WWE

Críticas a Donald Trump não deverão ser um problema para Bad Bunny na WWE

WWE traça estratégia de não misturar política com pro-wrestling, se mantendo neutra.

Bad Bunny
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Bad Bunny tem estado em destaque nas últimas semanas devido às duras críticas que vem fazendo ao ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos) e ao governo de Donald Trump como um todo.

Suas participações no Grammy Awards e no Super Bowl foram as mais emblemáticas, visto que, devido à alta audiência destes eventos, as críticas tomaram proporções maiores.

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

Conforme noticiado pelo House of Wrestling, Bryan Alvarez revelou, em uma recente edição do Wrestling Observer Radio, que Bunny deverá retornar à WWE, mais cedo ou mais tarde.

No entanto, muitos fãs e analistas têm se questionado se as recentes declarações de Bunny podem prejudicar a sua relação com a WWE, visto que a empresa sempre teve uma forte ligação com a ala republicana, da qual Trump faz parte. Triple H, por exemplo, integra o atual governo como membro do Conselho Presidencial de Condicionamento Físico, enquanto Linda McMahon é a responsável pela Secretaria da Educação.

De acordo com Dave Meltzer, porém, a WWE, apesar de não querer “contrariar” Trump, deverá manter o status e a sua boa relação com Bunny. A estratégia da empresa consiste em não levar temas políticos para seus shows, sejam eles televisionados ou não, mantendo-se neutra.

A grande prova disso é que Logan Paul, membro da The Vision e uma das maiores estrelas do plantel atualmente, revelou recentemente à Sports Illustrated o seu desejo de enfrentar Bunny em um combate, descrito por ele como um dos maiores da história, caso se concretize.