HOW Fantasy – Chapter 23: “A batalha dos campeões”

Fábio Pontes 07/06/2020

Na noite do próximo sábado, dia 6 de junho, a House of Wrestling realiza mais um dos seus capítulos semanais diretamente da Reed Arena em College Station, Texas.

Estas são as lutas confirmadas: 

  • Champion vs Champion: HOW Champion Sami Zayn vs Intercontinental Champion Keith Lee 
  • Singles Match: Drew McIntyre vs Adam Cole
  • Singles Match: Samoa Joe vs Jeff Hardy
  • Singles Match: Roman Reigns vs Matt Riddle 
  • Christian’s Pure Championship Open Challenge: Christian vs ??? 
  • Triple Threat Match: WALTER vs John Morrison vs Undertaker
  • Singles Match: Wade Barrett vs John Cena 

Estes são outros destaques: 

  • Leonardo vai realizar um grande anúncio.
  • The Miz vai realizar uma edição do MizTV onde o convidado é… ele mesmo.
  • Goldberg vai ser entrevistado por Renee Young.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 18h, aqui na House of Wrestling.

Cobertura: 

O show se inicia com o já habitual espectáculo pirotécnico seguido das introduções dos nossos comentaristas de serviço. Eles falam um pouco sobre o que nos espera o show de hoje dando clara ênfase ao combate principal que irá opor Keith Lee a Sami Zayn.

Toca “No Chance” e Leonardo realiza a sua entrada até ao ringue com um pop dos fãs, ele estará fazendo um grande anúncio de seguida. Ele pede então um microfone à produção e começa a falar.

Leonardo: Sejam todos bem-vindos ao meu show, espero que estejam todos bem, pois tenho um grande anúncio a fazer. Como todos sabem, o nosso roster aumentou consideravelmente após o HOWnniversary, pois vários lutadores quiseram tentar a sua sorte em uma empresa que se mostrou como grande após aquele enorme evento. Todos eles quiseram tentar as suas oportunidades aqui para serem bem sucedidos nesta indústria e posso lhes dizer que estamos prestes a ficar um passo mais perto disso. Eu vou direto ao assunto, já que não quero ocupar muito do tempo que os nossos lutadores merecem. O que eu vos trago é um novo cinturão, o qual cada um dos lutadores que o portar terá que o defender com unhas e dentes, pois nunca saberá onde e quando poderá ser desafiado.

Leonardo pede a um funcionário que lhe entregue o cinturão em causa, o revelando de seguida. Os fãs soltam um bom pop para isso.

Leonardo: Este aqui é o HOW 24/7 Championship e, como o nome indica, poderá ser disputado a qualquer momento, em qualquer lugar, desde que exista um árbitro para fazer a contagem. Vai ser um derradeiro desafio para quem o segurar, pois até os seus amigos o podem surpreender e se tornarem campeões em apenas 3 segundos. O primeiro campeão será coroado imediatamente. Eu deixarei o cinturão aqui no centro do ringue e um cronômetro marcando um minuto vai aparecer no telão com a contagem decrescente, pois eu quero ter tempo de sair daqui para não ser atingido pela disputa que vai ocorrer. O primeiro lutador a pegar o cinturão será declarado campeão e as regras do título valerão logo após esse momento. Então, sem mais demoras, podem colocar o cronômetro no telão. Boa sorte a todos e boa noite aos fãs.

Leonardo pousa o cinturão no meio do ringue e foge rapidamente para o backstage. Os fãs esperam ansiosamente pelo tempo acabar. Finalmente chega ao zero e são vários os lutadores que surgem a correr para o tentar apanhar. Dentre eles, se destacam Enzo Amore, Goldust, Lio Rush e Johnny Gargano. Eles brigam intensamente na ringside, não conseguindo entrar em ringue porque sempre alguém impede. Sem eles se aperceberem, Santana Jackson sai debaixo do ringue pelo lado oposto e pega o cinturão no ringue com um bom pop do público. Ele faz uma dança de celebração até que finalmente notam a sua presença no ringue e partem para cima dele, no entanto, ele foi mais rápido que todos e fugiu para baixo do ringue, onde foi perseguido por alguns lutadores. Ficamos sem notícias deles e o segmento é dado como terminado.

Comerciais…

Toca “Hey Bro” e Matt Riddle realiza a sua entrada até ao ringue. O seu adversário de hoje, Roman Reigns, vem logo a seguir ao som de “Done With That”. 

Singles Match: Roman Reigns vs Matt Riddle

(8:31) O “Big Dog” dominou grande parte da luta e, apesar das várias tentativas de Riddle se sobrepor, ele venceu após aplicar um Spear.

Vencedor: Roman Reigns

Enquanto Reigns se prepara para comemorar, vemos Angel Garza assistindo tudo no backstage. Renee Young se aproxima e lhe faz uma pergunta.

Young: Boa noite, Angel, sabemos que você assistiu toda a luta de Roman Reigns, isso quer dizer alguma coisa sobre um possível retorno da dupla?

Garza: Renee, sua doçura, boa noite. Quanto a Reigns, eu apenas quis assistir o que ele era capaz de fazer no ringue contra um bom adversário como Matt Riddle, e posso dizer que me surpreendeu bastante ele ter dominado completamente o ‘bro’. Como disse na semana passada, vai ser muito difícil voltar a confiar em Reigns, então um retorno da dupla está fora de questão. Bem, Renee, agora vou indo, boa noite.

Garza abandona o local e Renee Young nos manda para um intervalo.

Comerciais…

E vamos para mais uma luta do show. Drew McIntyre é quem aparece ao som de “Broken Dreams”, onde estará fazendo a sua estreia na empresa. Adam Cole surge de seguida enquanto ouvimos “Bad Reputation”.

