HOW Fantasy: Chapter 17 – “Última parada antes do Chamber”

Fábio Pontes 04/04/2020

Na noite deste sábado, dia 4 de abril, a House of Wrestling realiza mais um dos seus Chapters, o último antes do Elimination, diretamente da Fleet Farm Arena em Sioux City, Iowa.

Estas são as lutas confirmadas para o evento: 

  • Tag Team Match: Sami Zayn & Seth Rollins vs Aleister Black & Zack Sabre Jr
  • Champion vs Champion: Atlas Champion Luke Harper vs Pure Champion Kevin Steen
  • Winner faces Strickland on EC – 6 Way Elimination Match: Davey Richards vs Adam Cole vs Marty Scurll vs CM Punk vs Christian vs Pete Dunne
  • Singles Match: The Miz vs Adam Page
  • Singles Match: Keith Lee vs Roman Reigns

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 18h, aqui na House of Wrestling.

Cobertura: 

E o Road to HOWnniversary continua, desta vez com mais um Chapter, o qual antecede o Elimination Chamber da próxima semana. Os nossos comentaristas nos dão as boas-vindas e mostram os destaques do show de hoje. Sem mais demoras, eles avisam que a 6-Way Match valendo a chance de enfrentar Shane Strickland vai se realizar já a seguir. Antes de qualquer coisa acontecer, vemos replays do momento da semana passada que definiu este combate.

Davey Richards é o primeiro homem a entrar ao som de “Antichrist Superstar”. Adam Cole vem depois com “Bad Reputation”. Marty Scurll se segue enquanto toca “One True Supervillain”. Quem vem de seguida é Christian ao mesmo tempo que “Just Close Your Eyes” ecoa. Pete Dunne vem depois com “Bruiserweight”. Por fim, é CM Punk quem realiza a sua entrada ao som de “Cult of Personality”, sendo recebido com aplausos dos fãs.

Antes da luta se iniciar, toca “Swerve’s House” e Shane Strickland surge com enorme pop em direção da mesa dos comentaristas, de onde aparentemente vai acompanhar a luta.

6-Way Elimination Match – Winner Faces Strickland on EC: Davey Richards vs Adam Cole vs Marty Scurll vs Christian vs Pete Dunne vs CM Punk

(0:10) O gongo soa e os demais competidores formam um círculo ao redor de Davey Richards. O Mercenary não esboça nenhum sinal de preocupação, apenas fúria. Após alguns segundos de hesitação, eles se juntam para atacar Richards novamente! O Dark Messiah tenta revidar mas Pete Dunne e Marty Scurrl trabalham em conjunto para realizar o Finger Snap nas duas mãos de Richards, para uma grande reação de dor da crowd presente! Com a guarda baixa, facilmente, Christian e CM Punk arremessam Richards para fora do ringue. 

Para a surpresa deles, o Beast Assassin se levanta de prontidão e retorna ao ringue e derruba Adam Cole com um Double Leg Takedown e o acerta com cotoveladas!

(3:00) O grupo trabalhou em conjunto novamente para diminuir as chances de Richards. Em certo momento, Scurll e Christian dobraram os cotovelos do Dark Messiah e o deixaram preso no tablado, para Dunne saltar da segunda corda com um pisão em um dos cotovelos de Richards. O Bruiserweight tentou a contagem, mas Christian o interrompeu, pois ele queria eliminar o Mercenary – o Captain Charisma empurrou Dunne e se dirigiu a Richards – FOUR STAR FOREARM DE PETE DUNNE EM CHRISTIAN! Uma caótica briga se inicia no ringue, com o britânico e o canadense caindo no ringside e continuando a brawl!

(4:35) Scurll e Punk trocavam socos próximos as cordas, o que deu espaço para Cole se esgueirar por trás e jogou os dois para o ringside, ele permaneceu no centro do ringue e realizou uma longa preparação antes de um sonoro “ADAM COLE BAY BAY!” – aos poucos, Davey Richards se ergueu atrás do Panama Playboy e o encarou com fúria em seu olhar – ao perceber a reação diferente da crowd e se deparar com o maior oponente, Cole se vira já disparando seu Jumping Enzuigiri – Richards se abaixa e desvia completamente do chute e faz com que Adam Cole cai de estômago no tablado! Richards pisa no calcanhar esquerdo do Panama Playboy e rapidamente conectou seu Ankle Lock no calcanhar direito! Cole desiste rapidamente!

Adam Cole é o primeiro eliminado!

(5:00) Enquanto no ringside, Punk dominou completamente o Vilão e o arremessou para próximo da mesa dos comentaristas com um forte Irish Whip! Ele arguardou Scurll se erguer escorado na barricada e antes de disparar, o Second City Savior assoprou um beijo para o campeão de forma irônica, o Chicago Made acelerou para um Shining Wizard – SCURLL ARREMESSOU UMA CADEIRA DE FERRO NA CABEÇA DE CM PUNK! Shane soltou uma breve risada enquanto o árbitro checava a condição do Chick Magnet.

