HOW Fantasy: Chapter 16 – “Noite espetacular?”

Fábio Pontes 29/03/2020

Na noite do próximo sábado, dia 28 de março, a House of Wrestling realiza mais um dos seus shows semanais a partir do TaxSlayer Center em Moline, Illinois.

Estas são as lutas confirmadas: 

  • HOW Championship Match: Shane Strickland (c) vs The Miz
  • Pure Championship Match: Kevin Steen (c) vs Dolph Ziggler
  • Singles Match: AJ Styles vs Jimmy Havoc
  • Singles Match: John Cena vs Roman Reigns
  • Triple Threat Match: MVP vs Adam Page vs Kenny Omega

Estes são outros destaques: 

  • Como vão os participantes do Elimination Chamber reagir à sua qualificação?
  • O que sucederá a Davey Richards após ser anunciado como o desafiante ao HOW Title?

Confira isso e muito mais, sábado, a partir das 19h, aqui na House of Wrestling.

Cobertura: 

E estamos de regresso com mais um dos grandes capítulos Road to HOWnniversary diretamente do Moline. Nigel McGuinness e Mauro Ranallo nos dão as boas vindas e nos falam sobre algumas coisas que irão acontecer hoje, tal como as duas lutas por títulos. Após isso, toca “Hero” e Seth Rollins realiza a sua entrada até ao ringue sob duras vaias dos fãs presentes.

Rollins: Senhoras e senhores, não se exaltem, pois eu trouxe até vocês a personificação de “Best in the World”. – público grita imediatamente por CM Punk – Podem chamar o vosso herói quantas vezes quiserem, pois nada mudará o facto que o mesmo foi derrotado por mim na semana passada, bem como Matthew Justice. – ele começa a falar baixinho para ele mesmo – Eu venci Punk, ele é o “Best in the World, então faz de mim o “Best in the World”, certo? – retoma as atenções para o público – Bem, isso não interessa, o que conta é que venci esse fracassado e estou na Elimination Chamber Match que vai valer o cinturão que está na posse de Shane Strickland. Parece que CM Punk não cumpriu aquilo que prometeu, não passando somente de “hype”. Ele deveria me agradecer, pois eu evitei que ele fizesse figuras tristes num palco ainda maior tal como é o Elimination Chamber. 

Rollins: Caso não saibam quais as regras do combate, eu vou passar a explicá-las. Seis lutadores estão qualificados para ele, dos quais Seth Rollins é o claro favorito, pois é o melhor. Eles serão colocados em uma jaula que dá o nome ao evento, a qual Seth Rollins já bem conhece e chama de “amiga”, então mais uma vez Seth Rollins se mostra favorito. Dois lutadores, não interessa quais, serão escolhidos para iniciar o combate no ringue, enquanto os outros quatro estarão enfiados em cápsulas que serão uma a uma abertas de cinco em cinco minutos. Durante todo ele poderão ocorrer eliminações por pinfall ou submission, o que, claro, favorece Seth Rollins. – o público vaia – Seth Rollins! – aumenta a intensidade – Seth Rollins! – intensifica ainda mais – SETH ROLLINS! Fixem esse nome, pois ele irá vencer o Elimination Chamber e ser a cara do HOWnniversary, o maior evento da empresa, onde Shane Strickland será finalmente destronado. E eu serei…

O discurso de Rollins é interrompido por Zack Sabre Jr que surge com “Real Bone Master” e é recebido com um pop dos fãs. Ele adentra o ringue já com um microfone em mãos e confronta o seu rival.

ZSJ: Parece que nos voltaremos a encontrar, não é, Seth? O mundo é mesmo pequeno…Eu estava lá atrás já farto de ouvir e então decidi vir até aqui fazer um favor a estas pessoas e calar a sua boca. Você sabe que eu o odeio e que poderia atacá-lo agora mesmo, mas guardemos as nossas energias para o Elimination Chamber, onde irei mostrar que você não é assim tão bom quanto pensa e acabar com o mito de Rollins. Sim, porque toda essa grandiosidade não passa disso mesmo, um mito. 

Rollins: Olhem só quem chegou! – fingindo que não o viu chegar – O vosso adorado Zack…Parece que ele finalmente ganhou bolas para me vir confrontar. – Rollins dá uma grande gargalhada – Bem, já ri o suficiente por hoje, boa noite. – diz ele ironicamente.

