – disse de forma irônica – Sheamus, você já perdeu para mim duas vezes e, Edge, ambos sabemos o que aconteceu aqui agora. Mas bem, já que se querem juntar para me atacar, então eu desafio ambos para uma luta no Rebirth, uma Handicap Match! Pode ser que vocês dois tragam finalmente um desafio para mim.

Na rampa, os lutadores parecem concordar com o desafio imposto e encaram o “Myth” para terminar o segmento.

Vamos até ao backstage, onde vemos AJ Styles e The Miz conversando.

Miz: Eu não respeito você nem um bocadinho, mas parece que os incompetentes da direção nos fazem ser parceiros hoje. Espero que você não me cause uma derrota…

Styles: Eu lhe causar uma derrota? Meu amigo, ao contrário de você, eu sou profissional e sei encarar cada luta de forma individualizada. Eu darei tudo de mim hoje, tal como darei tudo de mim no próximo sábado. 

Styles sai do local imediatamente após essas palavras enquanto Miz fica desconfiado a olhar para ele.

Comerciais…

Toca “Man In The Box” e a lenda do Hardcore Tommy Dreamer surge com um enorme pop dos fãs em direção do ringue. Ele cumprimenta quem está na primeira fila antes de entrar e pedir um microfone para discursar.

Dreamer: Uau, eu nunca pensei estar aqui na House of Wrestling. No entanto, depois de Christian me ter mencionado na semana passada, eu recebi um convite dele para vir aqui hoje promover a luta que terá no Rebirth contra Jimmy Havoc, e claro que não poderia recusar. Devo dizer que estou bastante impressionado com o talento que existe nesta empresa, conversei com alguns dos lutadores lá atrás e todos me receberam com bastante alegria e simpatia. Apesar de todo esse talento e juventude, eu não me admiro de ainda ver o meu amigo Christian no topo, pois ele sempre foi um grande profissional que mete a sua paixão nesse ramo, e isso é algo que não se pode ensinar. 

Dreamer: No próximo sábado, ele vai entrar em ringue para enfrentar Havoc em uma das lutas mais violentas que esta indústria já viu: uma ECW Extreme Rules Match. Posso dizer que já participei em várias e que, em todas elas, eu não saí caminhando pelo meu próprio pé. É impossível prever o que pode acontecer, pois vale literalmente tudo. Mesas em chamas, arame farpado, vidros, tachinhas e tudo o que se possa encontrar pode servir como arma para castigar o adversário. Mas esta luta não traz riscos só para os lutadores, mas também para o próprio árbitro que pode não conseguir controlar tudo o que se passa, bem como acabar sendo atingido por algumas das armas. Sabendo desses riscos, eu fui há minutos até ao gabinete de Leonardo e lhe pedi para ser o árbitro dessa luta extrema, algo que o mesmo acabou concordando.

O público solta um pop para esse anúncio, porém é rapidamente interrompido por Havoc que surge com um microfone nas mãos enquanto caminha para dentro do ringue.

Havoc: Árbitro convidado? Você quer que eu acredite nessa sua história? Eu sei muito bem quais as suas intenções, Tommy. Você quer se aproximar da luta para ajudar o seu amiguinho a vencer contra mim, mas a mim não me engana e irei garantir de imediato que nem ao PPV chegue…

Havoc tenta socar Dreamer, mas o veterano consegue bloquear e socar ele mesmo na cara do lutador. No entanto, a idade do “Innovator of Violence” não lhe permitia reagir à situação e foi rapidamente dominado por Havoc até tocar “Just Close Your Eyes” e Christian correr até ao ringue. O desafiante ao título sai de imediato do ringue enquanto o Pure Champion ajuda Dreamer a se erguer. Christian pega no microfone caído e manda ainda algumas palavras para o seu rival.

Christian: Havoc, como você se atreve a faltar ao respeito de uma lenda como Tommy Dreamer? Uma coisa eu lhe garanto, no Rebirth, todo o seu desrespeito será transformado em raiva que usarei para infligir o máximo de dor possível em você. E, no final, eu permanecerei como campeão enquanto você estará estirado no chão à espera de uma maca para o levar para o hospital!

Os rivais se encaram de longe antes de fazermos um intervalo.

Comerciais…

Vemos Angel Garza e Roman Reigns no seu locker room conversando.

Garza: Obrigado por me salvar na semana passada, Roman. Sabe… eu estive pensando bem e afinal parece que posso voltar a confiar em você.

Reigns: Não precisa de agradecer, irmão. E ainda bem que você entendeu que eu apenas quero ajudar você, sem segundas intenções. Juntos podemos chegar longe, mas parece que temos um problema para resolver com Cesaro e Enzo Amore.

