HOW Fantasy – HOW Rebirth: “Valendo tudo”

Fábio Pontes 05/07/2020

Na noite do próximo sábado, dia 27 de junho 4 de julho, a House of Wrestling realiza mais um dos seus Pay-Per-Views, o HOW Rebirth.

Informações

  • Nome: HOW Rebirth
  • Local: The O2 Arena em Londres, Reino Unido
  • Data: 27 de junho 4 de julho de 2020 às 18 horas
  • Theme Oficial: Come to life– Alter Bridge
  • Tempo limite para promar: Até ao fim da próxima sexta (dia 3)

Card Oficial

Kick-Off

  • Tag Team Match: Angel Garza & Roman Reigns vs Cesaro & Enzo Amore
  • Singles Match: Drew McIntyre vs Austin Theory

Main Show

  • Singles Match: The Miz vs AJ Styles 
  • Handicap Match: Goldberg vs Sheamus & Edge
  • Chairs Match: Wade Barrett vs Dolph Ziggler
  • Singles Match: Shane Strickland vs Kyle O’Reilly 
  • Atlas Title: Luke Harper vs Bray Wyatt
  • ECW Extreme Rules Match – Pure Title: Christian vs Jimmy Havoc – Special Referee: Tommy Dreamer 
  • Intercontinental Title: Keith Lee vs John Cena 
  • HOW Title: Sami Zayn vs CM Punk 

Confira tudo isso e muito mais, sábado (4 de julho), a partir das 18h, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

Kick-Off

O Kick-Off começa com a habitual conversa do nosso painel de convidados composto por Nigel McGuinness, Renee Young e, o convidado especial desta vez, Tommy Dreamer. Eles falam sobre algumas das lutas antes de irmos para a primeira luta da noite.

Toca ”Riding the Edge” e Austin Theory surge sob vaias dos fãs que já se encontram na arena. Logo depois, toca “Broken Dreams” e Drew McIntyre aparece com um pop decente.

Singles Match: Drew McIntyre vs Austin Theory

(8:42) Em uma luta morna, foi o escocês que levou a melhor depois de aplicar um Claymore do nada no seu adversário.

Vencedor: Drew McIntyre

O “Scottish Psychopath” comemora a sua vitória enquanto voltamos ao painel para mais uns minutos de conversa. 

Vamos agora para a Tag Team Match. A dupla composta por Cesaro e Enzo Amore é a primeira a entrar até ao ringue ao som de “Swiss Made” e “SAWFT Is a Sin” respetivamente. Angel Garza e Roman Reigns surgem depois com “Done With That” com um pequeno pop dos fãs.

Tag Team Match: Angel Garza & Roman Reigns vs Cesaro & Enzo Amore

– (8:00) Garza joga Enzo contra o Corner e acerta o Dropkick. Ele coloca Enzo na posição do Backdrop, mas ele consegue reverter e tenta o Bulldog, porém Garza consegue o parar e o joga novamente contra o Corner e o acerta com um Clothesline! Enzo tonteia e recebe um Forearm Smash! Garza faz tag com Roman Reigns, e o Big Dog entra no ringue joga Amore contra o Corner, e o acerta com vários Clotheslines! Ele o acerta com o Throat Thrust!

Enzo anda segurando o pescoço tentando recuperar o fôlego, mas logo o Big Dog o puxa e aplica o Thilt-A-Whirl Backbreaker!

1…………………………..2……………………Kick Out!

Ele tenta colocar Enzo em um Chin Lock, mas rapidamente o Certified G rapidamente se solta e tenta o tag, mas quando chega perto de Cesaro, Angel Garza o puxa do Apron! Cesaro se irrita e o acerta com o European Uppercut, mas quando volta para o Apron, Reigns o acerta com o Superman Punch!

O Big Dog puxa Enzo para o centro do ringue e o ergue. Ele tenta aplicar o Moment of Silenc-NO! Enzo faz o giro e reverte com o DDT! Ele no desespero tenta o pinfall em Reigns

1…………….O Big Dog o joga pra cima! 

Enzo rapidamente tenta se arrastar para o seu Corner, mas Cesaro não está lá ainda. Ele chega ao Corner e fica de pé. Quando o Big Dog se levanta, Enzo o acerta com o Dropkick no joelho, e tenta o Snap DDT, mas Reigns o joga para o alto, fazendo-o bater o joelho no tablado! O Big Dog tenta o Superman Punc-Enzo se abaixa e o pega por trás com o Neckbreaker!

Mas Reigns se levanta na mesma hora! Ele tenta outra vez o Move, mas Enzo o acerta com outro Dropkick, que joga o Big Dog contra as ropes, no rebound Enzo fecha o Small Package

1………………………………2…………………………..Reigns escapa!

Mas recebe o Snap DDT quando tenta se levantar!!! Os dois ficam caídos e Cesaro lentamente começa a se levantar e chega no Apron. Enzo se arrasta até ele, e quando vai fazer o tag, novamente Garza o pux-Cesaro pula e acerta um Big Boot em Garza! Enzo bate em suas costas e o tag é feito!

Quando Reigns se levanta, Cesaro o acerta com o Slingshot European Uppercut! O Big Dog voa contra o Corner, e tenta surpreender Cesaro com o Superman Punch, mas o Swiss Superman o segura no ar e o joga para cima fazendo o Very European Uppercut!

1…………………………………2………………………………REIGNS ESCAPA NOVAMENTE!

Cesaro pega as pernas de Reigns e tenta o Cesaro Swing, mas o Big Dog se desespera e se agarra as ropes. Cesaro tenta puxá-lo de uma vez só, mas Reigns segue firme nas ropes. Em certo ponto, o Swiss Superman o puxa com uma força absurda e tenta o move, mas Reigns o empurra contra as ropes e aproveita o tempo para fazer tag com Garza!

Ele vai para a Top Rope e tenta o Diving Crossbod-NO! Cesaro o segura e faz a transição para o European Uppercut!

1………………………………2…………………………….Reigns corta o pinfall!

Enzo Amore volta ao ringue e tenta acertar O Big Dog, mas Reigns se abaixa e o joga para fora com o Clothesline!

Mas quando ele se vira, Enzo está no Apron e o acerta com o Hot Shot! O Biog Dog fica segurando o seu pescoço enquanto o Certified G sobe na Top Rope e o acerta com o DDG!!!

Reigns rola para fora, mas rapidamente se levanta. Enzo vai para o Apron e o acerta com outro DD-Reigns o segura! O Big Dog faz a transição para o Powerbomb e corre em direção a Announcer Tab-CESARO O ACERTA COM O SUICIDE DIVE, SALVANDO SEU PARCEIRO!

Reigns voa por cima da Announcer Table e fica caído lá. Enzo e Cesaro voltam ao ringue e o Swiss Superman faz o tag com Enzo. Eles levantam Garza Cesaro o coloca sob os ombros para o Certified G aplicar o DDG, mas no último instante Garza reverte o Electric Chair em um Poison Rana! Cesaro se levanta rapidamente, mas Garza o acerta com o Superkick que o empurra contra as ropes, derrubando Enzo!

Cesaro tenta lutar, mas recebe o Wing Clipper! Garza o joga para fora do ringue e zomba do Swiss Superman. Assim que ele se vira, Enzo está de volta na Top Rope e o joga para longe com o Front Dropkick que o joga contra o o outro Corner! Garza volta tonteando e Enzo o acerta com o Tornado DDT!

1…………………………2…………………………GARZA ESCAPA NOVAMENTE!

Enzo o levanta e tenta aplicar o JawdonZo, mas Garza o empurra e acerta o Superkick em sua nuca! Ele se afasta e tenta outro Superkick, mas o Certified G segura sua perna e o surpreende com um Jawbreaker!

Garza tonteia e vai para o outro Corner enquanto Enzo faz sua taunt… Reigns sobe no Apron e faz o tag com Garza, mas fica escondido na ringside novamente, esperando o momento de atacar.

O Certified G acerta um Corner Crossbody em Garza, e logo vai para a Top Rope tentar o DD-Reigns sobe novamente no Apron e o empurra para o tablado, dando tempo de Garza o acertar com o Superkick no ar!

Enzo tonteia então Reigns o acerta com o Spear!!!! Ele fica de joelhos vendo Enzo se debater, mas ele o levanta e aplica o Moment of Silence em seu adversário!

Garza fica rindo e vai para o Apron, onde pede o tag. Reigns passa a vez para seu parceiro, que entra no ringue e aplica o Wing Clipper! 

Antes que Garza faça o pinfall, Cesaro volta ao ringue apenas para Reigns o derrubar com um violento Superman Punch! Ele o levanta e aplica outro Moment of Silence!

Garza finalmente faz o pinfall em Enzo

1…………………………………..2……………………………..3!

Vencedores: Angel Garza & Roman Reigns

A dupla comemora a sua vitória no ringue e vamos pela última vez ao nosso painel. Eles terminam a sua conversa sobre as lutas do evento e se despedem.

Main Show:

Vemos um curto vídeo promocional sobre o evento que é seguido por um enorme espetáculo pirotécnico acompanhado por um pop dos fãs britânicos. 

A luta que vai abrir o show será a Handicap Match. Goldberg realiza a sua imponente entrada ao som de “Invasion” e com um bom pop do público. Sheamus vem depois com “Written in my Face” seguido de Edge que surge com “Metalingus”.

Handicap Match: Goldberg vs Sheamus & Edge

(9:17) Após um desentendimento com o seu parceiro, Edge abandonou o ringue e se dirigia para o backstage. Isso causou uma distração para Sheamus que sofreu um Spear seguido de um Jackhammer que ditou a sua derrota.

Vencedor: Goldberg

O “The Myth” comemora a sua vitória sob uma boa reação dos fãs enquanto Edge mira tudo no topo da rampa bastante insatisfeito. 

Comerciais…

Santana Jackson está na sua locker room exclusiva assistindo ao show por uma TV, ele está acompanhado de alguns seguranças para evitarem ataques surpresas, após alguns segundos Santana diz que se retiraria da arena, então ele chama os seguranças e ambos vão para o estacionamento. Já chegando ao fim do corredor aparece Matt Riddle na frente de Santana e seus seguranças, ambos se encaram até que Riddle apenas fala “Bro” e os seguranças começam a atacar Santana, eles o arremessam na parede e Santana se bate feio! Eles continuam o ataque com socos e pontapés mesmo que Santana não mostrasse nenhum tipo de reação, até que Riddle diz que já era o suficiente, então Riddle dá uma quantia em dinheiro para os seguranças e eles logo se retiram. Riddle chama um juiz para fazer a contagem e dá tudo certo!

Novo 24/7 Champion: Matt Riddle.

Este logo se retira do local e a gravação continua mostrando Santana caído no chão.

Voltamos à arena, onde toca “Judas Be My Guide” e Wade Barrett realiza a sua entrada com uma reação mista da crowd, pois, apesar de heel, está no seu país natal. O seu adversário, Dolph Ziggler surge depois com um pop excelente ao som de “Here to Show the World”. Várias cadeiras estão ao redor do ringue para poderem ser usadas durante o combate. 

Chairs Match: Wade Barrett vs Dolph Ziggler 

– (0:01) Dolph Ziggler começa o combate com um Stinger Splash no Corner! Ele puxa Barrett para o meio e tenta fazer o Neckbreaker, mas Wade escapa e o empurra. Ziggler tenta o Superkick e Barrett coloca o braço na frent-Ziggler o engana e o acerta com um Dropkick no joelho! Ele tenta o Jumping DDT, mas Barrett o segura o ar e tenta fazer a transição para o Wasteland… Mas Ziggler faz a transição para o Sleeper Hold! Barrett rapidamente corre contra o Corner e bate as costas! Ziggler fica sentado no Corner e ele recebe um Big Boot que o joga para o Apron!

