HOW Fantasy: Chapter 15 – “Rumo ao Chamber”

Fábio Pontes 21/03/2020

Na noite do próximo sábado, dia 21 de março, a House of Wrestling realiza uma edição especial do seu semanal diretamente da 3Arena em Dublin, Irlanda.

Lutas de qualificação para o Elimination Chamber: (valendo chance de enfrentar o HOW Champion no Main Event do HOWnniversary)

  • Roman Reigns vs Kevin Steen vs Keith Lee
  • Marty Scurll vs Luke Harper vs Adam Cole
  • Angel Garza vs Pete Dunne vs Aleister Black
  • Sami Zayn vs Kyle O’Reilly vs Dolph Ziggler
  • Zack Sabre Jr vs Christian vs Drew McIntyre
  • Matthew Justice vs CM Punk vs Seth Rollins

Outros destaques:

  • Shane Strickland irá falar sobre a sua vitória no Royal Rumble Match.
  • O que irá acontecer a The Miz após ter perdido o Atlas Championship?
  • Como irá o Royal Rumble afectar as demais parcerias e rivalidades?

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

Antes do show começar, assistimos a um pacote de imagens relativas ao Royal Rumble, no qual Shane Strickland manteve a posse do HOW Championship após durar cerca de uma hora no ringue. Quando terminar, vamos ao encontro dos nossos comentaristas de serviço, Mauro Ranallo e Nigel McGuinness que nos dão as boas-vindas e falam um pouco sobre os destaques que nos esperam esta noite.

Toca “Swerve’s House “ e Shane Strickland aparece para delírio dos fãs que cantam o seu nome pela arena fora. Ele caminha até ao ringue com o seu belt em mãos antes de pedir um microfone à produção para iniciar o seu discurso.

Strickland: No último domingo, trinta almas entraram neste ringue com um objetivo comum: se tornarem HOW Champions. No entanto, após uma dura e longa batalha em que eu, o campeão em título, estive no ringue durante toda a sua extensão, o vencedor ficou claro. Nenhum homem foi capaz de tirar aquilo que tanto ambicionava de mim. – ele acentua o tom de voz – Eu enfrentei todo o maldito roster desta empresa e ninguém foi capaz de me tirar isto! – ele ergue o título – A profecia do Swerve permanece intocável, sem manchas para sujar o legado que construí na House of Wrestling desde a sua criação. Não importa quem ou quando, o vencedor é anunciado no momento em que a minha música toca. 

Strickland: Abril, o mês em que será realizado um dos combates mais destrutíveis que esta indústria já viu, o Elimination Chamber, será descoberto quem tentará clamar o ouro no maior evento do ano. Muitos dos nomes já têm uma página na história deste reinado, outros estreiam-se em grandes palcos e outros tentam subir de patamar. São dezoito lutadores, no final desta noite seis, que virão atrás do maior prêmio. Eu já provei que mereço um lugar do combate principal do HOWnniversary, agora lutem pelo seu!

O campeão erguia o seu cinturão e se preparava para abandonar o ringue quando “Antichrist Superstar” ecoa na arena. É mesmo Davey Richards quem entra em direção do ringue com os fãs aplaudindo bastante. Ele encara o campeão intensamente enquanto o público grita “Holy Shit”.

DR: Ousa a fugir de um desafio, Shane? Sim, você, duvidosamente, conseguiu-me me eliminar do Royal Rumble, mas isso não muda o facto de o já ter derrotado por duas vezes. Você acha que é capaz de me vencer individualmente numa luta onde claramente existe um vencedor definitivo? Não tente fugir de mim e já carimbar a sua presença no HOWnniversary, eu o desafio para um combate no Elimination Chamber valendo isso – ele aponta para o título – É a sua chance de provar que é realmente melhor que eu…

Sem deixar DR continuar a sua fala, Strickland puxa o seu microfone para baixo e o encara diretamente nos olhos. Os ânimos parecem se exaltar por alguns instantes, mas Strickland toma a palavra.

Strickland: Um desafio? Eu estive por uma hora naquele ringue a lutar para manter este cinturão até eliminar você, que esteve nem metade do meu tempo e foi incapaz de me atirar pelo topo das cordas. Mas estes fãs já me conhecem e sabem que não recuo perante um desafio. Quer me enfrentar no Elimination Chamber? Muito bem, considere a luta marcada. Eu irei mostrar novamente que sou superior a você e, após o derrotar, estarei esperando o vencedor do Elimination Chamber Match para me enfrentar no HOWnniversary!

Palavras confiantes do campeão que ergue o seu cinturão imediatamente na cara de DR. O “Wolf” solta um sorriso irônico para o campeão, mostrando-se também confiante para a futura batalha. Vamos para intervalo com eles se encarando.

Comerciais…

E está na hora do primeiro combate da noite, o qual será também a primeira luta de qualificação para o Elimination Chamber Match. Angel Garza é o primeiro dos três homens a se dirigir ao ringue enquanto ouvimos “Club to Another World”. Ele é seguido pelo seu antigo parceiro e rival, Pete Dunne, que adentra ao som de “Bruiserweight”. Por fim, é Aleister Black quem realiza a sua entrada até ao ringue enquanto toca “Root of All Evil”.