Singles Match: Drew McIntyre vs Adam Cole

(10:04) Drew foi dominante durante uma boa parte da luta e esteve até bastante próximo da vitória, no entanto, Cole aproveitou uma pequena brecha e aplicou um Last Shot que lhe acabou dando uma inacreditável vitória.

Vencedor: Adam Cole

O “Undisputed” comemora a sua vitória no ringue, mas vamos rapidamente até ao backstage, onde vemos Shane Strickland falando com Luke Harper.

Strickland: Tenho acompanhado tudo o que você fez e devo dizer que estou bastante satisfeito com as suas últimas semanas. Eu não tinha dúvidas sobre isso, mas provou a todos e sobretudo a AJ Styles o porquê de você segurar esse título.

Harper: Obrigado, Shane. Ainda é estranho olhar para você sem o HOW Championship no ombro, tem a certeza que não está afectado com a derrota? 

Strickland: Estou sereno quanto a mim mesmo, não é por ter perdido o cinturão que perdi todo o respeito, prestígio ou dignidade que conquistei. Não é aquele cinturão que mostra quem é Shane Strickland para as pessoas, era quase como um adorno nos últimos meses. Mas como disse, deixe Zayn ‘brincar’ um pouco aos campeões, mais tarde irei atrás dele novamente. Vou aproveitar este tempo para enfrentar outro tipo de lutadores e para passar mais tempo com os meus amigos como você.

Harper acena com a cabeça e abandona o local, nós o seguimos até que alguns barulhos são ouvidos e o Atlas Champion vai rapidamente ver o que se passa. Ele então se apercebe em Strickland caído no chão e grita para aparecerem alguns médicos. Eles então surgem e tentam ajudar o ex-campeão a recuperar, porém é preciso uma maca para o levar dali. A transmissão é mais uma vez cortada de imediato e vamos até à arena, onde Kyle O’Reilly apareceu no topo da rampa com um microfone na mão a pedir a atenção do público.

KOR: Senhoras e senhores, eu peço a vossa atenção. Como vocês puderam ver, Shane Strickland foi atacado no backstage por alguém que não foi mostrado, porém eu posso ter a resposta às vossas perguntas. Eu vi com os meus próprios olhos quem o atacou selvagemente pelas costas e até tentei impedir que isso acontecesse, infelizmente não o consegui. Mas eu não quero revelar o nome desta forma, pois Shane nem está aqui para ouvir, então, na próxima semana, eu convido o “Swerve” a se encontrar no ringue comigo para eu lhe contar o que realmente aconteceu lá atrás. 

O canadense encara a crowd enquanto baixa o microfone, nós voltamos ao local do ataque, onde vemos Shane ainda sendo assistido, antes de fazermos mais uma curta pausa.

Comerciais…

Voltamos ao backstage e vemos Santana Jackson conseguindo fugir dos seus desafiantes e contente com isso. Ele comemora a sua fuga fazendo um Moonwalk, porém Johnny Gargano aparece pelas suas costas e realiza um Roll-Up. O árbitro que o acompanhava conta e um novo campeão é coroado. Gargano foge de imediato enquanto Jackson não acredita que perdeu o título.

Toca “Symphony No.9” e WALTER realiza a sua entrada até ao ringue com alguns fãs mais fanáticos cantando a sua theme. Undertaker vem de seguida ao som de “Rest in Peace”. Por fim, toca “With Titantrot” e John Morrison surge.

Triple Threat Match: WALTER vs John Morrison vs Undertaker

(9:42) JoMo era claramente o membro mais fisicamente fraco da luta e isso se percebeu, no entanto, usou a sua agilidade e velocidade para tentar reagir contra os seus oponentes. No entanto, foi WALTER quem alcançou a vitória, depois de ter vários confrontos com Taker, lhe aplicando um Powerbomb que garantiu a contagem de três.

Vencedor: WALTER

O austríaco comemora a sua vitória no ringue e vamos uma vez mais até ao backstage. Vemos Harper saindo do gabinete médico algo irritado até que encontra Baron Corbin, o qual troça do Atlas Champion.

Corbin: Ora ora, vejam só se o nosso Atlas Champion não apareceu aqui à minha frente. – diz num tom irônico – Você deveria era estar preocupado em defender esse título em vez de brincar aos médicos com o seu amigo falhado…

Harper se irrita com esta última frase e pega o pescoço do Razarak antes de começar a falar.

Harper: Foi você quem o atacou?!

Corbin tira as mãos de Harper de cima dele e responde irritado.

Corbin: Ouça bem o que lhe vou dizer. Não fui eu quem o atacou, pois, se fosse eu, o seu amiguinho não estaria sendo tratado em uma enfermaria, mas sim prestes a entrar em uma sala de cirurgia! Mas já que você está armado em forte, porque não coloca o seu cinturão em disputa contra mim na próxima semana, hein? Ou vai dizer que está com medo, contrariando o seu discurso de mais cedo?

Harper: Você quer mesmo me enfrentar pelo título? Então força, está marcado. Parece que você não aprendeu nada com os convencidos que tentaram tirar este título de mim, então vou lhe ensinar na forma mais cruel possível, lhe deixando estendido no tapete do ringue!

Harper então vira costas enquanto Corbin solta uma risada, parecendo conseguir aquilo que queria.

Comerciais…

Vemos Bray Wyatt em um lugar escuro.

Wyatt: O mundo não é como queríamos que fosse, pois sempre existem impurezas espalhadas pelo próprio ser humano na tentativa de se tentar sobressair sobre o próximo. Todos são movidos pela ganância, mas apenas aqueles que sabem o verdadeiro motivo da sua existência podem ser declarados como ‘salvos’. Mas existe salvação, trazida pelas minhas mãos e que, para bem de todos, acontecerá com quem se meter no meu caminho. Eu irei vos guiar até ao paraíso, tudo o que precisam de fazer é me deixar entrar!

Uma vinheta de Wyatt passa por breves segundos e somos levados de volta à arena, onde os nossos comentaristas abordam esta mensagem de Wyatt. 