Barrett pega impulso nas ropes e tenta acertá-lo com outro Big Boot, mas é surpreendido com um Enzuigiri no rosto. O Show-Off vai para a Top Rope e o derruba com o Crossbody!

1……………Barrett escapa!

Mas Ziggler já rola para a ringside e arremessa algumas cadeiras para o ringue. Assim que ele retorna, ele agarra uma e tenta acertar Wade no chão, porém ele rola e esquiva! Ziggler tenta novamente, mas Barrett chuta o seu braço e a cadeira voa longe! Ele se levanta e acerta um Clothesline no Show-Off! E logo depois aplica o Deadlift Vertical Suplex!

Wade pega uma cadeira e tenta acertar o braço de Ziggler, mas ele esquiva e logo o acerta um Takedown! Ele começa a socar a cabeça de Wade, e logo faz a transição para o Headstanding Chinlock. E logo depois ele faz a transição para o Headlock convencional. Barrett consegue se livrar e fica de pé, pisando nas costas de Ziggler, logo depois ele o levanta e o joga contra o Corner e tenta acertá-lo com o Elbow Smash, mas o Show-Off bloqueia com os joelhos! Barrett sente o braço e Ziggler o surpreende tentando o Zig-Za..NO! Wade consegue segurá-lo coloca seu adversário sob os ombros e aplica o Death Valley Driver em cima das cadeiras! 

Barrett fica rindo enquanto Ziggler tenta se erguer. Ele o levanta e o joga contra as ropes, aplicando o Back Body Drop em cima das cadeiras novamente! Logo depois, Wade pega uma cadeira e a bate com força nas costas do Show-Off! Ele repete o movimento até a cadeira entortar. 

Logo depois, ele o levanta e o joga no tablado com o Scoop Slam, seguido de um pisão no peito!

1………………………………2……………………Ziggler escapa! 

Wade o levanta e o arremessa contra o Corner, aplicando o Big Boot! Ziggler tonteia e Barrett o coloca sob os ombros, visando o Wasteland, mas o Show-Off se debate e acaba se soltando, acertando um Dropkick nas costas de Wade! Ele vai até as ropes e no rebound tenta surpreender Ziggler com o Bull Hamm-JUMPING CLOTHESLINE DE ZIGGLER!

O Show-Off faz um Kip-Up e quando Barrett se levanta, o acerta uma cadeirada nas costas! Ele joga a cadeira para Barrett e tenta o Superkick, mas Wade joga a cadeira para cima e segura a perna de Ziggler e o roda, acertando um Rolling Elbow nas costas, seguido de um Canadian Backbreaker!

1………………………….2…………………..Ziggler escapa, mas Wade logo o prende no Headlock!

– (12:00) É exibido um replay onde Barrett tentou o Gourdbuster da Top Rope em Ziggler, mas o Show-Off conseguiu reverter em um Superplex em cima da pilha de cadeiras abertas no centro do ringue. Ele tentou o pinfall, mas no último instante, Barrett se mexeu e Ziggler não conseguiu colocar o braço em cima dele.

Ziggler se levanta lentamente enquanto tenta se escorar nas cordas para ficar de pé. O Show-Off pisa no tablado fazendo o tease do Superkick, mas quando ele vai acertá-lo, Barrett o surpreende com o Savate Kick no estômago! Ziggler cai de joelhos e Barrett o acerta com o Savate Kick no rosto! Barrett o levanta e tenta o Powerbomb contra a pilha uma cadeira, mas Ziggler reverte em um Guillotine Choke!!! Ele faz a transição para o Sleeper Hold, porém Barrett se joga contra o Corner, fazendo Ziggler o soltar!

Barrett corre em direção de Ziggler no Corner para acertá-lo com o Bull Hamm- SUPERKICK! Barrett fica de joelhos, e Ziggler o acerta com outro Superkick! Ele mesmo assim tenta se levantar e o Show-Off pega distância e aplica o Famous-BARRETT O SEGURA O JOGA EM CIMA DAS CADEIRAS COM O POWERBOMB!!!!

1………………………………..2……………………………..KICK OUT! 

Wade não acredita e logo remove o seu Elbow Pad para aplicar o Bull Hammer. Ele espera pacientemente Ziggler se levantar enquanto balança o braço. Assim que Ziggler se levanta, ele o acerta com o mov-CHAIRSHOT NO BRAÇO! Ziggler acerta várias Chairshots no braço de Wade, e uma última na cabeça, o fazendo cair!

Ziggler o levanta rapidamente e aplica o Famouser na cadeira!!!!

1………………………………….2…………………………………..KICK OUT!

Barrett tenta rolar para fora, mas Ziggler o segura pela perna. Ele acaba recebendo um chute no rosto que o faz soltar Barrett. Ele fica tentando se recuperar enquanto seu braço parece bem machucado. Ziggler tenta o Baseball Slide, mas Barrett esquiva, fazendo Dolph cair fora do ringue.

Wade tenta acertá-lo com o Bull Hammer, mas Ziggler se abaixa e o acerta com um Dropkick que o joga de costas na Announcer Table! Ziggler sobe no Apron e quando Barrett se aproxima ele pula tentando o Jumping DD-NO! Barrett o segura e o joga de pernas abertas contra a Ring Post! Ziggler fica pendurado e Barrett aproveita e bate sua cara com toda a sua força contra ringpost!

Barrett não se contenta e pega os fios da câmera e ergue Ziggler, o prendendo na Ring Post. Ele pega uma cadeira e acerta o peito de Ziggler com violência, o barulho que faz é ensurdecedor!

MAS BARRETT BATE DE NOVO NA CABEÇA DE ZIGGLER!

E DE NOVO!

E DE NOVO!

ELE BATE MAIS UMA VEZ CONTRA O PEITO DE ZIGGLER, MESMO COM A CADEIRA TOTALMENTE TORTA!

O juiz fica olhando preocupado, mas não pode fazer nada. Barrett desamarra Ziggler e ele cai violentamente contra o concreto. Ele joga seu adversário para dentro do ringue. Barrett entra com dificuldades. Ele levanta Ziggler e o joga contra as cadeiras novamente com o Crash Landing!!!!

1………………………….2…………………………….ZIGGLER MILAGROSAMENTE ESCAPA!

O sangue de Dolph está no peito de Barrett, mas ele não se dá por vencido. Barrett coloca uma cadeira na cabeça de Dolph e vai para a Top Rope. Ele tira a outra Elbow Pad e tenta fazer o Diving Elbow Dro–Ziggler arremessa a cadeira no ar e bate no braço de Barrett!

O Show Off se levanta e pega uma cadeira, ele joga nas mão de Barrett e o acerta com o Superkick na cadeira! Barrett começa a sangrar, mesmo que pouco.  Ziggler o acerta com uma Chairshot no braço machucado, e logo outra nas costas!

Ele pega outra cadeira e bate no chão, ele toma distância para atacar Barrett no Corner com o Stinger Splas—NO!!! BULL HAMMER COM O BRAÇO LESIONADO NA CADEIRA!!!! Barrett se ajoelha com muita dor e Ziggler voa longe, enquanto a cadeira fica amassada entre os dois.  Barrett lentamente começa a se levantar. Ele vê Ziggler esboçando uma reação, mas logo o acerta com outro Bull Hammer!

Ele tenta o pinfall, mas O Show-Off dessa vez é o mais esperto e vira de bruços, evitando o pinfall. 

Isso deixa Barrett extremamente irritado. Ele vai para fora do ringue e pega todas as cadeiras restantes na ringside e as abre dentro do ringue, formando uma fileira. As que sobram, ele coloca por cima das outras fechadas, fazendo uma grande pilha.

Ele coloca Ziggler sob os ombros e tenta o Wasteland, mas Ziggler no desespero fecha o Sleeper Hold!!!! Barrett se debate, mas nada faz o Show-Off o largar. Em um momento de desespero, ele se joga contra o Corner e logo depois se vira rapidamente acertando mais um Bull Hammer com o braço lesionado!

Barrett coloca Ziggler na Top Rope. Ele sente dores no braço, mas sobe com dificuldades, e tenta o Wastel-ZIGGLER CONSEGUE ESCAPAR E O ACERTA COM UM SUPERKICK NA TOP ROPE! O Show-Off cai no ringue e Barrett tonteia na Top Rope.

Ziggler coloca uma cadeira na cabeça de Wade e aplica o Jumping DDT DA TOP ROPE EM CIMA DA PILHA DE CADEIRAS!!!

Wade fica estirado com um grande corte na cabeça. Mas Ziggler mesmo assim o levanta e aplica o Zig Zag em cima das cadeiras abertas!!!

1…………………………2…………………..3!

Vencedor: Dolph Ziggler

O “Show-Off” se ergue lentamente após a vitória para a comemorar junto dos fãs.

Comerciais…

Assistimos a um rápido vídeo sobre a rivalidade da luta que se segue. Toca “Phenomenal” e AJ Styles entra em direção do ringue. The Miz aparece passados alguns instantes com “I Came to Play”.

Singles Match: The Miz vs AJ Styles

(0:20): A luta tem seu início bem movimentado, AJ já acerta um Dropkick em Miz que já vai cambaleando para o corner, AJ continua seus ataques quando ele aplica um Running Dropkick em Miz que estava no corner, Miz não consegue reagir e AJ começa agora a aplicar socos em Miz, que em uma tentativa desesperada ele acerta um Low-Blow em AJ que caí para trás com suas mãos nas partes baixas, e para que o juiz não percebesse nada, Miz já emenda o pin junto com um rolamento em que ele passa por cima do corpo de AJ e puxa as pernas dele e o juiz vai para a contagem.1! e kick-out! Ainda é cedo para acabar a luta.

(1:52): Ambos os lutadores estavam fora do ringue e a contagem do juiz estava no 5. AJ mantia a vantagem, ele jogava Miz na barricada, e quando MIz se levantava ele o jogava na lateral do ringue, e quando novamente se levantava ele o jogava na barricada, e isso se repetiu por alguns segundos… Até que a contagem chega até 9 e AJ coloca Miz para dentro do ringue, e já na apron ele tenta um Phenomenal Forearm mas Miz consegue se esquivar, ele tenta pegar AJ de costas mas AJ o acerta com um Pele Kick e Miz cambaleia e sem perder tempo aplica um Pumphandle Gutbuster, ele tenta a contagem mas Miz escapa antes do 1.

(3:32): Miz tentou jogar AJ para fora mas AJ conseguiu se segurar nas cordas, Miz ameaçou um Big Boot mas ele na verdade escorregou por baixo as corda, pegou as pernas de AJ na apron e aplicou um Powerbomb no lado de fora do ringue, Miz então ergue AJ e o joga para dentro do ringue e enquanto AJ se levantava, Miz sobe na corner e aplica um Diving Double Axe Handle em AJ que tinha acabado de se levantar.

(9:51): Os lutadores já queriam ir para casa então começam a dar tudo de si em cada golpes que eles aplicavam, The Miz dava um chute, AJ revidava com um soco. Quando AJ acerta um golpe mais forte The Miz o joga no corner e sem perder tempo aplica um Awesome Clothesline, MAS AJ CONSEGUE REVERTER! Mesmo com o golpe aplicado, AJ pega The Miz(que após o golpe ficou distraído após mandar um beijo para uma fã sua na crowd), e vai caminhando até  centro do ringue com ele nos seus braços e logo depois o coloca em seus ombros e aplica um Rack Bomb. AJ então vai para as cordas e quando novamente iria tentar um Phenomenal Forearm mas The Miz reverte em um Snap DDT, e logo depoi aplica um Mizard Of Woz, ele tenta a contagem mas AJ escapa no 2!