Elimination Chamber Qualifying Match: Angel Garza vs Pete Dunne vs Aleister Black

(13:09) Foi uma luta com vários spots que animaram os fãs neste início de Chapter e mostrou que teríamos muita e boa ação por vir. Nos últimos momentos da luta, Dunne dominava Black após lhe ter acertado um Four Star Forearm após Black ter realizado o giro que antecede o Black Mass. Garza entretanto voltou à ação e tentou um Superkick, mas Dunne prende a sua perna e o provoca antes de acertar uma forte Joelhada na cara seguida de um X-Plex. O mexicano rola para fora do ringue e Dunne volta a focar em Black, mas acaba sendo surpreendido por um Springboard Moonsault. Black o ergue lentamente com o seu pé e atinge um Black Mass que encerra a luta.

Vencedor: Aleister Black

Black se senta no ringue enquanto a sua música volta a tocar, encarando o seu adversário ali caído. Desta forma, ele se torna no primeiro lutador a se qualificar para a Elimination Chamber Match.

No backstage, temos Renee Young acompanhada por Zack Sabre Jr. Ela pergunta sobre o que aconteceu no Royal Rumble, quando foi eliminado pelo seu rival Seth Rollins, e sobre o que espera no seu futuro.

ZSJ: Renee, Rollins me surpreendeu e acabou por me eliminar do combate, mas a nossa rivalidade não está encerrada. No entanto, o meu foco neste momento está em me qualificar para o Elimination Chamber, onde posso ganhar a chance de me tornar HOW Champion. E, após isso, retomarei a minha vingança para com Rollins, pois eu quero chutar o seu traseiro para longe daqui.

Comerciais…

Vemos Kyle O’Reilly conversando com Kevin Steen no backstage, não parecendo contente com o que aconteceu no Royal Rumble Match.

KOR: O que foi aquilo, Kev? Você me aplicou um Stunner e me eliminou como se fosse outro qualquer.

Steen: As regras do combate são bem claras, é cada um por si. Quando eu te eliminei, eu tinha um único objetivo em mente e era vencer a luta. Você também estava lá para vencer e mais tarde ou mais cedo iria me tentar eliminar, então não comece a criar traições na sua cabeça. Lembre-se, fui eu quem lhe dei a mão, que o ajudei a passar pelos fracassos que teve anteriormente. Você sabe que é por minha causa que esse cinturão aí foi parar às suas mãos, então você deveria era me agradecer por tudo o que fiz por você. E, se eu o fiz, é porque me preocupo com você, pois é a única pessoa em que confio nesta maldita empresa. Agora, se não se importa, a minha luta de qualificação vai começar e eu tenho que ir. Até já.

Steen bate com a mão no ombro de Kyle antes de virar costas e abandonar o local. O Intercontinental Champion fica bastante pensativo enquanto olha para Steen se indo embora.

Na arena, toca “Unsettling Differences” e o Pure Champion Kevin Steen realiza a sua entrada até ao ringue sob vaias, embora não se preocupe com elas. De seguida, Roman Reigns surge enquanto ouvimos “Done With That”. Por fim, é Keith Lee quem surge sob aplausos ao mesmo tempo que ecoa “Limitless”.

Elimination Chamber Qualifying Match: Pure Champion Kevin Steen vs Roman Reigns vs Keith Lee

(10:47) Dois homens tiveram o domínio da luta quase sempre, sendo eles Steen e Lee, que batalharam para ter a vitória. Nos instantes finais, o “Limitless” aplicou um Belly-to-belly Suplex em Steen, o arremessando para a outra ponta do ringue, no entanto, ele colocou Reigns de lado por alguns momentos e isso o fez sofrer um Superman Punch que deixou fora de ação. Reigns parecia entusiasmado com esse momento e encarava Lee caído fora do ringue, o que deu a Steen chance de recuperar e o prender em um Sleeper Hold antes de o atirar contra a lona com um Sleeper Suplex. Isso foi sucedido por um Steenalizer que lhe acabou dando a vitória. Lee ainda tentou voltar ao ringue para quebrar a contagem, mas seria tarde demais.

Vencedor: Kevin Steen

Com este resultado, o Pure Champion carimba o seu nome no combate Elimination Chamber. Ele comemora a vitória sob vaias dos fãs depois de pegar o seu título.

Comerciais…

Toca “Phenomenal” e AJ Styles surge, fazendo a sua entrada até ao ringue. Os fãs não sabem como reagir, pois é alguém novo na empresa.

Styles: Durante mais de vinte anos, o nome de AJ Styles ecoou pelos cantos do mundo, não como uma simples lutador, mas sim como um dos melhores. Eu me destaquei das dezenas, talvez centenas, de lutadores que pisaram o mesmo palco que eu, seja ele na América, no Japão ou em qualquer outra parte do planeta. Foram conquistas atrás de conquistas, vitórias atrás de vitórias, título atrás de título. Tudo isso me colocou no topo de grandes empresas como TNA, Ring of Honor, New Japan ou WWE. Mas chegou a hora de vir até à House of Wrestling, a nova grande empresa da indústria, para mostrar a todos o quão eu sou bom.