O “Messiah” dá dois tapinhas no ombro do britânico antes de abandonar a arena sob vaias. ZSJ diz mais algumas palavras quando Rollins já se encontra no topo da rampa, com este apenas olhando sobre o pescoço para o ringue.

ZSJ: Pode rir o quanto quiser agora, Seth, pois no Elimination Chamber, eu prometo que você não sairá como vencedor, quebrando os seus planos de ser a cara da empresa. E eu farei isso nem que tenha sacrificar o meu corpo ao extremo, pois vai ser bom assistir à sua cara de desilusão!

Rollins continua o seu caminho até sair totalmente enquanto Zack Sabre Jr o olha odiosamente.

Comerciais…

Toca “Return Of Ronin” e MVP realiza a sua entrada até ao ringue. Adam Page vem de seguida com “Ghost Town Triumph”. Por fim, Kenny Omega entra ao som de “Battle Cry”.

Triple Threat Match: MVP vs Adam Page vs Kenny Omega

(8:02) A luta não teve grande emoção e o público parecia estar pouco animado com ela. No fim, foi Omega quem conseguiu vencer após aplicar um V-Trigger em Page.

Vencedor: Kenny Omega

Omega comemora a sua vitória no ringue, porém vamos rapidamente ao backstage, onde está acontecendo algo.

Aparentemente, Angel Garza estava caminhando pelos corredores quando Drew McIntyre apareceu e o atacou. O escocês segue o atacando com algumas fortes cotoveladas enquanto ele está caído no chão. Dois árbitros aparecem para tentar travar Drew, porém ele está demasiado irritado e os empurra para longe. O Scottish Psychopath” espera que o mexicano se levante e Claymore! Ele diz algumas palavras imperceptíveis para Garza e abandona o local enquanto os árbitros finalmente se aproximam para checar o estado do mexicano.

Comerciais…

Vamos novamente até ao backstage, onde Keith Lee está com Renee Young para responder a algumas perguntas rápidas. Ela o questiona sobre o seu insucesso nas últimas semanas, ao que ele responde:

Lee: É algo que qualquer lutador gostaria de evitar, mas que acaba atingindo mais cedo ou mais tarde na carreira. É certo que melhores tempos virão, e eu lutarei para que seja o mais breve possível, pois, se ficarmos a pensar nas derrotas, então entramos num loop infinito delas. O que posso dizer é que vocês verão um Keith Lee mais agressivo e perigoso nas próximas semanas em busca de se livrar finalmente desse momentum ruim.

Neste exato momento, Will Ospreay surge em cena e acerta um forte soco em Lee. O “Limitless” parece não ter ficado afetado fisicamente, mas se irrita e tenta partir para cima, porém é a própria Renee Young que se mete no meio de ambos para travar um possível confronto. Ospreay diz algumas palavras enquanto aponta na direção de Lee.

Ospreay: Eu não tenho aparecido nos últimos shows e isso é culpa sua. Você anda por aí fracassando e roubando o lugar no card a quem realmente o merece. Espero que entenda isso de uma vez por todas e se demita finalmente desta empresa, pois realmente não merece uma vaga aqui.

O britânico então vira costas e segue pela direção em que surgiu enquanto vemos Lee ainda irritado com o que aconteceu.

Ecoa “Basic Thuganomics” e o público reage com entusiasmo, John Cena faz sua tradicional entrada e logo depois começa a tocar “Done With That” e o público recebe o “The Big Dog” Roman Reigns com algumas vaias.

Singles Match: John Cena vs Roman Reigns

(0:20) Roman já parte para cima de John Cena no início da luta com um grande volume de socos, no começo Cena ainda conseguia se defender, mas um desses socos de Roman fura a defesa de Cena e acaba pegando de jeito em seu rosto, Cena sente o golpe e Roman com isso continua a desferir seus socos e começa agora a dar chutes!

(2:15) Roman minava as pernas de Cena para que o ele pouco se movimentasse, ele continuava seus ataques, sabendo das armas de John Cena ele tentava não deixar espaço para John Cena realizar sua sequência de golpes que poderia dar ao fim da luta rapidamente. Roman arremessa John Cena nas corda mas Cena aplica um Shoulder Block!, ele rapidamente vai para as cordas para continuar sua sequência mas Roman aplica um Flying Clothesline! para continuar sua dominação no ring.