Ele vê AJ indo se levantar aos poucos e do outro lado do ringue ele corre para aplicar um Big Boot… MAS AJ REVERTE EM UM CALF CRUSHER! AJ vai tentando finalizar a luta alí mas Miz se esforça para chegar até a corda, o tempo passa e ele continua preso no golpe, ele se rasteja para perto das cordas mas faltando poucos centímetros AJ coloca mais força no golpe!

.

.

.

.

.

.

.

MAS THE MIZ CONSEGUE ESCAPAR!

Mas ainda sim AJ não perde tempo! STYLES SUPLEX SPECIAL BEM APLICADO!

Ele carrega Miz até o centro do ringue e tenta um Styles Clash… Mas com The Miz tentando evitar o golpe acaba que sai um Ganso Bomb, e naquele momento AJ tinha certeza que Miz não teria como reagir. Então novamente ele vai para as cordas e iria de vez acabar a luta com um Phenomenal Forearm, The Miz começa a se levantar como uma presa fácil e AJ faz o salto para o golpe… INCRÍVEL! AJ Styles escorrega na corda e bate de cara na lona, The Miz sem entender muito vê uma uma brecha e sem perder tempo aplica um Skull Crushing Finale! E o Juiz faz a contagem! 1! 2! E 3!

Vencedor: The Miz

O “A-Lister” comemora a sua vitória no ringue sob uma reação negativa dos fãs.

Matt Riddle estava dando uma entrevista após a sua vitória até que chega Goldust com um juiz e diz que eles teriam uma luta ali mesmo, Riddle xinga Goldust e diz para a repórter continuar as perguntas, mas Goldust continua incomodando e chega a um ponto em que Matt Riddle o acerta com o microfone da repórter e Goldust já cai no chão! Riddle não dá trégua e continua a atacar Goldust sem piedade, novamente com chutes e pontapés, ele vê que Goldust ainda tentava se defender então ele decide acabar tudo logo ali mesmo, ele aplica um Piledriver no concreto sem dó nenhuma! Ele pega o microfone e seu título e antes de voltar a entrevista ele é surpreendido por Lio Rush que o ataca com um Body Splash e já emenda com a contagem!1! 2! e 3!

Novo 24/7 Champion: Lio Rush.

Lio Rush saí correndo pelos corredores da arena e Riddle tenta se recuperar o mais rápido possível para tentar alcançar Rush.

Comerciais…

Kyle O’Reilly realiza a sua entrada com “Lightning & Thunder” sob vaias dos britânicos. O ex-World Champ Shane Strickland recebe o maior pop da noite até agora enquanto entra ao som de “Swerve’s House”.

Singles Match: Shane Strickland vs Kyle O’Reilly

(5:20) O início do combate foi extremamente técnico, com KOR tentando capitalizar com holds, mas Strickland se mostrou um bom combatente no estilo. O’Reilly consegue um estreito Headlock, mas o Swerve consegue pisar na panturrilha do canadense e reverte a posição e coloca KOR em um forte Headlock – o Perfecting The Style puxa o Swerve pelos dreads e o derruba sentado com um forte Legsweep! KOR acelera contra as cordas e foi para um PK – Shane consegue desviar do chute se abaixando e se ergue com um Kip-Up! KOR vira rancoroso para o rival, mas Strickland apenas limpa seu ombro e convoca O’Reilly para o combate novamente…

 O’Reilly tenta um Running Forearm Smash rápido – Shane se esquiva e Perfecting The Style bate de peito no corner – Strickland capitaliza com um O’Connor Rollup jogando KOR para trás e rola no tablado com um Headscissors Takedown! KOR se ergue de prontidão – o Swerve salta com um Kip-Up e acerta o canadense com um Dropkick! KOR foge para o ringside protegendo seu peito!

(6:21) Swerve não abre espaço e salta por cima da terceira corda para correr no Apron para o Bycicle Pump K– KOR bloqueia o chute e reverte com um Dragon Screw na quina do apron! Shane agoniza com a dor na perna direita, mas o Perfecting The Style sobe no apron rapidamente e derruba o ex-campeão mundial com um Arm-Takedown na quina do apron! O’Reilly arrasta Strickland e o joga com um Hammerlock na escada de ferro!

 Kyle deixa Shane estirado no ringside e retorna ao ringue e o árbitro inicia a contagem.

(7:00) Strickland vence a contagem no 8, mas no momento em que passaria pelas cordas, Kyle acelera com um Running Big Boot na cabeça do Swerve e o prendeu com um Rope-Hung Cross Armbreaker! Shane tenta socar o hold, mas Kyle só larga quando o árbitro chega no 4. O Perfecting The Style acerta um Running Leg Sweep que derruba Strickland de mal jeito no apron!

KOR puxa o Unwanted Survivor pela perna e o deixa sentado no centro do ringue e pega impulso para um forte Penalty Kick! O Perfecting The Style tenta o Figure Four – o Swerve consegue prender em um rápido Small Package!

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

 KOR salta para fora da contagem e o Swerve já rola para trás e tenta um rápido Discus Clothesl– O’Reilly reverte com um rápido Back Suplex já conectando o Kneebar!

(8:32) O ex-Intercontinetal Champion controlou o ringue com técnica combinada com fortes chutes, chegando a abandonar o Kneebar e acertando fortes Running Knee Strikes no joelho do Swerve. 

O’Reilly se incomodava com algumas vaias e provoca a crowd antes de prender um Ankle Lo– Shane consegue arremessar KOR para frente e o canadense já usa o impulso para ir contra as cordas – no rebote Strickland consegue um Tilt-a-Whirl em um Armbar! KOR rapidamente tenta impedir a chave, mas Swerve acerta alguns ataques com o calcanhar no peito do canadense – O’Reilly consegue se erguer ainda preso na submissão e consegue a contagem e…

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

 Shane faz a transição prendendo as pernas no ombro do ex-IC Champion e vai para Shoulder Trap Armbar pressionando as articulações dos dedos de KOR! O Swerve vai para o Omoplata Scissored Armbar em ambos os braços e fazia O’Reilly agonizar mais! O King of Swerve larga a submissão e prende KOR com um Hammerlock e salta com um Double Foot Stomp no braço! O’Reilly se desespera com a dor e foge para o apron!

(10:00) Strickland acerta um forte direto em KOR que ecoa pela O2 Arena – a crowd aumenta as chants de “WHO’S HOUSE? SWERVE’S HOUSE!” – o ex-campeão mostra determinação enquanto olha a arena e puxa KOR pela cabelo – o Perfecting The Style consegue o Arm-Breaker na corda superior! Shane tenta proteger o braço já focado – abertura que KOR precisava para prender o Swerve em um Sleeper Hold

O árbitro repreende o canadense – Shane consegue puxar o calcanhar de O’Reilly com o seu pé e o deixa sentado de frente no apron e conecta um sonoro Superkick! Shane massageia seu braço lesionado, mas vê que O’Reilly caiu pendurado pelos calcanhares na corda inferior! Shane soca seu braço para sentir a circulação e rolou por cima da terceira corda e foi para um Apron-Hung Tree-Of-Woe Double Foot Stomp!

 Shane se levantou em adrenalina e saltou com um Foot Stomp nas mãos de KOR e o levantou com um Suplex e o largou em cima da barricada! Ele acertou alguns Clubs nas costas do ex-IC Champion e subiu no apron e chamou o apoiou da crowd – um grande pop é ouvido – o Swerve aponta o gatilho e acelera com um Apron Diving Double Foot Stomp nas costas de O’Reilly!

(12:05) KOR conseguiu vencer a contagem até 9 e nesse momento Shane foi para o apron – O’Reilly se ergue confuso e busca pelo Swerve – ele vira e Strickland se lança com um Slingshot FlatKNEE STRIKE DE KOR! Strickland está atordoado e cai de joelhos e O’Reilly capitaliza com um Deadlift Regal-Plex com a contagem!

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

 Shane consegue o kickout! O Swerve fica ajoelhado e tenta socar o abdômen de KOR – mas ele responde com um forte Roundhouse Kick que ecoou pela arena e deixou o Unwanted Survivor estirado no tablado! KOR mantém o ex-campeão mundial no chão com Kawada Kicks.

(13:16) O’Reilly voou com um rápido Forearm Smash no Corner e pegou impulso no corner oposto e foi para um rápido Corner Leg Lariat! Strickland desabou no peito de KOR e o canadense puxou o Swerve pelo pescoço e o arremessou nas cordas – TIGER FEINT KICK NO ESTÔMAGO! Strickland estapeia seu peito para criar ritmo e corre para a terceira corda e rola já com um Rolling Thunder Ace Cr CROSS ARMBREAKER NO AR!!!! A crowd é pega de surpresa pelo grande movimento! KOR pressiona mais a articulação! 

 O’Reilly larga a submissão e levanta Strickland já para o BRAIN!BUST– o Swerve escorrega nas costas do Perfecting The Style e vai para o Inverted Hurricanran– KOR se segura na corda superior! Shane cai de joelho e já recebe um Spinning Back Kick – KOR aponta para o lado oposto do ringue e pega impulso nas cordas opos- FLYING BYCICLE KNEE DO SWERVE! Strickland se ergue enfurecido e pega impulso nas cordas opos- LEG LARIAT CONTRA AS CORDAS DO KOR! O’Reilly exala toda sua fúria e pega impulso nas cordas opostas – POP-UP BYCICLE KNEE STRIKE DO SWERVE! Strickland cai ajoelhado e KOR cambaleia e cai nas cordas inferiores e retorna com um NIGSNAP GERMAN SUPLEX DE SHANE! O Swerve rola no tablado e se ergue com um Discus Lariat que vira KOR do avesso! Ele comemora bastante e já salta para a terceira corda e se prepara…

(15:00) Shane Strickland realiza o sinal da degola e mergulha com o Swerve Stom– KOR CAPTURA A PERNA DE STRICKLAND NO AR E FECHA O ANKLE LOCK! Strickland se desespera e rola para frente – O’Reilly larga o hold e deixa o Swerve rolar sozinho e fica ajoelhado – KOR vai para o Ax! and Smash! Strickland pega a firmeza e colapsa no centro do ringue!

Kyle puxa o Unwanted Survivor pelos dreads e o acerta com fortes Shoot Kicks e o tira o protetor bocal e grita “Não vai sobrar nada de você!” e acerta um forte Knee Strike! O’Reilly puxa os dreads do Strickland e vai para um derradeiro Roundhouse K– Shane acerta a perna de apoio de Kyle e faz ele cair de joelho! Shane se ergue e voa com um Bycicle Knee Strike na nuca de KOR ajoelhado! 

 KOR colapsa ajoelhado ainda e Shane o prende com um Hammerlock Armbreaker e pisa no braço focado de O’Reilly! Strickland prende rapidamente o Key To Swerve City batendo com o calcanhar no rosto de KOR!

 O’Reilly tenta resistir mas bate diversas vezes no tablado e desiste!

Vencedor: Shane Strickland

O “Swerve” recebe um enorme pop depois da campainha tocar e comemora a sua vitória.

Comerciais…

Assistimos a um vídeo da rivalidade entre Bray Wyatt e Luke Harper que se iniciou há três semanas atrás. As luzes se apagam para a entrada do “The Fiend” ao som de “You Better Live In Fear or Let Me In”. O Atlas Champion vem logo depois com “Swamp Gas” sob uma enorme reação dos fãs.

