
Apesar de os rumores sobre retornos e possíveis aparições especiais no WWE Royal Rumble terem crescido consideravelmente nos últimos dias, com a aproximação do evento, dois grandes nomes estão oficialmente de fora.
Em sua conta oficial no X, a ex-desafiante número um ao WWE Women’s Championship, Michin, revelou que irá organizar uma festa em um restaurante de Orlando, na Flórida, para assistir ao Royal Rumble, em 31 de janeiro, ao lado de Kevin Owens.
O anúncio de Michin confirma automaticamente que tanto ela quanto Owens não retornarão à ativa na Arábia Saudita.
Owens está fora de ação desde março de 2025, quando se afastou dos ringues devido a uma grave lesão no pescoço. Seu último combate aconteceu em janeiro do mesmo ano, no Royal Rumble, quando foi derrotado por Cody Rhodes em uma Ladder Match pelo Undisputed WWE Championship.
Michin se ausentou da WWE no fim de 2025, após se lesionar em um combate contra Jade Cargill, durante a turnê de fim de ano da empresa.
Owens segue sem previsão de retorno aos ringues, já que a gravidade de sua lesão pode até mesmo levá-lo à aposentadoria. Michin, embora também não tenha previsão de retorno à ação, apresenta um quadro menos grave do que o de Owens.