HOW Fantasy – Chapter 20: “Assinatura de contrato”

Fábio Pontes 02/05/2020

Na noite deste sábado, dia 2 de maio, a House of Wrestling realiza mais um dos seus capítulos semanais diretamente do The Pit em Albuquerque, Novo México.

Estas são as lutas que vão acontecer: 

  • Main Event – Non-Title Match: Pure Champion Kevin Steen vs Christian
  • Singles Match: Angel Garza vs Adam Cole
  • Singles Match: Pete Dunne vs Dolph Ziggler
  • Singles Match: John Cena vs Randy Orton
  • Singles Match: Jimmy Havoc vs Mankind
  • Singles Match: Chris Jericho vs Enzo Amore
  • Singles Match:Jon Moxley vs Matt Hardy

Estes são outros destaques do show: 

  • Shane Strickland e Sami Zayn vão assinar o contrato que oficializa a sua luta no HOWnniversary.
  • AJ Styles e o Atlas Champion Luke Harper vão ter um face-to-face.
  • Zack Sabre vai até ao ringue falar sobre o que aconteceu entre ele e CM Punk na semana passada.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 18h, aqui na House of Wrestling.

Cobertura: 

E estamos ao vivo de Albuquerque, Novo México, para mais um dos nossos capítulos semanais, o penúltimo antes do HOWnniversary. Somos recebidos por Mauro Ranallo e Nigel McGuinness que nos falam sobre algumas das rivalidades que estão acontecendo e sobre alguns dos destaques de hoje. 

Toca “I Came to Play” e The Miz realiza a sua entrada até ao ringue sob vaias dos fãs. Ele parece estar algo irritado e grita com a produção para lhe entregar imediatamente um microfone.

Miz: Todas as vezes que uma oportunidade surge no meu horizonte, uma alma tenta fazer de tudo para me impedir de alcançar a glória. Isso já aconteceu no passado com Leonardo e parece que está se repetindo tudo com Kyle O’Reilly e Keith Lee. Ouça bem, Kyle, você foi derrotado de forma JUSTA e LIMPA, não tem qualquer motivo para se vir intrometer na minha chance de me ganhar o título que você perdeu. Já quanto a você, Keith, não precisa de esconder o medo que sente ao entrar no mesmo ringue que eu. Todos sabemos que você apenas aceitou a revanche de Kyle no HOWnniversary porque pode usar isso como desculpa para limpar a sua derrota. Não passa de um gordo patético que pensa que tem poder só por possuir um cinturão ao seu ombro, mas eu vou lhe mostrar qual é o verdadeiro significado de grandiosidade quando nos enfrentarmos.

O público solta algumas vaias que obrigam Miz a interromper o discurso por alguns instantes, porém o lutador retoma a palavra quase de imediato.

Miz: Vocês estejam calados, pois compactuam com toda essa escumalha que me tenta empurrar para baixo. Sabem uma coisa? Não quero saber de quantas pessoas se vão meter no caminho que me separa a mim do Intercontinental Championship, pois eu vos garanto que, no HOWnniversary, verão o meu nome sendo entoado como o vencedor da luta. Keith Lee, se prepare para encerrar o seu curto reinado. Kyle, se prepare para juntar mais um falhanço à sua lista. Ambos vocês irão perceber porque eu sou o “A-Lister”!

Miz larga o microfone e abandona a arena rapidamente antes de fazermos a primeira pausa da noite.

Comerciais…

Toca “The Art of Suffering” e Jimmy Havoc realiza a sua entrada até ao ringue. O seu adversário Mankind surge logo depois com “Schizophrenic”.

Singles Match: Jimmy Havoc vs Mankind

(6:12) Foi uma luta bastante agressiva, mas Havoc conseguiu levar a vitória após aplicar um Acid Rainmaker.

Vencedor: Jimmy Havoc

Havoc se ergue rapidamente para comemorar a sua vitória, no entanto, quando se vira, é atingido por um Spear de Roman Reigns que aparece vindo do público para se vingar do ataque sofrido na semana passada. Ele comemora com apoio dos fãs enquanto olha para Havoc caído

Comerciais…

Toca “Crack the Sky” e Gunnar Nelson aparece em direção ao ringue enquanto vemos a repetição do seu confronto há duas semanas com Adam Page, bem como as suas palavras da semana passada. O público o recebe de forma positiva até que toca “Ghost Town Triumph” e Page surge sob algumas vaias. Ambos os lutadores ficam cara a cara no ringue até que o ‘Hangman’ toma a palavra de forma confiante.

Page: Como vê, eu não tenho medo nenhum de estar frente a frente com você, Gunnar. Eu não sou nenhuma fraude, ao contrário de você no UFC, onde passa constantes vergonhas. Mas vá, diga lá, o que quer de mim?

Nelson: Você não deveria estar assim tão confiante, garoto. Não depois de me ter empurrado daquela forma, pois eu lhe garanto que foi das piores decisões que você tomou na sua vida. Eu poderia chegar aqui e simplesmente lhe dar uma surra para me vingar daquilo, porém eu quero fazer isto da forma correta. É por esse motivo que eu lhe estou desafiando para uma luta, no HOWnniversary. 

