
Ano passado, durante a Road to WrestleMania 41, Kevin Owens, que seria o oponente de Randy Orton no grande evento, foi afastado dos ringues da WWE ao ser diagnosticado com uma grave lesão no pescoço, sofrida ainda no Royal Rumble, em uma Ladder Match contra Cody Rhodes, que, inclusive, o mantém fora de ação até hoje.
Na época, a WWE precisou correr contra o tempo para arranjar um novo oponente para Orton. Porém, como foi visto, o ex-World Heavyweight Champion conheceu o seu adversário somente no dia do evento, quando fez um desafio aberto. Joe Hendry, na época ainda TNA World Champion, aceitou o desafio.
No entanto, de acordo com Matt Riddle, em uma recente entrevista concedida ao Recap Rewind Relive, ele quase ocupou o lugar de Hendry.
“Eles me ligam, eu apareço. A última vez que falei com alguém da WWE foi antes da WrestleMania do ano passado. Eles estavam procurando um oponente para o Randy, e o próprio Randy me ligou e disse: ‘Ei, eu te sugeri para ser meu oponente.’ Eu fiquei tipo: ‘Caramba, obrigado!’”
Riddle, assim que recebeu o telefonema de Orton, entrou em contato com Triple H.
“Eu até entrei em contato com o Triple H e disse: ‘Ei, estarei lá se precisarem de mim. Faço o teste antidoping, o que for preciso. Estarei lá.’ Ele me disse que agradecia e que me manteriam em mente, mas eles seguiram em outra direção, que acabou sendo o Joe Hendry.”
Riddle deixou a WWE em setembro de 2023, tendo lutado pela última vez em uma edição do Monday Night, quando, ao lado de Drew McIntyre, derrotou os War Raiders.
Nesta mesma entrevista, inclusive, Riddle fez uma declaração polêmica sobre o ambiente nos bastidores da WWE.