O lutador da AEW, Dax Harwood, revelou nesta sexta-feira (17) que ele e sua família vêm sofrendo ameaças de um stalker há mais de um ano. A AEW e o próprio lutador já acionaram as autoridades para resolver a situação, que foi exposta em uma publicação no Instagram.
Em seu comunicado, Harwood detalhou que o assédio ocorre há mais de um ano e meio e que, além dele, sua mãe e sua esposa também se tornaram alvos de ataques verbais e ameaças. O lutador deixou um recado direto ao agressor: “A AEW e eu estamos trabalhando com as autoridades para pôr um fim nisso. Eles sabem seu nome, quem você é e onde você mora”.
Harwood também aproveitou para pedir que os fãs respeitem os limites da vida pessoal dos atletas. Ele reforçou que, embora sempre tente ser educado, o envolvimento de sua família é uma linha que não pode ser cruzada.
O caso destaca a crescente preocupação com a segurança de figuras públicas na era das redes sociais. A ação de Dax Harwood, com o apoio da AEW, reforça a seriedade do problema e a busca por medidas legais para proteger sua família.