Styles: De forma surpreendente, eu já me cruzei com alguns dos nomes desta companhia do passado, e inclusive os venci. E se há palavra que descreve a minha carreira, ela é “Fenomenal”. Sempre que entrei no ringue eu provei a todos porque essa é a minha alcunha, porque AJ Styles está estabelecido num patamar superior em comparação aos demais. Eu deveria receber diretamente uma chance pelo cinturão máximo desta empresa, mas parece que os gerentes não o querem fazer. – o público solta algumas vaias à sua arrogância – No entanto, isso não importa. Querem que comece por baixo? Pois bem, AJ Styles vai vencer cada um dos lutadores, desde o mais fraco ao mais forte, até chegar a Shane Strickland. E isso vai acontecer já na próxima semana, pois eu desafio qualquer um do roster para uma luta no próximo Chapter. E vocês, Leonardo, e os restantes wrestlers irão perceber a verdadeira ameaça que AJ Styles representa!

O “Phenomenal” atira o microfone ao chão e, com um sorriso confiante na cara, faz a sua típica pose com as mãos. O público reage com algumas vaias, pois não se mostrou agradado com a arrogância, porém ele abandona a arena.

Quando sai, é exibido um anúncio sobre o Elimination Chamber. É anunciado que o mesmo terá lugar no Chase Center, em San Francisco (Califórnia), no dia 11 de abril.

Comerciais…

Vamos agora para mais uma luta de qualificação para o Elimination Chamber. Christian é o primeiro a realizar a sua entrada depois de “Just Close Your Eyes” começar a tocar. Zack Sabre Jr é quem se segue, ao mesmo tempo que ouvimos “Real Bone Master”. Por fim, Drew McIntyre realiza a sua poderosa entrada enquanto “Broken Dreams” toca.

Elimination Chamber Qualifying Match: Christian vs Zack Sabre Jr vs Drew McIntyre

(12:01) – Após um bom momento, Christian conseguiu aplicar um Spinebuster em Zack Sabre Jr! Drew McIntyre estava se levantando fora do ringue, Christian aproveitou e foi para a apron, aplicando um Jumping Tornado DDT em Drew McIntyre!

Rapidamente o Captain Charisma subiu ao apron e foi à top rope, se lançando em um Frog Spla– Zack Sabre Jr. consegue surpreender Christian e aplica um TRIANGLE CHOKE! Após alguns minutos presos na submissão, Christian conseguiu colocar sua perna nas ropes, impedindo a submissão de Zack Sabre Jr.

(16:04) – Drew McIntyre levou Zack Sabre Jr à top rope, o Scottish Psycopath tentou aplicar um Avalanche Celtic Cross da top rope, mas Zack Sabre Jr. conseguiu reverter a situação e fez a transição, aproveitando para aplicar um ARTICLE 50 VINDO DA TOP ROPE! Christian rapidamente subiu na top rope e se lança em um Frog Splash que quebra a submissão de Zack Sabre Jr!

(18:39) – Nos momentos finais do combate, Christian conseguiu aplicar um Spear em Drew McIntyre, levantando rapidamente o Scottish Psycopath para tentar um KILLSWITCH! Christian tentou finalizar o golpe, mas Drew McIntyre conseguiu reverter e aplicou um Glasgow Kiss que faz o Captain Charisma desabar no ringue! Christian ainda tentava se levantar, mas Drew McIntyre rapidamente tomou distância e aproveitou para aplicar um Claymore Kick enquanto Christian estava de joelhos!

(19:23) O Scottish Psycopath tentou abrir contagem, mas rapidamente Zack Sabre Jr. entrou no ringue e surpreendeu Drew McIntyre pelas costas, aplicando um Zack Driver! Rapidamente o Technical Wizard fez a transição e aplicou um Hurrah! Another Year, Surely This One Will Be Better Than The Last; The Inexorable March of Progress Will Lead Us All to Happiness! Após alguns minutos, com os dois braços presos na submissão de Zack Sabre Jr, Drew McIntyre não deu nenhuma resposta e o juiz encerrou o combate! 

Vencedor: Zack Sabre Jr.

O britânico se levanta e encara a vitória com um sorriso na cara. Os fãs o aplaudem enquanto comemora a sua qualificação.

No backstage, vemos o Atlas Champion Luke Harper se cruzando com o HOW Champion Shane Strickland. Parecia que não iam interagir, porém Harper bate com o ombro no “Swerve” antes de dirigir algumas palavras.

Harper: Você pode me ter eliminado no último domingo pelas costas, mas eu irei atrás desse título aí – ele aponta para o HOWC – depois de vencer o Elimination Chamber Match. 

Strickland apenas ajusta os seus óculos antes de virar costas e ir embora. Harper parece ligeiramente irritado.

Comerciais…

Toca “Basic Thuganomics” e John Cena realiza a sua entrada até ao ringue com alguns aplausos dos fãs. Enquanto isso, vemos algumas imagens da sua estreia no Royal Rumble Match.

