
Há três semanas, quando Roman Reigns desafiou CM Punk pelo World Heavyweight Championship, no WWE RAW, ambos citaram por várias vezes Drew McIntyre, dando a entender, no fim das contas, que o título mundial da brand vermelha é superior ao do WWE SmackDown.
No SmackDown seguinte a este RAW, McIntyre subiu na mesa de comentaristas e fez duras críticas a Punk e Reigns, repreendendo-os pela imagem que passaram do show azul, colocando-o como secundário.
Em uma recente entrevista concedida ao Busted Open Radio, McIntyre falou sobre o assunto, afirmando que se sentiu desrespeitado.
“Foram as coisas sobre o título e o SmackDown, fazendo parecer que são menos importantes do que realmente são, sendo eles superestrelas tão grandes. Foquem no título e um no outro. Eu fui lá e fiz um discurso inspirador na sexta-feira porque estava realmente chateado. Para mim, acabou. Parece que acabou mesmo. Eles estão focados nas coisas deles, nós estamos focados nas nossas.”
McIntyre, mesmo estando por trás de um personagem e não dando uma opinião real em relação a esta decepção com Punk e Reigns, afirmou que os lutadores do SmackDown devem levar esses comentários como combustível.
“Espero que o elenco do SmackDown tenha visto isso e pensado: ‘Toda vez que eu estiver naquele ringue, vou dar 150% e mostrar a todos que eu pertenço a este show, e que o SmackDown é o show principal.’ Eu me lembro de estar no vestiário quando The Undertaker era o chefe e ele ficava furioso quando via os números e o RAW nos derrotando em uma turnê. ‘Vão lá, deem o máximo, e se não fizerem isso, eu chuto vocês para fora’.”
McIntyre colocará o Undisputed WWE Championship em jogo na WrestleMania 42, contra o vencedor da Men’s Elimination Chamber Match, que será conhecido no próximo dia 28 de fevereiro.