Os fãs soltam um pop com essa proposta, mas Page fala de imediato.

Page: Um combate no HOWnniversary? É uma decisão bastante fácil, eu aceito. Dessa forma, eu poderei mostrar que você, tal como outro lutador de UFC, não passa de uma farsa quando entra num ringue a sério. E quando isso acontecer, você irá implorar ao Dana White para não o despedir por manchar ainda mais a sua empresa!

Ditas essas palavras, Page acerta um soco rápido em Gunnar Nelson que rapidamente tenta reagir. Porém, o ‘Hangman’ consegue sair do ringue a tempo e solta um sorriso de orelha a orelha. O islandês parece não ter ficado nada contente com o golpe e fica empoleirado nas cordas a chamar ele de volta ao ringue, mas Page apenas abandona a arena sob vaias.

Comerciais…

É exibida uma vinheta que promove o HOWnniversary. É destacado o facto de faltar apenas 14 dias para o evento, bem como o combate principal que irá valer o HOW Championship e colocará Shane Strickland frente a frente com Sami Zayn. Logo após a vinheta, promovem uma vez mais a assinatura de contrato.

Toca “Club to Another World” e Angel Garza realiza a sua entrada até ao ringue com um pop dos fãs presentes em Albuquerque. Logo de seguida, Adam Cole surge ao som de “Undisputed”.

Singles Match: Angel Garza vs Adam Cole

(8:31) Em uma luta com um ritmo elevado, o mexicano obteve a vitória após aplicar um Wing Clipper seguido da contagem de três do árbitro.

Vencedor: Angel Garza

Garza comemora a sua vitória com os fãs na ringside antes de fazermos uma pequena pausa.

Comerciais…

Toca “Judas” e Chris Jericho realiza a sua entrada até ao ringue, onde irá lutar pela primeira vez em alguns meses. O seu adversário, Enzo Amore, aparece depois com “SAWFT Is a Sin”. Antes da luta ter início, toca “Unscripted Violence” e Jon Moxley entra em direção à ringside, onde fica assistindo a luta de perto.

Singles Match: Chris Jericho vs Enzo Amore

(6:03) Em uma luta onde Moxley permaneceu irrequieto fora do ringue enquanto acompanhava a luta, Jericho conseguiu a vitória após aplicar um Codebreaker.

Vencedor: Chris Jericho

Logo após a luta terminar, Moxley pega em um microfone e fala para Jericho que está comemorando a sua vitória.

Moxley: Você pensa que isso foi bom? Puta que pariu, se isso foi bom, então espere para ver o que farei ao meu oponente já a seguir. Toquem a porra da música dele, eu já estou pronto para lutar!

Ditas essas palavras, Moxley adentra o ringue para combater, enquanto Jericho acaba se juntando à mesa de comentaristas para acompanhar a luta. Toca “ Still Unbroken” e Matt Hardy finalmente aparece.

Singles Match: Jon Moxley vs Matt Hardy

(5:52) Jericho permaneceu quieto apenas comentando a luta, porém, antes que Moxley pudesse finalizar o combate, o Y2J entrou em ringue e aplicou um Codebreaker em Hardy, o fazendo vencer por DQ.

Vencedor: Matt Hardy

Jericho sai imediatamente da arena após aplicar o golpe, o que levou os fãs a soltarem um pequeno pop. Moxley fica encarando ele a sair bastante irritado e se vira para tentar aplicar um Death Rider em Hardy, porém o ‘Broken One’ recupera a tempo de aplicar um Twist of Fate de forma súbita. Ele grita ‘Delete’ várias vezes antes de fazermos um intervalo.

Comerciais…

São exibidos alguns dos momentos recentes de Zack Sabre Jr ao mesmo tempo que o britânico realiza a sua entrada até ao ringue sob vaias intensas dos fãs. Ele se prepara para discursar sobre as palavras de CM Punk. 

ZSJ: Nas últimas duas semanas, todos têm criticado as minhas ações ao mesmo tempo que diziam que eu tinha mudado. Eu quero vos explicar uma coisa, eu não mudei! Durante toda a minha carreira, este foi o verdadeiro ‘eu’ e apenas estava adormecido durante alguns meses, porém finalmente abri os olhos e cheguei à conclusão que aquele mocinho que todos vocês apoiavam não passava de um fracassado. Podem falar o que quiserem sobre mim, pois isso não me importa minimamente. Apenas vos garanto que verão um Zack Sabre Jr bastante mais agressivo e que não se preocupa com mais ninguém além dele, pois é assim que esta indústria funciona.

ZSJ: No entanto, parece que alguém está tentando se tornar finalmente homem e inclusive me encarou na semana passada. Punk, seus falhanços mais recentes só provam que a minha teoria de ser um mocinho apenas trás fracassos atrás de fracassos, então, se você quer mesmo me enfrentar, então o desafio a vir a este ringue imediatamente!

Faz-se silêncio por alguns instantes, até que finalmente toca “Cult of Personality” e CM Punk aparece em direção ao ringue, onde encara fixamente o britânico antes de falar.