Atlas Title: Luke Harper vs Bray Wyatt 

(0:10) O gongo soa, The Fiend e Luke Harper continuam se encarando, nenhum expressa algum gesto ou falam algo. Somente se encaram.

Os cânticos de “Harper” aumentam e o campeão encara a crowd por um momento e reconhece seu apoio – THE FIEND ACELERA COM UM HEADBUTT! Wyatt acerta vários socos e prende Harper no corner – o Backwoods Brawler ergue sua guarda e se protege de alguns socos – o desafiante acerta um forte soco na boca do estômago do campeão e estrangulou Harper no corner!

The Fiend se afastou e acertou o campeão com dois Throat Thrust! O campeão recebe o ataque se escora no corner – mas ele revida com fortes cotoveladas e consegue trazer o combate para o centro do ringue com dois fortes tapas no demônio! O Survival Son se afasta para um Superkick – Fiend protege seu “rosto” – acerta o Superkick na boca do estômago do desafiante e já dispara contra as cordas mais próximas – The Fiend acelera contra as mesmas cordas e Harper pega impulso nas cordas opostas – ARMAGEDDON! THE FIEND CONSEGUE CONECTAR SEU FINISHER! Harper é virado do avesso e se arrasta para longe – The Fiend morde o pescoço do campeão e o acertou com um Headbutt na nuca e o tentou a contagem e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
Harper consegue escapar!

(3:30) The Fiend controlou sua antiga ovelha com uma agressividade monstruosa. O demônio arremessou o campeão contra o poste do ringue e arrastou seu rosto contra o tablado e o pisoteou diversas vezes.

Bray deixou o campeão estirado no corner e o acertou com um Headbutt e mordeu sua sombrancelha – é possível notar o corte na cabeça do campeão – Wyatt acelera contra as cordas próximas – RUNNING DROPKICK DE HARPER! The Fiend é arremessado para fora do ringue e foge para as barricadas distantes.

Harper desce do ringue e acerta o desafiante com fortes Knife Edge Chops e o arremessa com um forte Irish-Whip na barricada do lado oposto! Harper realiza a taunt do disparo da flecha e acelerou pra um Elbow Sm– WYATT O AGARRA NO CAMINHO E JOGA O CAMPEÃO COM UM SISTER ABIGAIL NA BARRICADA! O sangramento na testa de Harper aumenta e ele tenta se afastar – Fiend arrasta o Backwoods Brawler até o poste do ringue e… SISTER ABIGAIL NO POSTE DO RINGUE!

O Emissário da Luz jogou o campeão para o apron e o afundou com um Apron DDT! Harper cai estirado! Fiend o arrasta para o centro do ringue e vai para a contagem e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
Kickout do campeão! Ele tenta limpar o sangue da sua visão, mas Fiend o estrangula e o acerta com diversas cabeçadas!

(5:00) The Fiend jogou Harper com um Suplex na corda superior e fez o campeão ser catapultado para o centro do ringue! O demônio colocou o Backwoods Brawler na terceira corda e tentou escalar – mas Harper consegue um forte tapa que joga o desafiante para o centro do ringue e mergulha com um Double Axe Hand– THE FIEND CONSEGUE O ELEVATED TRIANGLE CHOKE! Harper se debate, mas o demônio o larga de costa e o atropela com um Nothern Lariat nas costas!

Fiend acaricia o rosto e a barba de Harper e ri de forma macabra e se prepara para o Neck Sn– Harper consegue uma cotovelada que os separa! O Backwoods Brawler tenta um Clothesline – Fiend reverte com um Urana– Harper consegue saltar para as costas do desafiante! O demônio tenta um Clothesline – o Survival Son se ajoelha e o Fiend pega impulso nas cordas opostas e retorna com um – TRUCKSTOP!!!!!!!! TRUCKSTOP DO CAMPEÃO!!!! Harper consegue a contagem e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
KICKOUT DO FIEND NO 1!

(7:21) O Backwoods Brawler tira o sangue do seu rosto e passa na sua camisa e a rasga no meio e usa para estrangular o Fiend enquanto o levantava e o colocou na posição para o Powerb– Fiend consegue escapar e consegue um Short-Arm Uranage! Fiend ri antes de acelerar com um Running Senton! Ele pega impulso nas cordas e salta com um Running Senton!

O Fiend vai ao corner e ri para a crowd que o vaiava – A LUZES SE APAGAM! E RETORNAM VERMELHAS COM A TRILHA MACABRA DO FIEND! O demônio carregou a antiga máscara do parceiro de Harper, Erick Rowan e a colocou no rosto do campeão e foi ao corner e realizou o Andar da Aranha e correu para o ArmagedMICHINOKU DRIVER DE HARPER!!! Harper tentou o Sister Abig– Fiend se recupera de forma sobrenatural e desliza para o ringside e se escora na mesa dos comentaristas!

Harper arranca a máscara e pega impulso nas cordas e mergulha com um Suicide D– Fiend segura Harper entre as cordas! Rope Hung DDT no chão de concreto! O demônio ergueu o campeão e arremessou Harper com um Uranage Slam na quina do apron! O Fiend arranca a parte superior das escadas de ferro e arremessou contra a barrica e assustou alguns fãs na primeira fileira! Ele pega distância e salta na base da escada de ferro e mergulha com um Senton nas costas do campeão!

Fiend jogou o Survival Son contra a barricada e pegou distância e acelerou com um ArmagedSUPERKICK DE HARPER! Fiend cambaleia e tenta arrumar sua máscara – Harper puxa ele pela camisa e acerta um forte Headbutt! O campeão encara a crowd com seu olhar furioso e olha para barricada – PUMPHANDLE SUPLEX NA BARRICADA!! FIEND DESTRÓI A BARRICADA! Greg Hamilton se afasta com o cinturão enquanto o campeão arrasta a carcaça do demônio para o apron!

(9:00) O Backwoods Brawler limpou o sangue do seu rosto e deixou o demônio próximo das cordas e se lançou com um Slingshot Senton! Fiend agoniza e grita de forma macabra enquanto se levantava – Harper aponta o gatilho e acelera com um Running Big Boot! Ele tenta a contagem e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
Fiend faz o kickout já na posição da Aranha! Mas ele desaba novamente! O campeão deixou Fiend se erguer lentamente e foi para o Discus ClothesSwinging Gutbuster!

O Fiend foi para o Mandible Cla– Harper usa sua mão solta e estrangula o desafiante ao mesmo tempo! O desafiante supera a força do campeão e vai para o Sister AbigSchoolboy Rollup do campeão!
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
The Fiend escap- DEADLIFT SITOUT POWERBOMB!
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
O Fiend escapa novamente e já tenta se erguer – SUPERKICK DE HARPER! Wyatt desaba nas cordas e retorna – SUPERKICK DE HARPER! Wyatt desaba nas cordas e retorna – DISCUS CLOTHESLINE! Harper coloca um de seus braços em cima do demônio e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
AS LUZES SE APAGAM NOVAMENTE! Quando retorna, Harper está sozinho no ringue e ele, confuso, grita pelo seu rival – As luzes se escurecem novamente e “Live In Fear” ecoa pela arena! Bray Wyatt está no ringue, agora sem máscara! Ele se ajoelha na frente de seu antigo filho pródigo e abre seus braços!

Bray Wyatt: Filho… Eu… estou aqui…. volte para mim meu filho… encerre sua miséria, volte para as suas origens, volte para a família… os vagalumes o esperam… filho… retorne…

Wyatt puxa a jaqueta quadriculada tradicional de seu filho pródigo e a entregou a ele, o campeão a encarava de forma intensa.

Surpreendentemente, Harper está com a jaqueta em mãos e mostra um olhar confuso – por um momento a crowd continuam os cânticos de “NO! NO! NO! NO!” – Harper se ajoelha de frente ao antigo patriarca da Wyatt Family e aponta a jaqueta na sua direção – Wyatt ri maleficamente enquanto comemora – MAS HARPER RASGA A JAQUETA NO MEIO! Bray se enfurece e vai para um Mandible Cl– Harper prende o desafiante e joga ele no corner com um Chokeslam!

O Backwoods Brawler realiza a valsa com o Wyatt preso no Sister Abigail e o joga para trás e faz a transição para um Discus Clothesline avassalador!

(12:35) Ele coloca as duas mãos em cima do peito de Wyatt e o encara enquanto o árbitro conta e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!

Após uma luta intensa, o Backwoods Brawler consegue reter o seu cinturão com sucesso!

Vencedor: Luke Harper

“Swamp Gas” ecoa e Harper recebe auxílio do árbitro para se manter de pé e ergue seu cinturão no centro do ringue! Ele se levanta e pega os restos da camisa que havia rasgado, jogando esses mesmos restos no peito de um derrotado “Fiend”.

Comerciais…

Voltamos e vemos que Lio Rush corria pelos corredores até que vê uma porta aberta e tenta entrar para se esconder, mas ele acaba se esbarrando em nada mais nada menos que Robert Roode! Ele pede desculpa e diz sua situação e pede para se esconder… MAS ROODE O RESPONDE COM UM GLORIOUS DDT! Mas ele se recusa a pegar o cinturão e apenas o chuta para o outro lado do corredor, Roode entra na sala e logo tranca a porta. Alguns segundos depois é perceptível o barulho de passo vindo dos dois lados do corredor, o som vai aumentando com o tempo até que mostra que é Matt Riddle e Santana Jackson que estavam a chegar no corpo caído de Lio Rush, eles se encaram e sem pensar duas vezes já começam a se atacar. Santana parte com mais agressividade mas ainda não estava 100%, então é Matt Riddle que fica com a vantagem, ele joga Santana na parede e começa o atacar com chutes nas pernas e com socos, ele vê Santana totalmente encurralado e tenta um Knee Strike, mas Santana consegue reverter num Powerbomb!Mas antes dele realizar o pin ele é atacado por trás por Braun Strowman, que sem perder muito tempo após o ataque aplica um Front Chokeslam em Santana que cai em cima de Matt Riddle, ele vê Lio Rush tentando se erguer e faz o mesmo que fez com Santana Jackson, mais um Front Chokeslam! A porradaria resultou numa barulheira, até que aparece alguns funcionários para ver o que era o que estava acontecendo, e dentre estes funcionários estava um juiz, Strowman vê a presença dele e grita para ele fazer a contagem…Mas antes que ela seja feita Goldust aparece cambaleando ainda por causa do ataque de minutos atrás, Braun Strowman sem dó alguma pega Goldust como  se fosse um saco de lixo e aplica um Running Powerslam em cima da pilha de corpos e ele vai fazer o pin!1! 2! e 3!

Novo 24/7 Champion: Braun Strowman.

Strowman que tinha acabado de assinar seu contrato acaba também de se tornar campeão, ele logo pega o título e se retira do local, alguns segundos depois Leonardo aparece e pergunta para os funcionários; “Mas que po#*@ aconteceu aqui?”.

Voltamos ao ringue e é chegada a hora do combate pelo Intercontinental Championship. O desafiante, John Cena, surge com um grande pop dos fãs ao som de “The Time is Now”. Na sequência, o Intercontinental Champion Keith Lee aparece ao som de “Limitless” com um pop igualmente grande dos fãs.