Garza: Perros, vocês terão que enfrentar as consequências do vosso ataque na semana passada. E, para tal, eu e o Roman estamos desafiando vocês para una lucha no Rebirth.

Reigns: Recusem e sejam conhecidos como covardes, aceitem e serão expostos por nós. A escolha é vossa!

Vamos até à arena, onde Adam Cole realiza a sua entrada ao som de “Bad Reputation”. O seu adversário, Elias, vem logo depois com “Blue on Black”. 

Singles Match: Elias vs Adam Cole 

(0:10): A luta inicia com Elias já indo para cima com um Knee Strike, mas Adam Cole consegue reverter em um Dragon Screw! Elias já cai e rola para fora do ringue sabendo que hoje ele não terá uma tarefa fácil.

(0:40): Elias já estava de volta ao ringue e Cole não deixava espaço para Elias realizar seu jogo, mas em uma pequena brecha Elias consegue aplicar um Small Package em Cole que só serve para deixar seu adversário de costas para aplicar um Knee Strike na nuca. Adam Cole coloca a mão na nuca e quando ia pedir para o juiz parar a lutar Elias o interrompe com vários Knee Drop, Elias vai realizar o pin mas Cole escapa no 2!

(2:15): Elias estava com a vantagem na luta e aplicava vários Clothesline em Cole que após a sequência estava de joelhos no ringue, então Elias o arremessa nas cordas e quando Cole volta era para ser recebido por mais um Clothesline mas Cole reverte em um Reverse Elbow em Elias que novamente caí e vai para fora, e vamos para os comerciais.

(3:52): E voltamos dos comerciais com os lutadores trocando socos no centro do ringue, até que Elias joga Cole novamente nas cordas e aplica um Spinebuster, ele se levanta e pega Cole pelas pernas e o ergue para um Powerbomb, e ele faz de novo! Mais um Powerbomb! Cole está caído no ringue e Elias vai novamente para o pin, e novamente Cole escapa no 2!

(4:59): Cole estava com Elias nas cordas, ele prende os braços de Elias nas cordas e logo aplica vários Knife Edge Chops, e antes de Elias se soltar ele aplica um Front Missile Dropkick na perna de Elias, e quando Elias se solta e recebido por um DDT.

(6:12): Após um Argentine Facebreaker de Cole em Elias, Cole vê a oportunidade de aplicar um Last Shot, mas no último segundo Elias consegue abaixar e Cole passa reto e vai nas cordas, mas numa explosão fantástica Elias consegue chegar rapidamente às cordas e aplicar um Back Suplex mas Cole ainda parecia ter forças e sem perder tempo com Elias de costas ele aplicar um German Suplex em Elias que parecia ainda ter o mesmo vigor que Cole e aplica um Clothesline com Cole também de costas! Ele não perde tempo e já aplica um Piledriver em Cole e vai para a contagem.

Cole escapa no 2 e Elias o ergue para um Shoulder Breaker, Elias logo aplica um Sleeper Hold que dura alguns segundos até que Cole consegue escapar e como resposta aplica um Dragon Sleeper, mas Elias ainda tinha forças e o consegue levantar e o jogar de cara nas cordas e na volta aplicar um Dragon Suplex, mas Cole ainda conseguia ficar de pé e tenta novamente um Last Shot com Elias dando brecha, mas Elias estava esperto e consegue reverter perigosamente num Eletric Chair!

Elias tenta o Drift Away mas Cole consegue reverter e aplicar um Superkick que faz Elias ir para trás com o impacto mas Elias acaba pegando impulso para um Big Boot e com a força do golpe Cole dá dois giros no ar antes de cair no chão, ele ameaça levantar, e consegue! Mas desaba 1 segundo depois… Com Elias acontece o mesmo após tentar pegar Cole mas acaba que cai sobre o corpo do mesmo.

(11:30): Os lutadores gastaram toda suas forças na sequência de golpes e passaram alguns minutos deixando a luta mais morna e tentando também recuperar o fôlego. Após um Florida Keys de Cole, Elias estava tentando se erguer e Cole já estava no corner pronto para finalizar a luta, e quando Elias se levanta Cole vai para um Panama… ELIAS CONSEGUE REVERTER EM UM GUTWRENCH POWERBOMB NO CORNER!
O corpo de Adam Cole bate violentamente no corner e então Elias o vai puxando até o centro do ringue, já exausto Elias demora alguns segundos a mais para subir até o topo do corner e até quase caí de lá de cima, então do topo da terceira corda tenta um Diving Elbow Dr… DOUBLE KNEE GUTBUSTER E ELIAS FICA CAÍDO DE JOELHOS! COLE O ERGUE E ANTES QUE DESABASSE NA LONA ADAM COLE CONSEGUE APLICAR UM PANAMA SUNRISE E LOGO DEPOIS UM LAST SHOT! E ELE VAI PARA O PIN!
1… 2… E É VAPO 🙅🏻‍♂️.