Cena: No Royal Rumble, eu não consegui mostrar o melhor de mim. Falhei, fui eliminado, porém estou aqui para começar a mostrar a cada um de vós, e especialmente a Leonardo, qual foi o motivo de eu ter assinado por esta empresa. Talvez tenha subestimado um pouco os meus adversários, mas isso não acontecerá novamente, pois estou com os olhos postos no topo. E, de forma a provar que estou realmente preparado para estar neste ringue, eu estou a lançar um desafio aberto para uma luta neste momento. Então, quem tiver coragem que apareça, pois eu não saio daqui até ter o combate que quero.

Toca “The Rising Sun” e Shinsuke Nakamura entra em direção ao ringue, onde irá enfrentar John Cena.

Singles Match: John Cena vs Shinsuke Nakamura

(3:16) E foi sem espinhas! Com nenhum tipo de dificuldade, Cena conseguiu vencer após mostrar um pouco do seu arsenal e finalizar com um Attitude Adjustment. A contagem foi básica e sem chance do japonês evitar a derrota.

Vencedor: John Cena

Ele se ergue e comemora a sua vitória sem demonstrar qualquer tipo de cansaço. Vamos para uma curta pausa com essas imagens.

Comerciais…

Vamos diretos para um ambiente bastante escuro, onde é possível visualizar Jimmy Havoc bastante debilitado e com algumas ataduras no corpo devido à Deathmatch que teve com Matthew Justice no Royal Rumble. Ele não diz nenhuma palavra, apenas se começa a rir ao mesmo tempo que se contorce com dores em seu corpo como se gostasse daquela sensação. Isso se prolonga por cerca de um minuto antes do segmento ser encerrado.

Na arena, toca “One True Supervillain” e Marty Scurll realiza a sua entrada até ao ringue. Adam Cole o segue com “Bad Reputation”, fazendo soar um enorme “Bay Bay” nos fãs. Por fim, Luke Harper surge com “Swamp Gas”, sendo também bem recebido pelo público.

Elimination Chamber Qualifying Match: Marty Scurll vs Atlas Champion Luke Harper vs Adam Cole

(11:52) Harper era claramente o lutador mais perigoso do combate, e isso fez com que os outros dois trabalhassem em conjunto algumas vezes para o colocar fora de ação. Mas isso eclodiu e fez com que ambos entrassem em uma guerra de Chops que causou diferentes reações dos fãs. Eles vaiaram Scurll e aplaudiram Cole. O “Undisputed” conseguiu acertar um Kick no joelho de Scurll que o colocou em posição baixa, o que se seguiu com um Low Superkick que o derrubou finalmente. No entanto, Harper recupera e entra em ringue, encarando Cole.Este tenta começar a atingi-lo com alguns socos e cotoveladas, porém o “Prodigal Son” parece não os sentir e o empurra em direção das cordas para o receber com um poderoso Big Boot. Ele espera que o “Undisputed” se erga e aplica um Discus Clothesline. Harper se baixa para realizar o pin e o árbitro conta até três.

Vencedor: Luke Harper

O “The Backwoods Brawler” se levanta e ergue seus braços de modo a comemorar a sua vitória. Ele recebe o cinturão e é aplaudido pelos fãs enquanto vemos Strickland acompanhando o show no backstage, não parecendo totalmente preocupado com o resultado.

Comerciais…

Vamos ao backstage, onde Renee Young se encontra junto a CM Punk. Ela o questiona sobre tudo o que se passou desde a sua chegada à empresa, bem como da sua luta hoje.

Punk: Bem, Renee, eu cheguei causando impacto na empresa e venci alguns dos bons nomes que ela tem. Muitos não apostavam em mim no Royal Rumble, mas provei uma vez mais que estou preparado para os grandes palcos. Não venci por pouco, só porque um dos meus adversários de hoje, Seth Rollins, me atingiu covardemente pelas bolas. Quanto à luta de hoje, podem esperar vingança, bem como a minha passagem até ao Elimination Chamber para receber a minha chance pelo HOW Championship. E quanto a isso, temo que Seth Rollins, ou Matthew Justice nada possam fazer. 

Punk abandona o local após essas palavras e somos dirigidos de novo até à arena.

Toca “¡Olé!” e Sami Zayn realiza a sua entrada até ao ringue sob vaias dos fãs. Kyle O’Reilly vem depois com “Lightning & Thunder”, trazendo o Intercontinental Champion á sua cintura. Por fim, Dolph Ziggler entra com “Here to Show the World”, sendo também vaiado pelo público.

Elimination Chamber Qualifying Match: Sami Zayn vs Kyle O’Reilly vs Dolph Ziggler

(0:10) Cada um fica em pé em um lado do ringue, lentamente se circulando. O’Reilly é o primeiro a correr na direção de Ziggler, que logo ameaça um Superkick. Kyle se joga no chão para evitar o move. Ziggler abre um sorriso enquanto ele tenta se levantar.

Sami tenta atacar Ziggler por trás, mas o Show-Off se abaixa, esquivando de um Clothesline e também ameaça um Superkick, e Sami também esquiva. Os três voltam a se encarar, e então O’Reilly chama Ziggler para o clinch. Ele levanta a mão e Ziggler também lentamente se aproxima, mas logo Sami empurra o Show-Off em cima de Kyle! Ele tenta rapidamente um Roll Up: 1……………….2……………O’Reilly faz um Roll Up em Sami!