Scurll acelerou para dentro do ringue, onde Richards estava se recuperando do assalto inicial do combate e o Vilão ameaçou disparar um Superkick – o Mercenary protegeu seu rosto – Scurll acerta sua canela com um Low Superkick enquanto grita “Just Kidding!” e agarra a mão de Richards novamente e pede para a crowd fazer silêncio – a arena toda permanece quieta para o Finger Sn- HEADBUTT DE RICHARDS! Scurll colapsa com o rápido ataque e Richards o finaliza com um rápido Discus Creeping Death! Richards o cobre com imponência e encara CM Punk que se erguia no rinsgide e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

3!

Marty Scurll é o segundo eliminado!

(8:00) No momento, Punk e Richards trocavam Shoot Kicks no centro do ringue. Cansado, o Beast Assassin prendeu o Chick Magnet pela cabeça e o acertou com violentos Kawada Kicks, que deixou Punk estirado no centro do ringue – Richards encarou a crowd e anunciou o Creeping Death novamente e se escorou no corner e acelerou para um Discus Creeping Death- SPINNING HEEL KICK! CM Punk se recupera com adrenalina para um grande pop! O BITW joga Richards para as cordas opostas com um Irish Whip e o acerta com um Calf Kick – o Mercenary tenta responder se levantando de prontidão e acelera com um Lariat – Punk consegue se esquivar com um rápido Arm-Trap Swinging Neckbreaker! O Chicago Made se esforça para erguer Richards pelo cansaço – O Dark Messiah consegue um rápido Double Leg Takedown e se joga por cima com um Jackknife Pinfall e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

Punk prende suas mãos no abdômen de Richards e se ergue com uma ponte e reverte a posição já é um Welcome To Chicago Motherfucker! Ele tenta a contagem e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

 Richards resiste!

(12:34) Christian e Dunne retornaram sua briga ao ringue no momento em que Punk conectou um Koji Clutch que fazia Richards se debater com o braço livre para não desistir! Enquanto isso, Dunne acelerou para acertar Christian no corner oposto – o Captain Charisma consegue conectar o Pendulum Kick no momento exato! Christian sobe na segunda corda e prende o Bruiserweight na posição inicial para o Tornado DD- Dunne consegue aguentar todo o peso de Christian e reverte a posição para um X-Plex em cima de Richards e Punk! O Bruiserweight tenta a contagem em Christian e…

.

.

1!

.

.

2!

.

O canadense consegue saltar para evitar a contagem! Dunne se mostra desesperado e tenta a contagem em Punk e…

.

.

1!
Punk consegue escapar e rola para o apron! Dunne vê Richards se erguendo e o prende em um Pumphandle para o Bitter En- o Dark Messiah consegue escapar no ar e cai nas costas do Bruiserweight e o arremessa com um violento German Suplex! Todos os participantes estão caídos e a crowd aplaude a sequência!

(15:00) Durante os comerciais, Punk e Christian brigaram no apron e o Chick Magnet acabou em más condições após um Implant DDT do apron para o chão de concreto!

No ringue, Richards controlou o combate punindo o Bruiserweight com seus chutes ferozes e sua velocidade, o derrubando com um Leg Lariat no corner. O Dark Messiah ergueu Dunne em um rápido Brainbu-Pete Dunne consegue escapar e cai nas costas de Richards e o prende em um German Suplex – o Mercenary prende sua perna na do Bruiserweight e reverte a posição para mais um rápido German Suplex – Dunne aterrisa em pé! O Bruiserweight acerta um forte Roundhouse Kick na nuca de Richards! Ele foca em Christian que se aproximava e se esquiva de um Clothesline acelerando para a terceira corda para o Backflip – o Captain Charisma empurra Dunne e faz com que ele cai com a genital no poste! Dunne agoniza por pouco tempo, pois Richards se recupera rapidamente e escala a terceira corda para realizar um perigoso Avalanche Dragon Suplex!

O impacto é tão forte no pescoço de Dunne que ele acaba rolando para trás e cai cambaleando de pé – ele não percebe que Christian está nas suas costas – posição perfeita para um Killswitch! Christian o vira desesperadamente e realiza a contagem e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

3!

Pete Dunne é o terceiro eliminado!

