
Conforme noticiado anteriormente pelo House of Wrestling, Kenny Omega, após a dura derrota sofrida para Swerve Strickland no último episódio do AEW Dynamite, deverá se afastar novamente da programação da AEW, ficando de fora do Revolution.
A derrota para Strickland, seguida do ataque após o combate, é uma forma de remover Omega temporariamente da TV.
Omega fará uma participação em um torneio de Street Fighter 6, promovido pela Capcom, entre os dias 11 e 15 de março, no Japão, sendo este o real motivo de sua ausência.
No entanto, se antes a participação de Omega no primeiro pay-per-view da AEW em 2026 já estava descartada, as coisas mudaram, ao menos em parte, nas últimas horas.
EXCLUSIVE: In the aftermath of @SwerveConfident’s brutal attack on #AEWDynamite, @KennyOmegaManX was helped to his feet by The @YoungBucks and AEW medical staff. pic.twitter.com/XOyBmuZs8A
— All Elite Wrestling (@AEW) February 19, 2026
De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, Omega tem a intenção de forçar uma saída antecipada do Japão, no dia 14 de março, para conseguir participar do Revolution. Porém, até o momento, a Capcom não deu a entender que permitirá isso.
A AEW, pelo menos de acordo com o que foi apresentado na TV, segue com o planejamento sob o entendimento de que Omega ficará ausente pelos próximos 30 dias, porém tudo pode mudar de uma hora para outra.
O AEW Revolution será realizado no próximo dia 15 de março, na Crypto.com Arena, em Los Angeles, na Califórnia.