(4:00)  Roman com muito volume de luta em pouco tempo, já parecia mostrar sinais de cansaço mas ainda sim dominava a luta, após um Spinebuster bem aplicado, Roman via seu adversário estar totalmente dominado, com Cena caído ao centro do ringue Roman o ergue para um Powerbomb, mas já no alto, John Cena começa a dar socos no rosto de Roman que surpreendido fica sem reação! Roman não aguenta e John Cena consegue tomar a vantagem voltando ao, chão, aproveitando a situação ele emenda um SUNSET FLIP POWERBOMB! E ele já vai realizar o pin, mas Roman escapa rapidamente!

(6:17) John Cena pela primeira vez dominava a luta, ele desfere uma bela sequência de socos em Roman, e ele vai para as cordas aplicar um Springboard Stu… ROMAN EMPURRA CENA QUE ESTAVA DE COSTAS, CENA COM O EMPURRÃO VAI AS CORDAS, E QUANDO VOLTA É RECEBIDO POR UM SPEEAARRRRR! Roman vai rapidamente realizar o pin! 1, 2 e KICK-OUT! O público reage bem e Roman fica incrédulo.

(7:30) Roman já parecia acreditar em sua vitória tanto que alguns momentos imitava seu adversário, com Cena sendo dominado Roman já parecia ir para mais um Spear, ele concretiza isso e vai para mais um Spear MAS JOHN CENA ESQUIVA E CONSEGUE AGARRAR AS PERNAS DE ROMAN NO REFLEXO, ELE TRAVA UMA CURTA BATALHA PARA TER OS DOMÍNIOS DAS PERNAS DE ROMAN, E VENCE! Roman estava preso em uma das armas de seu oponente, o STF! Cena colocava alí toda a sua força e Roman colocava a sua também, mas era para alcançar as cordas, após quase um minuto de batalha de forças, Roman chega até as cordas!

(8:10) Roman se prende as cordas após o STF de John Cena, que logo estava em pé esperando Roman se levantar, após Cena perceber que Roman estava segurando a luta para recuperar o seu fôlego, ele sai do ringue e responde a provocação de Roman com um Drive-By! Roman sente o golpe e vai para o centro do ringue para tentando manter distância de Cena.

(9:20) John Cena vai para a terceira corda do corner, e vê Roman como uma presa fácil para seu Top Rope Bulldog! O que mais Roman temia estava prestes a acontecer, ele estava sob o domínio do John e totalmente sem alguma chance de reação. Cena vê Roman se levantar aos poucos, e ele não perde tempo para aplicar um Proto Bomb! Roman volta a ficar caído na ringue e John Cena já estava a realizar sua tradicional taunt, e sem perder tempo vem um Five Knuckle Suffle! Roman já atordoado se levanta com algumas dificuldades, mas já estava de pé.

(10:01) John Cena já estava pronto para dar um fim a luta, ele esperava o momento perfeito para realizar seu finisher, e quando ele acha esse momento ele já manda o ATTITUDE ADJUSTMENT! John realiza a contagem, e sem forças, Roman não consegue evitar a contagem chegar até o 3!

Vencedor: John Cena

John Cena comemora no ringue, e mesmo tendo recebido duramente vários golpes durante a luta, ele não apresentava sinais de dor ou de cansaço

Comerciais…

Toca “¡Olé!” e Sami Zayn aparece sob uma enorme chuva de vaias, ficando no topo da rampa para realizar o seu discurso. Ele realiza alguns movimentos irônicos durante o mesmo.