(17:24) Richards encurralou Christian em um corner e o afundou no corner com violentos Shoot Kicks enquanto gritava “Aguenta, velhote!”, fazendo com que vaias tomassem conta da arena! O Dark Messiah ergueu o Captain Charisma e o puniu com fortes Knife Edge Chops – Christian se enfurece e manda ele bater com mais força! Richards o prende no corner novamente e o acerta com cotoveladas – o Beast Assassin gira para um Rolling Elb- Christian responde com cotoveladas incessantes até prender Richards no corner oposto e ele sobe na corda e o pune com uma contagem de 10 socos na testa, abrindo um corte que fez Richards sangrar bastante! Christian estapeou seu peito e correu contra o corner oposto para pegar impulso- HIGH KNEE DE CM PUNK! O Chicago Made se recupera e faz transição para o Running Bulldog no centro do ringue! Punk está com adrenalina e acelera para cima do Dark Messiah – Richards consegue o Capture Suplex contra o corner! Ele escala a terceira corda lentamente e uiva para se preparar para mergulhar com um Double Foot Stom – SPEAR NO AR!! CHRISTIAN ESMAGA AS COSTELAS DE DAVEY RICHARDS! Os três remanescentes se arrastam para corner distantes enquanto a crowd aplaude!

(19:00) Punk foi o primeiro a se erguer e acelerou para acertar Christian com mais um High Knee – o Captain Charisma acerta o joelho do Chicago Made com seus dois joelhos – Christian escala a segunda corda e prende Punk pelas costas e o derruba com um Inverted Tornado DDT! Christian esperou Punk se erguer e saltou no corner com um Springboard CrossbodyROUNDHOUSE KICK DE PUNK! O Chicago Made rapidamente ergue o Captain Charisma em um GO! TO! SLEEP! Christian desaba no centro do ringue e Punk o cobre e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

3!

Christian é o quarto eliminado!

A crowd aplaude a perfomance do veterano canadense enquanto os árbitros o ajudam a cair para o ringside.

(19:35) Richards não dá tempo para a crowd aplaudir Christian por muito tempo pois ele mergulha com um Diving Double Foot Stomp em cima do Chicago Made! O Dark Messiah arremessa Punk contra as cordas e o pega no rebound com um Alarm Clock! Davey acelera para as cordas opostas e acerta Punk com um rápido Penalty Kick! Ele tenta a contagem rápida e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

 Punk consegue escapar e reverte com um Crucifix Rollup!

.

.

1!

.

.

2!

.

.

Richards escapa e os dois se levantam ao mesmo tempo e se acertam com um Elbow Smash – Punk tenta o surpreender com um Roundhouse Kick – o Dark Messiah desvia e o chute passa em branco e ele dispara o seu Roundhouse Kick – Punk consegue desviar do chute e os dois trocam socos no centro do ringue! A adrenalina cessa e eles se afastam – o Beast Assassin acelera com um Bycicle Kick que atordoa o Chicago Made, ele o prende na posição de um Suplex – Punk consegue reverter a posição em um Pepsi Twist!

Punk está exausto mas utiliza toda sua força para erguer o Dark Messiah em um Go! To! Sl- Richards cai dos ombros diretamente em um Wheelbarrow Rollup!

.

.

1!

.

.

2!

.

.

Punk consegue o kickout mas Richards já faz a transição em um Ankle Lock! Punk se desespera e se arrasta para a corda inferior mais próxima – Richards larga o hold e acerta a nuca de Punk com um violento Creeping Death! O Dark Messiah arrasta a carcaça do Chicago Made para o centro do ringue e o prende em um Ankle Lock com o bodyscissors e pisões nas costas!

Punk morde suas mãos para evitar de desistir mas não aguenta e bate no tablado!

CM Punk é o quinto eliminado e Davey Richards confirma seu combate no Elimination Chamber!

Vencedor: Davey Richards

Strickland se ergue imediatamente da sua cadeira e apenas dá um olhar na direção de Richards antes de abandonar a arena, aparentemente não ficou admirado com o resultado. O “Wolf” comemora a sua vitória enquanto anunciam de forma oficial a luta entre ambos no Elimination Chamber, bem como o seu confronto no final do show.

Comerciais…

Vamos até ao backstage, onde Seth Rollins está junto a Sami Zayn para falar da luta de mais tarde.

Rollins: Vamos traçar a nossa estratégia para o combate. Você fica do lado de fora a assistir e só entra em caso de necessidade, enquanto eu trato do resto. Já sabemos que você tem uma grande tendência para estragar tudo em que entra.

Zayn: Do lado de fora? Você tem o mínimo de noção com quem está falando? Eu irei ganhar a Elimination Chamber no sábado e garantir a minha presença no Main Event do HOWnniversary. Quem vai entrar naquele ringue para lutar sou eu, pois irei mostrar a você como realmente se vence uma luta. 

Rollins: Sabe Zayn, eu só não quebro aqui a sua boca neste instante porque temos uma luta mais tarde. 

Zayn: Claro que você não me quer machucar agora, você precisa de mim para não fazer uma figura patética. Você sempre precisa de ajuda para parecer relevante…tal como aconteceu no passado com Zack Sabre Jr.

Rollins se irrita com estas palavras e dá um soco a Zayn antes de abandonar o local. O canadense dá um riso irônico enquanto o olha a ir embora.