Punk: Espero que saiba bem o que está a fazer, Zack, pois não é com essa mudança repentina de personalidade que irá mudar o seu sucesso na empresa, e é isso que lhe quero mostrar no HOWnniversary, pois a minha proposta ainda está de pé. Não haverá desculpas para qualquer fracasso que ocorra, pois será apenas eu e você neste ringue!

O público lança um pop rápido a estas palavras, mas o ‘Technical Wizard’ responde quase de imediato à proposta cuspindo na cara de Punk. O BITW não reage fisicamente, apenas limpando o seu rosto enquanto ouve ZSJ dizendo “Eu aceito” antes de abandonar o ringue. Os fãs vaiam uma vez estas atitudes desprezíveis do britânico enquanto Punk o encara de longe.

Comerciais…

Toca “Voices” e Randy Orton realiza a sua entrada até ao ringue. O seu adversário de hoje, John Cena, aparece logo de seguida com “Basic Thuganomics”.

Singles Match: Randy Orton vs John Cena

(13:03) A luta foi bastante equilibrada e ambos os lutadores mostraram ao longo dela que já se conheciam bastante bem. No final, Orton tentou aplicar um RKO, mas Cena foi rápido o suficiente para o atirar contra as cordas e o receber com um AA que lhe deu a vitória.

Vencedor: John Cena

Cena se ergue para comemorar a vitória, no entanto, Elias aparece no topo da rampa com o seu violão e toca alguns acordes antes de começar a cantar.

“Em mais uma luta,
contra um adversário horrível,
John Cena nos premeia
com mais uma performance sofrível.

É algo tão triste de se ver.
Se Cena pisar o mesmo ringue de Elias,
Não terá qualquer chance de vencer,”

Cena se irrita com as palavras de Elias e sai do ringue correndo para ir atrás dele. No entanto, o “Drifter” também corre para fugir do seu rival e acabamos por perder ambos de vista porque não tem nenhuma câmera no momento naquele local do backstage onde se dirigiam.

Comerciais…

Toca “Here to Show the World” e Dolph Ziggler realiza a sua entrada até ao ringue com um bom pop dos fãs. Pete Dunne vem logo de seguida com “Bruiserweight”.

Singles Match: Dolph Ziggler vs Pete Dunne

(0:10): Ambos os lutadores eram muito talentosos, e cada um sabia das armas que o outro possuía, então o começo acabou sendo com os lutadores indo para um simples grapple, que acabou com uma frustrada de Dunne quebrar o dedo de Ziggler, já sabendo dos perigos de seu adversário, Ziggler já cedo começou a ficar preocupado com as chances de Dunne quebrar seu dedo.

(1:00): Os lutadores estavam cautelosos na hora de tentar um golpe mais efetivo, Ziggler sabendo que Dunne poderia facilmente acabar com a luta em instantes, tenta um simples Dropkick para mostrar que não estava se recuando na luta, mas Dunne ainda estava inteiro e conseguiu esquivar facilmente do golpe e Ziggler caí deixando uma enorme brecha para Dunne que tenta um Roundhouse Kick mas Ziggler se recupera rapidamente já rolando para o lado, e evita que o golpe pegue em cheio, o chute passa de raspão e Dunne mesmo assim ri de Ziggler que já estava no outro lado do ringue.

(2:15): Os lutadores estavam no centro do ringue trocando socos até que Dunne acerta um Elbow Smash em Ziggler que parecia sentir o golpe e pediu tempo, o juiz e Dunne pareciam acreditar que Ziggler tinha sentido danos mais sérios, mas acabou sendo uma distração de Ziggler para achar uma brecha para revidar o golpe de Dunne, o Bruiserweight se revolta e faz uma grande sequência de Elbow Smash em Ziggler como resposta que dessa vez se defende, mas com vários golpes em massa Dunne faz que Ziggler recue até ficar sem espaço por causa do corner, percebendo a situação o juiz rapidamente afasta os dois lutadores.

(3:42): Ziggler estava na vantagem após aplicar alguns chutes na perna de Dunne, Ziggler foi para as cordas e parecia tentar um Flying Clothesline MAS DUNNE O SURPREENDE REVERTENDO NUM TRIANGLE CHOKE PERFEITO! Ziggler se desespera com a situação, mas fica mais ainda desesperado quando vê Dunne ameaçando quebrar seu dedo, Ziggler toma uma decisão desesperada e cospe na cara de Dunne que rapidamente solta o golpe e Ziggler acha uma brecha para acertar vários socos, mas o juiz acabou vendo o modo que Dolph Ziggler usou para escapar e acabou novamente separando os dois. Ele adverte Ziggler e diz que a próxima vez que ele usasse métodos desse modo iria dar a vitória a Dunne, o juiz pede um pano e entrega pra Dunne limpar seu rosto, após isso a luta volta retorna desse breve pausa.

(5:19): É mostrado um replay da cusparada mas enquanto isso no ringue a batalha continuava, Dunne sedento a acabar com Ziggler alí mesmo aplicava mais força que o normal em seus golpes, um exemplo foi quando Dunne acertou um Clothesline em Ziggler que fez seu adversário dar uma cambalhota apenas com a força do golpe recebido, Dunne tenta a contagem mas Ziggler saí ainda no 1.