Zayn: Vejo que estão todos felizes por me ver, não é? – ele coloca a mão no ouvido ironicamente, os fãs vaiam – Na semana passada, todos puderam ver mais uma das minhas lutas, onde derrotei dois lutadores medíocres para carimbar a minha passagem até ao Elimination Chamber. Por mais que todos me tentem derrubar nesta empresa, eu mantenho o meu estatuto de intocável e é por essa razão que, quer queiram ou não, eu me irei tornar no vencedor dessa luta, mostrando a todos porque devo ser considerado a cara desta maldita empresa. – surgem vaias – Não são vocês que me vão impedir com essas vaias, então podem se calar imediatamente. E, quando eu derrotar esses outros cinco falhados, vocês verão a minha cara poster do HOWnniversary, onde eu estarei frente a frente com Shane Strickland para conquistar aquilo que deveria ser meu desde o início, o HOW Championship. Isso claro, se o vosso campeãozinho da treta não for enterrado entretanto, pois ele insiste em se armar em herói e defender o cinturão em todos os combates. Eu sou o campeão blá blá blá, tenho coragem para defender isto blá blá blá, sou o maior blá blá blá. – aumenta a intensidade – Chega Shane, você só é campeão porque naquela fatídica noite enfrentou um Sami Zayn fraco, débil, instável. Se você se cruzar novamente comigo, a história seria escrita ao contrário, com você saindo triste pela derrota, por afinal não ser assim tão invencível como parece. Então se quer defender esse título em todos os shows, força. Talvez o perca, e isso é bom para você, pois se livra de passar uma vergonha contra mim, Sami Zayn!

O canadense fez uma pausa no seu discurso, porém o público começou a se animar com algo que vinha de trás. Zayn se vira e é recebido por um Black Mass de Aleister Black. Essa ação do holandês gera um enorme pop dos fãs, o mesmo se senta perto do corpo caído de Zayn antes de dizer algumas palavras.

Black: Ações falam mais alto que palavras, e você, Zayn, é o mestre das palavras. Sempre vem até aqui e fala, fala, fala, mas, quando chega a altura de se mostrar no ringue, o resultado é sempre a sua derrota. E é por esse motivo que você e os outros quatro lutadores irão sucumbir à escuridão!

“Root of All Evil” é tocada após essas breves palavras. O holandês olha atentamente para a sua vítima caída sob aplausos enquanto realizamos uma curta pausa.

Comerciais…

Vamos agora para mais uma luta, a qual marcará o in-ring debut de AJ Styles na empresa. O “Phenomenal” realiza a sua tradicional entrada até ao ringue, sendo seguido pelo seu adversário, Jimmy Havoc, que vem com “The Art of Suffering”.

Singles Match: AJ Styles vs Jimmy Havoc

(7:38) O loucura de Havoc o fazia reagir durante toda a luta, porém Styles parecia estar preparado para isso. Havoc tentou aplicar o Acid Rainmaker, porém o “Phenomenal” se abaixou a tempo e respondeu com um Pelé Kick. Com o seu adversário atordoado, Styles aproveitou para ir até à apron e aplicar um Phenomenal Forearm que lhe deu a vitória.

Vencedor: AJ Styles

Styles se ergue e comemora a vitória com alguns aplausos da crowd, pois ainda não conhecem bem o recém contratado.

Vamos até um Locker Room, onde Kevin Steen está junto a Kyle O´Reilly. KOR parece estar um pouco desanimado por causa da sua derrota na semana passada.

Steen: Calma Kyle, você não se qualificou para o Elimination Chamber, mas ainda tem esse título à sua cintura e isso faz de você um dos principais lutadores desta empresa tal como eu. Você não precisa de lutar para chegar ao topo, pois você é o topo, os outros é que têm que lutar para chegar a você. E uma coisa lhe posso garantir, eu irei participar naquele Elimination Chamber para vencer e ir até ao HOWnniversary, onde conquistarei mais um título para a Canada Versus Everyone!

O’Reilly fica pensativo com essas palavras e olha para Steen antes de fazermos uma pausa.

Comerciais…

Na arena, toca “Lightning & Thunder” e Kyle O’Reilly realiza a sua entrada até ao ringue sob vaias. Ele pede um microfone para realizar o seu discurso.

KOR: Eu podia vir até aqui lamentar a minha derrota na semana passada, onde falhei a qualificação para o Elimination Chamber, mas Kevin Steen tem razão. Eu possuo este cinturão aqui – ele ergue o Intercontinental Title – que me dá um lugar garantido no topo da House of Wrestling e isso faz de mim um alvo, não um perseguidor. Eu devo ficar sentado no meu canto enquanto vejo outros lutadores a tentar chegar até mim. Steen vai representar a Canada Versus Everyone no combate, porém podem também colocar o nome de Kyle O’Reilly no card do evento. Pouco me importa quem chegue à frente, pois eu irei mostrar a todos que sou um dos líderes da companhia e vencer.