Voltamos à arena e Keith Lee realiza a sua entrada ao som de “Limitless”. O seu adversário, Roman Reigns, surge depois com “Done With That”.

Singles Match: Keith Lee vs Roman Reigns

(8:04) Foi uma luta que se destacou pela força de ambos os lutadores que tentaram mostrar quem seria o mais forte entre eles. No entanto, seria Lee a alcançar a vitória após aplicar um Ground Zero.

Vencedor: Keith Lee

O “Limitless” comemora a sua vitória com os fãs antes de fazermos uma curta pausa.

Comerciais…

Vamos ao backstage onde Roman Reigns parece bastante irritado com a sua derrota. Ele atira algumas coisas que estavam em cima de mesas ao chão antes de correr em direção de Will Ospreay e atingi-lo com um Spear sem que este se aperceba do que passou. 

Reigns: Eu não sei nem quem é você, mas vemo-nos no Elimination Chamber!

O “Big Dog” abandona o local ainda com sinais de irritação enquanto Ospreay vai recuperando do golpe sofrido.

Toca “I Came To Play” e The Miz realiza a sua entrada até ao ringue sob vaias dos fãs. O seu oponente de hoje, Adam Page, surge depois com “Ghost Town Triumph”.

Singles Match: The Miz vs Adam Page

(13:26) Foi uma boa luta em que ambos tiveram a chance de vencer, porém não teriam sucesso. Foi só passados treze minutos, e após aplicar um Skull Crushing Finale antecedido por um Eye Rake que Miz conseguiu realizar a contagem de três.

Vencedor: The Miz

O “A-Lister” comemora a sua vitória no ringue sob vaias antes de fazermos uma curta pausa.

Comerciais…

Vemos The Miz no backstage após a sua vitória, estando a falar com alguém por celular. 

Miz: Olá amor, tudo bem aí com você e com a Monroe? -pausa para escutar – Sim querida, eu venci aquele idiota do cowboy, ele não foi nenhum problema para mim. Está quase na hora de Kyle O’Reilly ir até ao ringue para alguém desafiá-lo. – pausa para escutar – Não te preocupes, eu vou estar preparado para ir lá e aceitar aquela luta, o Intercontinental Championship será meu a partir da próxima semana. Vá, dá um beijo à nossa filha por mim, o papá a ama muito. Boa noite.

Miz terminar assim a chamada, porém Leonardo, que se encontra por perto, ouviu o final da conversa e foi imediatamente ter com o lutador.

Leonardo: Nem pense que vai desafiar Kyle O’Reilly pelo título, você teve uma chance na semana passada e fracassou, então terá que mostrar novamente o seu valor para merecer outra.

O Chairman abandona o local após essas palavras enquanto Miz parece estar profundamente irritado.

Seth Rollins já estava entrando ao ringue ao som de “Hero”, ele estava no meio da sua entrada quando toca “¡Olé!” e Sami Zayn realiza sua entrada enquanto Seth Rollins saí do ringue o observando seriamente.

“Real Bone Master” ecoa na arena e Zack Sabre Jr realiza sua entrada, e logo depois, Aleister Black realiza a sua tradicional entrada ao som de “Root Of All Evil”.

Tag Team Match: Seth Rollins & Sami Zayn vs Zack Sabre Jr & Aleister Black

(0:30): Enquanto Aleister Black já tinha se oferecido para iniciar a luta, no outro lado do ringue Sami Zayn e Seth Rollins discutiam sobre isso, após uma demora considerável o juiz foi tentar achar uma solução, mas sem sucesso. Já irritados, Black e ZSJ dão um jeito nisso atacando a dupla adversária, enquanto Black atacava Rollins, ZSJ cuidava de Zayn, os dois já tinham domínio de seus oponentes no corner, até que ambos jogam seus adversários no centro do ringue e eles batem a cabeça, enquanto Zayn era arremessado para fora, Rollins quase já tinha recebido um Black Mass no início! Mas conseguiu esquivar.

(1:40): Black não conseguia tomar controle da luta, então ele realiza o tag com ZSJ que já vai minando as pernas de Rollins com um Double Running Roundhouse Kick Lariat ZSJ continua seu ataque com um Spinning Toe Hold em Rollins, que resiste ao golpe, e com um chute escapa dele e corre para tentar o tag, mas ZSJ o agarra e aplica um German Suplex! E ZSJ volta a ter controle da luta.

(2:59): Black tinha pedido para ZSJ deixar ele lutar agora, ZSJ prontamente aceita. Black já minava a perna de Rollins com vários chutes, e Seth em um desses chutes consegue contra-atacar com um joelhada na coxa de Black, que continuou os ataques mas logo sentiu o golpe e recuou até o corner, Rollins para se recuperar recua também mas Sami Zayn faz o tag sem avisar! E ele já vai correndo em direção a Aleister Black e Olé Kick! Mas Black consegue desviar, Zayn parecia estar numa situação não muito boa e ZSJ tentou o agarrar para manter ele preso ao corner, mas Zayn com algumas cotoveladas conseguiu escapar, e também empurrar ZSJ da apron. Zayn se colocava numa posição melhor e quando vê Black já estava indo para cima, mas no reflexo ele reverte a corrida de Black em um Corner Exploder Suplex!