(6:35): Ziggler havia jogado Dunne corner e logo aplicou um Corner Splash seguido de um Neckbreaker, mas na hora de ir para a contagem Dunne novamente reverte em um Triangle Choke, mas dessa vez o golpe saí mal encaixado e Ziggler consegue escapar sentindo um pouco do braço, Dunne vai se arrastando ao corner enquanto ri de Ziggler que recua até o corner sentindo o braço.

(8:39): A luta estava bastante movimentada, em certo momento os lutadores estavam novamente trocando socos no centro do ringue até ambos vão paras as cordas pegar impulso e na volta Ziggler vai com seu Flying Clothesline e Dunne com seu Clothesline e ambos se chocam no centro do ringue e ficam caídos lá mesmo. Após alguns segundos Ziggler parecia que se levantaria primeiro MAS DUNNE É MAIS RÁPIDO E APLICA UM DOUBLE FOOT STOMP NA MÃO QUE APOIAVA ZIGGLER! O Show Off sente o golpe e rola para fora sentindo dores na mão e Dunne grita pedindo para lutar que nem homem.

(9:59): Ambos os lutadores queriam acabar com a luta logo, após Ziggler tentar aplicar um Tornado DDT Dunne reverte em um Rolling Cross Armbreaker! Ziggler fica desesperado e Dunne novamente volta a maltratar o dedo de Ziggler, e consequentemente o braço também, e de novo antes de Dunne tentar quebrar o dedo de Ziggler o Show Off novamente escapa no último segundo..

(10:36): Logo após outra chave de Dunne, Ziggler estava tentando se recuperar e Dunne não deixava espaço aplicando vários socos e chutes seguidos no centro do ringue, Ziggler no centro do ringue não demonstrava nenhuma ação para contraatacar, então aí que Dunne vai para as cordas e tenta um Clothesli… ZIGGLER SE ABAIXA E DUNNE PASSA RETO E QUANDO VOLTA E RECEBIDO POR UM DROPKICK! DUNNE SE LEVANTA AOS POUCOS E DEIXA AS COSTA LIVRE PARA UM ZIG-ZAG DE ZIGGLER E ELE JÁ VAI PARA A CONTAGEM!

1!

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

KICK-OUT!

(12:21): Ziggler após o Zig Zag estava mais confiante e aplicava alguns socos mais plásticos em Dunne, o Bruiserweight pediu um soco mais forte e Ziggler atendeu o pedido, MAS NO SOCO ZIGGLER CAIU NO CONTO DE DUNNE QUE PEGA SUA MÃO E PREPARA UM FINGER SNAP ZIGGLER ACERTA UM TAPA NA CARA DE DUNNE COM SUA OUTRA MÃO MAS NÃO SURTE EFEITO! ZIGGLER TEM SEU DEDO DESLOCADO!

O golpe não saí como o esperado mas Dunne já está satisfeito, Ziggler já sentia mais dores no seu dedo já machucado, MAS DUNNE NÃO SE CONTENTA E LOGO APLICA UM BITTER END! E ELE JÁ VAI PARA A CONTAGEM!

1!

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

KICK-OUT!

Ziggler sobrevive!

(14:00): Ziggler só usava o braço para atacar, o outro já totalmente minado por Dunne acaba só servido para algumas defesas, e Dunne sabendo disso aplicava alguns chutes mais fortes em Ziggler que tinha dificuldades para se defender, em um desses chutes Dunne acerta a coxa no lado que Dunne tinha mais dificuldades, Ziggler se recusa cair se mantém ainda de pé, Dunne então aplica um X-Plex em Ziggler… MAS O DOLPH ZIGGLER CAI EM PÉ E LOGO E DUNNE SURPREENDIDO NÃO CONSEGUE ESCAPAR DO SUPERKICK DE ZIGGLER! O SHOW OFF VAI PARA A CONTAGEM!

1!

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Dolph Ziggler.

Ziggler comemora a vitória com Dunne ainda caído na lona, o juiz levanta o braço machucado de Ziggler e o mesmo acaba reclamando com o juiz e fala que é pra ser o outro braço, assim vamos aos comerciais com a imagem do Superkick de Ziggler sendo mostrada.

Comerciais…

Toca “Phenomenal” e AJ Styles surge em direção do ringue para ter um face-to-face com o Atlas Champion Luke Harper. No entanto, traz alguns seguranças com ele que dividem o ringue em duas metades. Logo após isso, ele pede um microfone para discursar.

Styles: Há duas semanas, eu mostrei o quão vulnerável Luke Harper é ao deixá-lo inconsciente ali mesmo naquela mesa. – ele aponta para a mesa de comentaristas – É realmente um desperdício ter um campeão tão incompetente como Harper, e é por isso que esta empresa está cada vez mais estagnada. Ela está cheia de falsos campeões que andam por aí exibindo um título sem perceber que não é esse mero objeto que os faz ser grandes lutadores, apenas serve para disfarçar minimamente a sua incompetência neste ringue. Mas vá, você tem uma oportunidade de se redimir, Harper, tudo o que tem que fazer é aparecer aqui e fazer o que está certo: abdicar do Atlas Championship.