KOR: Mas não serei eu que vai decidir quem será o meu candidato, muito menos Leonardo. Eu desafio qualquer um a vir até este ringue na próxima semana e me chamar, mostrando que tem coragem suficiente para me enfrentar. Seja quem for que se mostre homem para isso, eu garanto que me vou manter como Intercontinental Champion e marcar presença no cartaz do maior evento do ano, o HOWnniversary, onde uma vez mais a Canada Versus Everyone se mostrará superior a todos os outros!

Os fãs soltam algumas vaias na direção do canadense, porém ele apenas ergue o seu título no alto antes de abandonar a arena. Nós fazemos mais uma curta pausa.

Comerciais…

Vamos agora assistir à primeira luta valendo um cinturão que se realiza hoje. O desafiante, Dolph Ziggler, é o primeiro a realizar a sua entrada até ao ringue ao som de “Here to Show the World”, sendo recebido por vaias. Também com poucos fãs, Kevin Steen vem até ao ringue com “Unsettling Differences” segurando o seu Pure Championship.

Pure Championship Match: Kevin Steen (c) vs Dolph Ziggler

(15:03) A luta foi bem disputada por ambos os lutadores que fizeram de tudo para sair da arena com o título. Ziggler acertou um Superkick e realizou o pin, porém a contagem foi somente de dois. Com isso, ele se prepara para aplicar um Zig Zag, esperando que Steen se erga, porém o canadense se agarra às cordas para evitar cair. Ziggler acaba o largando e perde um pouco o seu equilíbrio, possibilitando que o campeão possa aplicar um DDT. Ziggler se posiciona sentado perto do corner, Steen ganha balanço para aplicar um Cannon Ball, mas o estadunidense se desvia e ele acaba batendo forte nas proteções. O campeão se levanta um pouco tonto e Ziggler tenta lhe aplicar um Jumping DDT, no entanto Steen o pega no ar e num ato de força consegue aplicar um Suplex seguido de um Senton. Ele ergue o seu adversário e aplica um Package Piledriver que lhe dá a vitória.

Vencedor: Kevin Steen

As vaias se intensificam quando Steen é oficialmente declarado como ainda campeão. O canadense pouco se importa com os fãs e vai simplesmente buscar o seu cinturão, o erguendo bem no alto, porém…

Toca “Swamp Gas” e o Atlas Champion Luke Harper caminha até ao ringue sob aplausos dos fãs, encarando o Pure Champion de imediato.

Harper: Kevin Steen…não é surpresa nenhuma que ambos estaremos nos enfrentando no Elimination Chamber, onde brigaremos pela chance de enfrentar o HOW Champion no HOWnniversary, porém, eu não quero esperar tanto tempo para chutar a sua cabeça. Dois campeões frente a frente em busca de algo maior, mas qual de nós será o melhor campeão? Acho que vamos descobrir, pois eu o desafio para uma Champion vs Champion Match na próxima semana. Aceite, se iluda e caia a meus pés, porque eu irei abrir os seus olhos como ainda ninguém o fez e lhe mostrar a verdadeira e dura realidade que vive. E quando isso acontecer, eu irei até ao Elimination Chamber para conquistar a chance de me vingar de Shane Str…

Steen se irrita com as palavras e tira o microfone das mãos de Harper, respondendo de imediato.

Steen: Você quer mesmo me enfrentar? Bem, você terá o seu combate, mas não vá chorar para o colo do seu antigo parceiro quando eu o vencer!

O canadense larga o microfone e ergue o seu cinturão quase na cara de Harper. O Atlas Champion olha atentamente para o seu rival antes de fazer o mesmo. Vamos para intervalo com ambos se encarando.

Comerciais…

Toca “Antichrist Superstar” e Davey Richards realiza a sua entrada até ao ringue enquanto assistimos ao replay do que aconteceu na semana passada quando confrontou Shane Strickland.

DR: Durante vários meses eu ouço o nome de Shane Strickland ecoando pelos cantos desta indústria, estando farto de ver que ninguém seja capaz de o derrotar. Foi por esse motivo que decidi retornar a esta empresa, pois eu já o derrotei durante a HOW Tag League e sei que sou capaz de o fazer novamente…um contra um. Aprecio o facto dele ter aceite o meu desafio, pois mostra que ele tem coragem suficiente para encarar um verdadeiro candidato, alguém que o possa finalmente derrotar. E se Shan…

O discurso foi rapidamente interrompido por “Cult of Personality” que ecoa na arena e CM Punk aparece. No entanto, ele não aparece sozinho, pois Marty Scurll, Adam Cole, Christian e Pete Dunne caminham atrás dele. Cada um destes quatro últimos referidos se posiciona em cada um dos lados do ringue de modo a impossibilitar a fuga de Davey Richards. O “Wolf” parece estar desorientado com o que está acontecendo, porém Punk começa a falar.