Vencedor: Adam Cole

Cole comemora a sua vitória no ringue enquanto fazemos uma pausa.

Comerciais…

Toca “No More Words” e Jeff Hardy realiza a sua entrada até ao ringue sob um bom pop da plateia. Matt Riddle surge pouco depois ao som de “Hey Bro”.

Singles Match: Jeff Hardy vs Matt Riddle

(10:49) Com alguma surpresa, o jovem Riddle conseguiu vencer após aplicar um Broderek após se esquivar de um Swanton Bomb.

Vencedor: Matt Riddle

O “Bro” fica fazendo alguns festejos no ringue durante alguns instantes. No vestiário, é possível ver Shane Strickland preparando as faixas em seu pulso enquanto o Atlas Champion Luke Harper está sentado ao seu lado, encarando o ex-campeão mundial.

Harper: Você sabe o que tem o que fazer.

Strickland: Sei?

Harper: Você sabe o que acontece com caras como nós que não se recuperam de quedas como essa. Somos peças dispensáveis. 

Strickland: O Swerve parece estar se importando com isso agora? Dolph Ziggler não conhece o Swerve. Dolph Ziggler sequer reconhece a ameaça que o espera.

Harper: Sei que vai querer passar uma mensagem quando estiver naquele ringue. O’Reilly precisa desse combate mais do que você.

De repente, Lio Rush se aproxima da dupla e cumprimenta o ex-campeão mundial com um olhar curioso.

Rush: Shane, grande fã seu, irmão. Parabéns pelo reinado. Meio estranho ver o HOW Championship porém não ver o Swerve com ele.

 Shane não responde, apenas continua a preparar as faixas no seu pulso. Harper visivelmente não gosta da presença do Man of The Hour e somente o encara.

Rush: De qualquer jeito, boa sorte. Vou estar observando de perto este combate.

Rush sai do vestiário para conferir seu celular, enquanto isso, Harper cumprimento seu parceiro da Combat Zone Survivors e abandona a região do vestiário primeiro. Ao perceber isso, Lio Rush encara a porta mais uma vez e reentra, mas fecha a porta e impede que a equipe de câmera o acompanhe.

Comerciais…

Toca “Swerve’s House” e o ex-HOW Champion Shane Strickland entra com um enorme pop dos fãs. Dolph Ziggler vem logo depois com “Here to Show the World”, recebendo também uma boa reação do público.

Singles Match: Shane Strickland vs Dolph Ziggler 

(0:20) O gongo soa, o ex-campeão mundial não demonstra muita emoção, continua agachado se alongando em seu corner. Ziggler está enérgico e circula seu lado do ringue.

Shane se põe de pé e dá um passo na direção do centro do ring- SUPERKI- Shane consegue desviar do primeiro Superkick com um rolamento! O Swerve se levanta confuso com auxílio das cordas – o Show-Off salta para o Zig Za- Strickland consegue se segurar na corda superior e Dolph é arremessado para trás!

Shane desliza no centro do ringue para um Rolling Thunder Ace Crush- SLEEPER HOLD! Ziggler consegue a submissão! O Show-Off prende o Body Scissors no centro do ringue!

(2:30) Ao retornar dos comerciais, Shane consegue se recuperar com Ziggler nas suas costas – Dolph consegue empurrar o Swerve de peito no turnbuckle! O Show-Off puxa diretamente em um Schoolboy Roll-Up!

.

.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Shane consegue o kickout! Ziggler coloca Strickland diretamente no tablado com um Headstand Headlock! O Show-Off consegue controlar o Swerve por mais alguns minutos.

(5:00) Durante os comerciais, Ziggler tentou fazer a transição pro Sleeper Hold mais uma vez, mas Shane consegue colocar ele em seus ombros – Ziggler cai já empurrando Shane contra o turnbuckle de novo – o Swerve consegue saltar pra segunda corda e mergulha de costas com um Cut- Back Suplex no ar de Ziggler! O Show-Off levanta com um Kip-Up e ri da tentativa do ex-campeão.

Ziggler tenta agarrar o Swerve no chão – Shane estava fingindo de morto e reverte com um Small Package! 1! 2! Ziggler consegue o kickout e já salta com um Jumping Elbow Drop – Shane rola para longe do impacto! Ziggler se escora em um corner próximo protegendo seu braço direito – Shane acelera com um Running European Uppercut! O Swerve joga Ziggler com um Snapmare para o centro do ringue e mergulha com um Middle Rope Diving European Uppercut na nuca de Dolph!