Intercontinental Title: Keith Lee vs. John Cena

(00:01) O combate se inicia, ambos adversários se encaram com um olhar fixo, até que eles começam a fazer um teste de força, que é facilmente vencido por Keith Lee, que derruba Cena no chão, Lee começa a andar no ringue com um grande sorriso no rosto, enquanto Cena se levanta e olha direto para Lee, logo então Cena parte para cima de Keith Lee que o surpreende e o acerta com um Clothesline, derrubando Cena e fazendo ele rolar para o lado de fora do ringue, Lee então começa a pedir para Cena retornar para o ringue, Cena logo então começa a obedecer e sobe no apron, dando uma breve encarada em Keith Lee, logo em seguida ele entra no ringue e com um olhar sério parte para cima de Lee que responde na mesma moeda e ambos começam um teste de força, Cena consegue se sobressair e passa a atacar as costas de Lee e acerta um soco nas cordas, logo Cena empurra Lee no corner, mas o mesmo consegue se proteger e não atingir o rosto n turnbuckle, Cena se distância e Lee se vira com um olhar de seriedade, o mesmo se vira e corre na direção de Cena, mas o desafiante começa a atingir uma sequência de Right Hand Punches, fazendo o campeão ir para trás, ele vai em direção as cordas, mas no rebound Lee o acerta um Shoulder Block derrubando o desafiante, Cena sai para fora do ringue e Lee vai logo atrás e tenta atingir Cena, todavia Cena usa de sua esperteza e consegue usar o impulso de Lee e jogá-lo contra os degraus de aço.

(04:37) Cena prendia Lee em um Headlock, deixando o campeão quase desacordado, Cena apertava cada vez mais a chave, contudo Lee conseguia aos poucos ser erguer e logo surpreendia Cena com um Northern Lights Suplex, Lee se levanta enquanto Cena se ergue com ajuda do turnbuckle, Lee vendo isso parte para cima de Cena tentando acertar com um Stinger Splash, todavia Cena ergue seus dois pés e atinge o peito de Lee, Cena aproveita e sobe na segunda corda e se lança num Crossbod– Lee segura Cena e tenta um Sla– Cena consegue escapar e reverter em um Tornado DDT ! Cena tenta o pinfall, mas Lee rapidamente quebra a contagem no 1, Cena olha para o referee com um olhar de espantado, se erguendo logo em seguida, Cena então faz sua taunt para o Five Knuckle Shuf– Lee acerta Cena com um chute na cara fazendo o mesmo recuar, Lee rapidamente se ergue e surpreende Cena com um Dropkick derrubando Cena no tablado, logo ele erguia Cena e tentava o Delayed Vertical Suplex, mas Cena foi capaz de escapar e… CENA ERGUE LEE E APLICA UM OLYMPIC SLAM! Ele vai pro pin…

1!
.
.
.
2!
.
.
.
KICKOUT!

Lee escapa e Cena fica chocado no ringue.

(07:54) Cena concentrava em atacar a perna direita de Lee com uma sequência de Mudhole Kicks, logo ele se vira e prende em um Single Leg Boston Crab, o campeão fica desesperado, tentando alcançar a corda, mas o mesmo estava longe da corda, Lee consegue rolar e escapar da submissão, atingindo com um chute, Cena rapidamente volta e atinge a perna direita de Lee com um Legbreaker DDT, Lee fica rolando no ringue sentindo muitas dores devido ao golpe, Cena então dá um sorriso e volta a concentrar suas atenções na perna do campeão acertando chutes e deixando o campeão cada vez sem apoio, Cena então para seus ataques e começa a mandar Lee se colocar em pé, o campeão com dificuldades se põe de pé com ajuda das cordas e Cena vendo isso corre para o atingir com um Shoulder Block, mas quando Cena aplica o golpe, Lee não cai, somente vai para trás, Cena se espanta e tenta novamente, porém sem sucesso, Lee começa a balançar sua cabeça com sinal de negação dizendo que não cairá nesse move de Cena, deixando-o preocupado, Cena parte para cima de Lee, mas o mesmo o recebe com um Headbutt e em seguida ele pega Cena e aplica um Overhead Belly-to-Belly Suplex jogando Cena para fora do ringue, Lee cai de joelhos e pede para Cena se colocar em pé, Cena começa a se erguer e Lee se ergue mancando e pega impulso nas cordas para aplicar um Topé com Hilo, surpreendendo todos presentes.

(11:45) Lee atacava Cena com uma sequência de Elbow Strikes, levando Cena para o corner, Lee dava um tempo e logo em seguida atingia um Grizzly Magnum, Cena colocava suas mãos no peito e Keith se aproveitando disso atingia uma sequência de Corner Shoulder Thrusts, deixando Cena cada vez mais sem espaço, Lee cessava sua onda de golpes e colocava o carcaça de Cena no topo da terceira corda e tenta um Superplex, mas Cena começa a atacar Lee e em seguida o empurra, Lee ao entrar em contato no chão, sente sua perna direita e cai de joelhos, Cena logo em seguida pula e acerta Lee com um Top Rope Legdrop Bulldog, derrubando o campeão no ringue, Cena logo virava Lee e subia na segunda corda novamente e aplicava um Second Rope Five Knuckle Shuffle, Lee se levantava e Cena tentava o erguer para o Attitude Adjustment, mas devido ao peso de Lee, Cena caia no tablado com Lee por cima de suas costas.

(15:23) Cena e Lee estavam completamente destruídos devido ao combate, Lee ainda sentia os golpes em sua perna direita. Ambos começavam a se erguer e a começar uma troca de socos no meio do ringue, mas Lee foi mais esperto e aplicava um Discus Punch, deixando Cena perdido no ringue, Lee logo em seguida pega Cena e aplica um Powerslam, deixando o mesmo caído no ringue, Lee não parando com seus golpes, levanta Cena e aplica o Ground Zero, Cena logo após o golpe, começa a rolar pro lado de fora e Lee fica em estado de choque, Lee não deixando isso, rola para o lado de fora, fazendo com que o referee comece a contagem, e começa a ir atrás de Cena, Lee logo então ergue Cena e tenta jogar ele no poste da ringside com um Powerslam, todavia Cena consegue escapar e empurrar o campeão com seu rosto no poste, Cena pensa no jeito de derrubar o campeão, ele começa a olhar para a mesa dos comentaristas, logo Cena pega e começa a limpar as duas mesas dos comentaristas, logo ele para e pensa em outra maneira para derrubar o campeão, enquanto o referee continuava com a contagem no 5, Cena então pega Lee o leva para perto da mesa, ele então lembra que não foi capaz de erguer Lee para aplicar seu finalizador, logo então ele começa a pensar um golpe, mas logo ele percebe o referee fazendo a contagem que estava no 8, ele entra no ringue e vai até o referee questionando o mesmo o que ele poderia fazer para derrubar o campeão, o referee agita sua cabeça sua cabeça em sinal de não saber uma resposta a dúvida de Cena, logo então ele volta a contagem ao 9 e Cena desce para o lado de fora longe de Lee, obrigando a contagem recomeçar, Cena começa a ir em direção a Lee, todavia ele não imaginava que Lee já tinha se recuperado e ele ter corrido em direção a Cena e o atingir com um Spear na barricada, destruindo totalmente a barricada, o referee desce e vê a condição dos dois lutadores, antes de retornar para o ringue e continuar a contagem, Lee e Cena e o referee contava o número 7 eles vão e quando o referee esta prestes ao contar o 10 eles entram no ringue, encerrando a contagem. Eles vão para cima um do outro e Cena surpreendentemente consegue erguer Lee e aplica um Attitude Adjustment, levando todos na crowd ao delírio, ele vai para o pin…

1!
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
2,9
KICKOUT!

A Crowd fica sem acreditar no que viu, Cena entra em desespero no centro do ringue.

(21:36) Cena e Lee estavam caídos, até que se levantavam e começavam a trocar socos ajoelhados até se erguerem novamente, nisso Cena acertava um Gut Kick e se distanciava, Lee logo tentava um Lariat, contudo Cena escapava e ia em direção as cordas usando de impulso para aplicar o Springboard Stunner, mas Lee não caia e ricocheteava na cordas para atingir Cena com outro Pounce fazendo o mesmo bater nas cordas, Lee arrastava Cena para o centro do ringue e erguia na terceira corda, porém lentamente, dando tempo para Cena se por de pé e subir também na corda e atingir Lee com uma sequência de socos, em seguida ele colocava Lee na posição para o Avalanche Attitude Adjustment, mas Lee era capaz de acertar cotoveladas em Cena e fazer ele largar Lee e cai de pé no ringside, Cena parava por uns minutos, mas logo corria para cima de Lee… LEE PEGA CENA E ERGUE EM CIMA DE SEUS OMBROS NA POSIÇÃO DE UM POWERBOMB! Cena tenta acertar socos em Lee, mas o mesmo resiste e aplica um AVANLANCHE SPIRIT BOMB! Lee então vai para a contagem…

1!
.
.
.
.
2!
.
.
.
KICKOUT!

JOHN CENA ESCAPA, Lee não acredita nisso, nem a crowd presente, ele se levanta furioso e ergue Cena para aplicar o Ground Zero ele faz a contagem…

1!
.
.
.
2!
.
.
.
KICKOUT!

Lee fica incrédulo, ele se levanta mais uma vez furioso e pega Cena e aplica três Spirit Bombs na sequência, ele então faz o pin…

1!
.
.
.
2!
.
.
.
3!

Keith Lee derrota John Cena em um belo combate e mantém seu título.

Vencedor: Keith Lee

Lee recebe o título das mãos do árbitro e se levanta para comemorar. Após alguns segundos, ele para de comemorar e ajuda Cena a se levantar, com os dois apertando as mãos no meio do ringue para um grande pop do público.

Comerciais…

E está na hora da ECW Extreme Rules Match, no qual estará em disputa o Pure Championship. Um vídeo sobre a rivalidade é exibido e seguido pela entrada do árbitro convidado Tommy Dreamer com “Man In The Box” sob uma boa reação. O desafiante Jimmy Havoc vem depois com “The Art of Suffering” e é recebido sob vaias dos fãs. Estes soltam uma enorme reação para a entrada de Christian que vem por último ao som de “Just Close Your Eyes”. À volta do ringue estão algumas latas com armas que podem ser utilizadas durante a luta, tendo também algumas debaixo do ringue e outras encostadas às barreiras de proteção.

ECW Extreme Rules Match – Pure Title: Christian vs Jimmy Havoc – Special Referee: Tommy Dreamer

(0:00) Dreamer manda a campainha tocar e ambos os homens saem do ringue por lados opostos ao mesmo tempo, onde cada um deles pegou em um Kendo Stick que estavam nas latas. Eles voltam a entrar e se olham bastante atentamente durante alguns segundos antes de se aproximarem e começarem a se bater com os Kendo Sticks. São várias as pancadas, mas é Christian quem cede perante Havoc ao cair no tapete já sem o seu objeto. Havoc não tem piedade e continua a dar inúmeras pancadas no corpo do campeão que se contorce de dor no chão, apenas sendo parado quando o Kendo Stick fica completamente desfeito.

(4:32) Depois de mais algumas pancadas no campeão, Havoc o ergue e coloca encostado ao corner, onde o atinge com alguns Forearm Smashes. Ele ganha balanço e corre na direção do canadense, porém acaba sendo surpreendido por um Pendulum Kick. O público solta um pop a essa reação do campeão que sobe à segunda corda para se atirar e aplicar um perfeito Diving DDT. Ele realiza o primeiro pin da luta, porém Dreamer apenas bate por duas vezes na lona. Havoc rola para fora do ringue para recuperar o fôlego, no entanto é atingido por um Baseball Dropkick que o derruba. Christian vai debaixo do ringue e pega em um pé-de-cabra que coloca na apron antes de lançar Havoc para o ringue. O campeão entra e pega no objeto, com o qual usa para sufocar o seu adversário com uma espécie de Chin Lock. Ele o larga passados alguns segundos, dando algumas pancadas nas suas costas antes de largar o objeto. Ele faz o pin novamente, mas, por mais uma vez, apenas é de dois.