O público vaia estas palavras de Styles que fica esperando que o seu rival apareça para o confrontar. No entanto, a imagem do telão foca apenas uma lâmpada velha que ilumina uma sala vazia, a qual o campeão costuma usar para promar. Após um riso irônico de AJ, Harper finalmente aparece na mesma, mas sem dizer uma única palavra. Ele segue encarando Styles durante algum tempo até que este toma a palavra.

Styles: É este o campeão que vocês querem? Vejam bem esta farsa que nem tem coragem de estar no mesmo ringue que eu. Eu temo por vocês, seus completos ignorantes, que vivem querendo lutadores como este que está no telão.

Neste preciso momento, a transmissão no telão é subitamente cortada, o que faz com que Styles solte alguns risos no ringue. No entanto, isso não dura muito, pois acaba sofrendo uma Clothesline do Cameraman que estava na apron junto dele, o que faz os fãs soltarem um grande pop. Ele entra em ringue, tira o seu disfarce e se revela como sendo o próprio Luke Harper. Ele tenta continuar a atacar o seu rival, porém os seguranças que o acompanharam partem para cima do campeão, o que faz ele voltar as suas atenções para eles. No início, parece que os seguranças conseguem dominar Harper, mas ele consegue reagir e os derruba para fora do ringue. Ele procura por Styles, o qual já se encontra na ringside, mais propriamente perto da rampa de entrada. O Atlas Champion acaba pegando no microfone que Styles usou e proma para o seu rival.

Harper: Você quer que eu abdique do Atlas Title? Pois bem, eu vou lhe dar essa tarefa no HOWnniversary, pois o desafio para uma No Holds Barred valendo o meu cinturão! 

O público solta um enorme pop para esse desafio do campeão que olha fixamente para Styles. Este, sem dizer uma única palavra, mostra que aceita o combate no HOWnniversary antes de abandonar a arena. 

Comerciais…

E está na hora do nosso combate principal desta show. Christian é o primeiro dos lutadores a entrar, ao mesmo tempo que toca “Just Close Your Eyes”, sendo recebido com um pop. Logo de seguida, toca “Unsettling Differences” e o Pure Champion Kevin Steen aparece sob ensurdecedoras vaias dos fãs presentes.

Non-Title Match: Pure Champion Kevin Steen vs Christian

(0:26) O gongo soa e Steen imediatamente provoca o Captain Charisma que vai de encontro no centro do ringue – mas o Pure Champion rola para o ringside e fica encostado no apron bocejando e manda Christian se afastar, fazendo que vaias pesassem na arena.

Christian acelera e acerta o campeão nas costas com um Baseball Slide para um grande pop da crowd! O Captain Charisma bate na mão de alguns fãs na primeira fileira antes de jogar Steen para dentro do ringue.

(1:00) Christian passa pelas cordas – Kevin Steen se recupera a tempo de puxar o braço do compatriota e o joga de rosto no tablado! Christian cai pendurado entre as cordas! O Wrestling’s Worst Nightmare finaliza o ataque com um Spike DDT e tenta a contagem rápida e…

.

.

1!

.

O Captain Charisma escapa e tenta se afastar mas o Pure Champion consegue prender um estreito Headlock enquanto provoca a crowd presente e vamos aos comerciais!

(4:00) É mostrado um replay do momento em que Christian reverteu a tentativa de um rápido F-Cinq do Pure Champion caindo de pé nas suas costas e o joga com violência contra o poste do ringue!

Ao vivo, Christian controlava o combate no centro do ringue com um Wristlock e tenta levantar o campeão com um rápido Back Suplex – o Pure Champion consegue arranhar os olhos do Captain Charisma no ar e o puxa pelos cabelos e o arremessa contra as cordas opostas para um Po- Christian no rebote desliza por baixo das pernas de Steen e o acerta com um tapão! Steen tenta responder com um rápido Lariat, mas Christian se esquiva facilmente e acerta mais um forte tapão! O campeão protege seu maxilar mas tenta acelerar – Christian o recebe com um Drop Toe Hold! O Pure Champion cai de cara nas cordas! O Captain Charisma chama o público e sobe nas costas de Steen e o pressiona contra as cordas! O árbitro o repreende e inicia a contagem até 5, fazendo Christian largar no 4. Ele abre seus braços e pede calma para o árbitro – antes de se impulsionar com um Slingshot para o ringside e com mais um tapão que derruba o Wrestling’s Worst Nightmare!

O Captain Charisma escala a terceira corda rapidamente e vai para um Diving Crossbody e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

Steen consegue o kickout! Christian bate palmas e continua seu momentum prendendo o campeão com um Abdominal Stretch no centro do ringue.

(7:10) Steen conseguiu escapar do Abdominal Stretch revertendo com um Hip Toss, o campeão tentou recuperar o controle do combate pisoteando o Captain Charisma e exalando sua frustação com xingamentos antes de acelerar contra as cordas próximas – Dropkick de Christian! Steen se levanta surpreso mas é recebido com um Spinning Wheel Kick seguido por um Running Forearm Smash!

