AEW

Família dos The Young Bucks é brutalmente atacada no AEW Collision

FTR se vinga dos Young Bucks após derrota para a The Rascalz, no evento principal.

FTR e Young Bucks
Reprodução: AEW
Siga no Google Notícias

Os Young Bucks vinham tendo uma noite bastante tranquila no AEW Collision da última noite, em Oceanside, Califórnia, até resolverem interferir no evento principal.

Matt e Nick Jackson, em um dos primeiros combates da noite, derrotaram a The Swirl, dupla formada por Lee Johnson e Blake Christian, que estavam acompanhados por Jay Lethal.

No entanto, conforme noticiamos anteriormente no House of Wrestling, os Young Bucks, ao distraírem a FTR, dupla formada por Cash Wheeler e Dax Harwood, no último combate da noite, lhe causaram uma dura derrota para os The Rascalz, formados por Zachary Wentz e Dezmond Xavier, em uma Eliminator Match.

Logo após o combate, porém, a vingança dos campeões foi iniciada. Primeiro, a Gates of Agony, de Bishop Kaun e Toa Liona, atacou os Bucks e os Rascalz. Jack Perry tentou salvar seus companheiros, mas foi interceptado por Ricochet, ainda na rampa de entrada.

Aproveitando o caminho limpo, Harwood e Wheeler foram até a primeira fila das arquibancadas e atacaram a mãe e o pai dos Bucks, com empurrões e cusparadas. Não satisfeitos, pegaram o irmão mais novo de Matt e Nick, Malakai Jackson, e, dentro do ringue, lhe aplicaram um Double Piledriver.

Após o caos e a devastação total, a FTR deixou o ringue, junto de Stokely Hathaway, enquanto os Bucks, desesperados, checavam o estado de Malakai.

Vale lembrar que, no AEW Revolution, em 15 de março, os Bucks enfrentarão a FTR pelo World Tag Team Championship.