(9:41) O campeão estava no domínio e arremessa Havoc para fora do ringue. O desafiante se ergue rapidamente, porém é surpreendido por um Triangle Crossbody to the Outside. Christian aproveita para pegar uma cadeira que estava por perto e acerta de quina no abdómen de Havoc quando este se levantava, complementando com duas fortes pancadas nas costas. O canadense o atira de volta ao ringue e o deixa lá por alguns instantes enquanto coloca algumas cadeiras dentro do mesmo. No entanto, a demora permitiu que Havoc arremessasse violentamente uma cadeira contra a sua cabeça. O desafiante se ergue e arremessa as restantes cadeiras que estão no ringue contra o corpo “morto” de Christian.

(16:13) O canadense mostrava domínio após aplicar um Low Dropkick com Havoc em posição de Tree-of-Woe com uma lata do lixo encostada á sua cabeça. Christian espera o seu oponente se erguer e prepara o Killswi- Havoc consegue escapar de forma surpreendente prendendo o braço do campeão e ACID RAINMAKER!!! Ele faz o pin e Dreamer se baixa para contar. 1…………..2….. NÃO!? Christian consegue o kickout no último instante e faz a crowd soltar um pop.

(21:06) Havoc sai do ringue para pegar um conjunto de blocos de concreto que junta no centro do ringue, isso quando o campeão está caído na lona. O desafiante pega ainda num bastão com pregos site estava escondido sob o ringue. No entanto, quando ele entra no ringue… SOCO NA CABEÇA que deixa o desafiante estendido no tapete. Só depois do golpe, é possível ver que Christian tinha um soco inglês no seu punho. O campeão não hesita e levanta de forma rápida e KILLSWITCH NOS BLOCOS DE CONCRETO!!!!! Até Dreamer parece surpreendido com o duro golpe. Christian se arrasta para cima de Havoc. 1……..2……..3!! 

Vencedor: Christian

Após esta luta brutal, Dreamer entrega o cinturão ao canadense que comemora bastante a sua vitória. Christian continua a provar ao mundo que a sua idade é apenas um número e que pode ser alguém bastante difícil de derrotar. Nos replays, vemos Christian retirando o soco inglês da sua zona genital, se mostrando pelo segundo PPV seguido mais preparado que os seus adversários.

Comerciais…

Voltamos de um curto comercial e somos diretamente levados a recapitulação da jornada de CM Punk em direção ao estrelato da empresa culminando no combate principal da noite e o início da rivalidade com a Robert Roode Corporation e seu maior expoente: o House of Wrestling Champion Sami Zayn.

No início do clipe, é mostrado diversas vitórias e derrotas de CM Punk, principalmente no momento em que Rollins o surpreende e consegue a vaga no Elimination Chamber. A expressão de decepção de Punk é rapidamente substituída pela consagração da vitória do canadense no Elimination Chamber.

Sami Zayn: Foi naquele momento que eu tive a total certeza que eu estava destinado a segurar esse cinturão. E só o Robert percebeu isso dentro de mim. Hero não percebeu e atrasou minha carreira – e eu acabei com a dele. E eu humilhei ele.

Robert Roode: É claro como os meus olhos azuis: Sami Zayn é o nome a se falar quando o assunto é a House of Wrestling. Ele é de longe a sua maior contratação e o seu nome é levantado quando assunto é a maior falha da gerência de Leonardo, que foi quando ele ousou demitir essa estrela, em primeiro lugar.

O clipe mostra ângulos cinematográficos do HOWnniversary com CM Punk sendo ovacionado no fim de seu combate – rapidamente a comemoração de Sami Zayn no evento principal cobre seu momento.

Sami Zayn: Aquele foi meu momento. Acima de qualquer coisa, aquele dia vai ficar marcado para sempre como o dia em que a Robert Roode Corporation se mostrou maior que esta espelunca.

CM Punk: Aquele momento foi o necessário para eu entender qual era o meu caminho.

O clipe mostra a celebração do campeão e seu manager e em seguida mostra um compilado do combate em que Punk impediu que Bobby Roode atrapalhasse e culminou na derrota de Zayn para Keith Lee.

CM Punk: Acima de tudo, eu não decidi focar no HOW Championship por Zayn se mostrar mais fraco que Keith Lee e ser uma caminho “mais fácil”. Muito pelo contrário, eu preciso salvar o HOW Championship. Sami Zayn é um pequeno canadense vingativo que vai destruir a reputação desse cinturão para se vingar dos fãs que não fizeram nada mais do que apoiar aqueles que o representam. Eu não vou deixar, porque se eu escolhe Keith Lee, eu estaria me provando tão hipócrita quanto ele. Eu sou o Voice of The Voiceless. E eu sou o Best In The World. E eu vou provar isso na O2 Arena.

A música tema do Pay-Per-View “Come To Life” se intensifica e mostra o momento em que Chris Jericho se aliou à Robert Roode Corporation às custas de Punk.

Sami Zayn: Nós estamos construindo um império a partir do que restou da má administração do Leonardo. Robert Roode é o empresário por trás – CM Punk se considera a voz dos sem vozes? Bom, então Sami Zayn é o Libertador dos sem vozes. Porque a voz de vocês colocou essa empresa no estado em que está e a Robert Roode Corporation é uma empresa que varrer essa sujeira que é CM Punk para debaixo dos tapetes e fingir que nunca existiu.

Chris Jericho: Robert Roode e Sami Zayn agem como visionários. Jericho gosta de visionários. Jericho não gosta de farsantes que repete o mesmo caminho de dezenas de anos atrás e acredita que é inovador. CM Punk acredita que é o melhor do mundo, bom então se ele realmente é, eu tenho uma surpresa para você: Sami Zayn não pertence ao mesmo mundo que você. Ele é um campeão. Uma estrela! E com Roode como seu mentor e eu como um conselheiro, nada pode nos parar.

O clipe retoma o momento em que CM Punk destruiu o carro luxuoso da Robert Roode.

Retornamos ao ringue e a arena está enérgica e após alguns segundos de espera, “Cult of Personality” ecoa pela arena e a crowd inglesa solta um grande pop para CM Punk que se ajoelha no centro do stage e absorve a grandiosidade do momento antes de realizar sua taunt e descer ao ringue com foco.

A crowd continua os cânticos de “CM Punk” incessantemente e o desafiante está no centro do ringue encarando o stage e ansioso pelo seu rival.

Os cânticos para o desafiante se cessam após um minuto, todo o foco está no stage e toca “I Am The Enemy”, mas ninguém aparece no stage nos primeiros segundos. Depois de um tempo, toca “Judas” e Chris Jericho e Bobby Roode lentamente se posicionam no centro do stage enquanto uma pesada chuva de vaias cai sobre eles. Os canadenses expressam nojo quando encaram alguns fãs mais agitados nas primeiras fileiras. Roode carrega debaixo de seu braço o brilhante HOW Championship enquanto Jericho segura um microfone, esperando as vaias diminuírem.

Jericho: Calem-se, calem-se, calem-se, calem-se! Calem a boca! Ei, você aí! Quer uma camisa? – O fã para de vaiar e responde positivamente – 30 dólares lá em cima na loja, pobre. – Vaias pesadas caem sobre os dois novamente – Calem-se, estúpidos! Ei, CM Punk! Você acha que eu me esqueci do que fez com “Le Vehícule” da RRC?! Não se preocupe, adicionaremos o preço do conserto na despesa médica que precisará depois desse combate, seu idiota!

Bobby Roode pega o microfone da mão de Jericho e ri dos seus comentários junto do parceiro de negócios, os dois continuam caminho até pararem no fim da rampa. A câmera pega CM Punk expressando sinal de sono enquanto se senta na terceira corda de um corner.

Roode: Punk! Está sentido? Esse calor, essa energia fervorosa que corre? Eu diria que é a sensação de estar em um evento principal – mas pode ser alguma doença ainda não descoberta que esses porcos carregam. – A crowd volta a vaiar bastante – Mas sem mais delongas, eu quero que todos se ergam e, em nome da Robert Roode Corporation, recebam o NOSSO House Of Wrestling Champion, o glorioso: Sami Zayn!

Toca novamente “I Am The Enemy” e dessa vez Sami Zayn realiza sua entrada na O2 Arena! O campeão ignora completamente a crowd em seu caminho e cumprimenta Jericho antes de receber, com reverências, seu cinturão das mãos de seu manager e mentor. Zayn encara o desafiante com um olhar apreensivo e manda o árbitro o afastar antes de finalmente entrar no ringue e erguer seu cinturão com Roode realiza sua taunt no apron – Punk aplaude do lado de fora do ringue.

Greg Hamilton anuncia a estipulação do combate e o seu prêmio: o House of Wrestling Championship! Ele anuncia o desafiante…

Hamilton: Pesando, oficialmente, 99 quilos… de Chicago, Illinois… The Voice of The Voiceless, The Best In The World… C!M! PUNK!

Zayn tenta discutir com o ring announcer mas a arena é tomada por cânticos com o nome do desafiante enquanto Punk continua realizando sua taunt com os punhos cruzados na direção do campeão. O ring announcer espera os cânticos de CM Punk se cessarem para introduzir agora o campeão…

Hamilton: Pesando, oficialmente, 96 quilos… de Montreal, Quebec, Canada… The Real Wrestler, The Liberator, o atuante e detentor House of Wrestling Champion, Sami Zayn!

Vaias caem sobre o campeão que se senta no corner erguendo seu cinturão enquanto Jericho tampa suas orelhas para evitar a crowd.

A atmosfera para o combate é de grande antecipação, e Zayn toma seu tempo para entregar seu cinturão enquanto encara Punk se segurando nas cordas para não avançar… o árbitro manda o gongo soar!

HOW Title: Sami Zayn vs. CM Punk

(0:05) Bobby sobe no apron e parece dar algumas instru- SAMI ZAYN ACELERA COM O OLÉ! KICK – CM Punk desvia do ataque e vê que Zayn ficou preso e já o prende no Tree-of-Woe e dispara no corner oposto e manda um beijo para Roode no caminho e vai para um – CM Punk apenas dá um tapa no rosto de Zayn e o manda se levantar.

Zayn se recompõe ainda incrédulo com o desafiante e volta a circular o ringue com o desafiante.

O campeão avança com agressividade e arranha os olhos do desafiante com as faixas no seu punho e o coloca em um estreito Headlock – Punk consegue pisar na panturrilha de Zayn e o deixa de joelho – Zayn faz força para um Snapma– Punk consegue resistir e derruba o campeão com um forte Legsweep e tenta a contagem e…
.
.
.
1!
.
.
.
Zayn salta da contagem e, já de pé, empurra Punk para longe e o xinga e questiona se merecia mesmo a oportunidade pelo cinturão.

(3:14) O desafiante não parecia dar atenção e força uma disputa de clinch – Zayn consegue a vantagem e empurra o Chicago Made com força contra o corner mais distante e o mantém preso com os punhos em seu rosto – o árbitro pede para que o campeão se afaste – e Zayn obdece e continua encarando Punk enquanto circula o ringue. O BITW alonga suas pernas e volta a circular ao ringue…

Jericho: HA! Você viu como ele te dominou como uma putinha, Punk?! Você viu? Você tá morto, Punk!

… Punk chuta o estômago de Zayn e o segura pelo pescoç- BASEBALL SLIDE EM JERICHO! O Chick Magnet arranca o blazer luxuoso de Jericho e o usa para bater nas costas do Judas e o arremessa de cabeça na barricada para um grande pop da crowd! Zayn está confuso no ringue e discute com Roode e com o árbitro!