Christian pede aos seus peeps – e recebe um bom pop – e acelera contra as cordas para um Leg Drop – ele cai com força contra o tablado porque Steen rolou para longe! O Pure Champion se lança com um Jacknife Pinfall e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

Christian consegue prender suas mãos ao redor do estômago de Steen e se levanta revertendo com um Backslide Pinfall!

1!

.

.

2!

.

.

Christian usa o impulso das costas de Steen para escapar para virar já em um Killswitc- Steen reverte com um Rollup puxando as calças do compatriota!

1!

.

2!

.

O Captain Charisma pula de surpresa com o kickout! E vira para o Pure Champion – Superkick de Steen! Christian cai atordoado nas cordas e volta para cima do Wrestling’s Worst Nightmare – que responde jogando Christian com um Gourdbuster nas cordas! Christian desaba de costas no tablado – Steen acerta Christian com um Single-leg Fireman’s Carry Gutbuster seguido por um Somersault Leg Drop! A crowd se assusta pelo movimento e o campeão dá dedo do meio para eles antes da contagem e…

.

.

1!

.

.

2!

Christian consegue o kickout e já protege seu estômago imediatamente! O Pure Champion puxa a mão do veterano para o tablado e pisa com força antes de saltar com um Senton! Christian agoniza com todo o peso do rival e Steen já prende o outro canadense em um rápido Crossface no centro do ringue!

(10:45) Steen controlou Christian com violência, abusando das regras para punir o compatriota com auxílio das cordas. O Wrestling’s Worst Nightmare arremessou o Captain Charisma com um Irish-Whip para o corner oposto e o acertou com um Running Clothesline! Christian desabou no fundo do corner! Kevin Steen acelera contra o corner em que estava para pegar impulso – Christian se recuperou e tentou um Pendulum K- Steen previu o movimento que é marca registrada do rival e conectou um Superkick no Captain Charisma de ponta-cabeça! Christian cai preso no corner ainda, Steen manda um beijo para a câmera principal antes de pegar impulso nas cordas e se lançar com um Cannonball

A crowd se preocupa com a condição do veterano, mas Steen apenas o coloca de pé ainda próximo ao corner. O campeão grita “Aposenta, velhote!” antes de o levantar na posição inicial do Steenalizer, que é o Powerbomb, o Pure Champion tenta levar as mãos ao pescoço de Christian, mas o veterano revida! Christian consegue socar a nuca do campeão incessantemente antes de pular para a segunda corda de costas! Steen é surpreendido com a agilidade do veterano canadense e tenta o alcançar nas cordas – Christian o acerta com um rápido Back Elbow antes de mergulhar com um Springboard Twisting Sunset Flip Roll-up!

1!

.

.

2!

.

.

Steen consegue o kickout surpresa e se impulsiona para trás para rolar e faz a transição em um Sharpshooter no centro do ringue! Christian sente a dor intensa na sua lombar!

(12:30) Christian conseguiu se arrastar até o lado oposto e alcançou a corda inferior! O árbitro ordena que Steen largue e conta até 4 rápido – Steen solta a submissão rapidamente mas arrasta o veterano para o centro do ringue pelas pernas e tenta virar para um Boston Cra- O Captain Charisma faz força para o lado contrário e arremessa Steen contra o tablado! O Pure Champion tenta se impulsionar pelas cordas próximas – BACK BODY DROP DE CHRISTIAN! A crowd se levanta com o ressurgimento do veterano! Steen tenta acelerar contra Christian que estava no corner – finalmente o Pendulum Kick! Steen cambaleia para o centro do ringue protegendo seu nariz – Middle Rope Diving European Uppercut de Christian que joga Steen para próximo das cordas! O Captain Charisma joga Steen para o lado oposto com um Irish-Whip seguido por um Flapjack no centro do ringue! Christian se ergue estapeando seu peito com adrenalina enquanto Steen rola para o ringside extremamente cansado!

Christian vê a janela perfeita para acelerar com um Triangle Plancha para o ringside! O canadense levanta o Pure Champion e o joga com um Gourdbuster na barricada! Ele cumprimenta alguns fãs na primeira fileira antes de arrastar Steen até próximo do apron. Christian mostra sua experiência usando a quina do apron de impulso para um Tornado DD- Steen consegue reverter com um Fallaway Slam contra a barricada no último instante! Os dois continuam caídos no ringside enquanto o juíz inicia a contagem!

(13:10) O juíz chegava ao 7 no momento em que Christian foi capaz de passar pela corda inferior ainda extremamente cansado!

.

8!

.

9!

 Steen consegue acelerar num tiro de adrenalina e escala a terceira corda e mergulha com um Swanton Bomb! Christian consegue levantar os dois joelhos e Steen é ricocheteado pra longe! O Captain Charisma se arrasta para o corner oposto e contagia a crowd para gritar “Spear! Spear! Spear!” enquanto Steen se levantava com auxílio das cordas!