Toca “Destroyer” e Samoa Joe realiza a sua entrada até ao ringue. O seu adversário de hoje, Jeff Hardy, vem logo depois com “No More Words”.

Singles Match: Samoa Joe vs Jeff Hardy

(11:28) Foi uma luta bastante intensa onde Joe tentou impor a sua força. No entanto, após conseguir reverter um Coquina Clutch numa tentativa falhada de pin, Hardy chutou as costelas de Joe e aplicou um Twist of Fate seguido de um Swanton Bomb para conseguir a vitória.

Vencedor: Jeff Hardy

O “Charismatic Enigma” fica comemorando no ringue sob aplausos enquanto voltamos ao backstage. Vemos Santana Jackson tentando encontrar Johnny Gargano para recuperar o seu título até que ele parece ver o mesmo mais à frente com o título no seu ombro. Ele corre silenciosamente na sua direção e realiza um Roll-Up com o árbitro a contar até três. Ele pega o título no chão e o ergue, porém nota que afinal era o HOW Championship. O suposto Gargano se levanta e se revela como Sami Zayn, que tira imediatamente o seu título das mãos de Jackson e diz algumas palavras irritadas antes de ir embora.

Zayn: Você outra vez no meu caminho? Será que eu preciso de acabar com você para desaparecer da minha frente de uma vez por todas? Espero nunca mais olhar para a sua cara, senão será a última vez que você será visto nesta empresa!

Comerciais… 

Voltamos e vemos Chris Jericho na zona do estacionamento falando com alguém ao celular, sendo possível ouvir alguns trechos da conversa.

Jericho: Sim. Hum hum. Entendi tudo perfeitamente. (…) Sim, eu sei o que isto significa, não se preocupe. (…) Eu tenho a certeza que isto é o melhor para ambas as partes.

O Y2J se apercebe então que estava a ser filmado e diz ao ‘outro lado’ para esperar um minuto, então ele se aproxima do cameraman e diz algumas coisas.

Jericho: É muito feio ouvir assim as conversas privadas das outras pessoas, sabia? Agora o deixo sair impune, mas se considere avisado para o futuro!

Vemos Jericho entrando no seu carro para terminar a conversa, então ele abandona a arena dirigindo o veículo.

Toca “Judas Be My Guide” e Wade Barrett realiza a sua entrada até ao ringue sob vaias dos fãs enquanto assistimos o momento do seu ataque a Dolph Ziggler na semana passada. Logo de seguida, “Basic Thuganomics” é ecoada na arena e os fãs soltam um enorme pop para receber John Cena que se dirige até ao ringue.

Singles Match: Wade Barrett vs John Cena

(0:30): A luta tem seu início com Wade Barrett atacando Cena violentamente, ele o joga no corner e continua o ataque até o juiz ir separar.

(2:53): Após um Proto-Bomb Cena já iria realizar um Five Knuckle Shuffle, mas quando ele estava a correr Barrett se levanta e rapidamente e o acerta com um Big Boot! Barrett então começa a aplicar vários socos em Cena que ainda estava caído no chão e conseguiu se arrastar até às cordas.

(5:00): Os lutadores estavam no lado de fora do ringue, mais precisamente com Cena caído enquanto Wade Barrett discutia com alguns fãs de John Cena, mas enquanto Barrett estava distraído Cena o acerta com um Shoulder Tackle e logo depois faz outro Proto-Bomb e logo arremessa Barrett para dentro do ringue! Mas enquanto Cena voltava para o ringue Barrett estava de pé e consegue prender Cena nas cordas e assim aplica vários Knee Strike com Cena preso nas cordas, mas quando ele ia finalizar seus ataques com um Big Boot Cena consegue se soltar e jogar Barrett para o lado de fora do ringue.

(7:25): Cena acabou tendo uma tentativa frustrada de aplicar um AA e viu novamente Barrett dominar o combate após aplicar Slingshot Pendulum Backbreaker! Barrett tenta o pinfall mas Cena resiste e sai no 1!

(9:00): Os lutadores estavam trocando socos no ringue e após tomar um golpe mais forte Barrett tenta acabar com a luta alí mesmo com um Bull Hammer! Mas Cena reverte e aplica um Fisherman Suplex, ambos se levantam rapidamente e Cena aplica mais um Proto-Bomb! Ele faz a taunt para um Five Knuckle Shuffle e vai para as cordas… Mas novamente Barrett se levanta e dessa vez aplica um The Wind Of Change e agora é ele que está com o domínio da luta! Ele provoca Cena fazendo sua famosa taunt e logo também rouba um de seus golpes, o Five Knuckle Shuffle! Ele passa uma vez por cima do Cena com o corpo estirado no meio do ringue e quando ele fica de frente para o stage começa a tocar a theme song de Dolph Ziggler!

A theme song continua a tocar até que Dolph Ziggler finalmente aparece e o público fica empolgado, ele ameaça ir para o ringue, mas desiste e dá meia volta e volta para o backstage e o público se frustra com isso, Wade Barrett que estava nas cordas chamando Dolph acaba que é surpreendido por um AA de John Cena que teve todo o tempo de distração de Dolph para se recuperar. E ele vai realizar o pinfall e não deu outra!

Vencedor: John Cena

Assistimos os replays dos momentos finais do combate e vemos Cena comemorando no ringue sob aplausos. A transmissão é cortada para o backstage, onde Renee Young encontra Ziggler e lhe questiona.

Young: Dolph, os fãs querem saber o que se passa entre você e Wade Barrett. Pode nos dar uma explicação?

O “Show-Off” se encontra bastante irritado, mas responde.