Ziggler foge para próxima das cordas e Shane o acompanha e o arremessa para o lado contrário com um Irish-Wh- Ziggler muda a posição e joga Strickland para o lado contrário e tenta um rápido Back Elbow – Shane rola por baixo e já se lança com um Headstand Headscissors! Ziggler se levanta de surpresa mas já recebe dois fortes socos no abdômen e cai de joelhos – Basement Front Dropkick que joga o Show-Off para fora do ringue!

Strickland corre e rola por cima da terceira corda e acerta Ziggler com um forte Bycicle Pump Kick! Dolph é virado do avesso no ringside! 

Strickland joga Ziggler de volta para o ringue e retorna – JUMPING DD- Shane consegue jogar Ziggler de barriga no tablado e aplica um Rebound Body Splash nas costas do Show-Off! O ex-campeão tenta a contagem e…

.

.

1!

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kickout de Ziggler!

(7:12) Shane usou sua velocidade e frustação para controlar o Show-Off. É mostrado um replay do momento que Strickland prendeu o braço de Ziggler no turnbuckle e pegou impulso nas cordas e voou com um Single Dropkick no braço de Dolph!

 Ao vivo, Shane rapidamente colocou Ziggler em seus ombros em um Electric Chair e o soltou já no Bend The L- FALLING NECKBREAKER NA QUEDA! Ziggler se levanta rapidamente e bate no tablado! Strickland protege seu pescoço mas Show-Off salta com um espetacular Famouser! O Swerve ricocheteia no impacto no tablado e Ziggler vai pra contagem e…

.

.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

 Kickout do Swerve! Ziggler impede que o ex-campeão se levante com um rápido Jumping Elbow Drop e o acerta com uma sequência de 8 Elbow Drops! Ziggler se levanta com confiança e joga o suor dos seus cabelos no Swerve e salta para mais um Jumping Elbow Dr- SHANE REVERTE COM UM CROSS ARMBREAKER NA QUEDA! O Swerve soca o braço de Ziggler enquanto pressiona mais a submissão! É possível ver que Kyle O’Reilly desceu a rampa com uma cadeira de ferro e sentou nela, observando o combate.

(8:45) Ziggler se desesperou com o foco de Swerve em seu braço e tentou alcançar a corda com o seu pé, mas Shane foi capaz de fazer a transição em um Omoplata Scissored Armbar! Dolph se desespera mais! Show-Off bate a cabeça no tablado para evitar a desistência, mas Shane abandona a submissão e pisa no braço danificado de Ziggler com um Stomping Modified Hammerlock Armbreaker! Ziggler se debate desesperado tentando proteger seu braço enquanto Shane controla sua respiração enquanto percebe a reação da crowd e provoca Kyle O’Reilly.

 Strickland levanta Ziggler pela calça e o arremessa para o lado contrário do ringue com um Half-Nelson Suplex! O Swerve corre e acerta o braço danificado de Ziggler com um forte chute! Ziggler se contorce tentando proteger seu braço! Shane realiza o sinal da degola e levanta Ziggler novamente o arremessa para o lado contrário com um Snap German Suplex já rolando de costas no ringue e dispara um rápido Discus Clothesl- SUPERKICK! Shane e Ziggler caem estirados nos centro do ringue!

(10:03) Ziggler e Shane se levantam no mesmo tempo e trocam curtos ataques, Ziggler tenta responder com socos, mas Shane responde com violentos Open-Hand Chops! Dolph parece não responder, mas Strickland o prende com um Wristlock no braço danificado e o acerto com fortes Shoot Kicks no peito e no braço, alternando os chutes. Shane limpa o sangue do impacto do Famouser mais cedo de seu rosto e puxa Ziggler – o Show-Off salta com um Jumping D- Shane o joga para trás com um Back Body Drop mas Ziggler cai de pé e acerta a nuca do ex-campeão com um lindo Dropkick! Strickland, atordoado, de peito nas cordas e volta cambaleando – ZIG ZAG!!!! Shane tenta proteger seu pescoço mas Ziggler o cobre desesperado e…

.

.

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 Kickout do Swerve! Ziggler se levanta frustado e puxa os dreads do Shane – Swerve consegue responder com um Jumping Ambreaker no braço focado de Ziggler! Os dois se afastam para corners oposto enquanto a câmera foca na expressão de frustação do ex-campeão com o desafio que o oponente está entregando!

(12:00) Shane apostou na sua explosão e disparou com um Bycicle Knee em Ziggler no corner – o Show-Off consegue se jogar pra fora do corner! Shane fica caído de costas no corner e recebe um Stinger Splash seguido por um Neckbrea- Inverted Hurricanrana de Shane! O Swerve se coloca de pé, cheio de adrenalina e rola no turnbuckle mais distante para Rolling Thunder Ace Crusher!