1…………………2…………..Kick Out!

Sami e Kyle discutem e logo começam a trocar punches. Zayn leva a melhor e joga seu adversário contra o Corner e logo de cara tenta um Helluva Kick, mas ele se abaixa e rola para o centro do ringue. Sami tenta pegá-lo, mas Kyle se abaixa e o pega em um Saito Suplex! Sami se levanta e tenta atacá-lo novamente, mas O’Reilly o surpreende com um Enzuigiri! E logo completa com outro Saito Suplex!

O’Reilly o levanta e tenta aplicar um Exploder Suplex, mas Sami segura sua perna, o impedindo. Nesse meio tempo, Ziggler se levanta e pula nas costas de O’Reilly tentando fechar um Sleeper Hold, mas ele reverte com um Snapmare. Quando Ziggler se levanta O’Reilly tenta um Rolling Elbow, mas é pego em um Dropkick! Sami tenta atacar Ziggler por trás, mas recebe um Superkic-Sami segura a sua perna e tenta aplicar um Capture Suplex, mas Ziggler coloca o dedo em seus olhos e aplica um Jumping DDT!!

1………………………..2……………….Sami dá kick Out, mas logo Ziggler o prende em um Headstanding Headlock!

Sami começa a ceder, então Ziggler faz a transição para um Crossface. Ele tenta chegar até as ropes, mas o Show-Off coloca o pé nelas o afastando de Sami, e logo depois, rola para o centro do ringue para continuar com a submission. 

Nisso O’Reilly entra no ringue e pega Ziggler em um Ankle Lock! O referee se confunde com os três fechando submission um no outro, então não sabe quem focar. Sami logo consegue se soltar lentamente e acerta um Calf Kick em O’Reilly!

Ziggler se levanta e Sami o acerta com um Mule Kick! Ele vai para as ropes e no rebound tenta um Superkic-Sami se abaixa e Ziggler o pega em um Jumping DD-NO! Sami consegue pegar Ziggler no ar e o joga contra o Corner com muita violência!

Ele tenta um Helluva Kick, mas Ziggler faz o Shoulder Toss que o joga para o Apron. Sami  tenta acertar um Forearm em Ziggler, mas o Show-Off segura seu braço e o derruba com um Superkick!

Ziggler anda um pouco e O’Reilly tenta jogá-lo para fora com um Clothesline, mas recebe um Back Body Drop que o joga em cima de Sami na ringside! Ele fica olhando a situação, espera ambos se levantar  para aplicar um Vaulting Body Press…MAS ELES O SEGURAM! O’Reilly e Sami o colocam na posição do Suplex e aplicam o move na parte metálica da rampa!!!

Ziggler se contorce de dor enquanto os dois olham a cena… Mas logo Sami acerta um Big Boot em O’Reilly e o joga contra o Apron!

Ele sobe na top rope e quando seu adversário se levanta, ele aplica um Diving Crossbody: 1…………………..2………………….Kick Out!

Ele levanta seu adversário e o joga nas ropes, e tenta um Blue Thunder Bomb no Rebound, mas O’Reilly consegue esquivar e vai em direção as ropes para tenta aplicar um Flying Elbow, mas Sami se abaixa e o pega em um Dragon Suplex!

1……………….2……………..O’Reilly escapa fazendo uma transição para um Fujiwara Armbar, mas logo Sami reverte em um Koji Clutch!

Logo eles se soltam, O’Reilly tenta outro Elbow, mas Sami o pega em um Half & Half Suplex o jogando de cabeça no tablado!

MAS LOGO O’REILLY SE LEVANTA, CAMBALEIA ATÉ AS ROPES E APLICA UM NIGEL!!!!

Os dois ficam caídos no centro do ringue enquanto o público aplaude.

(15:00) O’Reilly aplica um Ax & Smash em Ziggler! O Show-Off tonteia, mas logo revida com um Superkick que joga O’Reilly contra as ropes, ele tenta outro Nig-NO! Sami entra no ringue e o acerta com um Front Dropkick no peito que o joga na ringside!

Ele pega impulso nas ropes, Ziggler tenta um Superkick, mas ele passa por baixo de sua perna e o derruba com um Half & Half Suplex! Quando O’Reilly se levanta na ringside, ele o acerta com um Topé Con Hilo!

Sami o joga para dentro do ringue, sobe na Top Rope e tenta um Crossbod-Kyle o pega no ar com um Rolling Elbow! Sami fica de joelhos, e O’Reilly o acerta com um Ax & Smash e completa com um Regal-Plex!!!

1…………………….2…………………….Ziggler acerta um Jumping Elbow Drop em O’Reilly!

Ziggler repetidamente acerta vários Elbow Drops em ambos, e logo depois se posiciona no Corner fazendo a taunt do Superkick. O’Reilly e Sami se levantam lentamente, e Ziggler tenta mais um Superkic-BIG BOOT DE SAMI SEGUIDO DE UM ROLLING ELBOW DE O’REILLY!