Punk: Caro Davey, me surpreende a sua ingenuidade perante tudo o que está acontecendo nesta empresa. Lembre-se que, como em qualquer outra, existem mais lutadores além do campeão, os quais trabalham arduamente para chegar eventualmente ao topo. Todos nós aqui treinamos várias horas por dia todos os dias em todas as semanas do ano. Por mais derrotas que qualquer um do roster possa ter, esse lutador merece uma chance mais do que ninguém. Como já deve imaginar pelo meu discurso, nenhum de nós está satisfeito por ver alguém como você, que aparece quando quer, e sem merecer qualquer chance retorna e ganha uma oportunidade pelo título principal. Todos nós colocámos as nossas diferenças de lado para lutar por um objetivo comum: garantir que pessoas não merecedoras como você sofram as consequências dos seus atalhos. Dito isto, podem avançar, rapazes!

Os quatro lutadores sobem a apron e se preparam para adentrar no ringue. Eles olham atentamente para DR, bem como este olha para todos os lados para tentar saber como se defender. Scurll é o primeiro a ameaçar entrar, mas não passa de uma ameaça mesmo que serve para Adam Cole entrar e aplicar um Superkick quando DR se vira. O “Wolf” não cai, porém Christian aparece no lado oposto e o atinge com um Spear. Punk e os restantes então entram também no ringue, onde o “Best in the World” ordena que o continuem a atacar. Eles o fazem, começando a socar à vez um Richards que já parece debilitado. Dunne o ergue e aplica um Bitter End, o qual é seguido por um Spike Piledriver às mãos de Scurll. Punk diz a eles para o levantarem e, quando o fazem, ele faz uma clara provocação de que DR vai dormir antes de por fim aplicar um Go To Sleep. Os cinco olham para Richards caído e iam embora, mas o “Wolf” se começa ainda a mexer e olha na sua direção. Punk se apercebe disso pelo telão e então eles voltam atrás. O “Best in The World” prepara de forma irritada a mesa dos comentaristas enquanto Cole, Scurll, Christian e Dunne arrastam DR para fora do ringue. Eles o colocam em cima da mesa e o seguram para não escapar enquanto Punk sobe ao topo das cordas e aplica a sua tradicional cotovelada em homenagem a Randy Savage que deixa Richards inanimado. Os cinco celebram as suas ações antes de se retirarem. Vamos para intervalo com a imagem de Richards caído fora do ringue sob os destroços da mesa.

Comerciais…

Após o que aconteceu anteriormente, é anunciado que Davey Richards vai enfrentar CM Punk, Marty Scurll, Adam Cole, Christian e Pete Dunne na próxima semana valendo a chance de enfrentar Shane Strickland ou The Miz no Elimination Chamber. Também anunciam que Sami Zayn se vai juntar a Seth Rollins para enfrentar Aleister Black e Zack Sabre Jr antes da sua participação na Elimination Chamber Match. Por fim, é tornada oficial a Champion vs Champion Match entre Luke Harper e Kevin Steen.

Está na hora do combate principal e que vai valer o HOW Championship. O candidato, The Miz, é o primeiro a entrar sob uma enorme chuva de vaias enquanto ouvimos “I Came To Play”. De seguida um enorme pop ecoa na arena para receber o campeão, Shane Strickland, que surge quando “Swerve’s House” começa a tocar.

HOW Championship Match: Shane Strickland (c) vs The Miz

(1:00) O gongo soa, mas o campeão não se movimenta. Shane Strickland continua escorado contra seu corner observando Miz, que estava agitado, caminhando ao redor do ringue, mas sem nenhuma investida. 

 Após alguns segundos, Shane ri e pergunta se pode começar e Miz responde agressivo a progressão quando os dois disputam clinchs no centro do ringue. O Swerve consegue a vantagem na disputa técnica e tenta derrubar o A-Lister com um Waistlock Takedown, mas Miz consegue acertar cotoveladas no ar e tenta se segurar nas cordas – o Swerve impede o prendendo em um O’Connor Rollup!