Ziggler: O que se passa entre mim e Barrett? Bem, essa pergunta pode ser muito bem respondida com aquilo que vêem, mas eu respondo na mesma. Esse britânico chegou na semana passada a esta empresa com a mania de que já algo grande dentro dela. E como ele decidiu fazer isso? Pois bem, ao me atacar! Eu já estou farto dessa gente que aqui chega e me tenta usar como escada para atingir patamares superiores. EU NÃO SOU NENHUMA ESCADA! Está na hora de dizer basta para quem tentar me usar como isso, e é por esse motivo que eu causei essa derrota a Barrett. Ele me insulta dizendo que não tenho qualquer conquista ou vitória marcante na House of Wrestling? Pois bem, agora todos podem dizer a mesma coisa sobre ele, afinal o seu histórico agora é resumido apenas ao fracassado!

Ziggler vira de imediato as costas a Renee e abandona o local, mais uma vez, a repórter nos manda para uma pausa para comerciais.

Comerciais…

Toca “I Came to Play” e The Miz realiza a sua entrada até ao ringue sob vaias para realizar o MizTV que contará consigo mesmo como convidado. Ele se senta na única cadeira presente no ringue e começa a discursar.

Miz: Senhoras e senhores, eu vos apresento o talk-show mais obrigatório de toda a televisão, sejam bem-vindos ao MizTV. E como não poderia deixar de ser, eu vos trago o único convidado com credibilidade suficiente para subir a um palco tão extraordinário quanto este, obviamente, a maior superestrela que esta geração e qualquer outra já viu. É claro, esse convidado sou eu, THE MIZ!

Os fãs soltam vaias em direção de Miz, especialmente depois destas últimas frases. O lutador ergue a sua mão por alguns instantes.

Miz: Quando a minha mão está levantada, vocês calam a sua boca! Eu já estou farto desta vossa falta de respeito para comigo, tal como estou farto do desrespeito demonstrado por vários dos lutadores naquele locker room. Mais recentemente, na semana passada, isso aconteceu com um tal de AJ Styles, o cara que se diz de *Fenomenal*. Uau, eu pesquisei por toda a sua página na Wikipédia nas diferentes línguas e não encontrei absolutamente nada que o faça receber essa alcunha. Aliás, tudo o que percebi é que ele não passa de mais um fedelho que pensa que é o melhor, mas que quando entra neste ringue não mostra qualquer tipo de valor. Ninguém, mas absolutamente ninguém, merece assistir a mais um desses caras vindo até aqui constantemente, pois gente dessa já deu tudo o que tinha a dar nesta indústria. Mas alguém tem que mostrar ao AJ essa dura realidade…

Ele é interrompido por “Phenomenal” que começa a tocar e AJ Styles aparece na rampa com um microfone nas mãos, descendo em direção do ringue. Miz se levanta da sua cadeira irritado com a interrupção e se apoia nas cordas do lado da rampa enquanto Styles fica na ringside.

Miz: Você não foi convidado para o MizTV, então dê meia volta e saia imediatamente da minha arena!

Styles: Que irônico que você é com suas palavras, fez uma descrição de você mesmo. E eu vim aqui para avisá-lo que, na próxima vez que você me tentar insultar, eu irei deixá-lo estendido no tapete como o lixo que é…

Miz: Ai ai, olha eu aqui cheio de medo das suas ameaças, acho até que vou desmaiar… Você ainda tem muito a aprender antes de pisar o mesmo ringue que eu, por agora não passa de um lutador patético que apenas serviu de jobber para aquele imbecil do Luke Harper…

Mais uma vez, ao referir as suas derrotas para Harper, Styles fica irritado. Ele entrou rapidamente no ringue para atacar Miz, porém o mesmo foge por debaixo das cordas e fica na rampa tentando manter a sua serenidade. Styles o fica encarando no ringue depois de arremessar a cadeira para perto do seu rival. Toca “Phenomenal” novamente e fazemos uma pausa com as imagens deles se encarando de longe.

Comerciais…

Vamos até ao backstage, onde Goldberg se encontra junto a Renee Young para uma entrevista.

Young: Obrigado por me conceder esta entrevista, Goldberg. Em primeiro lugar, gostaria de lhe questionar sobre os motivos que o fizeram assinar pela House of Wrestling.

Goldberg: Eu vi jovens lutando constantemente aqui em busca de se firmarem na indústria e pensei que aqui poderia ter um bom desafio para mim. Como todos sabem, eu fui dominante durante vários anos e nunca tive realmente a competitividade que queria, então pensei ‘bem, acho que a posso encontrar ali’, e então me encontrei com Leonardo para conseguir um contrato aqui. 

Young: E qual a sua opinião sobre os jovens que dizem que você não passa de um idoso querendo voltar aos holofotes?

Goldberg: A minha opinião é simples, eu já provei para o mundo o quão dominante posso ser e que mereço um lugar no topo de qualquer empresa. Esses jovens ainda têm muito que aprender, mas se quiserem entrar no mesmo ringue que eu, não vejo problema nenhum nisso. Eu lhes mostro a minha força e eles aprendem uma lição para o futuro, todos ficamos a ganhar. – ele foca a câmera – Se você se acha capaz de entrar no mesmo ringue que eu, então fica sabendo que ‘você é o próximo’!

Goldberg sai do local enquanto Renee Young dá a entrevista como terminada e nos manda de volta à arena.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian realiza a sua entrada até ao ringue com um enorme pop dos fãs. Ele pede um microfone para falar.

Christian: Como todos sabem, eu lancei um desafio aberto a qualquer lutador do roster valendo este cinturão aqui, e estou presente neste ringue para cumprir com a minha palavra. Então, a primeira pessoa a cruzar o stage em direção a este ringue, receberá…

Nas suas costas, Jimmy Havoc aparece com uma cadeira e acerta violentamente nas costas do Pure Champion que cai de imediato até ao chão. Ele não pára aí o seu ataque, pois ainda acerta mais cinco violentas cadeiradas nas suas costas até que toca “Metalingus” e Edge corre até ao ringue para salvar o seu amigo. Havoc sai e sobe pela plateia enquanto Christian rasteja até ao microfone para falar, mesmo estando com dores nas suas costas do ataque.