(5:38): A luta por um tempo tinha ficado mais morna, enquanto Zayn tentava manter Black longe de ZSJ, Rollins pedia a todo momento para Zayn fazer o tag e o mesmo recusava, até que Rollins chega a forçar o tag com Zayn, que rapidamente já tentava realizar o tag novamente, mas Rollins esquiva, e com um vacilo tremendo da dupla, Black já tinha se recuperado dos golpes e já estava pronto para aplicar o seu Anti Cross! E ele consegue! Rollins foi surpreendido e levado ao centro ringue, Black parecia tomar conta do corpo de Rollins que pouca coisa poderia fazer naquela situação. Mas ele consegue a sua reação chegando até às cordas, e Black via novamente sua tática falhar perante a Rollins.

(6:54): Black tinha acabado de realizar o tag para ZSJ tentar voltar a neutralizar Rollins, e Rollins sabendo das dificuldades que teria, ele vai para um grapple com ZSJ e incrivelmente se sobressai com um Headlock, Zack empurra Rollins nas cordas mas na volta Rollins acerta um dropkick nas pernas de Zack que cai de bruços no chão, Rollins já vê que poderia finalizar a luta alí com seu Stomp, mas Aleister Black sabia disso e tentou invadir o ringue, o juiz interfere mas mesmo assim Rollins se distrai, quando ele vira Small Package que logo se torna um Kimura Lock! Seth Rollins fica desesperado tentando escapar nas ZSJ não deixava espaço para qualquer tipo de reação, e antes que seu parceiro desistisse, Sami Zayn ataca Zack e o faz soltar a submissão, Black não deixa barato e ataca Zayn, e o arremessa para fora do ringue e ele logo depois vai junto para fora.

(9:30): A baixaria já rolava dentro e fora do ringue, dentro Rollins fazia de tudo pra escapar das chaves de Zack, e fora, Zayn e Black travavam uma batalha quase sem regras sem a atenção do juiz, e após um Moonsault Attack, Zayn tinha tomado o controle da luta. E lá dentro quem havia o controle era Zack com um Sleeper Hold, Zayn percebe que seu parceiro estava em mãos lençóis e sobe na apron, Zack larga Rollins e fica no centro do ringue chamando Zayn, que parecia que iria entrar usando as cordas, mas não! ARABIAN PRESS! Black não tinha sido esquecido por Zayn, e sem a atenção do juiz, Rollins aplica um Low-Blow em Zack seguido de um Enziguri, enquanto Zayn subia na apron, Rollins parecia se preparar para um Powerbomb, mas não era um simples Powerbomb, era um Turnbuckle Powerbomb! E ele aplica com brutalidade, mas Zayn tinha feito o tag e Rollins novamente foi surpreendido, E ZAYN JÁ ENTRA NO RINGUE PEGANDO IMPULSO PRA UM OLÉ KICK! E ROLLINS JÁ FAZ O TAG DE NOVO, E COM ZACK CAÍDO NO CHÃO LÁ VEM UM STOMP! MUITO BEM APLICADO, E ELE JÁ VAI PARA O PIN!

1… 2… E…

.

.

.

.

.

.

ALEISTER BLACK CONSEGUE EVITAR A CONTAGEM PUXANDO O JUIZ PARA FORA! E O PÚBLICO PELA PRIMEIRA VEZ REAGE BEM! Mas logo depois disso Zayn reclama com Rollins que só o seu Olé Kick já era suficiente para acabar com a luta e os dois discutem levemente.

(11:28): Era Black e Zayn que estavam no ringue dessa vez, mas não dura muito tempo e Zayn arremessa Black para fora do ringue, Zayn desce por o outro e vai para um SUICIDE DIVE TORNA DURANTE O SALTO ZACK SABRE JR QUE ESTAVA NA APRON ACERTA ZAYN COM UM CHUTAÇO NO PEITO! O juiz reclama na hora e Rollins mesmo com algumas discordâncias com seu parceiro fica extremamente furioso com atitude da outra dupla, e com Zayn se contorcendo no corner, não parava por aí! BLACK MASS COM ZAYN PRESO NO CORNER! Já perecia ter sido o fim de Zayn naquele momento, mas ainda faltava o pin, e Black adentra no ringue e pede para ZSJ levantar Zayn e colocá-lo nas cordas, o pedido é prontamente atendido e lá vem mais um Black Mass! Rollins tenta intervir mas recebe um chute no estômago de Black, Zack entra dentro do ringue e aplica um Zack Driver em Rollins. Com uma dupla em pé e outra no chão já indicava que a luta já teria o seu final decretado em pouco tempo, e os dois vão realizar o pin juntos!