.

.

1!

.

.

2!

.

.

 Miz consegue o kickout e levanta de prontidão – o Swerve se lançou em um rápido Rolling Thunder Ace Crusher – o Awesome One consegue empurrar o campeão no ar e imediatamente rola para o ringside já que estava próxima das cordas e recua para a rampa frustado e repensa sua estratégia.

(4:23) Os dois voltaram a disputar posições no centro do ringue. Ao redor do terceiro minuto, o campeão conseguiu a vantagem após interromper um avanço de Miz com um Leg Takedown e o rolou para trás, o deixando de joelho e o acertou com um Penalty Kick no braço direito. Miz recuou para o ringside protegendo seu braço – o campeão, indignado pela atitude do desafiante, disparou contra as cordas opostas e se lançou em um Misawa Flip no apron e aterrissou no ringside – mas ele não encontra Miz?! 

O A-Lister o surpreende com um Chop Block na perna direita! Miz continua a punir a mesma perna e arremessa o campeão de cabeça contra uma das escadas de ferro! Miz finaliza o ataque jogando o campeão com um Shin Breaker no apron! O Awesome One retorna ao ringue e abre seus braços enquanto ri para a crowd.

(7:00) Miz conseguiu dominar completamente o campeão utilizando de cada vantagem possível e cada truque conhecido.

Durante os comerciais, o Awesome One prendeu a perna direita do Swerve entre as cordas e a acertou com um Low Dropkick e continuou a cansar o campeão com pesados Clubs na suas costas com Strickland ainda preso no corner. Miz provoca a crowd antes de aplicar um forte Shoulder Tackle – em um movimento suave e ágil Strickland usa as costas de Miz de apoio para rolar por cima do mesmo e escapa do corner! A crowd aplaude o movimento do campeão enquanto ele busca velocidade nas cordas opostas – Miz agarra o campeão pelos dreads e pela sunga e o joga com violência contra o poste do corner para vaias da crowd!

Ao vivo, Shane conseguiu reverter um Kitchen Sink de Miz rolando por cima do joelho do A-Lister, porém, ao aterrissar ele sente sua perna direita e tenta agarrar Miz – o desafiante consegue derrubar o campeão com um Double Leg Takedown e o joga de pescoço na terceira corda com um Catapult! Strickland cambaleou para o centro do ringue tossindo e Miz o derrubou com um Reality Check com a contagem rápida e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

O campeão consegue o kickout e a câmera foca em sua expressão de raiva enquanto tenta recuperar seu fôlego após a sequência do desafiante – Miz não abre espaço e continua pisoteando a perna direita do campeão.

(9:45) Miz tentava continuar controlando o combate, mas o campeão mostrava sinais de momentum mais frequentemente. O A-Lister ergueu o Swerve em um Back Suplex – o campeão consegue escapar com um Backflip no ar mas ao aterrissar ele novamente sente sua perna direita – o que dá espaço para Miz o jogar contra o poste de um corner novamente! Shane Strickland usa o corner de apoio e realiza o Flip icônico de Ric Flair e caminho no apron ainda desnorteado – Miz responde furioso com um Lariat – Strickland reverte se lançando para dentro do ringue já em um Slingshot German Suplex para uma boa reação da crowd! Miz se ergue de prontidão – mas Shane acelera com um Discus Clothesline que vira o desafiante do avesso! Miz se vê obrigado a fugir para o ringside novamente tentando recuperar seu fôlego surpreso – O Unwanted Survivor realiza brevemente a taunt de seu parceiro Harper antes de acelerar e se lançar em um Fosbury Flop para uma aplausos da crowd!

(12:00) Shane jogou Miz para dentro do ringue e esperou ele se levantar para se lançar em um Rolling Thunder – O A-Lister consegue o Knee Strike após o giro e nocauteia o campeão!

Miz grita “Woo!” antes de se preparar para o Figure-Four Leglock – no momento em que completaria a chave o campeão foi capaz de o empurrar com o pé livre para cima das cordas – o campeão está ajoelhado e Miz se joga por cima do mesmo com um Sunset Flip Pinfall e- Shane rola para trás e evita a contagem e conecta um sonoro House Call para delírio da crowd presente! O Swerve cobre Miz apenas com um braço e o árbitro realiza a contagem e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

Miz consegue descolar um dos ombros no último instante e Shane está visivelmente decepcionado com a contagem.