Christian: Havoc, seu imbecil, eu irei atrás de você na próxima semana, por enquanto tenho outro assunto a tratar. – ele se encosta lentamente ao corner – Eu prometi a todos vocês que iria defender este título e não será Jimmy Havoc que me vai impedir de fazê-lo. Obrigado por me salvares, Edge, mas parece que você aceitou a minha Open Challenge, então vamos lá combater.

Apesar de ter ajudado o seu amigo de infância, Edge permanece no lado oposto do ringue encarando ferozmente Christian se erguendo lentamente no corner. Apesar do ataque sofrido, um árbitro aparece e pergunta ao canadense se tem a certeza da sua decisão, oficializando então a luta.

Christian’s Pure Championship Open Challenge: Christian vs Edge

(0:05) Christian, encostado no corner, ainda sob muita dor em suas costas, manda o juíz soar o gongo enquanto Edge o encara com seu olhar sádico!

 O Rated-R Superstar acelera para um SPEAR!!!!! O canadense é virado do avesso com o impacto e cai estirado no apron! Edge corre desesperado para arrastar o corpo do campeão e vai conquistar o Pure Champion com o pin!

.

.

1!

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

 CHRISTIAN JOGA SEU BRAÇO PARA O ALTO E EVITA O FIM DO REINADO! Edge se levanta incrédulo e puxa o árbitro pela gola da camisa! O Rated-R Superstar monta em cima de Christian e o acerta com diversos socos enquanto vamos aos comerciais!

(6:45) É exibido o momento, durante os comerciais, que Christian conseguiu acertar seu pé no queixo de Edge que corria na sua direção em um corner, o Captain Charisma subiu na segunda corda – mas o Ultimate Opportunist o puxou pelos cabelos e o jogou de cabeça no tablado!

Em outro momento, Edge levou Christian para o ringside e o empurrou de cabeça contra o poste do ringue!

Ao vivo, Edge arremessou Christian para o tablado com um Gourdbuster e se escorou contra o corner mais distante e na diagonal de seu alvo para se preparar para o seu finalizador! 

A crowd canta “SPEAR!” enquanto o canadense se esforça para se levantar – Edge acelera para o SPE- LEAPFROG DE CHRISTIAN! EDGE VOA COM TUDO NO RINGPOST! O Rated-R Superstar cambaleia com a dor aguda em seu ombro e vira – Christian responde com um Back Body Drop! Os dois continuam caídos após a sequência e a crowd apoia o Christian para recuperar o combate!

(7:30) Os ex-parceiros se levantaram ao mesmo tempo e bateram com as costas no outro – de surpresa, Edge tenta responder com um soco direto – Christian mostra agilidade e já passa por baixo do soco e faz transição para um rápido Killswit- Edge empurra o canadense para o apron! Christian consegue se segurar na corda superior e tenta recuperar seu ritmo – Edge enquanto isso se impulsionou nas cordas opostas e – o Captain Charisma consegue o Low Bridge e Edge voa direto para o chão de concreto no ringside! 

 O Rated-R Superstar se levanta protegendo seu abdômen e procura Christia no ringside e não encontra – o Captain Charisma escala a terceira corda dentro do ringue e se joga com um Diving Crossbody em cima de Edge no ringside! 

 O canadense estapeia seu peito e cumprimenta alguns fãs na primeira fileira e já joga Edge para dentro do ringue e escala a terceira corda novamente e mergulha com um – Edge consegue responder com um Big Boot no meio do ar! Christian cambaleia e é impulsionado pelas cordas próximas – Edge completa com um Flapjack e tenta a contagem e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

 Christian consegue o kickout, mas Edge já vai para um estreito Headlock, batendo com a cabeça do canadense no tablado para o cansar mais!

(8:00) Edge levantou o cansado do corpo do ex-parceiro e o ergueu com um Suplex – Christian consegue cair de pé nas costas de Edge e reverte com um Backslide Pinfall e…

.

.

1!

.

.

.

2!

.

.

.

 Edge salta e evita o fim do combate e se levanta de prontidão – SPINNING WHEEL KICK DE CHRISTIAN! O Captain Charsima levanta Edge e o prepara para um Impaler DD- o Rated-R Superstar reverte a posição inicial com um Wristlock e já puxa seu rival para seu Spinning Wheel Kic- Christian evade e derruba Edge rapidamente com um Inverted DDT

 O Captain Charisma se arrasta para a terceira corda, ainda com a intensa dor nas costas!

(9:25) Christian se prepara para um mergulh- Edge consegue se jogar na corda superior e faz com que o canadense caia com a genital no poste do ringue! Edge consegue escalar a terceira corda e os dois trocam curtas cotoveladas – Christian interrompe e aperta as orelhas de Edge – o Rated-R Superstar morde o nariz do canadense! Christian agoniza e dá espaço para Edge responder com um Avalanche Hurricanrana!!!

 O Captain Charisma agoniza no tablado com a dor na suas costas! Christian se coloca de pé ainda atordoado pelo impacto – Edge acelera já com o Edge O’Matic com a contagem e…

.

.

1!

.

.

.

.

2!

.

.

.

 Christian consegue evitar o fim do combate! Edge o levanta rapidamente e o esmaga com um Edgecution! Ele realiza sua taunt no corner e manda Christian se erguer: é hora do Spear!

(10:00) Christian se levanta com a ajuda das cordas – Edge pega impulso nas cordas nas costas do canadense e buscou mais impulso nas cordas opostas e foi para o Spe- SPEAR DE CHRIST- ELES BATEM A CABEÇA AO TENTAREM USAR O SPEAR! Edge cambeleia e bate nas cordas e vai para o Spe- DDT no caminho de Christian! O Rated-R Superstar se arrasta para o apron para evitar a contagem! O canadense encara a terceira corda novamente!

