IMPACT Wrestling já sabia que Tessa Blanchard não iria aparecer no Slammiversary

Alef 29/06/2020

Há mais na história sobre a Impact Wrestling se separando de Tessa Blanchard e parece que a história que saiu esta semana foi o lado das coisas da Impact.

Dave Meltzer discutiu essa história na Wrestling Observer Radio de hoje e observou que o contrato de Blanchard expiraria em breve e ela já havia dito à empresa que não iria viajar devido à pandemia do COVID-19.

Blanchard mora com o namorado Daga no México e havia um medo de que, se ela voasse para os Estados Unidos, não conseguiria voltar por causa das restrições de viagem.

“A coisa toda de Tessa Blanchard e Impact, é tudo sobre COVID”, disse Meltzer na WOR. “Não é culpa de ninguém. Não é culpa de Impact, exceto que eles a anunciaram para uma luta depois que seu contrato terminou e meio que sabendo que ela não viria porque deixou claro que ela não viria durante o COVID e havia um medo de que se ela fosse que ela não poderia voltar para o México, onde mora e onde mora o namorado. “

Meltzer continuou: “Entendi, conheço pessoas que pensam que a vida de todos gira em torno da luta livre e nada mais que não entenda que ela não está fazendo isso. Eles sabiam. Não sei onde ela fez alguma coisa errada nesse caso. Talvez haja alguns detalhes que eu não conheço [mas] a empresa provavelmente não deveria ter anunciado, a menos que ela desse a eles o ok que ela estava vindo e eu não sei se é esse o caso. O contrato dela terminaria de qualquer maneira. O anúncio de que ela não está mais na empresa é como a maneira de fazer parecer que foi assim que aconteceu quando o contrato dela terminaria em algumas semanas”.

loading...