1

.

.

.

.

2

.

.

.

.

.

Zack já comemora! Mas Aleister Black não tem a mesma reação por causa do KICK OUT!

E o público reage novamente bem!

(15:28): A luta já estava clara que chegaria ao seu fim logo logo, Zayn totalmente abatido após dois Black Mass quase não tinha forças para continuar, mas mesmo assim ele ia pra cima de Black, que toda hora tentava encaixar mais um Black Mass, a luta se tornava dramática no centro do ringue, até que Zayn acerta um Dropkick em Black, que mesmo assim não cai, Black agarra Zayn por trás e parecia aplicar um Back Suplex, MAS ZAYN APLICA UM STUNNER EM BLACK! ELE VAI PARA AS CORDAS E DISCRETAMENTE FAZ O TAG COM ROLLINS QUE DEIXA SEU PARCEIRO FAZER UM BELÍSSIMO SPRINGBOARD TORNADO DDT COM DIREITO A UMA BICUDA NA BOCA DE ZACK QUE ESTAVA NA APRON, COM BLACK NO CENTRO DO RINGUE ROLLINS NÃO PERDE TEMPO PARA SEU LIGHTS OUT! E ELE VAI PARA CONTAGEM

1

.

.

.

.

.

2

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Sami Zayn e Seth Rollins.

Mesmo com alguns desentendimentos, a dupla comemora e logo depois vamos aos comerciais

Comerciais…

Na arena, toca “Lightning & Thunder” e Kyle O’Reilly realiza a sua entrada até ao ringue sob vaias dos fãs. Ele pede um microfone à produção e começa a falar com o Intercontinental Championship ao ombro.

KOR: Na semana passada, eu lancei o desafio a qualquer lutador do roster da empresa. Tudo o que essa pessoa precisa de fazer é caminhar até este ringue, me encarar e receberá uma chance pelo meu título no Elimination Chamber. Ao fazer isso, essa pessoa ganha um ingresso de luxo no evento, onde ganhará notoriedade por ser a primeira vítima do meu reinado. Muitos me acusam de não defender o título, mas talvez não tenha havido competição suficiente até agora. De uma forma ou de outra, aqui estou eu, a provar a todos que eu consigo ser um campeão que defende o seu cinturão. Então, alguém que apareça, pois eu não irei esperar muito tempo aqui.

Um silêncio perdura no ar durante alguns segundos até que ecoa “Broken Dreams” e Drew McIntyre aparece no topo da rampa com o seu olhar intimidador. No ringue, Kyle parece estar um pouco preocupado, pois não esperava que fosse o “Scottish Psychopath” a responder ao seu desafio. 

O escocês caminhava até ao ringue até Angel Garza aparecer nas suas costas e o atacar. Eles brigam na rampa e vão em direção ao público, KOR fica olhando para aquilo e solta um riso, pois ambos deixam de poder ser vistos. No telão, passados alguns segundos, a câmera os começa a seguir e vemos o mexicano terminando o seu ataque após aplicar um Moonsault do topo de alguns equipamentos no backstage. Ele terminar dizendo “Nos vemos en Elimination Chamber, montón de mierda”. Kyle então diz algumas palavras.

KOR: Bem, parece que não tenho nenhum candidato, então fico sem defender no evento. Bye bye. 

O canadense pousa o microfone no chão e se preparava para romper pelas cordas do ringue quando se começa a ouvir um enorme pop vindo dos fãs. Do nada, uma sombra surge sobre o campeão que parece estar com algum receio de se virar. No entanto, ele se vira e…

Keith Lee aparece á sua frente. O campeão não pensa duas vezes e abandona o ringue de imediato com medo de ser atacado, inclusive tropeçando no seu próprio cinturão. Ele permanece na rampa enquanto Lee pega no microfone caído no ringue. 

Lee: Kyle, não adianta fugir assim de mim, pois sou eu quem aceita o seu desafio para o Elimination Chamber. Muitos me questionaram sobre a falta de conquistas nesta empresas, então, nesse evento, se prepare, pois eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para tirar isso de você. E quando isso acontecer, você irá se banhar na minha glória. 

Lee deixa o micro cair no tapete e faz o sinal de título na sua cintura para Kyle. Este responde erguendo o seu cinturão enquanto encara o seu próximo desafiante. 

Comerciais…

Nós voltamos no backstage, onde The Miz está irritado por ver a sua chance negada por Leonardo. No mesmo local estão John Cena, AJ Styles, Kenny Omega e Adam Page que parecem estar a discutir entre si. É o próprio Chairman quem sai do seu escritório devido ao barulho para tentar acalmar os ânimos. Miz não pensa duas vezes e vai ter com ele para falar.