 Strickland arranca as presilhas de seu dread e joga em Ziggler e o puxa para cima – JUMPING D- Shane joga Dolph com um Flapjack de abdômen no tablado! Posição perfeita para o House Call! Strickland encara Ziggler estirado e aponta para a terceira e vai diretamente para ela!

(13:25) Shane Strickland se posicionou na terceira corda e se preparou para o Swe- Kyle O’Reilly subiu no apron e ameaçou um soco – Shane se protegeu e começou a discutir com o Perfecting The Style!

 ZIGGLER ACELERA PARA A TERCEIRA CORDA! AVALANCHE SITOUT FACEBUSTER! O corte no nariz de Shane é mais exposto! Strickland tenta proteger seu rosto com a guarda alta ainda tonto mas Ziggler consegue saltar com um perfeito Jumping DDT! O impacto perigoso faz Shane ricochetear com o impacto na sua testa!

 Ziggler se escora no corner e espera Strickland se colocar de pé – Shane ainda está desnorteado e encontra um derradeiro Superkick! Strickland é virado do avesso e o Show-Off tem a contagem e…

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

3! O gongo soa! Dolph Ziggler derrota o ex-campeão!

Vencedor: Dolph Ziggler

 O Show-Off comemora bastante a vitória enquanto Strickland continua estirado no centro do ringue!

 Ziggler se arrasta até a segunda corda e comemora em êxtase! Kyle O’Reilly entra no ringue e se agacha próximo ao rosto de Shane e dá tapas de provocação no Swerve.

 Wade Barrett invade o ringue e arremessa a cadeira de ferro que KOR trouxe nas costas de Ziggler! O britânico e o canadense trocam olhares – mas KOR cede e desliza por baixo das cordas e retorna para a rampa dando tchau-tchau para o ex-campeão.

 No ringue, Barrett colocou a cadeira aberta no pescoço de Ziggler e continuou sentado nela, torturando o Show-Off. Com um microfone, Wade discursou

Barrett: Ano após ano, o que te mantém de pé, Ziggler? O dinheiro? A fama? Ou acreditas que ainda é capaz de se reerguer fracasso após fracasso? Acorde desse conto de fadas, Ziggler, a sua geração já se foi. Todos seguiram para um caminho mais produtivo e aqui você ainda vaga, sendo arremessado para todos os cantos desse ringue por lutadores mais sedentos que você. Talvez isto seja vingança, talvez isto seja só eu fazendo o trabalho sujo dessa companhia. Te demitir seria fácil demais, eu vou fazer você encarar o fato que seu tempo acabou no Rebirth. Aproveite o gosto de vitória de hoje, pois vai ser o último enquanto eu ainda estiver nessa empresa. 

 Toca “Judas Be My Guide” e Wade Barrett se levanta da cadeira e pisa no assento, pressionado mais o pescoço de Dolph Ziggler. Após alguns segundos de desespero do Show-Off, Wade abandona o ringue ajeitando seu terno sem olhar para trás enquanto a crowd o vaia.

 Ziggler é auxiliado pelos árbitros e guiam o vencedor até o backstage. Aos poucos, Shane se ajoelha no centro do ringue enquanto a crowd tem reações mistas com o resultado e seus atos. De surpresa, Lio Rush se senta na terceira corda e fica observando o ex-campeão. O MOTH desce das cordas e oferece sua ajuda – Strickland o nega e rola para o ringside e lentamente manca até a rampa. Lio Rush o segue e oferece o colocar apoiado nos ombros – mas Strickland o empurra e continua seguindo sozinho e vamos aos comerciais…

Comerciais…

Podemos ver que o 24/7 champion Santana Jackson está em sua sala no backstage, ele, que possuía o cinturão em seus ombros, olhava a si mesmo no espelho.

Santana: Sou um cara de sorte por ter este título, ninguém é melhor do que Santana Jackson para ser campeão!

Ele fez o moonwalk imitando o Michael Jackson, mas de repente ele escutou batidas em sua porta.

Santana: O que você quer comi-

Santana Jackson mal abriu a porta e foi recebido por um Superkick de Johnny Gargano! Ele faz a contagem em Santana e se torna o novo 24/7 champion.

Johnny Gargano ia sair correndo com o cinturão, mas acidentalmente bateu a cabeça numa pilastra que estava em sua frente! Santana Jackson, que ainda estava um pouco atordoado pelo golpe de Gargano, faz a contagem no wrestler caído e novamente conquista o título. Ele faz o moonwalk e sai caminhando pelo backstage.