Ziggler cai enquanto O’Reilly e Zayn tentam se manter de pé. Sami tenta outro Half & Half Suplex em Kyle, mas ele bloqueia e aplica um Snapmare! Ele corre nas ropes e tenta um Penalty Kick, mas Sami segura a sua perna e o empurra contra as ropes e no rebound faz um Small Package!!!!

1………………….2……………..Kyle reverte em um Kneeling Armbreaker!!!

Sami se desespera para soltar, mas O’Reilly segue o prendendo! Ele tenta rolar, mas O’Reilly faz a transição para um Cross Armbar!!! Sami fica perto de dar tap, mas Ziggler segurao braço do ref, o que o deixa irritado. O’Reilly vai reclamar e Ziggler tenta um Superkic-HEEL HOOK!

Ziggler rapidamente se ergue e faz a ponte para um pinfall que surpreende seus adversários!!!

1…………………2………….Sami corta o pinfall!!

Os três se levantam lentamente. Ziggler vai para cima de Sami, mas recebe um Back Elbow! O’Reily tenta atacá-lo, mas ele se abaixa e acerta Sami!  Ziggler acerta um Superkick em Zayn! Ele tenta reagir, mas outro Superkick o joga para fora do ringue!

O’Reilly acerta Ziggler com um High Knee! Ziggler revida com um Superkick!

O’Reilly o acerta com um Superkick também!!! 

E ZIGGLER REVIDA COM UM ROLLING ELBOW!!!

Ambos tonteiam, mas quando Ziggler tenta outro Elbow, O’Reilly o pega em um Springboard Tornado DDT!!! E logo completa com um Brainbuster!!!

Ele o ergue novamente e tenta aplicar outro Brainbust-BIG BOOT DE SAMI! O’Reily e Ziggler voam no Corner! 

Sami pega impulso nas ropes e aplica um Helluva Kick que pega ambos! Ziggler recebe um Half & Half Suplex violento que o joga de cabeça no tablado!!!

O’Reilly ainda tenta reagir, então Sami o joga contra o Corner com um Exploder Suplex, e então aplica outro forte Helluva Kick apenas nele!

1………………………2………………..3!

Vencedor: Sami Zayn

O público vaia intensamente a vitória do canadense, mas ele comemora a sua qualificação de forma irônica. 

Comerciais…

Toca “I Came to Play” e The Miz realiza a sua entrada até ao ringue bastante irritado com algo. Ele é vaiado pelos fãs, mas nem liga, indo somente pegar em um microfone e começar a discursar ainda na ringside.

Miz: Eu fui alvo de uma enorme injustiça nas últimas semanas. Leonardo tenta sempre arranjar uma forma de me foder e consegue sempre o que quer. Para começar, Luke Harper nunca deveria ter recebido a chance de me enfrentar novamente. Ele perdeu justamente para minha pessoa, não merecia nem pisar o mesmo ringue que eu mais uma vez. Mas é como dizem, Leonardo é um cobarde que escolhe a dedo quem ele quer que seja bem sucedido nesta empresa. Tudo aqui está manipulado, ele usa o seu dinheiro para comprar as vitórias dos seus favoritos. Ele não passa de um hipócrita que pensa que manda em nós só porque temos um contrato assinado com ele. Leonardo é uma…

The Miz não consegue acabar a sua fala, pois toca “No Chance” e Leonardo surge no topo da rampa para aplausos dos fãs. No entanto, o “Awesome One” continua a falar para a direção do Chairman da HOW.

Miz: Vejam só quem apareceu, parece que Leonardo se sentiu ameaçado e decidiu levantar a sua bunda do escritório. Espero que você esteja contente por eu não ser mais o Atlas Champion, mas sim o seu queridinho Luke Harper. É um filho da…

Leonardo: Não se atreva a proferir mais uma única palavra dessa sua boca imunda. Você teve as suas chances como qualquer lutador desta empresa e fracassou, e agora quer vir me culpar pelos seus fracassos. Tenha pena de si mesmo, Miz, já ninguém suporta o seu choro pelos cantos da arena. Você diz que a culpa é minha, mas teve uma luta justa contra Luke Harper na sua revanche. Você perdeu porque prefere andar por aí a se lamentar em vez lutar. Se você fosse um bom lutador, a esta altura estaria a treinar arduamente para voltar ao topo, mas prefere vir até aqui e me insultar. Eu não o volto a avisar mais nenhuma vez, na próxima, eu demito você como o lixo que é. E como já estou farto das suas lamúrias, na próxima semana você terá um castigo. Você irá enfrentar alguém que também já está farto de o ouvir constantemente, irá lutar contra Shane Strickland!

Leonardo larga o microfone irritado e vai imediatamente embora com aplausos do público devido ao seu discurso. Já Miz parece que ficou ainda mais irritado com toda esta situação.

Comerciais…

E está na hora do combate principal da noite, o qual decidirá o último participante da Elimination Chamber Match. Toca “Bow Down” e Matthew Justice é o primeiro a entrar, ainda um pouco debilitado da sua luta no Rumble. CM Punk vem depois com aplausos enquanto ouvimos “Cult of Personality”. Por fim, Seth Rollins realiza a sua entrada sob bastantes vaias ao mesmo tempo que toca “Hero”.