(11:24) Christian escalou a terceira corda e viu Edge fugindo para o apron, ainda extremamente cansado. O Captain Charisma encarou a crowd e se encorajou para mergulhar com um Frog Splash nas costas de Edge no apron!!! Christian agoniza com o impacto no ringside e retorna ao ringue para finalizar o combate com seu Killswitch e…

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

3!

Christian consegue vencer o Open Challenge e permanece com seu cinturão!

Vencedor: Christian

O público vai à loucura com a defesa bem sucedida de Christian e solta um enorme pop. O canadense provou ser um campeão guerreiro e, mesmo tendo sido brutalmente atacado antes da luta, teve a coragem de defender o seu cinturão. Vamos para intervalo com ele comemorando a sua vitória.

Comerciais…

Voltamos e vamos até ao backstage, onde vemos Johnny Gargano fugindo com o 24/7 Title para o estacionamento. Ele se aproxima daquele que parece ser o seu carro, porém Lio Rush abre a porta do veículo de modo a fazê-la bater na cabeça do campeão que caiu no cimento do estacionamento. Ele faz o pin de imediato 1………2………3!! Novo campeão!! Lio Rush rouba as chaves do carro que Gargano tinha na mão e foge no carro do ex-campeão. Gargano recupera e ainda tenta correr atrás dele, porém não tem sucesso.

Vamos agora para o combate principal da noite. Toca “Limitless” e o Intercontinental Champion Keith Lee surge com um enorme pop dos fãs em direção do ringue. Logo de seguida, ouvimos “I Am The Enemy” e o HOW Champion Sami Zayn aparece acompanhado por Robert Roode.

Antes da luta ter início, toca “Cult of Personality” e CM Punk surge com um pop gigantesco, se sentando junto aos nossos amigos comentaristas para comentar a ação no ringue.

Champion vs Champion: HOW Champion Sami Zayn vs Intercontinental Champion Keith Lee

(0:10) O gongo soa e Keith Lee dá apenas um passo ao centro do ringue e faz com que Zayn imediatamente fuja para o ringside e se reúne com seu manager Bobby Roode. Os dois xingam Lee e o mandam se afastar, enquanto isso, na mesa dos comentaristas próxima, Punk ironiza a coragem do campeão mundial.

 Zayn o escuta e o xinga também, Roode se aproxima da mesa e diz que pode o processar se falar do seu representante novamente – enquanto isso, a crowd solta um grande pop no momento em que o Limitless puxa o campeão pela cabeça e o joga para o outro lado do ringue com um Biel Throw

 Zayn se desespera e passa metade do seu corpo para dentro das cordas e manda o juíz afastar Lee. A câmera foca em CM Punk rindo bastante na mesa de comentaristas enquanto conversa com os narradores e vamos aos comerciais.

(3:00) Lee brincou com Zayn com a sua vantagem descomunal. O HOW Champion tentou responder com um Crossbody – o Intercontinental Champion o carregou facilmente ao redor do ringue antes de fazer transição para um Military Press Slam e arremessou Zayn como um boneco para o ringside, no pé de Bobby Roode!

 Roode auxiliou seu lutador e o questionou se era lógico comprar essa briga, Zayn empurrou seu manager e com confiança disse que garante isto. Zayn cambaleou e subiu no apron com um semblante sério, ao passar pelas cordas ele hesitou por um momento, prevendo um avanço de Lee, mas o Limitless apenas levantou as cordas, para que Zayn possa entrar com calma.

 Sami Zayn não gosta da camaradagem de Lee e já acelera com um Headlock estreito e tenta mostrar um lado agressivo, mas Keith facilmente consegue circundar seu adversário e o levanta com um Waist Lock Takedown e mantém a disputa de clinch no tablado.

(6:21) Zayn passa maus bocados no controle de Lee que o prende em um Accordion Rack e o estica de forma violenta! O Real Wrestler consegue reverter e cai já em um Arm-Drag – mas não é capaz de fazer Lee se mover, a crowd ri enquanto o Limitless One sorri para seu adversário antes de o jogar para as cordas somente reverte a força no hold de Zayn! Zayn salta com um Springboard na corda inferior e salta por cima das costas do grande adversário! Ele acelera contra as cordas opostas – Leapfrog do grandalhão! Zayn continua correndo para o lado oposto das cordas e pega mais velocidade e se lança com um Tilt-a-Whirl Arm-Drag! Lee levanta de prontidão mais desafiado e acelera na direção do campeão mundial – Zayn apenas o provoca e o faz passar direto – Lee pega impulso nas cordas opost- BOBBY ROODE PUXA AS CORDAS SUPERIORES E FORÇA UM LOW-BRIDGE E KEITH LEE DESABA NO RINGSIDE! Zayn estava distraindo o árbitro!

 Roode realiza lentamente sua taunt no apron enquanto Lee se levanta se apoiando na barricada!

(8:00) Punk se coloca de pé ainda com o microfone e crítica Roode e suas ações e toma a atenção da dupla – Zayn realiza a taunt dos punhos cruzados do Best In The World antes de se lançar com um Tope Con Hilo! MAS KEITH LEE SEGURA O REAL WRESTLER COMO SE FOSSE UM BONECO, JÁ NA POSIÇÃO DO POWERBOMB! A crowd explode com a demonstração de força do Intercontinental Champion! Keith Lee detona Zayn com um Swinging Powerbomb na barricada! O Limitless marcha em direção a Bobby Roode que pede clemência e oferece contratos milionários – mas ele dá de costas em CM Punk! Punk vai para um forte Roundhouse K- ele simplesmente finge e Roode se joga no chão para se proteger! Lee o levanta pelo pescoço e encara a crowd com um sorriso carismático e vai para o Grizzly Magn- SAMI ZAYN EMPURRA KEITH LEE DE CABEÇA NA STEEL STEPS! 

