
Um dos grandes combates da noite passada, do Friday Night SmackDown, em Fort Lauderdale, na Flórida, contou com Kiana James, Charlotte Flair e Nia Jax se enfrentando em um combate classificatório para o WWE Elimination Chamber.
Ironicamente, durante um dos momentos mais memoráveis do combate, quando Flair aplicou um Spanish Fly sobre James, do alto da terceira corda, um grave erro aconteceu ao vivo e a cores.
Assim que aplicou o golpe sobre James, Flair tentou finalizá-la com o pinfall. Embora o árbitro tenha contado até dois, alegando o kick-out de James, a lutadora demorou a descolar um dos ombros da lona.
HOLY SH*T WHAT A SPANISH FLY!!!
— Wrestling Pics & Clips (@WrestleClips) February 21, 2026
AND SEEMS LIKE THE REF BOTCHED THE COUNT 😭#Smackdown pic.twitter.com/LecWhsjAhy
A ação do árbitro de ter contado até dois, mesmo sem a reação correta de James, já faz parte da nova política adotada pela WWE desde dezembro de 2025. Em um episódio do NXT, Thea Hail derrotou Blake Monroe, pelo NXT Women’s North American Championship, devido a um erro de Monroe, que não descolou o ombro da lona a tempo e o árbitro efetuou a contagem até o final.
Apesar dos problemas, James surpreendeu e derrotou Flair e Jax, conquistando uma classificação inédita para a Women’s Elimination Chamber Match.
Confira a cobertura completa do último Friday Night SmackDown, clicando aqui.