Toca “Phenomenal” e AJ Styles realiza a sua entrada até ao ringue. O seu parceiro de hoje, The Miz, surge depois com “I Came to Play”, sendo vaiado tal como AJ. Os seus adversários vêm depois, primeiro John Cena ao som de “Basic Thuganomics” e depois o Intercontinental Champion Keith Lee com “Limitless”, eles são bastante aplaudidos pelos fãs.

Main Event – Tag Team Match: Intercontinental Champion Keith Lee & His Contender John Cena vs AJ Styles & The Miz 

(00:01) O combate começa com The Miz e Keith Lee no ringue, Miz olha para Lee com um olhar de assustado, enquanto Lee aprecia a crowd presente que faz o tradicional grito de “OOO BASK HIS GLORY”, Lee com um semblante alegre olha para a crowd presente. Miz sem pensar parte para cima de Lee tentando o atingir com um Clothesline, mas Lee rapidamente o atinge com um Right Hand Chop, fazendo Miz recuar por alguns instantes, Lee parte para cima de Miz e lhe atinge com um Clothesline, Miz logo se ergue, mas é atingido por outro Clothesline, Miz vai para seu corner e tenta o tag com Styles que recusa devido a Lee estar no ringue, Lee então se recua e Cena aproveita e faz o tag. Styles vendo isso faz o tag e com um grande sorriso no rosto entra no ringue, Styles e Cena começam a andar no ringue, mas logo Cena derruba Styles com um Clothesline, Styles fica olhando para Cena e tenta se erguer, contudo Cena o derruba novamente com outro Clothesline, Cena dá uma olhada para seu parceiro e volta sua atenção para Styles que o surpreende com um Elbow Strike, nisso ele começa a atingir Cena com uma sequência de Right Hand Punches, logo em seguida ele joga Cena em direção ao corner aonde Miz estava, o acertando com uma sequência de chutes no estomago de Cena , nisso Miz faz o tag e entra no ringue atacando Cena com uma sequência de chutes, o derrubando no corner, nisso ele vai em direção ao corner oposto e faz uma taunt para Lee que olha para ele furioso, enquanto espera Cena se erguer, após Cena se erguer Miz parte para cima dele, mas é surpreendido com um Shoulder Block, Miz se ergue assustado e Cena o atinge com um Clothesline, fazendo ele virar no ar ! Cena olha para Lee e faz uma graça para o seu oponente no Rebirth dando um sorriso e falando que é assim que se faz.

(03:25) Keith se sobressaia por Styles que tentava derrubar o campeão intercontinental, com o Phenomenal Blitz, todavia Lee levava os golpes e não sentia nada, na hora que Styles iria aplicar o Clothesline, Lee segurou seus braços e o atingiu com um Grizzly Magnum, Styles se distanciava enquanto sentia as dores no pei- Styles surpreende Lee e todos presentes com o Pelé Kick na parte de trás da nuca de Lee, Lee cambaleava no ringue, enquanto Styles se arrastava até Miz, tentando a contagem, Lee consegue se recuperar e vai até Styles, que vendo isso aproveita do referee que estava próximo e desamarra seu cadarço,  nisso o referee se abaixa e começa a amarrar o cadarço, Miz se aproveitando da distração, aplica um Eye Rake em Lee fazendo ele ficar cego, ele vai para o corner onde esta Cena e ele faz o tag e adentra no ringue, e tenta atacar Styles, mas o juiz o impede dizendo que ele não fez o tag, já que o juiz não viu o momento, Miz se aproveitando vai até Lee e aplica um Irish Whip jogando Lee em direção aos Steel Steps.

(07:39) Styles se concentrava em Lee o prendendo em um Headlock, enquanto Lee tentava escapar, Styles pressionava mais ainda o pescoço de seu oponente, Lee começava a se erguer e Styles não soltava Lee, até que Lee consegue se soltar e jogar Styles contra as cordas, Styles ricocheteia e na volta é surpreendido por Lee que o atinge com um Overhead Belly-To-Belly Suplex, Miz entra no ringue, mas logo é surpreendido por Cena que o atinge com um Protobomb, Lee e Cena se encaram e Cena se prepara para um de seus principais golpes, ao fazer a sua taunt, Lee vai a mesma a coisa, fazendo Cena dar um breve sorriso, eles vão em cordas opostas e quando voltam atingem Miz e Styles com o Five Knuckle Shuffle, eles novamente se encaram enquanto Miz e Styles se erguem, nisso Cena pega Miz e Lee pega Styles na posição de seus finalizadores, mas Miz escapa e joga Cena para o lado de fora, enquanto Styles reverte e aplica um Hurricarana seguido de um Roll-Up…

1!

.

.

.

2!

.

.

.

KICKOUT!