Miz: Você não quer que tenha uma chance pelo Intercontinental Title? Muito bem, então diga-me o que tenho que fazer para a merecer. Eu já venho semanalmente participar em todos os shows, ao contrário de outros que recebem oportunidades de bandeja, se isso não é merecer, então não sei o que é. Mas vá, diga-me o que fazer. Diga-me o que é preciso para poder lutar pelo Intercontinental Title, eu não me importo de lutar pela vaga se assim o exigir. Você sabe que eu sou uma peça importante na empresa e que me perder seria uma catástrofe para você… 

Leonardo: Você quer lutar para merecer a chance de lutar pelo título? Pois bem – ele chama Cena até ali – Este é John Cena, o seu adversário no Elimination Chamber. Não sei qual de vós irá vencer, mas quem o fizer receberá a chance de lutar pelo Intercontinental Championship no HOWnniversary. 

Ouvindo os outros três a discutir por chances, ele ainda grita na sua direção.

Leonardo: Vocês também querem merecer uma chance? Pois bem, os três irão se enfrentar no Chamber por uma oportunidade de enfrentar Luke Harper pelo Atlas Championship no próximo Chapter. Agora façam pouco barulho porque tenho assuntos importantes a tratar!

O Chairman entra irritado no seu escritório, batendo com a porta. No local, vemos os três homens se encarando, bem como Cena e Miz. 

E regressamos à arena, onde teremos a Champion vs Champion Match. O Atlas Champion Luke Harper é o primeiro a realizar a sua entrada até ao ringue ao som de “Swamp Gas”, recebendo aplausos vindos dos fãs. De seguida, e bastante vaiado, o Pure Champion Kevin Steen entra com “Unsettling Differences”.

Champion vs Champion Match: Atlas Champion Luke Harper vs Pure Champion Kevin Steen

(0:05) O gongo soa e no primeiro sinal de avanço de Luke Harper, Kevin Steen rolou para o ringside e o mandou se afastar. O Prodigal Son continuou parado no centro do ringue o encarando intensamente.

(3:44) Steen irritou a crowd ao fingir que retornaria para o ringue diversas vezes, somente para reiniciar a contagem. Ao redor do primeiro minuto, ele finalmente adentrou ao ringue e os campeões disputaram holds no centro do ringue.

Steen consegue acertar uma cotovelada de cima pra baixo na nuca de Harper e o prende em um Headlock bastante apertado – o Backwoods Brawler reverte facilmente em um Waistlock Takedown arremessando o Pure Champion no tablado e o encara enquanto ri lentamente – Steen se amendontra e rola para o ringside novamente e derruba a cerveja de um fã na primeira fileira com a tremenda frustação – Harper acelera e derruba Steen com um Suicide Dive! Harper arremessa Steen contra as barricadas com um forte Irish Whip

Vamos aos comerciais com a imagem de Steen agonizando!

(5:00) Harper controlou Steen com sua vantagem muscular e sua técnica polida, derrubando o Prizefighter com um Gator Roll e o controlando no centro do ringue e fazendo a transição em um Crossface. Harper abandonou o hold sentindo que não seria o suficiente para encerrar o combate, o Atlas Champion aplicou um Vertical Suplex no Pure Champion – Harper mostrou seu lado sádico, empurrando a cabeça de Steen que se arrastava para próximo das cordas – o Prizefighter cospe na cara de Harper! Harper se enfurece e acelera com um Lariat – Steen consegue o Low Bridge puxando as cordas e Harper desaba no ringside! Kevin Steen vai para o apron e se lança com um Somersault Senton que derruba o monstruoso campeão!

Steen tenta aplicar um Powerbomb na quina do apron – Harper consegue usar toda sua força nas costas para reverter com um Back Body Drop no chão de concreto! Steen agoniza novamente com a dor intensa nas suas costas! O Prizefighter se escora na barricada para recuperar seu fôlego – Harper recebe um bom pop enquanto abre seus braços antes de disparar para um Crossbody – Steen se joga no chão e Harper derruba a barricada sozinho! Steen rolou para dentro do ringue extremamente e ordenou que o juíz contasse!

(10:00) Harper conseguiu vencer a contagem no 9 após o acidente violento com a barricada, ao se jogar no ringue, Steen o puniu com um Senton nas pernas! O canadense controlou o combate com bastante golpes baratos, arranhado os olhos e pressionando as articulações das pernas do Pure Champion. O Prizefighter prendeu Harper no centro do ringue com um Crossface, a crowd aplaudia em ritmo para criar ritmo para o Atlas Champion consegue se erguer preso a Steen e o esmagou no centro do ringue com um Side Slam! Harper se ergueu com dificuldades com a dor na suas pernas – Steen conseguiu se recuperar e o prendeu em um O’Connor Rollup o empurrando contras as cordas e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

Steen prevê o kickout e já reverte a posição em um Sidewinder Suplex! O Prizefighter se lança com um Running Senton nas costas do Prodigal Son!