 Punk se enfurece e discute com Zayn que apenas o ironiza enquanto coloca a cabeça de Lee no topo da steel steps e dá um forte pisão que ecoa pela arena! Zayn e Roode trabalham em conjunto para jogar o grandalhão por baixo das cordas, e o Real Wrestler já escala a terceira corda e ironiza Punk com a taunt do “Macho Man” e mergulha com um Elbow Drop! Ele tenta a contagem e…

.

.

1!

.

.

.

2!

.

.

.

.

 Keith Lee joga Zayn para longe e protege seu pescoço enquanto o HOW Champion se mostra frustado com a velocidade da contagem do árbitro.

(10:30) O HOW Champion controlou o Intercontinental Champion com força e agressividade a partir deste momento. Zayn desferiu diversos Shoulder Thrusts no abdômen de Lee – o Limitless One reage com um assustador Open-Hand Chop que ecoou por toda a arena! Zayn caiu de joelhos no centro do ringue mas socou o tablado antes de acelerar com adrenalina para um Helluva Kic- Lee se abaixa no último instante e carrega Zayn com um Spinebuster até o corner oposto! Keith Lee responde com o Grizzly Magn- Sami consegue escapar engatinhando por baixo das pernas de Lee e o acerta com um tapa na nuca, de forma provocativa. 

 Zayn prevê que Lee irá o perseguir então já corre para o corner oposto e pega impulso com um Springboard e salta por cima de Lee – ele não acredita que Lee responde com um próprio Springboard da segunda corda por cima de Zayn! Zayn está surpreso pela velocidade de Lee que corre contra as cordas e o atropela com um Running Crossbody! Sami fugiu para o apron, mas Lee não abriu espaço e o puxou com um Chokesl- O REAL WRESTLER REVERTE COM UM HOT SHOT! Lee agoniza com a dor no seu pescoço novamente, mas Zayn o arrasta para a região e o assalta com diversos socos e pisões na nuca!

 A crowd vaia intensamente o HOW Champion, mas ele simplesmente escala a segunda corda externa e abre seus braços para mais vaias. Zayn salt- GRIZZLY MAGNUM DE KEITH LEE! No desespero, o Intercontinental Champion estoura o peito do campeão com seu potente ataque! O Limitless arremessa Zayn com um Biel Throw da segunda corda externa para o chão de concreto! Lee cai no apron novamente para recuperar seu fôlego, antes de descer para o ringside, ele recomeçou a contagem.

(12:00) Keith derrubou o HOW Champion com suas fortes cotoveladas antes de o colocar entre as pernas. O Limitless gesticulou com suas mãos para que a crowd abra espaço – os fãs, confusos, abrem um grande vazio nas fileiras – Lee levantou Zayn com um Powerbom- o Real Wrestler se debate e consegue saltar dos ombros de Lee para o apron! Keith, confuso, procura o campeão – Arabian Asai Moonsault de Zayn! Sami se ergue comemorando com fúrias enquanto encara a crowd! Lee se arrastou surpreso para próximo das mesas do comentaristas, ao se erguer ele procura o HOW Champion – Sami acelera e se lança entre o corner e o poste do ringue e acerta Lee com o Torpedo DDT!!! Lee recebe todo o impacto na sua nuca e cai estirado no ringside! O árbitro anuncia que a contagem chega no 6 quando Zayn se joga para dentro do ringue e ordena que ele acelere a contagem!

.

.

7!

 Punk está de pé no ringside gritando para que Lee se erga! O Limitless balança sua cabeça diversas vezes para recuperar seu foco!

.

.

8! Lee consegue se colocar de joelho apoiado na mesa dos comentaristas!

.

.

9! Ele encara o ringue e cai se segurando no apron!

.

.

 1- Lee consegue se jogar por debaixo das cordas e evita o fim do combate! Zayn está sentado na segunda corda incrédulo! Ele xinga o árbitro de tudo quanto é nome, mas não vê outra saída, ele aplica um perfeito Split-Legged Moonsault em cima de Lee! Ele cobre o rosto do Intercontinental Champion para contagem e…

.

.

1!

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

 Lee consegue o kickout! Zayn continua em cima de Lee e o acerta com diversos socos até cansar!

(14:32) Sami xingou o Intercontinental Champion enquanto o pisoteava – Lee parecia ficar enfurecido e se erguia ainda sendo pisoteado – Zayn o acertou com um forte tapão no rosto e o chamou de estúpido e foi para mais um tapão – Keith segurou a mão do HOW Champion! Seu semblante é sério e ele somente puxa o canadense para perto e o derruba com um Headbutt! Zayn colapsa na sua frente! Keith o pega pelo pescoço e o arremessa com um Chokesl- ZAYN REVERTE COM UM FLATLINER! Zayn faz a transição imediata para o Koji Clutch! Ele pressiona mais o hold gritando para o árbitro o questionar! Lee balança sua mão livre em negação! 

(15:00) Lee passou mais meio minuto preso no hold e sua mão finalmente caiu! O árbitro ergueu o pesado braço do Limitless One e…

.

.

 o braço cai! 1!

.

.

 o braço cai de novo! 2!

.

.

 o braço ca- Lee se levanta enfurecido com Zayn preso no movimento ainda! Keith usa toda sua força para jogar Zayn em seus ombros em um Fireman’s Carry em um Rolling Elbow! Zayn cai estirado e Lee cambaleia até cair no corner oposto! Zayn se arrasta para o corner próximo!