Com o Pure Champion de pé, Christian acelera para um Spear – Leapfrog de Steen! Christian voa de cabeça no turnbuckle mediano e cambaleia para trás – posição perfeita para Steen o erguer com um Argentine Neckbre- Christian consegue cair de pé e derruba Steen com o Falling Inverted DDT! A crowd se anima com uma das marcas registradas do veterano!

(14:30) Christian anuncia o fim do combate: ele puxa o Pure Champion pelos cabelos e vai para o Killswit- Steen consegue reverter no último instante com um violento Sidewinder Suplex! Christian se levanta com a dor aguda em seu pescoço e o protege com as mãos – Steen assopra um beijo pro veterano e dispara um Superkic- Christian segura seu pé! Steen saltita no centro do ringue com um pé pedindo clemência – Christian cospe na cara do campeão e o gira – SPEAR DO CAPTAIN CHARISMA! Christian se levanta enfurecido e coloca Steen de pé e busca impulso para mais um – CLOTHESLINE DE STEEN QUE VIRA O VETERANO DO AVESSO! Os dois continuam caídos no centro do ringue para aplausos da crowd presente! 

(16:00) Steen se arrastou para a terceira corda extremamente cansado – Christian conseguiu se recuperar a tempo de pular com um Headbutt no Pure Champion! O Captain Charisma se esforçou para escalar até a terceira corda e se preparou para o Avalanche Hurricanrana – Steen consegue devolver o Headbutt e desestabiliza o veterano – KEVIN STEEN SE LANÇA COM O VETERANO PARA O TABLADO COM UM AVALANCHE FISHERMAN BUSTER! Christian se contorce com o impacto e se arrasta para o apron com dificuldades! 

Steen faz de tudo para o acompanhar e chegando lá ele dispara um sonoro Knife Edge Chop e os dois se sentam nas cordas extremamente cansados! Kevin Steen prendeu o pescoço de Christian – o Captain Charisma responde com um chute no estômago e com mais um tapão que fez Steen cuspir longe! O QUE?! CHRISTIAN VAI PARA UM PACKAGE PILED- Steen consegue o Back Body Drop na parte mais dura do ringue! Christian desaba no ringside sem se mover! O juíz tenta checar o veterano, mas Steen o empurra para longe e grita “Eu vou matar esse velho!” antes de ir para o Apron Powerb- Christian reverte com Catapult jogando Steen de cabeça na escada de ferro! Steen está com o nariz sangrando! Ele cambaleia sem achar Christian – o Captain Charisma mergulha com um Apron Diving Tornado DDT! Ele manda o árbitro voltar para o ringue antes de enterrar a cabeça de Steen no chão de concreto com um Impaler DDT! Christian está enfurecido! O veterano empurra Steen com a cabeça para dentro do ringue antes de escala as cordas!

(17:21) Christian chama a crowd por um momento antes de finalizar o combate! Ele vai para o Frog Spla- QUE?! STEEN JOGOU O JUÍZ NAS CORDAS E DESEQUILIBROU O VETERANO! Christian cai com as bolas no turnbuckle!

É mostrado o replay!

No momento em que Christian estava escalando as cordas, Steen pediu para o árbitro checar o sangramento que cobria seu rosto, neste momento, o Wrestling’s Worst Nightmare empurrou o árbitro contra as cordas!

O árbitro confuso tenta repreender Steen, que dá um beijo na sua testa antes de escalar a terceira corda! O QUE?! AVALANCHE PACKAGE PILEDRIVER! O veterano é ricocheteado com o impacto no seu pescoço e cai sem responder novamente! O árbitro pergunta se o Captain Charsima continuar e, relutante, inicia a contagem!

.

1!

.

2!

.

3!

.

4!

.

5!

.

6!

.

7!

.

8!

.

9!

Christian se ajoelha ainda tonto! Steen está furioso! O Pure Champion empurra o Captain Charisma para as cordas e o afunda no tablado com um Pop-Up Powerbomb!

(18:00) Kevin Steen exala toda sua adrenalina com gritos e mordendo a corda! NÃO, ISSO NÃO! STEENALIZER CONTRA O CORNER! Christian é arremessado com violência contra o turnbuckle e cai estirado no centro do ringue! Steen cobre o Captain Charisma com um olhar desafiador para a câmera e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

3!

Vencedor: Kevin Steen

Após o fim do combate, Steen pisa em cima do peito de Christian para passar por cima e recebe seu cinturão do árbitro e manda ele erguer seu braço enquanto a crowd o vaia. O Pure Champion balança seu dedo indicador em negação para a câmera principal e larga seu cinturão antes de montar no veterano derrotado e o assalta com socos no rosto para chuvas de vaias!

Steen abre seus braços e provoca a crowd antes de ir para o ringside e vasculha o que há debaixo do ringue… o campeão arrasta pra fora duas escadas de ferro! Ele as encaixa por baixo da corda inferior e as empurra para o ringue, ele viu Christian se arrastando próximo do apron, e puxou o veterano pelas pernas e o jogou com um Scoop Slam em cima de uma escada!

A crowd vaiava mais, mas Steen usava isso de combustível. O Pure Champion colocou a mesma escada pendurada entre a corda mediana e a corda inferior. Ele largou Christian sobre ela e foi para a terceira corda e mergulhou com um Frog Splash que deixou Christian estirado na escada entortada!

