Drew McIntyre foi agredido por fã da WWE que se revoltou por sua vitória sobre Cody Rhodes

Incidente ocorreu na última semana, durante o SmackDown em Londres, na Inglaterra.

Rerodução: WWE
Siga no Google Notícias

Drew McIntyre é uma das grandes surpresas da Road to WrestleMania 42. O escocês derrotou Cody Rhodes no SmackDown de 09 de janeiro, em Berlim, na Alemanha, em uma Three Stages of Hell Match, conquistando o Undisputed WWE Championship.

O resultado foi bastante surpreendente, visto que McIntyre já havia fracassado em derrotar Rhodes em outras oportunidades, e uma conquista de título nas vésperas de um dos principais eventos do ano, como o Royal Rumble, era algo que não era esperado por fãs e analistas.

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

A conquista de McIntyre surgiu de uma mudança de planos repentina, que, por consequência, cancelou uma eventual revanche entre Rhodes e Roman Reigns pelo título, em abril.

Apesar da grande maioria dos fãs estar animada com essa conquista de McIntyre, nem todos são favoráveis ao atual momento. Em uma entrevista concedida ao TMZ, McIntyre revelou um incidente ocorrido no SmackDown da última semana, em Londres.

De acordo com o escocês, um fã foi sorteado e ganhou uma experiência nos bastidores do show. McIntyre foi o escolhido para participar de uma sessão de fotos com o fã. No entanto, o fã acabou sendo extremamente reativo, ofendendo-o pela conquista do título, afirmando que ele pertencia a Rhodes e chegando a acertar um soco no novo campeão.

“O cara apareceu, avançou para cima de mim e gritou: ‘Esse cinturão é do Cody!’ Ele me deu um soco. A segurança precisou intervir, e eu consegui acalmá-lo. No fim, tiramos uma foto juntos — eu disse: ‘Vamos tirar uma foto com o cinturão.’ Ele estava realmente muito chateado. Foi incrível.”

“Assim que tiramos a foto, ele começou a reclamar de novo. Então eu me afastei, coloquei o segurança entre nós, levantei o cinturão… e simplesmente saí correndo como uma criança.”

“Eu quero fãs assim. Enquanto houver paixão, há barulho. Não existe nada pior do que alguém sentado, indiferente.”

Passado o incidente, McIntyre defenderá o título pela primeira vez no Royal Rumble, em 31 de janeiro. Seu oponente sairá da Fatal 4-Way Match desta noite, no Saturday Night’s Main Event, entre Randy Orton, Sami Zayn, Trick Williams e Damian Priest.