Elimination Chamber Qualifying Match: Matthew Justice vs CM Punk vs Seth Rollins

(00:16) O gongo soa, mas Punk e Rollins continuam a discutir enquanto Justice está no centro do ringue encarando os dois com faixas no seu abdômen devido ao combate extreme que teve no último domingo. Punk e Rollins continuam a discutir a ponto de se empurrarem – Justice agarra os dois pelo pescoço! O Chicago Made e o Burner revertem ao mesmo tempo com Superkicks no abdômen do Insane Mind! Matthew Justice cede a dor intensa na região e se apoia nas cordas do lado oposto – Punk provoca Rollins antes de acertar Justice com um Clothesline para fora do ringue! Punk realiza sua taunt com os punhos cruzados – ROLLINS APROVEITA A ABERTURA E PUXA O PUNK COM UM ROLLUP COM OS PÉS NAS CORDAS! O referee se joga para a contagem e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

 Punk consegue o kickout e já se coloca de pé e dispara um rápido Roundhouse Kick – Rollins consegue se esgueirar por baixo do chute e ambos iniciam disputas de holds no centro do ringue!

(3:12) O Burner tentou um rápido Revolution Knee, mas Punk conseguiu reverter com um Irish Whip e arremessou Rollins contra as cordas próximas e se lançou em um Dropdown – Rollins consegue pular por cima mas para no centro do ringue enquanto prevê que Punk se impulsionaria pelas cordas – ele acerta sua previsão e salta com um Leapfrog por cima de Punk – ELE CAI NOS OMBROS DE PUNK! Punk se prepara para um Go To Slee- Rollins se joga para o tablado e rola para o ringside indignado!

 O Burner não é capaz de evitar a investida violenta de Justice que arremessa Rollins por cima da mesa dos comentaristas com um Biel Throw! Punk acelera e responde com um Suicide Dive – Justice o segura no ar e o arremessa com um Overhead Belly-to-Belly Suplex contra o chão de concreto! O Insane Mind agarra a lente da câmera e gargalha freneticamente enquanto vamos aos comerciais…

(6:00) Durante os comerciais, enquanto Justice assaltava violentamente Rollins contra as escadas de ferro, Punk tentou o surpreender com um High Knee contra o poste externo do corner – mas Justice foi capaz de evitar! CM Punk tentou proteger seu joelho após o impacto, mas Justice o jogou controu a barricada com um violento Giant Swing!

 Ao vivo, Justice tentava manter seu domínio contra os dois. O Chick Magnet tentou revidar o controle de Justice com um Mongolian Chop escorado no corner, mas Matthew vê a abertura necessária para acertar um rígido Headbutt que deixou Punk caído de rosto no turnbuckle! O Insane Mind disparou contra o corner oposto onde estava Rollins – o Burner consegue o parar com um Reverse STO no turnbuckle! Justice cambaleia e corre contra Punk para não perder momentum – o Second City Savior se impulsionou nas cordas e prendeu Justice em um Rope-Stretch Chicken Wing! Justice agoniza com a pressão nas articulações dos seus braços e com a tensão em seu abdômen!

 Punk o soltou e caiu em pé no apron e esperou que Justice se colocasse de pé – o BITW se lançou em um Springboard Clothesline – Matthew se joga para próximo do corner e evita a área de colisão – Punk consegue aterrisar com um rolamento e aproveita o momentum para acertar Rollins – o Burner rola para fora do corner e Punk acerta o poste violentamente! Punk cai próximo ao corner tentando proteger seu ombro – Rollins escalou rapidamente a segunda corda e se preparou para mergulhar – Justice se aproxima rapidamente e o coloca nos ombros e o joga em cima de Punk com um Death Valley Driver! Os três se arrastam para longe enquanto a crowd irlandesa aplaude a sequência!

(12:32) Punk conseguiu escapar da tentativa de Back Suplex de Justice e aterrisou de pé com um Backflip – Rollins tentou o surpreender com um Inverted Suplex – Punk novamente escapa com um Backflip caindo de pé nas costas de Rollins e o levanta com um Inverted Suplex mas transiciona em um Go To Slee- Justice o acerta com um Right Hook que faz Punk desmoronar! Rollins levanta o BITW rapidamente e pisa no abdômen do Insane Mind para ganhar impulsou e se lança por cima de Punk com um Standing Shiranui! Ele tenta a contagem rápida e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

 Justice o puxa pelo calção e pelos cabelos e o joga com violência contra o poste!

(14:10) O Insane Mind ergueu Punk na posição para o Mental Holocaust próximo as cordas – Punk com uma ring IQ incrível consegue usar toda sua força no pescoço para jogar Justice por cima das cordas com um Back Body Drop! Punk acelera contra Rollins que se recuperava da colisão com o corner com um Running High Knee – Rollins rola para fora do corner – Punk não vai cair no mesmo truque duas vezes e consegue evitar o impacto e tenta agarrar Rollins – que dispara um Jumping Enzuigiri lento pelo cansaço no Second City Savior, que consegue se esgueirar por baixo e responde com seu Roundhouse Kick! Rollins cambaleia para o centro do ringue – JUSTICE SE LANÇA EM UM SLINGSHOT SPEAR

 Matthew Justice se ergue eufórico e se impulsiona nas cordas- PUNK O ACOMPANHA E ACERTA O HIGH KNEE CONTRA AS CORDAS! Punk chama a crowd com euforia e finaliza a combinação com o Running Bulldog no centro do ringue! O Chicago Made se ergue batendo em seu peito freneticamente e corre para a terceira corda!