CM Punk coloca Jericho em seus ombros e encara Zayn e Roode antes de o colocar para dormir com um GTS!!! O Ayatollah of Rock’n Rolla é catapultado por cima da barricada! Punk pede a bebida de um fã próximo e joga em Jericho e o joga para o meio da crowd! O árbitro inicia a contagem, mas Punk já sobe no apron para retornar – mas Roode sobe no apron e discute com o desafiante!

Punk: Você é o próximo, Robert, não entra na porra do meu caminh-

OLÉ! KICK NO APRON!!!! Sami Zayn ergue o americano com um Suplex das cordas e o derruba no centro do ringue! O Liberator pisoteia o desafiante até o encurralar no fundo de um corner e o acerta com mais Mudhole Stomps e pressiona seu pescoço com um joelho até o árbitro o puxar para longe!

(5:00) Zayn deu espaço para Punk se erguer – o árbitro checava as condições do desafiante – o Real Wrestler pega o Chicago Made pela sunga e o joga de ombro no poste! Punk cambaleia tentando proteger seu ombro – Sami tenta um German – o BITW consegue mudar a posição com o campeão e o puxa com um O’Connor Roll e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
Zayn empurra Punk para longe e se ajoelha de frente para o desafiante – o Chick Magnet tenta um rápido Roundhouse Ki– Zayn se abaixa e evita o chute e derruba Punk com um Back Suplex no centro do ringue! Ele tenta a contagem e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
Punk consegue escapar – Sami prende dois Wristlocks em Punk e tenta prender as duas mãos dos desafiante no tablado – Punk consegue resistir por um tempo mas perde força nos braços e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
Punk consegue levantar seu braço direito e evita a contagem – Zayn força mais os Wristlocks e prende os dois no tablado e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Punk fica na ponta dos pés e realiza uma ponte com a sua nuca e consegue elevar seus ombros! Zayn se enfurece com a demonstração de técnica do desafiante e prende as duas mãos dele no tablado com o Wristlock e se impulsiona para cima de Punk com os joelhos nas pern- Punk consegue usar a força nas suas pernas e joga Zayn para longe com um Monkey Flip! Os dois se levantam ao mesmo tempo e trocam socos – Punk consegue a vantagem ao acertar um forte Mongolian Chop e começa a correr para as cordas opost- Zayn puxa o BITW pela sunga e o acerta com um Elbow Smash na lômbar e o ergue com um Back Suplex de novo! Zayn se levanta e provoca a crowd enquanto vaias tomam conta da O2 Arena! O Real Wrestler levanta Punk e o arremessa no centro do ringue com um Release Back Suplex!

(7:29) Zayn arrasta suas bostas como se jogasse a sujeira em Punk e o levanta para mais um Back Supl– Punk consegue o Backflip! O Chicago Made empurra Zayn para as cordas – o Real Wrestler consegue o Springboard na corda inferior e consegue saltar de volta para o centro do ringue – Punk passa por baixo das pernas de Zayn e pega impulso nas cordas para um LariCalf Kick de Zayn! Punk tenta responder rápido mas é pego em um Arm Drag! Punk tenta responder de novo, mas Zayn consegue o Tilt-A-Whirl Arm Drag!

O BITW se levanta com dor e evita um Clothesline do campeão com um Arm-Trap Swinging – Zayn consegue reverter e acerta um forte Chop no peito do desafiante! O Real Wrestler prende Punk com um Wristlock e corre para o corner para um Wristlock Springboard DD– Punk força o hold e tira Zayn de cima da terceira corda e o derruba com um DDT! Zayn tenta se afastar protegendo seu pescoço!

Punk provoca e empurra Zayn de volta para o corner próximo – Roode assusta Punk batendo no apron ao seu lado – Punk aponta para o Glorious One e o ameaça, mas volta ao ringue – O CAMPEÃO CONSEGUE O CORNER EXPLOD– Punk reverte com um Nothern Lights Suplex!
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
Kickout de Zayn! Punk não abre espaço e levanta o campeão e aplica um belo Fisherman Suplex!
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
Mais um kickout do campeão! Ele tenta se arrastar para longe, mas o Chicago Made consegue prender um Kimura Lock para cansar o campeão.

(9:32) Punk acertou Chops e socos alternados no campeão que se levantava nas cordas e o colocou entre as pernas para um Powerb– Zayn consegue empurrar o desafiante contra o corner e o acerta com vários Shoulder Thrusts! Punk tenta proteger estômago enquanto Zayn pega impulso no corner oposto para OLÉ! KI– Punk levanta suas pernas na barriga de Zayn e faz a transição para um Rope Stretch Chicken Wing! Zayn agoniza no hold! O árbitro ordena que o desafiante solte mas o Chicago Made ignora qualquer ordem!

O árbitro abre a contagem até o 5 e não percebe Roode puxando os dedos de Punk para desconectar o hold – Punk abandona a posição e deixa Zayn fugir para o centro do ringue – Roode pede clemência – Punk arma um soco e o empresário se joga para longe do apron! O BITW deixa escapar uma risada e se prepara para o Springboard ClothesDROPKICK DE ZAYN NO MEIO DO AR! O campeão fica caído no centro do ringue enquanto o desafiante desaba no ringside! O árbitro checa as condições do campeão – distração perfeita para Roode derrubar Punk com um Nothern Lariat na nuca! O Glorious One joga o americano de costas na mesa de comentaristas!

Sami Zayn se recupera rapidamente e pega impulso nas cordas para se lançar com um Topé Con Hilo! O campeão agride a mesa e manda respeitarem seu mentor!

(12:00) Enquanto Zayn manda o árbitro contar, é mostrado o replay do momento em que CM engatinhou para o outro lado do ringside mas recebeu um incrível Arabian Asai Moonsault!

O campeão perde a paciência e vai no ringside e joga Punk de volta ao ringue – o Chicago Made se levanta com a ajuda das cordas – e Zayn se lança com um Sunset Flip usando as costas do desafiante como impulso e já corre contra as cordas opostas – SPINNING WHEEL KICK DE PUNK! Os dois continuam caídos! A crowd aumenta o cântico de “CM Punk” enquanto o desafiante bate no tablado para criar ritmo!

Zayn se recupera mas já recebe um rápido Calf Kick seguido por um Flying Clothesline e finaliza a sequência com o Arm-Trap Swinging Neckbreaker! Punk levanta o campeão rapidamente e o acerta com um Welcome To Chicago! Ele tenta a contagem e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Kickout de Zayn! Punk já levanta o campeão e o prende com o Hammerlock e vai para o Pepsi Tw– o Real Wrestler consegue se esquivar por baixo e já busca impulso nas cordas próximas – Scoop Powerslam de Punk! Ele tenta a contagem rápida e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
Sami escapa! Os dois trocam curtos socos até se levantarem – Zayn acerta fortes Knife Edge Chops em sequência – mas Punk responde com um forte Headbutt! Os competidores caem em corners opostos! O BITW limpa o suor do seu rosto e acelera para o High K– Zayn sobe na segunda corda e salta para a terceira mergulha com um Diving Crossbody! PUNK ROLA POR CIMA DE ZAYN! Punk já faz a transição para o Go To Slee– Zayn cai de pé e conecta o Reverse STO! O campeão faz a transição rápida para o Koji Clutch no centro do ringue!!! Punk tenta socar as mãos de Zayn, mas o campeão mantém o hold bem conectado!

(14:50) O desafiante passou um minuto preso no hold do campeão e perde diversas vezes a movimentação, fazendo o árbitro checar se estava disponível ainda. O mediador ergue o braço livre de Punk e…
.
.
.
1! O braço cai!
.
.
.
.
.
.
.
2! O braço cai!
.
.
.
.
3! O braço ca- Punk soca as pernas de Zayn ao redor do seu pescoço e se arrasta até as cordas! O campeão se desespera ao largar o hold e monta nas costas de Punk e o acerta com vários socos! O Liberator ergue o desafiante e vai para um German Su– Punk consegue uma forte cotovelada que separa os dois e tenta responder com um rápido Clothesli- Zayn desvia já com o Half Nelson Sup– Punk reverte com um Wheelbarrow Rollup!
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
Zayn consegue o kickout jogando Punk para longe e dispara contra as cordas e Punk acompanha – SPRINGBOARD TORNADO DDT!

(15:31) O campeão empurra a carcaça de Punk para o corner antes de se posicionar no corner oposto enquanto provoca a crowd presente! Zayn aponta para o alvo e dispara com OLÉ! KI– Punk se abaixa no corner e joga o campeão para o apron com o Back Body Drop!

Os dois trocam socos enquanto o campeão está no apron e o campeão no ringue – Zayn perde o confronto mas recupera o equilíbrio e usa o Eye Rake! Punk tenta proteger seus olhos mas Zayn o puxa pelo pescoço – o BITW se solta e dispara um sonoro Roundhouse Kick! Zayn cai de peito nas cordas quase desacordado! O Chicago Made prende o Real Wrestler na posição de Suplex – mas Roode abraça uma das pernas do campeão e evita que Punk consiga puxar ele! Punk vê Roode mas não perde seu foco, ele escala a segunda corda e faz mais força para puxar Zayn! O árbitro vai ao apron e repreende Roode e faz com que ele se afaste – Punk consegue o Deadlift Avalanche Falcon Arrow! Sami se contorce com o impacto nas suas costas enquanto o BITW rola para o apron enquanto Zayn se erguia ainda tonto – Springboard Clothesline de Punk! Ele tenta a contagem e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Kickout de Zayn! Punk se senta no ringue enquanto Zayn se arrasta para um corner próximo, o Chicago Made questiona a contagem por um tempo mas vai para o corner oposto e se prepara antes de correr para um Running High Knee que ecoou para uma grande comemoração da crowd! Punk fez a transição para o Running Bulld– Zayn reverte com o Blue Thunder Bomb! Ele manda o árbitro contar!
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
Kickout de Punk! Zayn está exausto e desaba no tablado ao lado de Punk que tenta recuperar seu fôlego!

(17:00) Punk e Zayn trocaram socos curtos no ringue até cansarem – Zayn segurou Punk pela barba e o acertou com um forte soco – Punk se recuperou e puxou o campeão pela barba também e o acertou um soco próprio! O Chicago Made acertou mais uma vez Knife Edge Chops alternado com socos diretos e o deixou de joelho à base de joelhadas e pegou impulso nas cordas opostas – LARIAT DE ZAYN! O desafiante é virado do avesso! Zayn está enérgico e acerta um forte Clothesline em Punk que se levantava e pega impulso nas cordas – POP-UP DROPKICK DE ZAYN!

Zayn sinaliza que é hora de finalizar – o campeão prende o desafiante na posição inicial do No More Heroes e o levantou – Punk consegue conectar joelhadas na nuca do campeão ainda de ponta-cabeça! Punk cai de pé e acerta Zayn com vários Chops e foi para o Roundhouse KHALF-NELSON SUPLEX! Punk é catapultado com o impacto na nuca e cambaleia até bater de costas no corner e caminha até Zayn – o campeão responde com um violento Half-Nelson Suplex de novo! Punk acaba caído no corner! Zayn tira o árbitro do seu caminho e coloca o desafiante na terceira corda e acerta vários Overhead Chops que deixam mais e mais vermelho o pescoço de Punk.