 Keith Lee respira fundo e dispara contra o corner oposto – Exploder Supl- Zayn tentou erguer o campeão Intercontinental mas não conseguiu! Keith reverteu a posição e arremessou com um Overhead Belly-to-Belly Suplex no corner! Zayn ricocheteia e cai estirado no centro do ringue! Keith Lee escala a terceira corda de costas e mergulha com um DOOMSAUL- Zayn se joga para próximo do corner e evita a área! Lee cai de barriga no tablado mas já está de pé! Zayn acelera – Lee o joga para cima – Falling Dropkick do Real Wrestler! O Limitless é empurrado para o corner e Zayn já o prende com um Wristlock e corre para cima da terceira corda e se lança com um Wristlock Springboard Tornad- Keith Lee mantém Zayn preso! Keith joga o campeão em seus ombros e Ground Zero!!!! Keith Lee desaba em cima do HOW Champion e a contagem…

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

 Zayn consegue erguer os ombros no último instante! Lee não acredita mas já foca em continuar seu ritmo!

(17:20) Os dois trocavam fortes strikes no centro do ringue, era possível enxergar o peito de Zayn já vermelho de tantos fortes strikes. O HOW Champion focava em cotoveladas que empurrava o Keith para longe, mas o Intercontinental Champion conseguiu conectar uma agressiva sequência de Elbow Smash em um – Zayn consegue colocar o dedo no olho de Lee! Ele provoca a crowd com a taunt de seu ex-parceiro Chris Hero e prende o Limitless em um Inverted Headlock em um Discus Elbow Smash! Lee cambeleia e bate de peito nas cordas – Lee retorna com um potento Discus Lariat que vira o campeão mundial do avesso! A crowd já sabia que o combate estava próximo do fim, o Limitless One anunciava que era hora do Spirit Bomb!

 Keith arremessou Zayn pelo pescoço contra as cordas e quando o HOW Champion voltou ele o ergueu com um Pop-Up Spirit Bom- ROLLING YOSHI TONIC DE SAMI ZAYN! ESPETACULAR!

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

 Keith Lee salta surpreso e consegue o kickout! Sami recua para um corner – Lee acelera como uma locomotiva para o Body Ava- EXPLODER SUPLEX NO CORNER! A CROWD ESTÁ DE PÉ! ZAYN CONSEGUE ERGUER O GRANDALHÃO! O Real Wrestler soca o tablado comemorando bastante! Lee é ricocheteado contra o corner e cai de pé cambaleando para próximo de Zayn e… BLUE THUNDER BOMB! Zayn ergue um punho já comemorando enquanto empurra as duas pernas de Lee para mais vantagem!

.

.

1!

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

  Lee consegue desprender um ombro e evita o fim do combate! Zayn o levanta desesperado e – O QUE?! GLORIOUS DDT! Zayn usa o finalizado do seu manager que está sumido ainda! Ele puxa uma das pernas de Lee com os dois braços e…

.

.

1!

.

.

 Keith Lee salta e fica de joelhos balançando a cabeça em negação! A câmera foca na reação de CM Punk que está incrédulo com o combate entre os principais campeões da empresa!

(19:00) Sami não se amedrontou pelo espírito imponente de Lee e o prendeu com um Wristlock e o acertou com curtos Big Boots – mas o Limitless parecia nem sentir! Lee força o Wristlock para cima de si e joga Sami direto para os seus ombros para mais um Ground Ze- Inverted Hurricanrana!!! Lee recebe todo o impacto no seu pescoço já focado e foge para o corner oposto protegendo seu pescoço! Zayn acelera para o Helluva Ki- KEITH LEE REVERTE COM UM POWERBOMB COM UM BRAÇO SÓ! Keith, exausto, sobe para a segunda corda – Sami se recupera a tempo de acertar um Dropkick que joga Lee de costela no aprone cai no ringside!

 Sami encara algo na crowd e imediatamente sente seu pé esquerdo! O árbitro se aproxima e Zayn o puxa para perto e o mantém distraído!

 O QUE?! Bobby Roode retorna sem seu jaleco, furioso e se coloca no apron e mergulha em Keith Lee com um Diving Blockbuster! Ele provoca o campeão e o joga para dentro do ringue e manda Zayn fechar o combate!

(20:00) Zayn coloca Lee na posição inicial de um dos finishers de seu ex-parceiro Chris Hero, ele vai para o Hero’s Welc- CM Punk abandona a mesa dos comentaristas e puxa Roode pelas pernas e o joga na barricada de cabeça! Ele repreende as ações do empresário!

 Zayn está furioso com isso e manda o árbitro o expulsar do ringside, mas o árbitro diz que não viu nada!

 Zayn xinga o árbitro e vai para o finaliza- Lee reage já colocando o HOW Champion em seus ombros e o esmaga com mais um Ground Zero!! Lee ruge para a crowd com tamanha adrenalina e esmaga o HOW Champion no centro do ringue com um Spirit Bomb!

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

3!

Keith Lee derrota o campeão mundial!

Vencedor: Keith Lee

O Intercontinental Champion recebe um enorme pop após a sua impressionante vitória, a qual comemora com o público durante algum tempo antes de abandonar a arena. No ringue, Zayn se levanta sem entender como pôde perder até CM Punk subir ao ringue pegando o HOW Championship. O BITW encara o cinturão e o campeão durante alguns momentos antes de Zayn o pegar à força para si. O campeão ergue o título na cara de Punk com ambos se encarando, dando o show como terminado.

Fim de show.

____________________

Depois do show terminar, um vídeo é postado no canal de YouTube da empresa. Nele, podemos ver Lio Rush fugindo no carro pelo estacionamento já depois de ter escapado de Gargano, no entanto, não reparou que Santana Jackson estava deitado nos bancos de trás. Rush imobiliza o veículo e sai rapidamente do mesmo a correr para fugir de Santana, porém esqueceu do cinturão dentro do carro. Santana sai do veículo erguendo o título, mesmo apesar de não ser oficialmente campeão, com Rush assistindo a poucos metros. Mas, Johnny Gargano se aproximou e realizou um Roll-Up em Santana após o ver possuindo o cinturão. O árbitro não chega a contar, pois Rush ainda é o campeão. Este aproveita a distração do Roll-Up para reaver o seu título e desaparecer sem ninguém dar por isso.

loading...