Lee se levanta, mas Miz distrai o juiz, Styles vendo isso aplica um Low Blow em Lee, a crowd vaia, mas não acontece nada, já que o juiz estava distraído. Styles nisso pega Lee e com bastante força coloca em seus ombros, rapidamente aplicando um Rack Bomb surpreendendo a crowd com a força de Styles, ele permanece na posição para a contagem…

1!

.

.

.

2!

.

.

.

KICKOUT! 

Lee consegue escapar, Styles não acredita, ele faz o tag com Miz que entra no ringue, Lee estava de joelhos e Miz se aproveitando disso começou a aplicar a sequência de It Kicks, a crowd o vaiava enquanto ele aplicava os golpes, ele então para e vai para o último golpe, mas Lee segura sua perna, Miz fica assustado e Lee começa a se erguer segurando a perna de Miz, em seguida ele aplica um Dragon Screw, fazendo Miz ir em direção ao corner onde estava Styles, vemos Cena aparecendo no corner e pedindo para seu parceiro fazer o tag, Lee tenta o tag, mas Miz consegue primeiro, Styles entra e tenta atacar Cena que escapa e atinge Styles com um Right Hand Punch, Styles então tenta atacar Lee, mas ele o lança por cima de sua cabeça e faz o tag com Cena, que entra no ringue com um imenso pop da crowd e atingindo Styles com uma sequência de 2 Shoulder Block seguido de um Protobomb, Miz entra no ringue, mas Cena o atinge com a mesma sequência, os lutadores estão no chão e Cena se aproveitando disso atinge ambos com o Five Knuckle Shuffle, ele então pega Miz e lança ele sobre as cordas, voltando suas atenções em Styles, ele tenta o Attitude Adjustment, mas Styles consegue escapar e prende Cena no Calf Crusher, Cena se rasteja pelo ringue tentando escapar, mas quando ele está perto das cordas, Miz o impede de alcançar as cordas o prendendo num Crossface, Cena então fica desesperado que não consegue alcançar as cordas, e pensa em desistir, mas Keith Lee aparece na terceira corda e atinge os lutadores com um Moonsault, os quatro ficam caídos no ringue, enquanto a crowd aplaude.

 (10:27) Cena e Styles trocam socos no centro do ringue, Cena começa a se sobressair, mas Styles, conseguiu escapar e atinge o Phenomenal Blitz, ele rapidamente ergue Cena e aplica o Ushigoroshi, ele vai em direção as cordas para aplicar o finalizador, mas Miz faz o tag, Styles olha para ele desconfiado, enquanto ele faz as taunt de Yes, esperando Cena se erguer, ele parte para o Running Knee, mas Cena o surpreende com o Attitude Adjustment, ele vai para contagem, mas Miz começa a rolar para debaixo das cordas e Cena fica desesperado no centro do ringue, ele se ergue e vai a direção a Miz que o surpreende e no meio da das cordas, atinge o seu estomago, Miz entra no ringue e aplica um Snap DDT, o Awesome One faz suas taunts, enquanto a crowd o vaia intensamente, ele fica no corner caçoando de Cena, até que Keith Lee aparece e Miz se assusta, Miz vai até Cena encarando Lee, mas quando se vira é surpreendido por Ce- CENA ATACA MIZ COM UM SPIRIT BOMB ! A crowd vai ao delírio e Lee olha para essa cena e fica em choque, Cena vai para a contagem, mas Styles quebra ela, Lee vendo isso entra no ringue e… KEITH LEE PEGA AJ STYLES NOS OMBROS E APLICA UM ATTITUDE ADJUSTMENT ! A crowd se enlouquece com essa cena, Miz e Styles rolam para o lado de fora e Keith Lee vai aplicar um golpe, mas Cena o diz para esperar, ele escala na terceira corda e Lee vendo isso pega impulso nas cordas, ele se lança em um Suicide Dive, enquanto Cena pula em um Diving Cross Body, derrubando os seus oponentes do lado de fora.

(15:34) Lee tenta o Big Bang Catastrophe, mas Styles atinge Lee com o Phenomenal Forearm, Styles então arrasta Miz até o corner e tenta o tag, mas Miz se recusa discutindo com Styles que ele o atingiu também, Styles se enfurece e deixa Miz fazer o que ele bem quiser, Miz volta até Lee que o surpreende e lhe aplica um Corkscrew Plancha, Miz vai tentar o tag, mas Styles sai do corner, Miz fica questionando a decisão dele, enquanto Lee faz o tag com Cena ele volta suas atenções ao ringue, mas é atingido por Keith Lee que o atinge com um Pounce… CENA PEGA MIZ NO AR E COLOCA NA POSIÇÃO PARA O ATTITUDE ADJUSTMENT ! Ele vai para a contagem…

1!