O Liberator sobe na segunda corda e prende o pescoço de Punk para o Superp– o Chicago Made revida com diversas cotoveladas e socos nas costas – Zayn puxa o cabelo de Punk para trás e evita qualquer investida – Punk consegue se soltar e dá um forte Headbutt que faz os dois tontear – Zayn se segura na corda superior pra evitar a queda e Punk vê a oportunidade! PEPSI PLUNGE!!!!! Zayn fica estirado no tablado e Punk é arremessado para longe! O Chicago Made se arrasta e joga o braço para cima do peito de Za- ROODE PUXA O CAMPEÃO PARA FORA DO RINGUE! A O2 Arena é tomada por vaias enquanto Punk encarava o empresário com fúria nos olhos!

(19:13) Roode ajudou Zayn a se levantar e o manteve apoiado nos ombros – Punk vê a cena e pega impulso nas cordas opostas e mergulha com um Suicide Dive! MAS ROODE TIRA ZAYN DO CAMINHO! O empresário é jogado na rampa! Punk se levanta confuso mas já corre na direção de Zayn próximo do poste – HALF-NELSON SUPLEX DE ZAYN NO CHÃO DE CONCRETO!!! Punk se segura no apron e tenta se erguer – Zayn prende a cabeça dele no ringpost e pega distância… OLÉ KICK NO RINGPOST! Punk colapsa e desmonta no chão, Roode se recupera e manda Zayn punir ele – o campeão se mostra confiante e obedece o mentor – o Liberator joga a carcaça de Punk no apron e o ergue… APRON BRAINBUSTER! Roode joga o pesado corpo do desafiante para dentro do ringue e o campeão vai para a contagem!
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICKOUT DE PUNK! A crowd aplaude o momento do desafiante que mantém o punho levantado – Zayn prende o braço dele e a contagem novamente!
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
Punk consegue o kickout e vira de estômago para o tablado enquanto Zayn fica inconformado com a contagem do árbitro.

(22:00) Punk tentou responder com socos, mas estava muito cansado para isso – Zayn revidava com agressividade e encheu o desafiante de socos e o pisoteu sem se importar com as regras. Zayn se esforça para levantar Punk com um Wristlock – o desafiante encarava o campeão balançando a cabeça em negação – o campeão cospe no rosto dele e o puxa para o Wristlock Springboard DDT! Punk perde o ar, mas tenta se arrastar para o apron.

O árbitro pedia prudência ao campeão – ele ignorava o mediador e mandava Roode posicionar o que restava de Punk – Roode esboça um sorriso provocativo e puxa Punk para o ringside e o segura em pé enquanto Zayn vai para o ringside e se posiciona na diagonal com o ringpost… o campeão aponta para o alvo… TORPEDO DDROUNDHOUSE KICK DE PUNK!!!!!!

(23:45) Zayn fica atordoado e preso entre a segunda e a primeira corda! Punk enche Roode de porrada e arranca seu paletó e usa para estrangular o empresário! O Chick Magnet arranca a capa da mesa dos comentaristas com o logo do HOW Rebirth e posiciona encostado entre a mesa e o chão – CM Punk arremessa o Roode com um Snap Suplex que parte a capa da mesa no meio! CM Punk se levanta enfurecido e bate no seu peito enquanto a crowd aplaude bastante. O Chicago Made busca o campeão e o coloca de pé no apron – ele reinicia a contagem e ergue Zayn – O CAMPEÃO TENTA O APRON BRAINBU– Punk reage e cai de pé no apron e enche o Liberator de joelhadas e mergulha com um Running Bulldog do apron para o chão do ringside!

Punk joga Roode e Zayn para cima da mesa dos comentaristas e encara a crowd – que responde com um grande pop – o Chicago Made retorna para dentro do ringue e já escala a terceira corda e fica de pé! A crowd antecipa enquanto Punk realiza a pose do Macho Man Randy Savage e grita para a câmera “BEST! IN! THE! WORLD!” DIVING ELBOW DROP NA MESA DOS COMENTARISTAS!! A mesa acaba destruída e Punk se recompõe ainda próximo de Roode e vai buscar o campeão!

CM Punk joga Sami Zayn por baixo das cordas e escala a terceira corda para o Diving Elb– ZAYN SE RECUPERA RAPIDAMENTE E ESCALA A TERCEIRA CORDA! BRAINBUSTAH NO TURNBUCKLE SUPERIOR!!!!! Zayn cai extremamente cansado no centro do ringue e Punk colapsa no ringside com intensa dor em seu pescoço!

(26:00) É mostrado no replay com foco na Robert Roode Corporation o momento que salvou o combate para o campeão: Robert Roode empurrou Zayn para fora da mesa antes do impacto! O campeão se fingiu de fraco para capturar o ritmo do combate com o incrível Brainbuster nas cordas!

O árbitro foi ao ringside checar as condições do desafiante – mas Zayn o puxou para dentro do ringue e o ordenou que iniciasse a contagem! O árbitro, apreensivo, grita…

1!
.
.
.
2!
.
.
.
3!
.
.
.
4!
.
.
.
5!
.
.
.
6!
.
.
.
7!
.
.
.
8!
.
.
Punk consegue cambalear e bate de costas na barricada e respira forte para se levantar…
.
9!
.
.
O DESAFIANTE SE JOGA POR BAIXO DA CORDA INFERIOR E VENCE A CONTAGEM! Zayn está furioso gritando com o árbitro! O Real Wrestler levanta Punk e o esmaga no centro do ringue com o Glorious DDT! Ele vai para a contagem e…
.
.
.
1!
.
.
.
2!
.
.
.
KICKOUT DE PUNK! Zayn não aceita essa contagem e joga o árbitro no chão e já busca Punk e o arremessa com um Exploder Suplex no corner! Punk colapsa de ponta- cabeça, mas o campeão apenas o deixa escorado no corner e vai ao corner oposto… Sami Zayn aponta o gatilho e acelera para o HELLUVA KURANAGE DE PUNK! TRANSIÇÃO DIRETA PARA O ANACONDA VISE!!! Zayn se desespera e Punk colocando toda a pressão possível!

Sami se debate e parece que vai des- Punk colapsa de cansaço e fica estirado ao lado de Zayn!

(27:45) O campeão engatinha até Punk e dá curtas cabeçadas e o xinga, dizendo que não merece esse combate – Punk responde com Chops fracos e sem jeitos – Zayn se coloca de pé e prende um Wristlock e pisoteia as costas do desafiante e o coloca no Half NelsGO TO SLEE– SAMI ZAYN ESCAPA COM INVERTED HURRICANRANA! Punk recebe o impacto no seu pescoço e se coloca de pé rapidamente – Zayn acelera contra as cordas próximas e HIGH KNEE DE PUNK NAS CORDAS! A joelhada ecoa pela arena e a crowd comemora! Punk balança seu punho com determinação e faz a transição para o GO! TO! SLEEP! Zayn desaba apagado e Punk vai para a contagem e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
BOBBY ROODE COLOCA O PÉ DE SAMI ZAYN NAS CORDAS! O árbitro aponta para o pé e interrompe a contagem! Punk se senta incrédulo – ele percebe que Roode está no apron exausto e comemorando o milagre que executou! O árbitro explica para Punk mas o desafiante está furioso e puxou Roode pelos cabelos e o fez subir no apron e o estrangulou! A crowd vai ao delírio com o feito!

(28:19) CM Punk soca descontroladamente o Glorious One e Zayn se recupera e o pega pelo pescoço – PUNK VIRA COM UM ROUNDHOUSE KICK!!! MAS ACERTA O ÁRBITRO!!!

Os dois assistem o árbitro cair protegendo seu rosto e caindo fora do ringue!

Sami Zayn e Bobby Roode se juntam de um lado do ringue e Punk é acuado ao lado oposto!

(29:00) Os dois partem para cima do Chicago Made e ele troca soco com os dois! Ele consegue acertar desviar de um Clothesline de Roode já com um Arm-Trap Swinging Neckb– ele chuta o estômago de Zayn e combina com um 1-on-2 Neckbreaker and DDT Combo!

O desafiante se ergue mais confiante do que nunca e pega impulso nas cordas – DOUBLE R SPINEBUSTER DO GLORIOUS ONE! Punk se contorce com o impacto na sua lombar e já manda Zayn se preparar! O campeão se recosta em um corner enquanto Roode prende Punk na região oposta!

Zayn grita que o cinturão será para sempre dele e dispara para o HELLUVA KI– CM PUNK JOGA ROODE NA SUA FRENTE E FOGE! HELLUVA KICK EM BOBBY ROODE!!!!! O empresário fica nocauteado no corner! Zayn pede desculpas e tenta o ajudar – High Knee de Punk na nuca do campeão! Ele arremessa Zayn com um Irish-Whip de volta para o corner oposto e confirma para a crowd suas intenções!

Punk acelera com um forte High Knee no exausto campeão! Ele dispara na direção oposta e acerta mais um High Knee em Roode para um grande pop da crowd! O desafiante finaliza Roode com um Short-Arm Clothesline! Ele aponta para o campeão e acelera com mais um High Knee seguido pelo Running Bulld– ZAYN JOGA PUNK COM UM RELEASE BACK SUPLEX – ROODE LEVANTAS OS JOELHOS E PUNK CAI EM CIMA!!!

Zayn consegue o No More Heroes!!!!! Zayn se joga em cima de Punk! Roode puxa o árbitro pelos braços e o manda contar enquanto volta para o apron e…
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
PUNK LEVANTA O BRAÇO!!!!!!!!! Zayn bate a cabeça no tablado desesperado! Roode está incrédulo!

Sami Zayn mostra uma expressão séria e sinaliza para Roode que é hora de acabar: ele empurra o exausto desafiante para cima do empresário que prende a corda superior e a mediana nos braços do desafiante! Zayn pega distância e acelera com o HELLUVA Ki– CM Punk desaba de cansaço! O campeão quase acerta seu empresário e os dois hesitam por um momento e notam o cuidado – PUNK PUXA O CALÇÃO DE ZAYN E O JOGA DE CABEÇA EM ROODE! O Glorious One cai para o chão do ringside e Punk já ergue Zayn com um Go! To! Sle– Zayn cai de frente e já vai para o Glorious DD– Punk salta para as costas e reverte com um Schoolboy Rollup!
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
Zayn salta de surpresa e fica ajoelhado – ROUNDHOUSE KICK DE PUNK! Zayn desaba estirado no centro do ringue! Punk estapeia seu peito e sobe na terceira corda e aponta para Zayn – mas muda a direção para Roode que está caído! DIVING ELBOW DROP EM ROODE NO CHÃO DE CONCRETO!!!!

Zayn está surpreso enquanto se arrastava para próximo das cordas – CM Punk não para e escala a terceira corda e mergulha com um Elbow Drop nas costas do campeão!!! CM Punk puxa Zayn pelo calção e vai para um derradeiro GO! TO! SLEEP!

Ele vai para a contagem e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!!!!!!!!!!!!! CM PUNK CONQUISTA O HOUSE OF WRESTLING CHAMPIONSHIP!

Vencedor: CM Punk

A O2 Arena vai ao delírio e um grande pop explode na crowd enquanto CM Punk se deita ao lado de Zayn aos prantos enquanto “Cult of Personality” e o árbitro vai buscar o cinturão!

Robert Roode tenta segurar o cinturão por mais tempo, mas o árbitro faz força e o arranca das mãos do Glorious One e retorna ao ringue e espera Punk se recompor, mas o Straight Edge Savior corre para o cinturão e o ergue no centro do ringue para um pop incrível! CM Punk sobe na segunda corda e ergue seu cinturão com orgulho e emoção enquanto o pyro no estage explode e assim o show se encerra, com o campeão comemorando e Zayn e Roode assistindo da rampa.

Fim do show.