(14:27) Shane puniu Miz com sua sequência de dois socos no estômago seguido por um chute na posterior da perna de Miz – o A-Lister consegue acertar o Low Dropkick na perna direita do Swerve que o faz ceder e cair de joelhos tentando proteger sua perna – Miz enterra a cabeça do campeão no centro do ringue com o Low Snap DDT! O campeão ricocheteia com o impacto na sua nuca e desaba escorado nas cordas – Miz corre enfurecido para um Clothesline – o Swerve no último instante consegue o Shoulder Toss para o apron e resolve escalar a terceira corda de um corner próximo!

Miz consegue se recuperar a tempo de abraçar a perna direita do Swerve no corner e o impede de mergulhar – indignado o Swerve acerta a nuca do A-Lister com cotoveladas e salta por cima do desafiante e cai ao seu lado no apron! Miz está surpreso e instintivamente tenta atacar – Shane consegue se esquivar já levantando Miz em um Death Valley Driver no apron! O campeão se ergue no apron socando sua perna com adrenalina!

(16:00) Shane se esforçou para erguer o cansado corpo de Miz e tentou o jogar para dentro do ringue – no último instante, o A-Lister consegue reverter a posição e joga novamente o campeão contra a escada de ferro – dessa vez o campeão consegue deslizar por cima da escada! Miz não tem resposta para a agilidade do campeão que retorna com um Swerve Stomp usando a escada de ferro de apoio! 

O campeão arrastou o desafiante pelo cabelo e o jogou para dentro do ringue – Miz rolou para o lado oposto com dificuldades – Shane retornou mancando devido ao esforço na sua perna machucada já escalando a terceira corda e mergulhou para um definitivo Swerve Stomp – MIZ CONSEGUE ROLAR POR CIMA NO MOMENTO EXATO DO IMPACTO E REVERTE EM UM SINGLE LEG BOSTON CRAB! Miz mostra técnica inédita já modificando para conectar o Figure Four Leglock! O campeão bate sua nuca no tablado para evitar de bater sua mão no tablado enquanto Miz grita intensamente para ele desistir!

(17:00) Shane tentou se arrastar para o centro do ringue com muita dificuldade e continua preso no Figure Four por mais de um minuto!

(19:21) Strickland conseguiu alcançar o lado oposto do ringue e conseguiu agarrar a corda inferior com uma das mãos e o árbitro abriu a contagem para Miz – o A-Lister, indignado, empurra o árbitro e arrasta o campeão para o centro do ringue e o prende novamente em um Figure-Four Legl– Shane consegue empurrar Miz contra as cordas! Miz pega impulso – ROLLING THUNDER ACE CRUSHER! O Swerve deixa Miz ajoelhado antes de disparar contra as cordas opostas as que estão e se impulsiona – Miz o acompanhou e o acertou com um Lariat contra as cordas! Miz prendeu rapidamente a perna direita do campeão nas cordas e arranhou até conseguir arrancar a Knee Pad da perna direita do campeão e se impulsionou pelas cordas opostas as que estavam e se lançou em um Low Dropk- SWERVE STOMP! Shane soca o tablado diversas vezes enquanto Miz se arrasta com a dor aguda em seu peitoral! 

(20:40) Shane ergue Miz com extrema dificuldade já na posição pro BTL Driver, mas Miz mostra sinais e consegue reverter no Skull! Crushing! Shane consegue forçar seus braços e evita o finalizar enquanto puxa o calcanhar de Miz com a sua perna lesionada e o acerta com um sonoro Seated Superkick com a perna esquerda! O Swerve aproveita a posição e prende Miz no Cold Case Lock o dobrando cada vez mais! O árbitro questiona o A-Lister que balança sua cabeça incessantemente enquanto o gongo soa e o campeão larga o hold!

Vencedor: Shane Strickland

E o “Unwanted Survivor” carimba a sua passagem até ao Elimination Chamber com esta vitória, onde enfrentará o vencedor da Six-Way Match que vai acontecer na próxima semana. Ele comemora segurando o seu título, sendo bastante aplaudido pelos fãs que cantam o seu nome. É com essas imagens que o show é dado por terminado.

Fim de show.

loading...