(16:00) A crowd está surpresa! Punk realizava sua homenagem a Randy Savage antes do Elbow Drop, mas Rollins corre e escala a terceira corda com muita velocidade e ataca incessantemente o BITW ainda com os dois na terceira corda! Rollins tenta prender Punk em um Superplex- Justice retorna prendendo o Burner em um Electric Chair e encara Punk e confirma com a sua cabeça – Punk mergulha com um Diving Clothesline para completar o Doomsday Device! ROLLINS ATERRISSA DE PÉ COM UM BACKFLIP APÓS O CLOTHESLINE! Justice está apoiado no corner recuperando seu fôlego enquanto Rollins recua para o corner oposto, mas Punk o acompanha e o acerta com um High Knee no corner – Rollins aproveita a posição e reverte em um Running Buckle Bomb em cima de Matthew Justice que estava no corner oposto! O BITW cai ajoelhado no centro do ringue e Rollins se impulsiona nas cordas para um Curb Stom- SPEAR NO CAMINHO!!! JUSTICE ESMAGA ROLLINS NO CENTRO DO RINGUE! 

 O Insane Mind empurra a carcaça de Rollins para o apron e se escora no corner enquanto observa Punk se erguer muito devagar pelo cansaço do combate…

(17:45) Punk se ergueu com ajuda das cordas e Justice correu frenéticamente para um SP- Punk consegue o Leapfrog por cima do ataque e Justice colide contra o turnbuckle e cambaleia para cima do BITW que tenta erguer o Insane Mind para um GTS com dificuldades – Justice consegue agarrar as cordas e se puxa para o apron – Punk instintivamente tenta agarrar Matthew – que responde puxando Punk pelo pescoço contra as cordas! O Chicago Made cai de joelhos no centro do ringue e Matthew prepara para se lançar – Rollins tenta puxar uma das pernas de Justice, que o empurra com força para longe! Ele ri de Rollins antes de se impulsionar para um Springboard – ELE CAI NOS OMBROS DE PUNK! CM PUNK CONECTA O GO! TO! SLEEP! Justice cai estirado no tablado e Punk tomado pela emoção comemora antes de ir para o pinfall e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

 ROLLINS PUXA PUNK PELAS PERNAS E O JOGA DE CABEÇA NA ESCADA DE FERRO! O Burner vê Justice tentando se arrastar e retorna ao ringue com velocidade para mergulhar com um Springboard Curb Stomp da segunda corda! Rollins cobre Justice com todo seu corpo e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

3!

 Seth Rollins está na Elimination Chamber Match!

Vencedor: Seth Rollins

Uma chuva de vaias se inicia assim que o árbitro bate pela terceira vez na lona. Rollins se ergue lentamente e comemora a sua passagem até ao EC, onde enfrentará Steen, Harper, Black, Zayn e ZSJ. É com essas imagens que o show é dado por terminado.

Fim de show.

 


A House of Wrestling postou em suas redes sociais algumas horas após o término do show uma entrevista com o HOW Champion Shane “Swerve” Strickland no estacionamento da 3Arena que acabou se tornando uma confronto direto com seu oponente da próxima semana The Miz.

Renee Young: Shane, Swerve, o HOW Universe está ansioso para saber, após a sua incrível noite no Royal Rumble, como está sua condição para lutar no próximo Capítulo?

Strickland: O Swerve se sente incrível, Renee. Nem você nem o HOW Universe precisam se preocupar com isso, mas The Miz, ele sim precisa, porque o Swerve não colocou seu cinturão na mira de 29 lutadores para recuar para um figurante de Hollyw-

Miz: Sim! Sim! Sim! Continue falando, “Swerve”! É isso que você gosta de fazer, hm? Afinal, assim como seu patético cachorrinho Harper, você é só obedece as ordens do seu patrão! Esse cinturão não vai esconder a farsa que você é pra sempre, Shan-

Strickland: Não vai? Pois então, por que não luta por ele? O Swerve só tem uma pessoa em seu caminho até o Elimination Chamber, e essa vítima será você, Miz. Talvez eu esteja me preparando para o combate mais árduo da minha carreira no Pay-Per-View, então por que não adicionamos um pouco de motivação para você mostrar para o HOW Universe do que é capaz? Se conseguir fazer suas pernas pararem de tremer até lá, Mike, eu coloco meu cinturão em jogo.

O Swerve abaixou seu óculos até seu nariz e olhou Miz de cima abaixo antes de caminhar em direção ao seu carro no estacionamento para o fim do segmento.

Algumas horas após o vídeo ser publicado, Leonardo confirmou nas suas redes sociais que oficializará a adição do cinturão no combate.