Kevin Steen escala a segunda escada, montada no centro do ringue, e senta em seu topo com seu cinturão enquanto vamos aos comerciais.

Comerciais…

E vamos agora para a assinatura de contrato que oficializa a luta pelo HOW Championship entre Shane Strickland e Sami Zayn no HOWnniversary. Leonardo já se encontra no ringue com uma mesa montada e uma cadeira de cada lado para os lutadores.

Leonardo: Senhoras e senhores, está na hora de oficializarmos a luta mais importante do maior evento do ano. – público dá um pop – Sem mais demoras, eu chamo até vós o desafiante ao HOW Championship, SAMI ZAYN!

“¡Olé!”é tocada e o canadense aparece com o seu manager Robert Roode, sendo ambos recebidos pr vaias dos fãs presentes na arena. Eles entram no ringue e, vendo que só tem uma cadeira executiva no seu lado, Roode leva a que se destinava ao campeão e ambos se sentam depois de rejeitar apertar a mão de Leonardo.

Roode: Leonardo, há quanto tempo que não nos cruzamos? Saiba que eu não tive saudades suas e que a sua apresentação ao próximo HOW Champion foi deveras horrível. Você deveria o apresentar com convicção, pois ele será finalmente o homem que baterá Strickland para se tornar campeão, ao contrário dos falhados que o enfrentaram anteriormente. Mas vá, continue com isto que, quanto menos tempo olhando para a sua cara, melhor será.

Leonardo não quer iniciar uma discussão no ringue e então se controla para não responder a Roode.

Roode: E agora, eu vos apresento aquele que ergue o HOW Championship há oito meses, SHANE STRICKLAND!

“Swerve’s House” é tocada para grande animosidade da plateia que canta por Strickland. O campeão caminha até ao ringue e, vendo o que se passou antes, pega em uma chair debaixo do ringue e coloca à frente da mesa, mostrando que não se deixa intimidar minimamente pelos jogos psicológicos dos seus rivais, e aperta a mão de Leonardo antes de sentar.

Leonardo: Agora que estão todos presentes, vamos que importa.

O Chairman da HOW passa o contrato e a caneta ao desafiante, que diz algumas palavras antes de assinar.

Zayn: Finalmente estamos aqui para selar o seu destino, Shane, oficializando aquela que será a sua última luta como campeão. Nada será como dantes, mas você irá se acostumar com o gosto da derrota e da desilusão que os grandes palcos produzem. O reino que você construiu irá ter um novo rei que o fará se curvar perante a verdadeira lenda que se encontra à sua frente. Foram sete longos meses até chegar novamente a este ponto e sabe? Não havia palco melhor que o HOWnniversary para expor a fraude que você representou nos últimos tempos, pois nenhum dos lutadores que lutaram pelo seu título era digno de tal feito. Mas aqui estou eu, aquele que será o seu némesis e que o fará ficar por três segundos no chão, e tudo o que resta para você será ouvir o anunciante pronunciar o meu nome como vencedor do nosso duelo. Se prepare, Shane, pois esse abismo é que distingue os fracassados dos verdadeiros vencedores, e acredite, porque eu mesmo já passei por isso!

Em rápidos movimentos, Zayn assina o contrato e o atira para cima de Strickland que o agarra. Ele diz mais algumas palavras antes.

Zayn: E onde está o velhote? Já ficou com medo de estar no mesmo ringue que eu? Pois bem, lhe diga para não se meter nos meus negócios, senão garanto que a próxima vez que ele abrir os olhos será quando for colocado numa cadeira de rodas para o resto da vida!

O canadense vira a mesa e sai do ringue, enquanto Roode diz algumas palavras.

Roode: Como prometido, o meu cliente assinou o contrato e mandou uma mensagem ao seu oponente. Então, Leonardo, tenha uma noite ruim, pois nós vamos embora.

Roode também abandona o ringue e se dirige com Zayn para fora da arena. Strickland e Leonardo apenas olham para eles saindo, antes do campeão começar a falar.

Strickland: Sami, eu sei o quão esta luta mexe consigo, pois pode ditar o seu eterno esquecimento. Aonde quer que você esteja, quero que ouça muito bem o que tenho para dizer. Existe uma linha que separa os verdadeiros guerreiros daqueles que fracassam e você está prestes a ultrapassá-la uma vez mais. Tudo o que você está construindo irá culminar numa queda ainda maior do que a teve no passado, mas não serei eu o responsável por fazer isso acontecer, pois você já o fez sozinho. E não se preocupe com Hero, ele está bem em sua casa a ver as figuras tristes que você faz e, no HOWnniversary, testemunhará em primeira mão o abismo que o seu antigo parceiro irá cair. Pouco me importa as artimanhas que traz para a nossa luta, pois eu lhe garanto que você acabará tropeçando no seu próprio ego, e disso nem Roode lhe poderá salvar!

O campeão assina o contrato no seu colo e o entrega a Leonardo. Logo de seguida, ele ergue o seu título sob um grande pop para dar o show por terminado.

Fim de show.