(13:41) Harper conseguiu prever o avanço de Steen com e o acertou com um Superkick no caminho – Steen cambaleou para o centro do ringue – Harper escalou a terceira corda lentamente devido a dor nas pernas e mergulhou com um Crossbod- ACE CRUSHER NO MEIO DO AR DE STEEN! Os dois campeões continuam estirados no centro do ringue após o impacto!

Steen puxou Harper pelos cabelos e o deixou largado de pé para correr pelas cordas opostas e o acertar com um Lari- HARPER CONECTA O MICHINOKU DRIVER

.

.

1!

.

.

2!

.

.

Steen consegue o kickout mas os dois continuam caídos para aplausos da crowd!

(15:00) Harper e Steen se ergueram lentamente e trocaram socos cansados no centro do ringue com vantagem para o Atlas Champion – Harper tenta um rápido Discus Clothesline – Steen consegue o Big Boot no braço do campeão seguido por dois Superkicks que deixam Harper ajoelhado no centro do ringue – o Prizefighter acelera contra as cordas proximas – HARPER ACERTA O BIG BOOT CONTRA AS CORDAS! Harper arranca um de seus Sleeves e acelera contra as cordas opostas – Steen consegue o Pop-Up Powerbomb no rebound! Harper se arrasta para o fundo de um corner próximo – posição perfeita para Steen se lançar com o Cannonball Senton!

(17:45) Harper não deixou Steen escalar a terceira corda e se abraçou na perna do Pure Champion – Steen acertou Clubs fortes nas costas do Atlas Champion e o fez soltar – o Prizefighter foi para o Best! Moonsault! Ev- Harper ignora a dor nas suas pernas e escala a terceira corda rapidamente e lança Steen com um perigoso Avalanche Half Nelson Suplex!  

O Prizefighter está estirado no centro do ringue! Harper o espera se erguer para disparar um forte Discus Clothesline que vira o Pure Champion do avesso!

 Harper consegue a contagem e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

3!

Vencedor: Atlas Champion Luke Harper

O Atlas Champion permanece assim como o melhor campeão entre ambos. Ele recebe o seu cinturão das mãos do árbitro e celebra a sua vitória sob um bom pop.

Comerciais…

É anunciado de forma oficial as seguintes lutas para o Elimination Chamber: Kenny Omega vs Adam Page vs AJ Styles valendo chance de enfrentar Luke Harper pelo Atlas Title no próximo Chapter; John Cena vs The Miz valendo a chance de lutar pelo IC no HOWnniversary; Angel Garza vs Drew McIntyre e Kyle O’Reilly vs Keith Lee pelo IC.

Toca “Swerve’s House” e Shane Strickland realiza a sua entrada até ao ringue com um enorme pop dos fãs. Logo de seguida, toca “Antichrist Superstar” e Davey Richards aparece com uma reação mista. Ambos os lutadores ficam cara a cara, onde é o campeão quem inicia o discurso.

Strickland: Vejo que foi destemido o suficiente para ultrapassar o seu primeiro desafio, mas quero que tenha a certeza que aquilo que você vai enfrentar não será tão fácil quanto hoje. Eu detenho este cinturão por não me deixar abalar por qualquer um que surja em meu caminho. Eu vivo por entre as carcaças caídas de meus rivais, pois sou um sobrevivente. No Elimination Chamber, nada do que você fará poderá ser suficiente para me vencer, mas não desespere já. É um caminho sem retorno até a um palco capaz de elevar o mais comum dos mortais. Sem volta a dar, a única coisa que você poderá fazer é me dar o máximo de luta que conseguir. Leve as suas melhores armas, prepare a sua armadura para sofrer dano como nunca sofreu na vida e, acima de tudo, se prepare para segurar a bandeira branca quando se render. 

DR: Oh Strickland, você continua a mesma pessoa super confiante que pensa que todos os seus adversários são iguais. Eu sou diferente Shane… Qualquer pessoa que me enfrentou ao longo da minha carreira sabe que eu sou perigoso, capaz de atormentar mentalmente o mais inabalável dos homens. Você lá no fundo me teme, pois sabe que na HOW Tag League apenas viu uma parte de mim, uma não tão perigosa por estar acompanhado por Eddie Edwards, e mesmo assim você fracassou na sua missão. Mas não pense que eu trarei esse meu lado no Elimination Chamber. O que você verá é alguém tão perigoso quanto eu era no passado, alguém que não desiste perante o maior dos obstáculos. Se prepare para o pior dos cenários, pois em breve você se tornará mais um corpo pilhado no meio de tantos outros que na enfrentaram. E nesse momento, todo o seu ego será engolido a seco!

DR dá um passo em frente e fica praticamente cabeça a cabeça com Strickland. Nenhum dos homens cede perante a pressão e se mantém assim até ao final da transmissão com o público se fazendo ouvir bem alto. 

Fim de show.