.

.

.

2!

.

.

.

3!

Keith Lee e John Cena conquistam a vitória !

Vencedores: Keith Lee & John Cena

Cena vai de imediato pegar no IC Title que está na zona da produção e o leva para o ringue, onde o fica encarando por alguns segundos. Lee vê isso e, em um rápido movimento, retira o seu cinturão das mãos do seu desafiante e o ergue na sua frente. Eles se ficam encarando sob aplausos dos fãs antes de fazermos uma pausa.

Comerciais…

Toca “I Am The Enemy” e Sami Zayn aparece acompanhado por Robert Roode e Chris Jericho. Os três homens são altamente vaiados pelos fãs presentes em San Diego. 

Zayn: Bem, todos vocês assistiram atentamente ao que aconteceu na semana passada. CM Punk entrou em terrenos hostis, dos quais encarou grandes homens que ele pode chamar de ‘inimigos’. Vejam bem a carreira dele na empresa, fracassou no Royal Rumble, fracassou ao se qualificar para o Elimination Chamber. Ele pode até vencer lutas, mas quando chega ao momento de se destacar, a única coisa que ele sabe fazer é perder. E, com isso, surge uma pergunta obrigatória a se fazer: Acham mesmo que CM Punk está a um nível considerado minimamente adequado para me enfrentar? A resposta é óbvia: NÃO! Todos sabemos o que vai acontecer quando ele entrar neste ringue contra o HOW Champion, a mesma coisa do Royal Rumble, a mesma coisa da qualificação para o Elimination, e a única coisa que poderá fazer é aceitar a derrota e voltar para os patamares inferiores que nem deveria ter saído. Mas vamos falar do que realmente importa, de um lutador importante que merece todo o destaque que lhe será dado. Roode, pode nos apresentar esse homem que está aí ao seu lado.

Roode: A Robert Roode Corporation é um entidade que está em constante desenvolvimento e, como tal, vai recebendo grandes nomes desta indústria para fazer parte dela. O primeiro foi Sami Zayn, e todos pudemos ver quanto sucesso ele alcançou nos últimos três meses, indo de esquecido a cara da empresa. É meu dever encontrar os melhores nomes, mesmo que estejam completamente desacreditados, e lhes levar até à glória. Eu enxergo talento, eu enxergo oportunidades, e foi por isso que Chris Jericho está aqui para ser formalmente apresentado como o mais recente membro da ‘RRC’. Ele é um veterano que conquistou tudo o que era possível nas empresas onde passou, mas que ainda possui muito para oferecer. Aproveite o momento e diga algumas palavras também, Chris.

O canadense se preparava para discursar, porém CM Punk aparece no telão naquilo que parece ser o estacionamento da arena.

Punk: Hey, Zayn, Roode, Chris. Acharam mesmo que seria aquela surpresinha da semana passada que me ia parar? Oh Deus, eu estou ótimo e mais que preparado para entrar em ringue na próxima semana, onde eu irei trazer de novo o prestígio que esse cinturão merece. Mas eu não deixarei o seu ataque passar impune e tenho uma vingança preparada para ser executada neste preciso momento. 

Punk dá alguns passos até pegar um tubo de ferro que estava no chão e caminhar mais um pouco até encontrar o Ferrari pertencente a Zayn. Um ar preocupado se faz sentir no ringue.

Punk: Mas que belo bólide você tem aqui, seria uma pena se lhe acontecesse qualquer coisa, não acha? – ele bate no vidro da frente, o quebrando – Ops, parece que os vidros escurecidos não são tão resistentes assim…– ele quebra agora um dos espelhos laterais do carro com um único golpe – Você precisa de ir à oficina rápido, acho que o carro não cumpre as normas de segurança. Mas, Zayn, o seu carro é apenas um aperitivo para aquilo que o espera no Rebirth, onde eu irei garantir que não sairá de Londres ainda como campeão.

Ele continua quebrando as várias partes do veículo quando Roode ordena a Jericho para ir impedir Punk de fazer mais estragos. O Y2J chega ao local, porém já não há vestígios do candidato que aproveitou para fugir para um lugar desconhecido. No entanto… Punk surpreende e acaba aparecendo na arena, mais precisamente nas costas do campeão que, sem se aperceber, é golpeado com um Go To Sleep que o coloca a dormir. Com Zayn inconsciente e Jericho no estacionamento, Roode apenas sai do ringue e fica encarando Punk. O BITW pega no cinturão caído ao lado do campeão e o ergue lá no alto com um pé em cima do peito de Zayn enquanto Roode se mostra irritado fora do ringue. É com essa imagem que o show de hoje é dado por terminado.

Fim de show.