The King of Fighters “Allstar x WWE”: House of Wrestling entrevista CEO da Netmarble US

Patricki Chites 28/05/2020

Como informamos diversas vezes anteriormente, a atualização do The King of Fighters “Allstar” x WWE já está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. Os personagens da WWE disponíveis nesta atualização, que poderão ser coletados até o dia 04 de junho são: The Rock, John Cena, Undertaker, Becky Lynch, Kofi Kingston e Seth Rollins.

Como parte dessa grande atualização, o House of Wrestling foi escolhido a realizar uma entrevista exclusiva com o produtor lider da Netmarble US, Travis Marshall.

Confira:

Como surgiu a ideia de adicionar Superstars da WWE a The King of Fighters ALLSTAR?
– Há vários fãs da WWE na Netmarble, tanto no escritório da Coreia do Sul quanto no dos Estados Unidos. Esta parte realmente contou bastante. Mas, principalmente, pensamos que essa ideia poderia ser algo inesperado e divertido para nossos jogadores, e acreditamos que foi exatamente isso que entregamos.

Por que escolher WWE para o crossover crossover?
– A franquia The King of Fighters é conhecida por contar com vários personagens que usam golpes e agarrões característicos da luta livre, então pensamos que uma parceria com a WWE cairia bem. A possibilidade de trazer o charme dos Superstars da WWE ao jogo mostrou várias e interessantes possibilidades de narrativas para explorarmos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1.jpg

Quais foram os critérios adotados para escolher quais Superstars da WWE estariam no game e quais não estariam?
– Trabalhamos em conjunto com a SNK e a WWE para levar em conta uma variedade de fatores que, no final das contas, determinaram quais Superstars da WWE participariam da colaboração. Estes fatores incluíram quão populares estes Superstars da WWE são entre fãs antigos e novos; o quão diversos seriam os conjuntos de habilidades dos Superstars da WWE levando em conta a engine de KOF ALLSTAR; e o quão divertido seria jogar com estes Superstars da WWE entre os fãs de KOF ALLSTAR, tanto aqueles familiarizados quanto não-familiarizados com a franquia WWE.

Considerando a diversidade de estilos de luta entre KOF e WWE, como vocês balancearam cada Superstar para funcionarem bem no com rol de lutadores?
– Nós consideramos muito cuidadosamente como poderíamos dar aos Superstars da WWE mecânicas e estilos de luta únicos e que seriam autênticos à franquia WWE, mas que também se encaixariam bem no meta existente do game. Sentimos que conseguimos cumprir ambos os objetivos

Muitas reações ao crossover foram algo como “isso é tão inusitado que, na verdade, eu adorei!”. Era este o tipo de impressão que vocês queriam causar?
– Como acontece quando tentamos algo novo, não tínhamos certeza de como seria a recepção entre os jogadores. Mas, no final das contas, sabíamos que tínhamos criado uma experiência divertida para os jogadores, então trabalhos nesta atualização com um sentimento contido de otimismo. Agora que o crossover já está disponível há algumas semanas, estamos muito felizes com o feedback.

Você pode baixar o jogo clicando aqui

loading...